Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

+4
Alvaro_Mizukage_Sennin
Pain-san
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 4 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
Se a gente fosse fiel ao mangá a Gura Gura não seria Logia u.u mas a ficha de Luta com uma certa habilidade

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 4 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
Juro que não tinha visto antes a ficha Rokushiki.

Pra mim está muito boa. E deve sim, entrar nesse sistema de 3° temporada, custa nada fazermos um teste não acham?

E a habilidade "Return Life" do Rob Lucci?

Não vi essa habilidade em ação, aparentemente é inútil, mas é melhor dar uma olhada sobre ela.

more_horiz
Na real eu não entendi como çapoha de Seimei Kikan funciona -_-

more_horiz
Essa Return Life não vou liberar não, heim.

É meio ínutil. Dei uma pesquisada aqui e precisa de Kami-e e talz. :fem:

E eu acho que vou tirar a ficha Rokushiki... Achei muito apelão... Ou então vou tirar a Akuma Zoan... Desmerece a ficha Zoan. '-'

No caso, acredito que seria bom ficar assim:

8. Ficha Rokushiki (NÃO CONFIRMADO)

 Mestre na Habilidade Rokushiki: (Shingan, Soru, Kami e-, Geppou, Rankyaku ou Tekkai).
 Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

 Todas as seis habilidades Rokushiki incluídas na ficha. Pórem, será considerada nível normal (nível Kalifa), apenas uma será considerada um nível elevado. Exemplo: Caso escolha ser Mestre Shingan no espaço indicado acima, à dominará perfeitamente como o Lucci, mas suas habilidades Rokushiki restantes serão considerados nível Kalifa.
 Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.

E eu estou pensando numa ficha "Mestre Haki (Homenagem à Monkey D Garp).

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

Vantangens:

 Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp.
 Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
 +20% de velocidade.

O que acham?

more_horiz
Não gostei de nenhuma das duas D:

Nerfou a Rokushiki que agora ficou um grande lixo

E a do Garp é meio avulsa e ninguém vai pegar por não garantir vantagem nenhuma. Se colocar algo a mais ai fica bom.

more_horiz
Sim, claro... Ganhar a capacidade de usar as Seis Técnicas Rokushiki (que é algo MUITO apelão, ainda mais quando usadas em conjunto) e ainda três espaços pra tu usar Haki, Habilidades Corporeas, Armas ou Rokuogan é nerfado...

Caso não topem, irei deletá-la então, visto que, se colocar Akuma no Mi nela, desmerece a ficha Zoan, por exemplo, que é bem pouco usada.

E a ficha Mestre Haki ta fraca? Não sei aonde. Dois Hakis de nível alto e acima dos "normais" inclusos na ficha, força bruta enorme e bonus de +20% de velocidade... Mas eu posso pensar em dar bônus em força/resistencia ou algo do tipo...

more_horiz
O que eu quero dizer é que tipo. Ganha 2 Hakis fodas. Mas o pessoal nao tem outra opção a não ser pegar Corpo Pacifista se não não tem como finalizar o inimigo ... Ou corpo do Branca

more_horiz
E a força bruta inclusa? Os socos do Garp entontece qualquer um se for bem preenchido.

Pela sua lógica, a ficha Lutador com as Pernas é fraca também...

Não se esqueça: Chutes e Socos também matam. Não é a tão que Garp e Sanji já derrotaram muitos apenas com suas forças elevadas. Ainda mais Garp, que além de força bruta, conta com Haki da Armadura num nível elevado, que subjulgou até mesmo o Marco com sua regeneração.

E tem MUITAS habilidades que fornecem um ótimo meio de finalização, como as técnicas Rokushiki, habilidades corporeas...

Eu particularmente gostei da ficha Mestre Haki e usaria ela sem dúvidas nenhuma. Achei a Rokushiki equilibrada também e dá pra fazer uma ficha monstra com ela.

Aguardarei mais comentários...

more_horiz
Tipo, na ficha do Haki não tem golpe nenhum... mas eu não tinha visto a força bruta D:

more_horiz
Justamente.

O Garp não utiliza "golpes" no seu estilo de luta. Ele tem apenas força bruta e seus reflexos apurados, talvez dado pelo seu Haki.

É igual a Tsunade...

E a ficha Rokushiki, eu acho que vou deixar assim mesmo. Não vou dar Akuma tipo Zoan. Isso desmerece MUITO a ficha Zoan. Imagine você, que vai escolher a ficha Zoan e se mata pra tentar fazer uma ficha foda com quatro espaços pra distribuir entre Haki e habilidade Rokushiki ai tu vai e vê outra ficha que tem Akuma no Mi do Tipo Zoan e ainda as seis habilidades Rokushiki e ainda três espaços livres???

é obvio que voce vai deixar a ficha Zoan e ir pra Rokushiki...

Por mim liberaria as duas, mas irei esperar a opinião do povo. :D

more_horiz
É só dar mais um espaço de Haki/ Habilidade pra ficha Zoan, porque a Paramecia é superior a Zoan, assim ngm vai pegar :/

more_horiz
Depois que Nikyu Nikyu e Ope Ope foram consideradas Logia, pra mim a ficha Paramécia perdeu boa parte do seu "poder". Pra mim tá td equilibrado agora...

Vou deixar assim mesmo.

more_horiz
Ope Ope ainda tem espada?

more_horiz
A Ficha Rokushiki anterior estava muito melhor. Mas essa também ficou boa.

A do Haki, é bom que deixasse explicito que o nível de Haki é Shanks, Rayleigh e Garp. Principalmente pelo fato de que nem mostraram Garp usando Haki de Observação.

A ficha tá excelente, se um soco pega já era. É tipo um Gear Sado, pego morreu.

more_horiz
• Corpo Gigante. Versões:

- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.

O que acham ???

more_horiz
Crocante escreveu:
• Corpo Gigante. Versões:

- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.

O que acham ???

Ficou bom.

Eu fico imaginando, o que aconteceria se uma pessoa pegasse a versão Oars e colocasse Soru ou Gear Sekando ou Gear Sado, ia ficar show.

Seria interessante adicionar as habilidades para a ficha tritão que irá ocupar 1 espaço na ficha, que seriam elas.

Hachitoryu - Requer a Ficha Tritão.

O mesmo usado por Hyozou aquele espadachim dos piratas de Hody.

Ia sugerir também a mesma habilidade do Nuru, aquela que ele cria um brilho de uma espécie de lampada encima de sua cabeça que cega qualquer um que fique próximo a ele, só que é Filler.

Bem, acho que não falta mais nada, ou falta?

more_horiz
A Versão Oars Jr. Tira muita velocidade, coloca -30% ao invés de -40, pode até tirar 10% de resistencia u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos