Gai x Hidan
Local: Mesmo de Deidara x Sasuke
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nem um
Restrições: 8° Gate
Intenção: Matar
Local: Mesmo de Deidara x Sasuke
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nem um
Restrições: 8° Gate
Intenção: Matar
Ellos escreveu:Gai vence com grande facilidade
Gai é mestre em Taijutsu e sua velocidade normal deixa o Hidan no chinelo, gai vendo a Foice do Hidan pegaria seu Nunchaku ou um kunai pra se defender da foice e iria se defendendo dos atqs do hidan com grande facilidade, sendo assim, hidan nao tem como pegar sangue do gai nem tentando mt
Gai com seu tigre do meio dia detona o hidan mole, hidan ficaria deitadao qe nem o kisame, ou pior, gai tira a foice do hidan qe nem tirou a samehada do kisame e picota o hidan todinho, aaaaa melhor, gai tira a foice do hidan e depois da um tigre do meio dia e quando o hidan tiver deitado no chao, ele pega o nunchaku e kebra cada osso do hidan com golpes de chaku kkkkkkkkkkkk
Gai vence com mt facilidade, seus atqs sao mais rapido qe os do hidan e mais destrutivos e o hidan nao tem como pegar sangue do gai
Gai
9/10
Infinity House escreveu:Sim, Hidan com ossos quebrados ele não faria nada mesmo.
Mas o que eu acho um cúmulo é dizer que Gai não sofre um arranhão ou inalar um gás venenoso contra o Sasori, ou talvez com o Hidan que pegou a gota de sangue de Asuma, um grande ninja de Taijutsu tbm. O problema é que Gai e Asuma são usuários de Taijutsu cru, não tendo defesas corporeas dificieis de atravessar ou de atacar, por isso julgo os Raikage, Jinchuurikis, Hyuugas e Kaguya como uns predadores mais dificil de Sasori e Hidan lidar, já que contam com arranhões.
LendaKage escreveu:Infinity House escreveu:Sim, Hidan com ossos quebrados ele não faria nada mesmo.
Mas o que eu acho um cúmulo é dizer que Gai não sofre um arranhão ou inalar um gás venenoso contra o Sasori, ou talvez com o Hidan que pegou a gota de sangue de Asuma, um grande ninja de Taijutsu tbm. O problema é que Gai e Asuma são usuários de Taijutsu cru, não tendo defesas corporeas dificieis de atravessar ou de atacar, por isso julgo os Raikage, Jinchuurikis, Hyuugas e Kaguya como uns predadores mais dificil de Sasori e Hidan lidar, já que contam com arranhões.
Mas há uma enorme diferença do arranhão de 100 marionetes pra um arranhão de uma única pessoa.
EU acho que Gai vence Sasori sem levar arranhões sim, mas pensar que Hidan tira sangue do Gai já acho exagero. Gai é muito, mas muito mais rápido que o Hidan e o Taijutsu dele é muito melhor também e o único fator que poderia dar uma chance pro Hidan, que é ser imortal e Gai desconhecer isso, é anulado pelo estilo do Gai, que é causar impacto, Hidan não teria uma abertura pra tirar sangue dele.
O problema do Gai é finalizar o Hidan, porque a única chance do Hidan , mas é ÚNICA MESMO, mas com o Nunchaku+Velocidade+Força, acho que ele pode rebentar o Hidan.