REGRAS DA TERCEIRA TEMPORADA DO ONE PIECE VERSUS:• Escolha seu STATUS:1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
6. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 100%, Velocidade 40%
7. Força 50%, Resistencia 30%, Inteligencia 80%, Velocidade 40%
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
9. Força 100%, Resistencia 50%, Inteligencia 20%, Velocidade 30%
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 40%, Velocidade 100%
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 20%.
12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
• Escolha sua ficha1. Ficha Logia
Akuma no Mi (Logia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Quatro golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi (Zoan)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Ficha Paramécia
Akuma no Mi (Paramécia)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Seis golpes da Akuma no Mi
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
4. Ficha Tritão
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco golpes de tritões
Vantagens:
Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei ( Ou seja, TODAS as técnicas do Karatê Tritão do Jinbei embutido na ficha)
Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
+30% de resistência
Grande força física
Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
5. Ficha Atirador
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Seis técnicas de atirador
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
6. Ficha Espadachim
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de espadachim
Vantagens:
+30% de velocidade.
Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços.
Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco técnicas de lutador com as pernas
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
8. Ficha Rokushiki (NÃO CONFIRMADO)
Akuma no Mi (Zoan)
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
Por ter Akuma Zoan, dará +10% em resistência e +10% em força. (Para não desmerecer a ficha Zoan)
Todas as seis habilidades Rokushiki incluídas na ficha. Pórem, será considerada nível normal.
Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
OBSERVAÇÕES GERAIS• A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia.
• Nikyu Nikyu e Ope Ope também serão consideradas logias, por serem "apelonas"
• Para obter a espada de Mihawk, será necessário dois espaços de “Tipo de Haki,, Arma ou Habilidade”. SOMENTE A FICHA ESPADACHIM PODE TÊ-LA.
• HAKI DO REI ESTÁ RESTRITO.
• A Ope Ope no Mi vem consigo uma Katana embutida, já que é necessário de uma para realizar algumas técnicas.
• Habilidades como Gear Second e Gear Third são necessários a Gomu Gomu no Mi para tê-las. Sendo que cada uma consumirá um espaço de Habilidade.
• Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas.
• Akuma no Mi do Rob Lucci (Leopardo) dará +20% em resistência e +20% em velocidade.
• Hakis que ocupam apenas um espaço, será considerado nível “normal”, como o do Smoker, Law, Zoro, Kujas...
HABILIDADES CATALOGADAS• Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi - Vantagens: +40% de velocidade e potencializa os ataques do usuário.
• Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi – Vantagens: +40% de força, potencializa os ataques do usuário, podendo ser combinado com o Haki do Armamento, aumentando o poder destrutivo e podendo matar o adversário em um só golpe.
• Extreme Speed (Extrema Velocidade) - Requer: Nikyu Nikyu no Mi - Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, podendo ser confundido com teleporte, mas o que acontece é que Kuma consegue repelir a si mesmo para qualquer lugar que deseja.
• Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
• Corpo Ciborgue/Pacifista – Necessita um espaço no espaço de Habilidade para tê-lo – Vantagens: Dá ao seu usuário +25% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia.
• Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Dá uma maior resistência, tendo seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas com Cola, todavia, em uma quantidade limitada.
• Rokushiki – As técnicas Rokushiki são:
- Mestre Kami e- : Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE, mas ficha lutador com as pernas podem colocar em “Cinco técnicas de lutador com as pernas” ao invés de habilidade. Todas as técnicas liberadas.
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Todas as técnicas liberadas. OCUPA DOIS ESPAÇOS DE HABILIDADE
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. OCUPA UM ESPAÇO DE HABILIDADE.
Todas estas técnicas, por serem habilidades de "Mestre", tem como base o melhor usuario delas no mangá. Exemplo:
Mestre Rankyaku dominará a técnica igual Kaku e dominará ainda melhor caso use Lutador com as Pernas ou ficha Zoan.
Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou.
Mestre Shingan dominará a técnica igual o Rob Lucci. E assim por diante...
HAKI’S CATALOGADOS• Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário.
• Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
• Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
• Haoshoku Haki (Cor do Rei) – HAKI RESTRITO.
Ou seja: Haki que ocupa um espaço é considerado normal. Haki que ocupa dois espaços, é o nível máximo do jogo, com grandes capacidades.
ARMAS CATALOGADAS• Uma espada (Intoryu – Uma espada como Tashigi usa) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Duas espadas (Nitoryu) (Qualquer ficha pode tê-la)
• Três espadas (Santoryu - como as de Zoro) (Exclusivo para espadachim)
• Espada de Mihawk (são necessário dois espaços para tê-la – exclusivo para a ficha espadachim)
• Kabuto (Arma de Usopp)
• Pistola (vem com balas incluídas)
• Dials (ocupará um espaço e deverão especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial ou Impact Dial ou Jet Dial, etc)
• Pop Greens (sementes de Usopp. Requer: Kabuto)
• Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
• Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
• Energy Steroids (Pilular de Hody Jones. Disponível APENAS para a ficha Tritão. Ocupa apenas um espaço de armas)
• Clima-Tact (Arma da Nami-chan) Ocupa apenas um espaço de Armas.
• Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno.
• OBSERVAÇÃO: As espadas poderão ser usadas em outras fichas (exceto a de Mihawk e Três espadas), mas não terá o mesmo domínio que a ficha espadachim.
EXEMPLO DE FICHA3. Ficha Paramécia
Ope Ope no Mi
Haki da Armadura
Haki da Observação
Mestre Shingan (Técnica Rokushiki)
Mestre Shingan (Tecnica Rokushiki)
Room, Mês, Shambles e Tato.
AKUMAS NO MI CATALOGADASSpoiler :
PARAMÉCIA
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência.
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu úsuario a capacidade de dividir seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim e Ope Ope no Mi.
- Sube Sube no Mi: Faz o corpo do usuário escorregadio, o que por sua vez faz com que a maioria dos ataques e todos os objetos deslizar o seu corpo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações.
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma, que afetar o tamanho geral dos seus corpos.
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando o usuário um Homem Bomba.
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundido com um Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera.
- Baku Baku no Mi: Permite ao usuário a comer e mastigar tudo (exceto Kairoseki ) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa.
- Mane Mane no Mi: Permite ao usuário se transformar em uma dupla física de qualquer pessoa que ele ou ela tocou
- Toge Toge no Mi: Permite ao usuário a crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em espinho
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
- Ori Ori no Mi: Permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro por ter seus inimigos passar através do corpo do usuário ou através das barras metálicas diversas. Pode criar galhosas de metal também.
- Bane Bane no Mi: Permite ao usuário transformar suas pernas, entre os joelhos do usuário e os tornozelos, em molas para saltar altos pulos.
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitem "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que é entendido pelos cientista como uma particula que desacelera significativamente qualquer objeto que o usuário derruba por trinta segundos.
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.
- Awa Awa no Mi: Permite que o usuário de emitir e controlar sabão e bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em bonecos.
- Beri Beri no Mi: também conhecida como a Berry Berry no Mi, permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma multidão de esferas ou esferas em forma de as peças redondas de bagas.
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos à ferrugem e se separam. Efetivo contra ficha Espadachim.
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas.
- Yomi Yomi no Mi : Restrita.
- "Akuma da Bonney": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Doflamingo": Restrita pela falta de informação.
- "Akuma do Capone, X Drake, Basil Hawkins e Urougue": Restritas pela falta de informação.
- "Akuma no Mi do Jozu": Restrita pela falta de informação.
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado.
- Horo Horo no Mi: Permite ao usuário produzir fantasmas.
- Suke Suke no Mi: Oferece aos seu utilizador a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível.
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que tocam, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. SERÁ CONSIDERADO FICHA LOGIA.
- Mero Mero no Mi: Permite uma série de ataques que usam as emoções de luxúria ou perversão para transformar adversários em pedra.
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar por porém os desejos do usuário. A principal vantagem do fruto, tal como demonstrado por Iva, é o de criar e manipular de hormonas específicas.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo o usuário um Homem Tesoura.
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). SERÁ CONSIDERADO LOGIA.
- Woshu Woshu no Mi: Permite que o usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas
- Mato Grosso no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará.
- Buki Buki no Mi: dá ao usuário a capacidade de alterar partes de seu corpo em armas.
- O Guru Guru no Mi: Dá a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhes a capacidade de vôo. Ele foi comido por Buffalo .
LOGIA
- Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas.
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade.
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade.
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz na vontade
- Magu Magu no Mi: ermite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano"
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade.
ZOAN
* Todas as Zoans darão +30% em resistência e +40% em força.
* Desconsiderei Zoans que não são úteis em combates e servem apenas em animais.
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Permite ao usuário se transformar em um híbrido bisonte e um completo bisonte na vontade.
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Permite ao usuário se transformar em um híbrido Falcon e um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar)
- Mogu Mogu no Mi: Permite ao usuário se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Chacal: Permite ao usuário se transformar em um híbrido chacal e um chacal total à vontade
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Permite ao usuário se transformar em um híbrido de leopardo e um leopardo total à vontade. Bonus: +20% em velocidade e +20% em resistência
- Shiba Inu no Mi, Modelo: Loo: Permite ao usuário se transformar em um lobo e um híbrido lobo cheio de vontade.
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Permite ao usuário se transformar em um híbrido anaconda e uma anaconda completa à vontade
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Permite ao usuário se transformar em um híbrido girafa e um completo girafa à vontade.
- "Akuma do Drake": Dá ao seu úsuario a capacidade de se transformar em um híbrido dinossauro ou em um completo dinossauro. Bonus: +20% em resistência
- O Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Permite ao usuário se transformar em uma cobra-rei e um híbrido completa rei cobra à vontade.
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +20% em velocidade
- O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força