Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

+4
Alvaro_Mizukage_Sennin
Pain-san
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 3 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
Como eu ia dizendo ao Marcelo, tanto no post quando no chat, é o seguinte: Criarmos um parametro de status para os players tenham uma certa noção da quantia que cada um possui.

Força 100% = Luffy (Sem os Gears e o Busoshoku Koka).
Força 150% = Luffy Gear Sado e Busoshoku Koka).
Força 200% = Jozu (O mesmo que levantou um Iceberg 5x maior que qualquer Gigante)

Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
Resistência 200% = Edward Newgate (Barba Branca)

Velocidade 100% = Zoro
Velocidade 150% = Luffy Gear Sekando e Speed Jiru
Velocidade 200% = Kizaru

Inteligência 100% = Edward Newgate e Sengoku (Ambos mostraram grande estratégia em Marineford)
Inteligência 150% = Ceasar Clow
Inteligência 200% = Vegapunk

Isso é só pra termos uma idéia de como comparar os nossos status com os persoangens de OP, facilitando a vida não somente dos playes como dos juizes.

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 3 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
Vey, uparam a Ficha Atirador, agora eu owno :3 ou não.Ainda tenho que ver

more_horiz
* Restringi Haki do Rei, pra evitar futuras discussões desnecessárias sobre o funcionamento da técnica.
* Coloquei vantagem na ficha Paramécia.
* Coloquei mais uma vantagem a ficha Zoan, Espadachim e Lutador com as Pernas.
* Cataloguei as Akumas no Mi e dei vantagens à algumas.
* Coloquei a base dos Status de acordo com o mangá, como o Staz deu sua sugestão.
E fiz outras modificações ai que eu to com preguiça de falar...

Continuem dando a sugestão de vocês...

Nota: Acrescentei a ficha "Rokushiki". Quero saber a opinião de vocês sobre ela.

E dêem sugestões sobre a ficha Atirador... Acho que ela tá bem fraca e to sem criatividade para upá-la.

Deêm a opinião de vocês sobre o sistema tbm... se estão gostando e talz. :D

Spoiler :

more_horiz
A ficha atirador já está muito boa, 6 espaços disponíveis.

Já tenho idéia de qual ficha criarei nessa temporada.

Parabéns Marcelo, o modelo está muito melhor que o da 1° e 2° temporada.

more_horiz
Obrigado, Staz.

Verei um jeito de colocar também a habilidade Gigante, apesar de que eu ache que ela tras mais desvantagens que vantagens... Além de ter várias "versões" de gigantes.

Vou deixar a ficha Atirador como está então.

E comentem sobre a ficha Rokushiki.... Acham que tá boa assim, modifico ou devo retirá-la?

more_horiz
Croquete, se eu pegar a Mero Mero no Mi. Tipo, transformava em pedra todo mundo que achava a Hancock linda. Nesse caso como funcionaria num rpg?

more_horiz
Hanauta escreveu:
Croquete, se eu pegar a Mero Mero no Mi. Tipo, transformava em pedra todo mundo que achava a Hancock linda. Nesse caso como funcionaria num rpg?

Não te aconselho a pegar essa Akm não.

Todo player tem total liberdade de suas escolhas no RPG, o mesmo pode muito bem alegar que é ingenuo e de coração puro, assim como Luffy é.

Da mesma forma que essa Akm pode ser burlada por "dor".

Mas você pode transformar em Pedra as pessoas com contato fisico, assim como Hancock fez com os Pacifistas.

more_horiz
A Mero Mero realmente não é efetiva num RPG do tipo.

Considere-a restrita. :fem:

Falem sobre a ficha Rokushiki, biskas :RAGE:

more_horiz
Vai começar as inscrições quando ?

Gostei das mudanças.

more_horiz
Eu queria saber uma coisa. Como ficam os golpes da Akuma no Mi Zoan, na ficha Rokushiki?

E eu acho que devia ter uma ficha

Okama / New Kama Kenpo

more_horiz
@ Léo

Não sei, tenho que ver com o Sã Gorã.

@ Hanauta

Praticamente nenhuma Zoan tem "golpes". Acho que na verdade nenhuma tem. A maioria da Zoan consiste em apenas dar resistencia fodida e força.

E a ficha Hokushiki não está confirmada ainda. Há boas chances de ser retirada também. Irei verificar a questão.

Ah propósito, desconsiderem o "Exemplo de ficha" que está no sistema do Spoiler acima. Eu esqueci de modificar, já que Ope Ope será considerado logia.

more_horiz
Crocante, por exemplo, a Akuma no Mi do Chopper.

Tem suas transformaçoes do tipo: Monster Point, Jumping Point e etc. Como fica isso na Rokushiki.

E outra duvida.

Paramécia = 6 Golpes.
Se eu quiser escolher uma Akuma no mi que tenha por exemplo 4 golpes só mostrados. Eu posso repor com Dials, Kenpos, Rokushikis?

more_horiz
A Akuma no Mi do Chopper precisa das Rumble Balls, certo? Então no caso, você deve gastar um espaço de armas para colocá-las as pilulas. Mas eu não acho tão vantajoso assim.

E novamente, acho que vai ser retirado a ficha Hokushiki. Não é nada confirmado.

E não, você não pode repor. Se a Akuma tem 4 golpes, deixa só os 4 golpes mesmo.

more_horiz
Croqueta, o Chopper no New World só precisa da Rumble pro Monster Point .....

more_horiz
Ah, é verdade.

Como somos "fiel" ao mangá, a Hito Hito versão Chopper vem com todas as formas, mas para usar a do Monster Point, precisa da Rumble Ball...

more_horiz
Se a gente fosse fiel ao mangá a Gura Gura não seria Logia u.u mas a ficha de Luta com uma certa habilidade

more_horiz
Juro que não tinha visto antes a ficha Rokushiki.

Pra mim está muito boa. E deve sim, entrar nesse sistema de 3° temporada, custa nada fazermos um teste não acham?

E a habilidade "Return Life" do Rob Lucci?

Não vi essa habilidade em ação, aparentemente é inútil, mas é melhor dar uma olhada sobre ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos