Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai VS Hidan

+14
Hyuga10
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Sertão
Senjuzumaki
Kaká
Uchiha Razengan
LendaKage
Dante
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Coldman
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionGai VS Hidan - Página 4 EmptyRe: Gai VS Hidan

more_horiz
Sinceramente você acha que eu dou a mínima importância pro Gai?

Se eu acho que ele tem chances de perder sem usar os Gates já disse porque, eu uso o que é mostrado, não invento coisas, o próprio Kisame disseque Gai tem um cérebro de um animal, quer comparar mesmo ele com Shikamaru? AHAHHAHAHAAH, 0,1% do cérebro de caras como Shikamaru, Minato, Itachi, valem por 100% do Gai que é uma porta se tiver que fazer alguma coisa sozinho, só depende de força bruta e velocidade, porque não tem mais nada.

Isso aqui é um combate de nível Jounin alto e só, que Gai tem muito mais vantagem isso ai é obvio, mais que Gai é uma anta que só usa as coisas quando é o momento final também é, e ele também pode perder, superestimação total a um Jounin, daqui a pouco vão querer colocar Gai em luta contra o Itachi, o Nagato, e dizer que ele vence ainda kkkkkkkk

Porque não só falam que vence Hidan, que é obvio, mais falam que a diferença é tão absurda que acho que estão querendo colocar o Gai no patamar de ninja que NÃO PERTENCE a ele.

Pra mim Gai é muito favorito, mais pode perder, e não vou repetir tudo que disse, do porque acreditar nisso.

Mais a situação do Gai ta ruim em, porque não colocam ele pra lutar com algum Akatsuki um pouco mais fortinho como o próprio Itachi, ai eu queria ver se iria ter toda essa superestimação em cima dele.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 21:12

.Sinceramente você acha que eu dou a mínima importância pro Gai?

acho qe vc da a minima importancia pro hidan e nao ker admitir qe ele si da mal...
Se eu acho que ele tem chances de perder sem usar os Gates já disse porque, eu uso o que é mostrado, não invento coisas, o próprio Kisame disseque Gai tem um cérebro de um animal, quer comparar mesmo ele com Shikamaru? AHAHHAHAHAAH, 0,1% do cérebro de caras como Shikamaru, Minato, Itachi, valem por 100% do Gai que é uma porta se tiver que fazer alguma coisa sozinho, só depende de força bruta e velocidade, porque não tem mais nada.

gai sem gates ser mais lento qe o hidan com a foice ? isso nom exist

Gai ter celebro do tamanho de um dos insetos do shino ?? vdd, mas, questao nao é inteligencia e sim velocidade

Shikamaru foi mais rapido qe o hidan e o gai é mais rapido qe o shikamaru e umas 10 vezes mais rapido qe o hidan

Se realmente acha qe o gai precisa de outra coisa alem de força + velo pra detonar o hidan ?
Isso aqui é um combate de nível Jounin alto e só, que Gai tem muito mais vantagem isso ai é obvio, mais que Gai é uma anta que só usa as coisas quando é o momento final também é, e ele também pode perder, superestimação total a um Jounin, daqui a pouco vão querer colocar Gai em luta contra o Itachi, o Nagato, e dizer que ele vence ainda kkkkkkkk

Gai é uma anta ? claro qe é, porem, o hidan é mais esperto qe ele ??

hidan e gai tao entre os caras mais burros do manga, sendo qe, em uma luta entre eles oqe mais conta é o poder de fogo dos caras, o poder de fogo do hidan é totalmente neutralizado pela velo do gai

iiii na boa do jeito qe vc fala é mais facil no seu mundi o hidan vencer o naruto atual ou o bee qe isso aeew qe tu falo, hidan agora pega sangue de qualquer um com sua foice ¬¬
Porque não só falam que vence Hidan, que é obvio, mais falam que a diferença é tão absurda que acho que estão querendo colocar o Gai no patamar de ninja que NÃO PERTENCE a ele.

acho qe vc é qem superestima o hidan kakaka

hidan é lento, burro e nao tem mts recursos

gai é burro, rapido e tem mais recursos

gai sozin poderia peitar um kakuzu da vida, hidan sozin pode virar comida de mascaras do kakuzu

Pra mim Gai é muito favorito, mais pode perder, e não vou repetir tudo que disse, do porque acreditar nisso.

Mais a situação do Gai ta ruim em, porque não colocam ele pra lutar com algum Akatsuki um pouco mais fortinho como o próprio Itachi, ai eu queria ver se iria ter toda essa superestimação em cima dele.

iria aparecer alguem falando qe o gai luta só olhando os pés do itachi e qe ele pode fazer o susano do itachi voar com o tigre e vc iria achar qe tao upando o gai kakakaka

gai pode nao estar no nivel do itachi, mas, hidan tbm nao esta no nivel do gai e nem chega perto disso

more_horiz
Leia de novo o seu comentário e você verá que disse uma montanha de m... das grandes ainda, eu não falei nada disso a favor do Hidan, você saiu colocando essas idiotices sobre o Hidan e colocando como se eu as tivesse dito, eu estava falando do GAI, o Hidan é um louco varrido e burro também, tudo que você citou ai, pelo menos 95% saiu da sua boca, não da minha, eu estava falando do Gai em si, não do Hidan, pra mim nenhum dos dois fede nem cheira, tanto é que colocaram Hidan aqui porque só assim Gai poderia vencer, com Itachi ele rodaria antes de pensar em fazer alguma coisa.

Então olha bem o que você fala, não coloca palavra nos meus posts, porque nesse ultimo ai você não colocou palavras, colocou um TEXTO DE COISAS que eu nunca disse.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Ontem à(s) 22:41

.Leia de novo o seu comentário e você verá que disse uma montanha de m... das grandes ainda, eu não falei nada disso a favor do Hidan, você saiu colocando essas idiotices sobre o Hidan e colocando como se eu as tivesse dito, eu estava falando do GAI, o Hidan é um louco varrido e burro também, tudo que você citou ai, pelo menos 95% saiu da sua boca, não da minha, eu estava falando do Gai em si, não do Hidan, pra mim nenhum dos dois fede nem cheira, tanto é que colocaram Hidan aqui porque só assim Gai poderia vencer, com Itachi ele rodaria antes de pensar em fazer alguma coisa.

Então olha bem o que você fala, não coloca palavra nos meus posts, porque nesse ultimo ai você não colocou palavras, colocou um TEXTO DE COISAS que eu nunca disse.

Num foi voce qe falou qe o Hidan acerta o gai porq acertou o asuma ? qe ele acerta o gai porq o kisame acerto o gai ?? qe o gai é tao burro qe nao se defenderia do atq do hidan ???

voce fala qe o gai rodaria diante do itachi, verdade, porem, oqe isso muda no topico ?

vc diz qe nao disse, porem, de forma indireta esta tud isso qe eu cito em seus textos, alem disso, num foi vc qem falou que eu estava comparando a inteligencia do gai com a do shikamaru, porq nao tenta provar isso ?

fato é qe

Gai sem gates é mais rapido qe o hidan, asuma e shikamaru

Shikamaru foi mais rapido qe o hidan, hidan a 5 metros de distancia errou seu atq no shika e o shika colocou sangue de outro sujeito na lança do hidan

hidan nao tirou sangue do kakashi e o kakashi ainda estava lidando com as mascaras ao mesmo tempo

gai com sua velocidade ao ver qe o hidan tem uma foice iria usar uma kunai ou nunchakus pra se defender

gai pode usar coisas como gates a jora qe kizer e tem atqs como o tigre qe ele pode usar mesmo sem estar com gates ativo

e um monte de coisas qe ja falei no topico, entao, ta na cara qe o hidan ta ferrado nesse topico

more_horiz
Eu nunca comparei Asuma com Gai, eu comparei Asuma MAIS AS SOMBRAS do Shikamaru com cobertura do Izumo e do Kotetsu, e disse que mesmo assim Hidan conseguiu tirar sangue do Asuma bolando um plano.

Eu também não disse que só porque Kisame tirou sangue do Gai, o Hidan faria isso, só mostrei que é perfeitamente possível e que o tubarão fez isso facilmente brincando, tanto é que Gai teve que apelar para o 6 portão para vencer um clone.

Onde eu disse que Gai é mais lento que Hidan? com ou sem Gates?

Onde eu comparei Hidan com Naruto ou qualquer um desses ai?

Tem um monte coisa dita POR VOCÊ que eu sequer comentei.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 11:56

.Eu nunca comparei Asuma com Gai, eu comparei Asuma MAIS AS SOMBRAS do Shikamaru com cobertura do Izumo e do Kotetsu, e disse que mesmo assim Hidan conseguiu tirar sangue do Asuma bolando um plano.

Hidan tirou sangue de qem nessa situação aeew ?
esse cara da situação aeew num é mais lento qe o gai ??
fosse o gai nessa situação aeew ele num teria mais velo pra se esquivar ou defender ???

cara tu kiz comparar velo do asuma com a do gai achando qe só porq o asuma foi ferido o gai tbm seria, mas, esqueceu de levar em conta qe o gai é mt mais rapido qe o asuma
Eu também não disse que só porque Kisame tirou sangue do Gai, o Hidan faria isso, só mostrei que é perfeitamente possível e que o tubarão fez isso facilmente brincando, tanto é que Gai teve que apelar para o 6 portão para vencer um clone.

Kisame tem tubarões, tem clones, tem mais chakra, tem mais resistencia, tem mais velocidade de atq qe o hidan

num vai me dizer qe só porq o kisame consegui algo, o hidan tbm conseguiria ou sera qe vai ?

kisame colocou o neji, lee e a tenten na prisao de agua facil, facil só por causa disso o hidan pegaria o sangue desses facil ou algo assim ? sem mencionar qe os caras ja tinham precionado o kisame antes..

problema é, nem tud qe um akatsuki faz o outro akatsuki tbm faz =(
Onde eu disse que Gai é mais lento que Hidan? com ou sem Gates?

Fala pra min claramente entao agora qe eu ainda nao entendi, fala pra min de forma bem resumida e simplificada

Qem é mais rapido, gai sem gates ou o hidan ? responde pra eu
Onde eu comparei Hidan com Naruto ou qualquer um desses ai?

ta no mesmo post qe eu comparei o gai com o itachi

Tem um monte coisa dita POR VOCÊ que eu sequer comentei.

digo o mesmo, nunca falei qe o gai venceria o itachi ou nagato e vc mencionou isso

vc diz coisas de forma indireta e eu coloco mais clara pro leitor, oqe eu falei qe vc disse e vc nao concorda ? posso colocar de forma mais clara pra vc si kizer e mostrar qe vc acabou falando essa coisa de forma indireta hehe

more_horiz
Tô nem aí pro que vão dizer, Gai vence e fácil.
Super velocidade bum bum, asakujaku, hirudora taijutsu fodas, velocidade pra desviar da foice e é claro que o Gai não se daria ao luxo de ser acertado pela foice mesmo não sabendo seu efeito.
Gai 8.0/10

more_horiz
Gai tem suas chances lógico, mas estão subestimando d+ o Hidan tbm, que contra esse tipo de Ninja, ele apenas precisa de um pequeno vacilo e já era. Pra mim Gai tem SIM enormes chances de ser arranhado pelo Hidan, devido ao Taijutsu cru dele.

Hidan não teve nenhum tipo de problema para desviar das sombras de Shikamaru e ainda por cima luta no Taijutsu contra o Asuma, logo Hidan esperto mudou o recurso da Foice e atingiu Asuma com uma pequena gota, onde ninguém do Time Asuma, sabia das habilidades de Hidan.

Gai não tem conhecimento, por mais que ele use Nunchakus, a Foice é o alvo para o seu sangue.

more_horiz
O fato é,se Gai abrir os Gates ( com exceção do 8 ) , ferraria pra Hidan.

Gai não tem conhecimento sobre Hidan,e com isso,possivelmente poderia ser acertado pela foice e o imortal coletar o sangue do sambrancelhudo.

Porém,aposto em Gai,pois possui reflexos bons o suficiente para não ser acertado pela Foice,e uma hora ou outra abriria os Gates e trituraria Hidan,com um Hirudora,AsanKujaku ou algo do tipo.

Depois disso,como Shikamaru,faz o Akatasuki em pedaços e enterra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos