Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai VS Hidan

+14
Hyuga10
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Sertão
Senjuzumaki
Kaká
Uchiha Razengan
LendaKage
Dante
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Coldman
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionGai VS Hidan EmptyGai VS Hidan

more_horiz
Gai x Hidan

Local: Mesmo de Deidara x Sasuke
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nem um
Restrições: 8° Gate
Intenção: Matar

descriptionGai VS Hidan EmptyRe: Gai VS Hidan

more_horiz
As chances de Hidan vencer aqui são ENORMES ao meu ver.

Gai não tem conhecimento da técnica o que é MUITO tenso, semfalar que Gai é um usuário de Taijutsu cru e esses tipos de usuários são alvos fácieis para Hidan atacar a sua presa de forma simples e eficaz.

Gai tem ótima velocidade e tem um Taijutsu superior ao Hidan e mesmo que Gai arrebento o "Imortal" na porrada, ele não morrerá. E um vacilo de Gai pode resultar a sua morte, sendo que Gai não é um ninja estratégico. Se Gai usar os portões, as chances dele aumenta, acho que Asakujaku não serviria, e nem o Hirutora que NÃO foi capaz de matar Kisame, não vai matar o Hidan.

Hidan ao meu ver vence, se ele capturar um gotinha de sangue de Gai, já era.

Gai tem um estilo de luta péssimo contra Hidan, pois não tem defesas corporeas com Raikages, Hyuugas e Kaguyas, pois é alvo mais fácil de ser arranhado, e não tem habilidades efetivas para matar Hidan.

Hidan vence 06~07/10

more_horiz
Gai vence com grande facilidade

Gai é mestre em Taijutsu e sua velocidade normal deixa o Hidan no chinelo, gai vendo a Foice do Hidan pegaria seu Nunchaku ou um kunai pra se defender da foice e iria se defendendo dos atqs do hidan com grande facilidade, sendo assim, hidan nao tem como pegar sangue do gai nem tentando mt

Gai com seu tigre do meio dia detona o hidan mole, hidan ficaria deitadao qe nem o kisame, ou pior, gai tira a foice do hidan qe nem tirou a samehada do kisame e picota o hidan todinho, aaaaa melhor, gai tira a foice do hidan e depois da um tigre do meio dia e quando o hidan tiver deitado no chao, ele pega o nunchaku e kebra cada osso do hidan com golpes de chaku kkkkkkkkkkkk

Gai vence com mt facilidade, seus atqs sao mais rapido qe os do hidan e mais destrutivos e o hidan nao tem como pegar sangue do gai

Gai
9/10

more_horiz
Sério mesmo? tanta coisa que agente lê mais fazer o que.

Nenhum jutsu mostrado pelo Gai, nem o Hirudora, é capaz de matar o Hidan, são todos jutsus de dano físico, Hidan é imortal, e Gai não vai sacar isso jamais, pois teria que causar um dano fatal como Kotetsu e Izumo que perfuraram o Hidan atravessando até o coração dele e o mesmo nem desviou, o Gai vai para o taijutsu comum sempre, com certeza ele perderá o seu sangue, e consequentemente morrerá.

Hidan 7/10.

more_horiz
Gente, o Hidan é imortal mas não é a Tsunade. Se o Gai quebrar meter o cacete nele com o Nunchaku, ele ficaria todo quebrado no chão, mas vivo.
O Taijutsu do Gai é BEM melhor que o do Hidan mesmo sem Gates, assim como sua velocidade e esquiva. Vendo a foice ele iria direto pros nunchakus. Várias pessoas apostavam que o Gai venceria o Sasori sem um arranhão, não sei por que aqui seria diferente, uma vez que a diferença do Hidan pro Sasori era abismal.

more_horiz
Ellos escreveu:
Gai vence com grande facilidade

Gai é mestre em Taijutsu e sua velocidade normal deixa o Hidan no chinelo, gai vendo a Foice do Hidan pegaria seu Nunchaku ou um kunai pra se defender da foice e iria se defendendo dos atqs do hidan com grande facilidade, sendo assim, hidan nao tem como pegar sangue do gai nem tentando mt

Gai com seu tigre do meio dia detona o hidan mole, hidan ficaria deitadao qe nem o kisame, ou pior, gai tira a foice do hidan qe nem tirou a samehada do kisame e picota o hidan todinho, aaaaa melhor, gai tira a foice do hidan e depois da um tigre do meio dia e quando o hidan tiver deitado no chao, ele pega o nunchaku e kebra cada osso do hidan com golpes de chaku kkkkkkkkkkkk

Gai vence com mt facilidade, seus atqs sao mais rapido qe os do hidan e mais destrutivos e o hidan nao tem como pegar sangue do gai

Gai
9/10

Concordo.

Só acho que, Gai teria grandes dificuldades para finalizar.

Precisaria do Gates e de seus ataques supersônicos.

more_horiz
Hidan deu dificuldades ao Kakashi no Taijutsu, sendo que o copiador tinha sharingan e tudo mais.

Hidan não perderia sua foice facilmente, a foice de Hidan está ligada a cordas, só se Gai usar um tarja explosiva para acabar com as cordas e assim tirar a foice das mãos de Hidan. Gai não tem jutsus para matar o Hidan que aguenta porrada pós porrada, Asakujaku e Hirutora com Gates não serviria. Gai tem Taijutsu cru, mesmo ele tendo Nunchaku isso não resolveria.

Eu sempre fui contra em Gai vencer Sasori sem um arranhão.u.u

more_horiz
@Infinity

Hidan é imortal, mas, tu quebrar a perna ou braço dele, os baguios vao ficar quebrados

1 tigre do meio dia e o hidan fica mole no chao, alguns golpes de chaku e o hidan fica sem osso

Kakashi tem o sharingan ? pow o corpo do gai é tao rapido quanto o sharingan e gai é mt melhor no tai qe o kakashi

com 1 tigre a foice do hidan ja era pra ir a kilometros, entao, é bem provavel qe a corda se quebrasse e talz

na boa depois qe o shikamaru enganou o hidan e fez o hidan matar uma das mascaras do kakuzu nem era pra duvidarem qe o gai se defende dos atqs do hidan pqp

more_horiz
Sim, Hidan com ossos quebrados ele não faria nada mesmo.

Mas o que eu acho um cúmulo é dizer que Gai não sofre um arranhão ou inalar um gás venenoso contra o Sasori, ou talvez com o Hidan que pegou a gota de sangue de Asuma, um grande ninja de Taijutsu tbm. O problema é que Gai e Asuma são usuários de Taijutsu cru, não tendo defesas corporeas dificieis de atravessar ou de atacar, por isso julgo os Raikage, Jinchuurikis, Hyuugas e Kaguya como uns predadores mais dificil de Sasori e Hidan lidar, já que contam com arranhões.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas o que eu acho um cúmulo é dizer que Gai não sofre um arranhão ou inalar um gás venenoso contra o Sasori, ou talvez com o Hidan que pegou a gota de sangue de Asuma, um grande ninja de Taijutsu tbm. O problema é que Gai e Asuma são usuários de Taijutsu cru, não tendo defesas corporeas dificieis de atravessar ou de atacar, por isso julgo os Raikage, Jinchuurikis, Hyuugas e Kaguya como uns predadores mais dificil de Sasori e Hidan lidar, já que contam com arranhões.

Mas há uma enorme diferença do arranhão de 100 marionetes pra um arranhão de uma única pessoa.
EU acho que Gai vence Sasori sem levar arranhões sim, mas pensar que Hidan tira sangue do Gai já acho exagero. Gai é muito, mas muito mais rápido que o Hidan e o Taijutsu dele é muito melhor também e o único fator que poderia dar uma chance pro Hidan, que é ser imortal e Gai desconhecer isso, é anulado pelo estilo do Gai, que é causar impacto, Hidan não teria uma abertura pra tirar sangue dele.

O problema do Gai é finalizar o Hidan, porque a única chance do Hidan , mas é ÚNICA MESMO, mas com o Nunchaku+Velocidade+Força, acho que ele pode rebentar o Hidan.

more_horiz
Gai vs Sasori ? ele é rapido, mas, nao sei se sairia sem nenhum arranhao, gas venenoso nao acho qe seja problema pro cara qe peito o 6 caudas

Sei qe, sasori é outra historia e qe o Nivel de Taijutsu do Gai e do Asuma sao mt diferentes, é praticamente um kurenai-itachi nos genjutsus

Gai tem mt mais velocidade qe o asuma ou o hidan, gai é mt melhor no tai qe o asuma ou o hidan e o gai tem poderes apelões a distancia

quanto a isso de defesas corporeas, um kimi da vida é mt mais problematico pro gai qe um hidan da vida e defesas como o kaiten dos hyuugas nao seria problema pro gai e nem talvez pro hidan

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Mas há uma enorme diferença do arranhão de 100 marionetes pra um arranhão de uma única pessoa.
EU acho que Gai vence Sasori sem levar arranhões sim, mas pensar que Hidan tira sangue do Gai já acho exagero. Gai é muito, mas muito mais rápido que o Hidan e o Taijutsu dele é muito melhor também e o único fator que poderia dar uma chance pro Hidan, que é ser imortal e Gai desconhecer isso, é anulado pelo estilo do Gai, que é causar impacto, Hidan não teria uma abertura pra tirar sangue dele.

O problema do Gai é finalizar o Hidan, porque a única chance do Hidan , mas é ÚNICA MESMO, mas com o Nunchaku+Velocidade+Força, acho que ele pode rebentar o Hidan.

Subestimam muito os poderes de Sasori, truques, armadilhas, 100 marionetes e gás venenosos que poderiam eliminar o Gai. Mas fazer o que opinião é opinião.

Hidan pra mim tem boas chanves de vencer o Gai, sendo que o mesmo não tem conhecimento e nem uma defsa segura.

more_horiz
Engraçado em, Kisame sofreu o Hirudora E NÃO QUEBROU NEM UM DENTE, então parem de falar coisas que vão contra o mangá sempre, só falta dizerem que o Kisame sem Samehada e fraco ainda tem ossos de Adamantium igual ao Wolverine, porque ele só ficou com a pele queimada, e ainda foi capaz de sair depois e entregar a informação através de seus tubarões para o restante da Akatsuki.

Está provado que Hirudora não quebrou osso algum do Kisame, e não faria isso com Hidan, e o 8 portão está restrito, as chances do Gai aqui são basicamente arrancar membros do Hidan, mais literalmente arrancar mesmo, o que acho bem ruim de acontecer, Gai NUNCA usou o Gates de cara, ele luta, e LUTA MUITO antes de recorrer a isso.

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Releia o Manga irmao, Tigre do Meio dia é um Ataque de Morte Instantanea, si o Kisame sobreviveu foi porq o Gai pego leve
Spoiler :

Mesmo qe o Kisame tenta ficado vivo, ele foi totalmente dominado e o mesmo ocorreria com o Hidan, ficaria deitadao no chao

Quanto a isso de usar os Gates de cara, quando o Gai aparece pra enfrentar o Obito, ele esta com uma aura em volta do seu corpo, oqe tu acha qe é akilo ??

Gai brinca de se esquivar do Hidan, hidan com sua lança errou o shikamaru e o shika parecia qe tinha o poder de deixar o tempo mais lento porq ele ate colocou outro sangue na lança do hidan, sem mencionar qe o kakashi ficou alguns dias se defendendo dos atqs de foice do hidan sem o menor problema

Hidan é lento d+ pra kerer peitar um gai da vida, u gai no classico matou ninjas de suna, quebrou ossos de ninjas de oto e derrubou paredes com socos normais, com seu chaku ele poderia facilmente kebrar o braço do hidan e com poderes dos gates fazer mingal de hidan

comparar a resistencia do Kisame com a do Hidan, taijutsu do asuma com o do gai e dizer qe o gai nao pode usar gates só mostra o desespero...

more_horiz
Que desespero?

A única luta em toda HISTÓRIA DO MANGÁ em que Gai começou alternando entre Gates ativos e inativos foi contra UCHIHA MADARA TOBITO, que pensavam ser UCHIHA MADARA O MAIOR NINJA DO MUNDO junto com Senju Hashirama, Gai é uma mosca comparado a ele, se não começasse aquela luta contra 6 bijuus e Madara com Gates ele deveria se aposentar, não compara uma luta contra o Obito com Kamui + Rinnegan + GunBai + Mokuton (mesmo que em nível bem menor que o do Madara), e 6 bijuus com uma luta contra Hidan.

Quando Gai enfrenta Kisame, cara que segundo ITACHI, QUE AFIRMA É BAGUNÇADO na questão de movimentos, SANGROU MAIS DE UMA VEZ, e só usou os Gates quando viu que iria morrer, isso que era um clone do Kisame com 30% de chakra pelo que lembro, porque seria diferente com Hidan que treinou o tempo inteiro com suas armas APENAS COM 1 OBJETIVO, tirar sangue dos inimigos, não tem outro, a foice é adaptada para tirar sangue e tem uma corda de metal para mudar os movimentos dela do nada, fora as estacas negras que ele leva escondido com ele.

Gai só venceria isso aqui se usasse os Gates e fosse com tudo pra luta, coisa que ele NÃO VAI fazer, porque HIDAN NÃO TEM MS, RINNEGAN, BIJUUS, NÃO ESTÁ SE PASSANDO POR MADARA, NÃO INICIOU UMA GUERRA, NÃO É O LÍDER DO INIMIGO, todas situações presentes na batalha contra Obito,a ÚNICA em que ele usou Gates de cara, e foi ativando e desativando conforme passou a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos