Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai VS Hidan

+14
Hyuga10
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Sertão
Senjuzumaki
Kaká
Uchiha Razengan
LendaKage
Dante
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Coldman
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionGai VS Hidan - Página 2 EmptyRe: Gai VS Hidan

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Releia o Manga irmao, Tigre do Meio dia é um Ataque de Morte Instantanea, si o Kisame sobreviveu foi porq o Gai pego leve
Spoiler :

Mesmo qe o Kisame tenta ficado vivo, ele foi totalmente dominado e o mesmo ocorreria com o Hidan, ficaria deitadao no chao

Quanto a isso de usar os Gates de cara, quando o Gai aparece pra enfrentar o Obito, ele esta com uma aura em volta do seu corpo, oqe tu acha qe é akilo ??

Gai brinca de se esquivar do Hidan, hidan com sua lança errou o shikamaru e o shika parecia qe tinha o poder de deixar o tempo mais lento porq ele ate colocou outro sangue na lança do hidan, sem mencionar qe o kakashi ficou alguns dias se defendendo dos atqs de foice do hidan sem o menor problema

Hidan é lento d+ pra kerer peitar um gai da vida, u gai no classico matou ninjas de suna, quebrou ossos de ninjas de oto e derrubou paredes com socos normais, com seu chaku ele poderia facilmente kebrar o braço do hidan e com poderes dos gates fazer mingal de hidan

comparar a resistencia do Kisame com a do Hidan, taijutsu do asuma com o do gai e dizer qe o gai nao pode usar gates só mostra o desespero...

more_horiz
Que desespero?

A única luta em toda HISTÓRIA DO MANGÁ em que Gai começou alternando entre Gates ativos e inativos foi contra UCHIHA MADARA TOBITO, que pensavam ser UCHIHA MADARA O MAIOR NINJA DO MUNDO junto com Senju Hashirama, Gai é uma mosca comparado a ele, se não começasse aquela luta contra 6 bijuus e Madara com Gates ele deveria se aposentar, não compara uma luta contra o Obito com Kamui + Rinnegan + GunBai + Mokuton (mesmo que em nível bem menor que o do Madara), e 6 bijuus com uma luta contra Hidan.

Quando Gai enfrenta Kisame, cara que segundo ITACHI, QUE AFIRMA É BAGUNÇADO na questão de movimentos, SANGROU MAIS DE UMA VEZ, e só usou os Gates quando viu que iria morrer, isso que era um clone do Kisame com 30% de chakra pelo que lembro, porque seria diferente com Hidan que treinou o tempo inteiro com suas armas APENAS COM 1 OBJETIVO, tirar sangue dos inimigos, não tem outro, a foice é adaptada para tirar sangue e tem uma corda de metal para mudar os movimentos dela do nada, fora as estacas negras que ele leva escondido com ele.

Gai só venceria isso aqui se usasse os Gates e fosse com tudo pra luta, coisa que ele NÃO VAI fazer, porque HIDAN NÃO TEM MS, RINNEGAN, BIJUUS, NÃO ESTÁ SE PASSANDO POR MADARA, NÃO INICIOU UMA GUERRA, NÃO É O LÍDER DO INIMIGO, todas situações presentes na batalha contra Obito,a ÚNICA em que ele usou Gates de cara, e foi ativando e desativando conforme passou a luta.

more_horiz
Na moral, depois que o Gai visse a enorme resistência física do Hidan, apelaria pro Hirudora, que é o ataque mais poderoso dele, pois não venceria Hidan normalmente com chutes socos,Asa Kujaku e Nunchaku.

Mas, ainda assim não conseguiria matar o Hidan, e o Hirudora deixa o cara acabado, no cansaço, ele acabaria por ser arranhado.

Dou vantagem leve ao Hidan

6~~7/10

more_horiz
Gai simplesmente detona hidan, Gai é muito mais rápido , Gai tem um taijustu MUITO superior a asuma, hidan não é kisame( sendo que o próprio foi dominado por Gai ), niveis diferentes, Gai tem nivel kage( kage baixo sem os gates), hidan tem nivel jounim elite

more_horiz
A única luta em toda HISTÓRIA DO MANGÁ em que Gai começou alternando entre Gates ativos e inativos foi contra UCHIHA MADARA TOBITO, que pensavam ser UCHIHA MADARA O MAIOR NINJA DO MUNDO junto com Senju Hashirama, Gai é uma mosca comparado a ele, se não começasse aquela luta contra 6 bijuus e Madara com Gates ele deveria se aposentar, não compara uma luta contra o Obito com Kamui + Rinnegan + GunBai + Mokuton (mesmo que em nível bem menor que o do Madara), e 6 bijuus com uma luta contra Hidan.

Podia ser contra o Rikudou Sennin + Goku + Nuck Norris
O importante é qe vc estava errado quando falou isso -> "Gai NUNCA usou o Gates de cara, ele luta, e LUTA MUITO antes de recorrer a isso"

Gai pode usar os Gates a hora qe kizer e pior de tud é qe poderes como tigre do meio dia ele nem precisar estar no modo gate pra usar...

Quando Gai enfrenta Kisame, cara que segundo ITACHI, QUE AFIRMA É BAGUNÇADO na questão de movimentos, SANGROU MAIS DE UMA VEZ, e só usou os Gates quando viu que iria morrer, isso que era um clone do Kisame com 30% de chakra pelo que lembro, porque seria diferente com Hidan que treinou o tempo inteiro com suas armas APENAS COM 1 OBJETIVO, tirar sangue dos inimigos, não tem outro, a foice é adaptada para tirar sangue e tem uma corda de metal para mudar os movimentos dela do nada, fora as estacas negras que ele leva escondido com ele.

Bagunçado na Questao de movimentos ? a tradução qe eu Li vinha dizendo qe os atqs do kisame eram mt grandiosos e chamativos, como a cupula ou uns 100 tubarões um em cima do outro chamando atençao pakas

Hidan e Kisame agora sao iguais ? tud oqe o kisame consegue fazer, o hidan tbm consegue ?? 30% do kisame deve dar umas 84 vezes o Hidan

Gai só venceria isso aqui se usasse os Gates e fosse com tudo pra luta, coisa que ele NÃO VAI fazer, porque HIDAN NÃO TEM MS, RINNEGAN, BIJUUS, NÃO ESTÁ SE PASSANDO POR MADARA, NÃO INICIOU UMA GUERRA, NÃO É O LÍDER DO INIMIGO, todas situações presentes na batalha contra Obito,a ÚNICA em que ele usou Gates de cara, e foi ativando e desativando conforme passou a luta.

O importante nao é contra qem ele usou, mas, sim qe ele usou no inicio da luta, oqe te desmente, si vc ta errado isso ja me basta

Gai pode usar gates no inicio da luta, porem, isso nao é necessario pois o gai com ou sem gates é mt mais rapido qe o hidan

vc diz qe o kisame conseguiu tirar sangue do gai, putz mt bom pra ele, porem, kisame tinha la seus tubarões, hidan aki nao teria nada e o hidan é mais lento qe o kisame, isso é o proprio hidan qem diz e alem disso todos sabemos qe 30% de chakra do kisame é chakra pakas

Hidan é tao bom qe errou o shikamaru bem na sua frente ¬¬

more_horiz
Vejo Gai vencendo....

Hidan não é muito rápido, convenhamos, que Gai não se daria ao luxo de ser atingido pela foice...

Certo que o Hidan é imortal, mas queria ver ele lutar com metade do corpo

8/10 Gai.

more_horiz
Hidan subestimou o Shikamaru, por 1 centímetro o Nara desviou do ataque, aonde que Kisame é veloz?

Aonde eu comparei o chakra do Kisame com o do Hidan?

A única coisa que citei é que na luta com Gai ele só tinha essa quantidade, e NEJI AVISOU O GAI QUE Kisame TINHA UM MONTE CHAKRA, e mesmo assim Gai só usou os Gates no ultimo momento.

O Hirudora apenas acaba com o oponente de maneira que ele fique acabado, Kisame foi tentar se mexer e sofreu outro golpe, e ficou desacordado, depois quebrou o Mokuton e ainda usou jutsus, PROVANDO que não quebrou nem um dente com o ataque, não adianta inventar história, Hidan não morre NUNCA a não ser que arranquem a cabeça dele ou outras partes do corpo, ele foi PERFURADO de todas as maneiras, teve o pescoço cortado pelo Shikamaru, foi acertado por um Fuuton destruidor nível A do Kakuzu e não sofreu nada, Hidan tem totais condições de tirar sangue do Gai em alguma distração que o mesmo tenha, luta é luta e qualquer coisa pode acontecer em uma.

Não vou entrar em discussão de lutas com você, porque comparar uma situação em que na sua frente está um cara com Mangekyou, Rinnegan, GunBai, Mokuton, 6 bijuus e Gedo Mazou, sendo que você sabe o que ele é capaz de fazer, com um que não tem nada disso e você não faz a miníma ideia do que pode fazer é besteira, até o Kakashi teve dificuldades de lutar no taijutsu com Hidan, e tem sharingan, em momento algum ele conseguiu contra atacar, só se defendeu, e quando viu que Ino e Chouji iriam morrer, ele aproveitou uma chance para usar uma substituição e ir ajudar eles.

more_horiz
Kisame é rápido sim, pra falar a verdade, segundo o Databook, mais rápido que o Hidan:
Spoiler :

Kisame: Velocidade 4.0 e Taijutsu 4.5
Hidan: Velocidade 3.5 e Taijutsu 4.5

Gai pode se desviar dos ataques do Hidan até sem Gates, o nível é outro. Fora que ele precisa "preparar o ritual", coisa que jamais aconteceria diante do Gai, isso se ele conseguisse coletar sangue, o que já seria praticamente impossível.

more_horiz
Acho que Gai vence, primeiro que ele não é burro de subestimar um oponente da akatsuki, e ele pode até não usar os seus gates de cara, mas é lógico que não iria se deixar arranhar de cara, não é possivel que ele depois de um tempo de luta não desconfie de Hidan, já que ele nada fez a não ser tentar ataques normais com sua foice, assim Gai ficaria mais atento as esquivas e provavelmente tentaria o finalizar.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Ontem à(s) 20:57

Hidan subestimou o Shikamaru, por 1 centímetro o Nara desviou do ataque, aonde que Kisame é veloz?

Hidan subestimou o shikamaru ? pow pode ate ser, porem, ele atacou o shikamaru com tud oqe tinha e o shikamaru desviou, desviou do atq e ainda colocou o sangue do kakuzu pro hidan beber
Gai pode nao colocar o sangue de outra pessoa pro hidan beber, mas, ele é 10x mais rapido qe o shikamaru ou hidan e desviaria dos atqs do hidan com mais facilidade qe o shikamaru

Kisame veloz ? eu falei isso ?? falei qe ele tirou sangue do gai porq tinha tubarõe e isso o hidan nao teria, tu é qe ta falando aeew qe só porq o kisame conseguiu o hidan tbm conseguiria, como si os 2 fossem iguais ¬¬
Aonde eu comparei o chakra do Kisame com o do Hidan?

A única coisa que citei é que na luta com Gai ele só tinha essa quantidade, e NEJI AVISOU O GAI QUE Kisame TINHA UM MONTE CHAKRA, e mesmo assim Gai só usou os Gates no ultimo momento.

Nao foi vc qem falou qe porq o Kisame conseguiu tirar sangue do gai, o hidan tbm conseguiria ? kisame conseguiu porq usou jutsus qe torram um monte de chakra, hidan usaria jutsus qe torram um monte de chakra como o kisame ?

agora o kisame fazer 5484068 coisas, ooooo hidan tbm vai poder fazer as mesmas 5484068 coisas faz min rir namoral
O Hirudora apenas acaba com o oponente de maneira que ele fique acabado, Kisame foi tentar se mexer e sofreu outro golpe, e ficou desacordado, depois quebrou o Mokuton e ainda usou jutsus, PROVANDO que não quebrou nem um dente com o ataque, não adianta inventar história, Hidan não morre NUNCA a não ser que arranquem a cabeça dele ou outras partes do corpo, ele foi PERFURADO de todas as maneiras, teve o pescoço cortado pelo Shikamaru, foi acertado por um Fuuton destruidor nível A do Kakuzu e não sofreu nada, Hidan tem totais condições de tirar sangue do Gai em alguma distração que o mesmo tenha, luta é luta e qualquer coisa pode acontecer em uma.

Resistencia do Hidan e Kisame sao iguais ? gai falou qe o tigre é um golpe de morte instantanea, si o kisame nao morreu, foi porq ele pegou leve

Só do kisame ficar deitado no chao e depois ter sido nocauteado ja era pra vc se torcar do qe aconteceria com o hidan

Voce diz qe o tigre nao mataria o hidan, ate concordo, porem, ele ficaria incapacitado de lutar como o kisame ficou e o pior de tud é tu kerer comparar um jutsu qe imobiliza e perfura o corpo i um fuuton a um kinjutsu qe tem um efeito totalmente diferente desses 2 jutsus

Não vou entrar em discussão de lutas com você, porque comparar uma situação em que na sua frente está um cara com Mangekyou, Rinnegan, GunBai, Mokuton, 6 bijuus e Gedo Mazou, sendo que você sabe o que ele é capaz de fazer, com um que não tem nada disso e você não faz a miníma ideia do que pode fazer é besteira, até o Kakashi teve dificuldades de lutar no taijutsu com Hidan, e tem sharingan, em momento algum ele conseguiu contra atacar, só se defendeu, e quando viu que Ino e Chouji iriam morrer, ele aproveitou uma chance para usar uma substituição e ir ajudar eles.

Como eu falei antes, nao importa qe situação é, o importante é qe vc ta errado e mentiu anteriormente

com gates ou sem gates o gai é mais rapido qe o hidan, eu só falei aquilo ali de gates no inicio da luta pra te desmentir, da proxima toma mais cuidado com oqe diz

Kakashi com seu sharingan brincou com o hidan e nao teve o menor problema pra lidar com ele, POREM, tbm tinha as mascaras atacando ele ou sera qe vc esqueceu disso ?

Shikamaru COM SEU SHARINGAN tbm nao teve problema pra lidar com o hidan

Cara vai la no manga ou anime e veja a cena, Hidan a uns 5 metros de distancia do shikamaru, corre em direçao ao alvo com mt vontade de fud3r o shikamaru e o shikamaru esquiva do atq do hidan e ainda coloca o sangue do kakuzu no lugar

Shikamaru brincou com o hidan namoral, velocidade do shikamaru é maior qe a do hidan, tu tem duvidas qe a velocidade do gai seja maior qe a do hidan ?

gai com uma kunai ou chaku poderia si defender do hidan com facilidade e si ele si defende do hidan, o ritual do hidan nem vai chegar a ser usado e o gai usando o tigre ou qualquer golpe de taijutsu vai kebrando o hidan osso a osso

more_horiz
Eu desconcidero a luta contra Obito, tinham toda informação e ainda era um cara com bijuus e MS mais Rinnegan, então é um caso totalmente especial, fora isso nunca usou e ponto.

Eu nunca disse que Gai era menos veloz ou qualquer coisa do tipo, eu disse que em QUALQUER luta pode acontecer de tudo, Gai perdeu uma bela quantidade de sangue tomando um socão do Kisame ou não?

Asuma tem Tai inferior ao do Gai, mais nem o próprio Gai poderia escapar daquele ataque naquela situação em que Hidan mudou o curso da arma em pleno ar, impossibilitando qualquer chance de desviar.

Justamente por ser complicado pegar sangue do Gai, que antes do Gai usar os Gates tem mais chance de perder uma gota de sangue que seja.

Enfim como disse antes, não vou entrar nesse tipo de discussão, é perfeitamente possível em uma luta assim Gai perder sangue, e fim de papo, que ele é mais rápido, melhor do tai e tem Gates ninguém discorda, mais pra mim ele pode perder sangue.

more_horiz
Tudo bem, ignorem que Gai lutou contra alguem intangivel e nao foi tocado.

more_horiz
Gai favorito, o cara é muito mais rápido que o Hidan e ainda possui os gates, sabendo que Hidan é um akatsuki, Gai não vai subestima-lo. Gai pode desviar dos ataques de Hidan que só mostrou o tai com a foice e como eu já disse se Gai abrir os gates, tchau pro Hidan e de nada vai adiantar ser imortal se Gai imobilizar ou destroçar o Hidan.

more_horiz
Não foi tocado porque tinha Killer Bee, Kakashi com Raiton e Kamui, e Naruto com clones e Kurama pra ajudar, sem Naruto vimos bem o que aconteceu, Madara chegou e prendeu tanto Gai como Hachibi com um galho de Madeira deixando ambos inutilizados, e obrigando Gai a se ferrar todo usando o Hirudora que nem arranhou o Madara, QUE FIQUE CLARO, NÃO ESTOU COMPARANDO NINJAS, já que citaram OBITO, estou citando também.

Se Gai tivesse que enfrentar no Tai o Obito sem ajuda dos demais seria morto em 10 segundos ou alguém tem dúvida disso?

more_horiz
Nao Junior, Gai que salvou Naruto. ele ficou no 1x1 com Tobito e nao foi tocado, ate se defendeu a Gunbai estando de costas, isso so mostra a destresa do cara.

E Gai foi imobilizado POR MADARA, MADARA, sabr quem e? Se sabe, esta explicado, de qualquer forma, Gai ainda fez Madara e seu Susano'o passearem.

more_horiz
Primeiro, cuidado com esse tipo de comentário, se quer se referir a mim use meu nick, assim como faço com você.

Segundo, estou sem tempo agora pois estou trabalhando, mais posso mostrar INÚMERAS situações em que ou Gai ou Naruto ficaram a um passo a morte com Obito, e um salvou o outro, ou Kakashi se meteu, até mesmo Bee deu suas escapadas.

Gai lutou por uns segundos com Obito e já chegou gente pra ajudar, posso contar nos dedos o tempo que Gai aguentou lutar com Obito sei ir pra KamuiLand tirar férias.

Eu vi que Madara foi passear, estava sentado, só faltava uma cerveja e um balde de pipoca pra ele, porque o golpe mais forte do Gai não fez nem um arranhão nele, o mais forte sem citar o 8 portão que nunca vimos.

Obito iria pegar o Naruto e Gai interferiu, e quando Obito iria levar a "arminha" dele pra KamuiLand o que aconteceu mesmo? AAAA É alguém se meteu, só pra variar, Gai não duraria nem 10 segundos de luta com Obito no mano a mano, a não ser que usasse os 7 Gates, ai ele duraria uns segundos ou minutos a mais, porque do mesmo jeito não seria capaz de fazer nada contra o Uchiha, se não fosse uns ajudando aos outros ali, num time de elite com Kurama e Hachibi além dos 4 ninjas, todos teriam rodado, e Madara quando chegasse lá nem precisaria sujar as mãos.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Primeiro, cuidado com esse tipo de comentário, se quer se referir a mim use meu nick, assim como faço com você.

Segundo, estou sem tempo agora pois estou trabalhando, mais posso mostrar INÚMERAS situações em que ou Gai ou Naruto ficaram a um passo a morte com Obito, e um salvou o outro, ou Kakashi se meteu, até mesmo Bee deu suas escapadas.

Gai lutou por uns segundos com Obito e já chegou gente pra ajudar, posso contar nos dedos o tempo que Gai aguentou lutar com Obito sei ir pra KamuiLand tirar férias.

Eu vi que Madara foi passear, estava sentado, só faltava uma cerveja e um balde de pipoca pra ele, porque o golpe mais forte do Gai não fez nem um arranhão nele, o mais forte sem citar o 8 portão que nunca vimos.

Obito iria pegar o Naruto e Gai interferiu, e quando Obito iria levar a "arminha" dele pra KamuiLand o que aconteceu mesmo? AAAA É alguém se meteu, só pra variar, Gai não duraria nem 10 segundos de luta com Obito no mano a mano, a não ser que usasse os 7 Gates, ai ele duraria uns segundos ou minutos a mais, porque do mesmo jeito não seria capaz de fazer nada contra o Uchiha, se não fosse uns ajudando aos outros ali, num time de elite com Kurama e Hachibi além dos 4 ninjas, todos teriam rodado, e Madara quando chegasse lá nem precisaria sujar as mãos.

Teve uma parte que Gai se manteve tranquilamente com Obito e seu S/T, claro a luta era 4x1, mas do jeito que foi mostrado as coisas ali, Gai poderia ficar muito tempo evitando Obito tranquilamente, só não conseguiria atacá-lo, mas evitá-lo, ele parecia poder sim. Eu acho que Gai duraria muito em uma luta contra Obito no mano a mano.

E ninguém viu o que houve com Madara pra falar que ele não levou dano do Hirutora, a cena foi cortada e ele era Tensei, se regeneraria em segundos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos