Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

+4
Alvaro_Mizukage_Sennin
Pain-san
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 5 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
Crocante escreveu:
• Corpo Gigante. Versões:

- Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força.
- Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +40% resistência, +30% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.

O que acham ???

Ficou bom.

Eu fico imaginando, o que aconteceria se uma pessoa pegasse a versão Oars e colocasse Soru ou Gear Sekando ou Gear Sado, ia ficar show.

Seria interessante adicionar as habilidades para a ficha tritão que irá ocupar 1 espaço na ficha, que seriam elas.

Hachitoryu - Requer a Ficha Tritão.

O mesmo usado por Hyozou aquele espadachim dos piratas de Hody.

Ia sugerir também a mesma habilidade do Nuru, aquela que ele cria um brilho de uma espécie de lampada encima de sua cabeça que cega qualquer um que fique próximo a ele, só que é Filler.

Bem, acho que não falta mais nada, ou falta?

descriptionOpine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS - Página 5 EmptyRe: Opine! Rascunho do sistema da 3 temp do Op VS

more_horiz
A Versão Oars Jr. Tira muita velocidade, coloca -30% ao invés de -40, pode até tirar 10% de resistencia u.u

more_horiz
Mano, essa "Força" influi no poder de ataque das Logias, tipo, El Thor do Enel ou é só Força Física mesmo para socos e chutes? E com o corpo do Franky eu posso usar todas as tecnicas dele, Antes e Depois Time-Skip?

more_horiz
Enfim, enviei o sistema pro Gabs. Ja acrescentei tudo, inclusive a habilidade la do Hachitoryuu.

Só não coloquei a habilidade de ressucitar lá do Lucci.

Só falta ele confirmar e pronto. :fem:

more_horiz
Vai começar quando?

E
Mano, essa "Força" influi no poder de ataque das Logias, tipo, El Thor do Enel ou é só Força Física mesmo para socos e chutes? E com o corpo do Franky eu posso usar todas as tecnicas dele, Antes e Depois Time-Skip?

more_horiz
Onde diabos está ficha mestre houkushiki?????
vc fez alguma alteração desde aquele primeiro modelo?? eu tinha gostado bastante daquele.
Enfim algumas dúvidas:
Sobre as espadas da ficha espadachin você pode escolher quaisquer espadas para o estilo nitoryu?????? inclusive meitous, ou espadas especiais??
Vale colocar Zoan's em arma como no manga????
Cara ja falei crie uma regra em relação a rumble ball.....
se o cara pega uma neko neko com houkushi e hakki e usa rumble ball pra aumentar os status, fica pode chegar facil aos atributos máximos durante 3 minutos.......
gostei da habildiade gigante, só discordo os valores aumentados da versão normal do gigante 20 de resistencia e força???
oh loko manu é muito mais forte que isso o do Oars ta bom..........
Se colocar 2 habilidades repetidas o efeito delas serão melhores???
EX: 2x mestre soru logo seria o nivel Lucci de soru dobrado?????
ou 2x resistencia do barba branca e virar o sandaime raikage?? :fem: (brinks)
enfim da pra fazer isso???
e se ficar faltando espaços nos golpes de cada ficha pode completar com alguma arma ou dial??
No caso a ficha do atirador em alguns casos dials são a munição da arma, ou a do espadachim com espadas especiais no lugar de golpes???
enfim até algumas akuma no mi que não tem golpes catalogados poderiam ser substituidos por dials ou armas??????

Neko neko no Mi model Gueppard dara mais velocidade que model leopard certo?
Enfim no caso das zoan cada animal tem uma caracteristica diferente, o falcão (barroque works) tem a precisão melhorada por causa da visão, o Bisão tem resistencia melhora, o leopardo agilidade e força é isso??
Enfim, não seria melhor catalogar as vantagens de todas as zoans ja que cada uma tem um aumento diferente de atrubito????

more_horiz
Içaqui não vai andar não?

more_horiz
Bem, eu já terminei o sistema a muito tempo e já enviei ao organizador (Gohan).

O problema é que ele sumiu. Mas provavelmente em Janeiro ele deve aparecer e provavelmente vai confirmar o sistema final. '-'

more_horiz
=O alguém falou aqui =O

more_horiz
Sou fã de OP, estou pensando em jogar.;

as fichas são interessantes, mas eu nem sei jogar :chorando:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sou fã de OP, estou pensando em jogar.;

as fichas são interessantes, mas eu nem sei jogar :chorando:

Muita gente, também é marinheiro de primeira viagem.

O Importante não é ter experiência e arrebentar e ganhar, no caso é se divertir.

Participa sim e olhe as temporadas anteriores, e tenta dar uma avaliada e se baseie nelas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos