Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai VS Hidan

+14
Hyuga10
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Sertão
Senjuzumaki
Kaká
Uchiha Razengan
LendaKage
Dante
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Coldman
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionGai VS Hidan - Página 3 EmptyRe: Gai VS Hidan

more_horiz
Primeiro, cuidado com esse tipo de comentário, se quer se referir a mim use meu nick, assim como faço com você.

Segundo, estou sem tempo agora pois estou trabalhando, mais posso mostrar INÚMERAS situações em que ou Gai ou Naruto ficaram a um passo a morte com Obito, e um salvou o outro, ou Kakashi se meteu, até mesmo Bee deu suas escapadas.

Gai lutou por uns segundos com Obito e já chegou gente pra ajudar, posso contar nos dedos o tempo que Gai aguentou lutar com Obito sei ir pra KamuiLand tirar férias.

Eu vi que Madara foi passear, estava sentado, só faltava uma cerveja e um balde de pipoca pra ele, porque o golpe mais forte do Gai não fez nem um arranhão nele, o mais forte sem citar o 8 portão que nunca vimos.

Obito iria pegar o Naruto e Gai interferiu, e quando Obito iria levar a "arminha" dele pra KamuiLand o que aconteceu mesmo? AAAA É alguém se meteu, só pra variar, Gai não duraria nem 10 segundos de luta com Obito no mano a mano, a não ser que usasse os 7 Gates, ai ele duraria uns segundos ou minutos a mais, porque do mesmo jeito não seria capaz de fazer nada contra o Uchiha, se não fosse uns ajudando aos outros ali, num time de elite com Kurama e Hachibi além dos 4 ninjas, todos teriam rodado, e Madara quando chegasse lá nem precisaria sujar as mãos.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Primeiro, cuidado com esse tipo de comentário, se quer se referir a mim use meu nick, assim como faço com você.

Segundo, estou sem tempo agora pois estou trabalhando, mais posso mostrar INÚMERAS situações em que ou Gai ou Naruto ficaram a um passo a morte com Obito, e um salvou o outro, ou Kakashi se meteu, até mesmo Bee deu suas escapadas.

Gai lutou por uns segundos com Obito e já chegou gente pra ajudar, posso contar nos dedos o tempo que Gai aguentou lutar com Obito sei ir pra KamuiLand tirar férias.

Eu vi que Madara foi passear, estava sentado, só faltava uma cerveja e um balde de pipoca pra ele, porque o golpe mais forte do Gai não fez nem um arranhão nele, o mais forte sem citar o 8 portão que nunca vimos.

Obito iria pegar o Naruto e Gai interferiu, e quando Obito iria levar a "arminha" dele pra KamuiLand o que aconteceu mesmo? AAAA É alguém se meteu, só pra variar, Gai não duraria nem 10 segundos de luta com Obito no mano a mano, a não ser que usasse os 7 Gates, ai ele duraria uns segundos ou minutos a mais, porque do mesmo jeito não seria capaz de fazer nada contra o Uchiha, se não fosse uns ajudando aos outros ali, num time de elite com Kurama e Hachibi além dos 4 ninjas, todos teriam rodado, e Madara quando chegasse lá nem precisaria sujar as mãos.

Teve uma parte que Gai se manteve tranquilamente com Obito e seu S/T, claro a luta era 4x1, mas do jeito que foi mostrado as coisas ali, Gai poderia ficar muito tempo evitando Obito tranquilamente, só não conseguiria atacá-lo, mas evitá-lo, ele parecia poder sim. Eu acho que Gai duraria muito em uma luta contra Obito no mano a mano.

E ninguém viu o que houve com Madara pra falar que ele não levou dano do Hirutora, a cena foi cortada e ele era Tensei, se regeneraria em segundos.

more_horiz
Hirutora e o poder supremo do gai , e outra o Hidan nem precisa ir para cima do Gai para rancar sangue e so fingir que esta desviando e acertar , Po qualquer usuario de Taijutsu se torna fraco perante o Hidan.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 09:49

Eu desconcidero a luta contra Obito, tinham toda informação e ainda era um cara com bijuus e MS mais Rinnegan, então é um caso totalmente especial, fora isso nunca usou e ponto.

Bem qe vc disse, VOCE desconcidera, agora porq vc si limita, eu tenho qe me limitar ?

Voce falou qe ele nunca usou isso no começo de uma luta, provei qe tu ta errado e mentiu e isso ja me basta, si o gai kizer nada impede ele de usar os gates no inicio de uma luta e o pior de tud é vc falar como si o gai tivesse tido varias e varias lutas no manga ¬¬

Eu nunca disse que Gai era menos veloz ou qualquer coisa do tipo, eu disse que em QUALQUER luta pode acontecer de tudo, Gai perdeu uma bela quantidade de sangue tomando um socão do Kisame ou não?

Nao lembro disso nao e mesmo assim, dava pra beber esse sangue ?

Voce fala qe qualquer coisa pode acontecer, claro qe pode, só qe, umas coisas sao mais provaveis qe outras

Só porq o kisame consiguiu alguma coisa diante do gai, nao ker dizer qe o hidan tbm vá conseguir, afinal, hidan é mais lento qe o kisame, asuma, shikamaru e principalmente ele é mais lento qe o gai

Asuma tem Tai inferior ao do Gai, mais nem o próprio Gai poderia escapar daquele ataque naquela situação em que Hidan mudou o curso da arma em pleno ar, impossibilitando qualquer chance de desviar.

Hidan atirar a foice e acertar o gai ?

mais facil o shikamaru usar o kage mane e acertar o gai namoral

voce fala como si o hidan fosse atirar a foice no gai e o cara fosse ficar parado, cara se tem noção da velocidade do gai ?
Justamente por ser complicado pegar sangue do Gai, que antes do Gai usar os Gates tem mais chance de perder uma gota de sangue que seja

claro qe sem gates é mais facil pro hidan, porq, sem gates o gai é mais lento, POREM, mesmo sem gates o gai é mt mais rapido qe o hidan...

Enfim como disse antes, não vou entrar nesse tipo de discussão, é perfeitamente possível em uma luta assim Gai perder sangue, e fim de papo, que ele é mais rápido, melhor do tai e tem Gates ninguém discorda, mais pra mim ele pode perder sangue.

Boa sorte imaginando essa cena, bom, nao posso falar nada, eu tbm fico imaginando como seria ganhar na sena =/

por FrutosDoMar Hoje à(s) 16:00

.Hirutora e o poder supremo do gai , e outra o Hidan nem precisa ir para cima do Gai para rancar sangue e so fingir que esta desviando e acertar , Po qualquer usuario de Taijutsu se torna fraco perante o Hidan.

naruto no modo sennin, kabuto sennin, muu full sensorial, naruto modo chakra da kyuubi, gai e lee com gates, kimi com armadura de osso, kiras com manto

Mano ate o Bee usando suas 7 espadinhas brinca com o hidan ¬¬

é cada perola qe agente lee qe pqp

more_horiz

Aquele Hirudora o golpe mais forte do Gai? Sério? Aquele foi um Hirudora zoado e o Madara tem Susano'o. Se o Gai usasse aquele Hirudora zoado o Hidan já ia se quebrar todo, imagina se usasse na potência máxima.
Hirudora usado contra o Madara:
Spoiler :

Hidan jamais conseguiria pegar o sangue do Gai. Fora que ele precisaria preparar o ritual, coisa que o Gai jamais deixaria acontecer.

more_horiz
Gai é TOTALMENTE favorito na luta... mesmo que o akatsuki tenha uma técnica MORTAL, é IMPOSSÍVEL do sobrancelhudo ser atingido, mesmo que por um pouquinho... além de ser mais rápido, melhor no taijutsu, gai pode retirar a foice do hidan e lhe cortar a cabeça...

gai 10/10

more_horiz
Quem pediu a comparação deve estar de Sacanagem. Gai é Veloz, mestre no TaiJutsu e tem habilidades fatais para qualquer um.

Mesmo que o Hidan acerte o Gai, que é algo quase impossível, o Sombrancelhudo simplesmente impediria a preparação do Ritual.
E também como já foi citado, Gai pode muito bem pegar a Foice e cortar a cabeça do coitado.

Gai ganha com 9/10.

more_horiz
Agora Gai pode aumentar os jutsus? AHAHA

Hirudora é um só, não tem diferença alguma, nessa posição ele parece maior, agora encaixa o Susano'o do Madara na boca daquilo e vai ver que é do mesmo tamanho, que Gai é bem mais forte que Hidan com Gates qualquer um sabe, agora não precisa inventar história.

Gai não deixaria ele fazer o ritual? mais pelo amor de deus o cara não tem conhecimento algum, falam e falam só que esquecem de coisas MUITO RELEVANTES, o Taijutsu do Gai SEM GATES, é superior ao do Asuma, mais por acaso o que é mais difícil, lutar com Gai sem Gates, ou lutar com Asuma tendo que fugir O TEMPO TODO DAS SOMBRAS DO SHIKAMARU QUE SE DESDOBRAVAM E ESTAVAM PRA TODO LADO?

Gai tem 5.0 de Taijutsu, Hidan 4.5 se não me engano, pra mim como pobre mortal é MUITO mais complicado lutar com Asuma e fugir da sombras ao mesmo tempo, isso é fato, até KAKUZU teve que pegar uma das máscaras dele, a de raio, que estava atacando Kakashi, pra atacar o Shikamaru e se livrar das sombras porque era UMA MERDA ficar desviando daquilo e lutando com outro ao mesmo tempo.

Hidan conseguiu pegar sangue do Asuma sendo perseguido pelo Shikamaru o tempo todo, e sendo atacado a distância pelo Izumo e o Kotetsu que deram sua mãozinha também com Kunais, então porque ele não tem como pegar sangue do Gai sem Gates?

Com Gates é claro que ele venceria, agora sem ativar isso ele tem ENORMES chances de perder.

Muito bom quando agente vê só o lado que interessa, e esquece todo resto.

more_horiz
Aproveitando o tópico pra descontrair:

"Conhecimento: Nem um"

OMG, IS THE BEST OF PORTUGUESE.

more_horiz
Gai, mesmo sem os gates, tem potencial o suficiente para parar os ataques do hidan e lhe contra-atacar com sua PRÓPRIA arma... não vamos nos esquecer que 0.1 no DB pode ser um abismo de diferença no mostrado... e no mostrado, o taijutsu do sobrancelhudo é bem superior ao do akatsuki... a hirudora pode causar danos e até mais do que causou no kisame, pois hidan não tem NADA semelhante a esses dois grandes ataques que gai e kisame mostraram em sua luta passada...

more_horiz
Agora Gai pode aumentar os jutsus? AHAHA

A diferença é que aquele Hirudora 100% ele estava com os Gates abertos, que aumentam a velocidade, força e outras capacidades físicas do Gai, e Hirudora é um soco, ai você soma dois mais dois e tem sua resposta.
Você acha que Mei no meio da água não pode usar um dragão muito maior que aquele que ela usou? Então.

Hirudora é um só, não tem diferença alguma, nessa posição ele parece maior, agora encaixa o Susano'o do Madara na boca daquilo e vai ver que é do mesmo tamanho, que Gai é bem mais forte que Hidan com Gates qualquer um sabe, agora não precisa inventar história.

Tá de sacanagem, né? Não sei se você viu, mas o Gai é aquele pontinho preto lançando o Hirudora.
Spoiler :

Gai vence o Hidan com ou sem Gates, mas não vejo por que ele não ativaria os Gates aqui, já que o Hidan é um Akatsuki e ele tem noção dos poderes do pessoal de lá.

more_horiz
Gente, Gai é MUITO mais rápido, tem MUITO mais Taijutsu, e usa MUITO bem seus Nun-chakus.

Como Hidan coletaria o sangue dele?

more_horiz
Gai fácil. Ele não seria acertado pela foice de hidan,e ainda ia tomar umas porradas feias,que iam arrebentá-lo,e tirar ele do jogo. Omote renge basta aqui.
Gai 9/10

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 18:47

.Agora Gai pode aumentar os jutsus? AHAHA

Hirudora é um só, não tem diferença alguma, nessa posição ele parece maior, agora encaixa o Susano'o do Madara na boca daquilo e vai ver que é do mesmo tamanho, que Gai é bem mais forte que Hidan com Gates qualquer um sabe, agora não precisa inventar história

Mesma aparencia mas nao mesma potencia

Man ta la no manga, Tigre do Meio Dia = morte instantanea, si o kisame fico vivo foi porq o gai kiz, gai keria tirar info do kisame, por isso qe kuando o kisame tava desmaiado ele nao mato o cara de peixe
Gai não deixaria ele fazer o ritual? mais pelo amor de deus o cara não tem conhecimento algum, falam e falam só que esquecem de coisas MUITO RELEVANTES, o Taijutsu do Gai SEM GATES, é superior ao do Asuma, mais por acaso o que é mais difícil, lutar com Gai sem Gates, ou lutar com Asuma tendo que fugir O TEMPO TODO DAS SOMBRAS DO SHIKAMARU QUE SE DESDOBRAVAM E ESTAVAM PRA TODO LADO?
COMO ELE VAI FAZER O RITUAL SI NAO CONSEGUE NEM PEGAR O SANGUE DO GAI ?

Shikamaru qe nao é dos mais rapidos do manga é mais rapido qe o hidan a ponto de esquivar do atq do hidan e colocar o sangue de outro sujeito na arma do hidan sem o hidan perceber

Gai qe é umas 10 vezes mais rapido qe o shikamaru poderia ir nas costas do hidan, pegar sangue do hidan e colocar na foice do hidan sem ele perceber namoral kkkkkkkkkkkk

Oqe é mais facil entre asuma e gai ?????? claro qe é o asuma

asuma tava si defendendo, gai tbm si defenderia dos atqs do hidan, sendo qe, o gai é algumas vezes mais rapido qe o hidan e o asuma

Gai tem 5.0 de Taijutsu, Hidan 4.5 se não me engano, pra mim como pobre mortal é MUITO mais complicado lutar com Asuma e fugir da sombras ao mesmo tempo, isso é fato, até KAKUZU teve que pegar uma das máscaras dele, a de raio, que estava atacando Kakashi, pra atacar o Shikamaru e se livrar das sombras porque era UMA MERDA ficar desviando daquilo e lutando com outro ao mesmo tempo.

Gai tem 5.0 em tai
Hidan tem 4.5 em tai

Vee quanto o Shikamaru tem em taijutsu... Veee quanto os 3 tem em velocidade e mesmo assim o shikamaru enganou o hidan de um modo humilhante...

Hidan conseguiu pegar sangue do Asuma sendo perseguido pelo Shikamaru o tempo todo, e sendo atacado a distância pelo Izumo e o Kotetsu que deram sua mãozinha também com Kunais, então porque ele não tem como pegar sangue do Gai sem Gates?

porq o gai é mais rapido qe o asuma ? porq ele é melhor em tai ? porq o hidan no x1 nao conseguiu pegar nem o sangue do shikamaru ?
Com Gates é claro que ele venceria, agora sem ativar isso ele tem ENORMES chances de perder.

vlw injustiçado

more_horiz
Ellos escreveu:
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 18:47

.Agora Gai pode aumentar os jutsus? AHAHA

Hirudora é um só, não tem diferença alguma, nessa posição ele parece maior, agora encaixa o Susano'o do Madara na boca daquilo e vai ver que é do mesmo tamanho, que Gai é bem mais forte que Hidan com Gates qualquer um sabe, agora não precisa inventar história

Mesma aparencia mas nao mesma potencia

Man ta la no manga, Tigre do Meio Dia = morte instantanea, si o kisame fico vivo foi porq o gai kiz, gai keria tirar info do kisame, por isso qe kuando o kisame tava desmaiado ele nao mato o cara de peixe
COMO ELE VAI FAZER O RITUAL SI NAO CONSEGUE NEM PEGAR O SANGUE DO GAI ?

Shikamaru qe nao é dos mais rapidos do manga é mais rapido qe o hidan a ponto de esquivar do atq do hidan e colocar o sangue de outro sujeito na arma do hidan sem o hidan perceber

Gai qe é umas 10 vezes mais rapido qe o shikamaru poderia ir nas costas do hidan, pegar sangue do hidan e colocar na foice do hidan sem ele perceber namoral kkkkkkkkkkkk

Oqe é mais facil entre asuma e gai ?????? claro qe é o asuma

asuma tava si defendendo, gai tbm si defenderia dos atqs do hidan, sendo qe, o gai é algumas vezes mais rapido qe o hidan e o asuma

Gai tem 5.0 em tai
Hidan tem 4.5 em tai

Vee quanto o Shikamaru tem em taijutsu... Veee quanto os 3 tem em velocidade e mesmo assim o shikamaru enganou o hidan de um modo humilhante...

porq o gai é mais rapido qe o asuma ? porq ele é melhor em tai ? porq o hidan no x1 nao conseguiu pegar nem o sangue do shikamaru ?

vlw injustiçado

Concordo em partes. Só não concordo nessa parte do Gai pegar o Sangue de Hidan sem ele perceber.
Gai não é tão intelectual quanto Shikamaru pra isso.
E também essa coisa de comparar é fail, exemplo: Se Sasuke ganha de Naruto, logo, ele ganha de Itachi. Se é que me entende.

more_horiz
Sinceramente você acha que eu dou a mínima importância pro Gai?

Se eu acho que ele tem chances de perder sem usar os Gates já disse porque, eu uso o que é mostrado, não invento coisas, o próprio Kisame disseque Gai tem um cérebro de um animal, quer comparar mesmo ele com Shikamaru? AHAHHAHAHAAH, 0,1% do cérebro de caras como Shikamaru, Minato, Itachi, valem por 100% do Gai que é uma porta se tiver que fazer alguma coisa sozinho, só depende de força bruta e velocidade, porque não tem mais nada.

Isso aqui é um combate de nível Jounin alto e só, que Gai tem muito mais vantagem isso ai é obvio, mais que Gai é uma anta que só usa as coisas quando é o momento final também é, e ele também pode perder, superestimação total a um Jounin, daqui a pouco vão querer colocar Gai em luta contra o Itachi, o Nagato, e dizer que ele vence ainda kkkkkkkk

Porque não só falam que vence Hidan, que é obvio, mais falam que a diferença é tão absurda que acho que estão querendo colocar o Gai no patamar de ninja que NÃO PERTENCE a ele.

Pra mim Gai é muito favorito, mais pode perder, e não vou repetir tudo que disse, do porque acreditar nisso.

Mais a situação do Gai ta ruim em, porque não colocam ele pra lutar com algum Akatsuki um pouco mais fortinho como o próprio Itachi, ai eu queria ver se iria ter toda essa superestimação em cima dele.

more_horiz
por lMugetsu_StalkeRl Hoje à(s) 21:12

.Sinceramente você acha que eu dou a mínima importância pro Gai?

acho qe vc da a minima importancia pro hidan e nao ker admitir qe ele si da mal...
Se eu acho que ele tem chances de perder sem usar os Gates já disse porque, eu uso o que é mostrado, não invento coisas, o próprio Kisame disseque Gai tem um cérebro de um animal, quer comparar mesmo ele com Shikamaru? AHAHHAHAHAAH, 0,1% do cérebro de caras como Shikamaru, Minato, Itachi, valem por 100% do Gai que é uma porta se tiver que fazer alguma coisa sozinho, só depende de força bruta e velocidade, porque não tem mais nada.

gai sem gates ser mais lento qe o hidan com a foice ? isso nom exist

Gai ter celebro do tamanho de um dos insetos do shino ?? vdd, mas, questao nao é inteligencia e sim velocidade

Shikamaru foi mais rapido qe o hidan e o gai é mais rapido qe o shikamaru e umas 10 vezes mais rapido qe o hidan

Se realmente acha qe o gai precisa de outra coisa alem de força + velo pra detonar o hidan ?
Isso aqui é um combate de nível Jounin alto e só, que Gai tem muito mais vantagem isso ai é obvio, mais que Gai é uma anta que só usa as coisas quando é o momento final também é, e ele também pode perder, superestimação total a um Jounin, daqui a pouco vão querer colocar Gai em luta contra o Itachi, o Nagato, e dizer que ele vence ainda kkkkkkkk

Gai é uma anta ? claro qe é, porem, o hidan é mais esperto qe ele ??

hidan e gai tao entre os caras mais burros do manga, sendo qe, em uma luta entre eles oqe mais conta é o poder de fogo dos caras, o poder de fogo do hidan é totalmente neutralizado pela velo do gai

iiii na boa do jeito qe vc fala é mais facil no seu mundi o hidan vencer o naruto atual ou o bee qe isso aeew qe tu falo, hidan agora pega sangue de qualquer um com sua foice ¬¬
Porque não só falam que vence Hidan, que é obvio, mais falam que a diferença é tão absurda que acho que estão querendo colocar o Gai no patamar de ninja que NÃO PERTENCE a ele.

acho qe vc é qem superestima o hidan kakaka

hidan é lento, burro e nao tem mts recursos

gai é burro, rapido e tem mais recursos

gai sozin poderia peitar um kakuzu da vida, hidan sozin pode virar comida de mascaras do kakuzu

Pra mim Gai é muito favorito, mais pode perder, e não vou repetir tudo que disse, do porque acreditar nisso.

Mais a situação do Gai ta ruim em, porque não colocam ele pra lutar com algum Akatsuki um pouco mais fortinho como o próprio Itachi, ai eu queria ver se iria ter toda essa superestimação em cima dele.

iria aparecer alguem falando qe o gai luta só olhando os pés do itachi e qe ele pode fazer o susano do itachi voar com o tigre e vc iria achar qe tao upando o gai kakakaka

gai pode nao estar no nivel do itachi, mas, hidan tbm nao esta no nivel do gai e nem chega perto disso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos