Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

+29
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Will
douglaslolo
UzuumakiUchira
redoond
tobi sharingan
JeanZapdos
Nagato Paiin
Misaq
Shock
Uchiha 4:20
Mario
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Nara_no_Shikamaru
JuninhoMoraes
Raio Dourado de Konoha
Namikze Goku
Ramen
thiagokakashi
Uchiha Revenge
Dante
LendaKage
Shamanking
Ellos
Kaká
Darkon
33 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo EmptyDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Capítulo lançou e foi legal de certa forma. Algumas coisas para analisar do mesmo:

1. A transformação do Juubi que retirou a imobilização dele? Acho que sim. O corpo dele estava praticamente imobilizado, mas sua transformação o deixou mais forte e modificou o corpo, o retirando do "cimento" criado.

2. Nova forma do Juubi é mó esquisita. Quase esquelético e com caudas em forma de braços, e o detalhe da cabeça ter olho de um lado, orelha do outro e boca do outro. Bem diferente do que muitos esperavam, no caso, essa forma aqui: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091009175915/naruto/cs/images/5/53/Juubi.jpg

3. Todavia, Madara disse que "em breve será difícil controlar ele". Ou seja, é capaz que o Juubi ainda possa se transformar novamente.

4. Células do Hashirama deixam a conexão entre Madara e Obito mais forte com o Juubi. Interessante.

5. Parece que, aí pela página 8, quando o Juubi "olha" para o lado, é como se ele tivesse sentido o chakra dos ninjas do HQ. Nesse momento o Madara/Obito já deviam ter dado a ordem pro Juubi atacar o HQ.

6. Doton se mostrando muito útil contra criaturas grandes, e de fato, assim como o Mokuton, é uma boa arma pois modifica o campo e geralmente isso é útil contra criaturas grandes.

7. HQ destruído, logo os ninjas de lá morreram. Talvez, só talvez, eles tenham escapado lá de alguma forma. Quem sabe, com o Kamui do Kakashi? Seria uma opção, mas o Kakashi precisa ver o alvo em que ele está usando o Kamui, e da distância que ele tava isso era bem difícil. Ao menos que o time lá do Hiraishin tenha ido buscar o Kakashi, o que vejo com poucas chances. Todavia: Shikaku deve ter armado uma fucking foda estratégia e os ninjas deverão parar o Juubi.

8. Madara foda como sempre. Página final ele demonstrando o que tinha dito na página 1: destruir a mente do adversário é o básico...

Comentem! Principalmente o item 7... o que será que Shikaku pensou? Ele falou em bloquear o Juubi, gasto de chakra... um enigma.

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Capítulo muito tenso... Juubi é muito estranha, mas acho que ainda pode 'evoluir'.

Parece que a juubi pode localizar qualquer pessoa em uma área muito grande. o.O

Shikamaru ficou puto, mas num chorou... Prevejo ele bolando uma estrategia com ajuda do que foi dito pelo pai, que no minimo vai parar a juubi por um tempo...

Quanto a Ino. Não se preocupe cê vai encontrar seu pai jájá :ana:

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
1. Na sei si foi a transformaçao em si que libertou ele, sei qe, mesmo antes dele se transformar aquele cimento nao seguraria o Juubi mt tempo

2. Juubi ficou mt diferente mesmo, o mais estranho ainda é qe ele esta muito magro e sem um braço, oqe nos faz crer que o chakra do hachibi e da kyuubi que ele nao absorveu fez falta ou que o Rikudou foi cruel pakas com o monstrao

3. Si ele si transformar mais ainda ai sim teremos certeza de que o Rikudou volta a vida pra trollar o monstro, porq si ele upar mais nem o protagonismo no jutsu do naruto + kishimoto no jutsu do sasuke param o juubi

aaa e sei qe to achando mt estranho o madara e obito controlarem o juubi tao facilmente, suspeito, mt suspeito hein

4. namoral celulas do hashirama fazem tud, nao deixa qe usuario de MS fike cego, acelera recup do MS do Shisui, da mais chakra, da resistencia, controla juubi, faz isso e faz aquilo, cruz credo

5. vdd

6.vdd²

7. Ao, Inoichi, Shikaku, KUMO inteira, pow juubi apelo, madara é mau kakakakaka

more_horiz
madara ta mostrando que também sabe o que e estrategia , matou a inteligencia da aliança shinobi, para vencer a luta com mais facilidade .

o juubi parece ter um tipo de radar/sonar , que detecta qualquer coisa a distancias incríveis .

aquela forma do juubi , começou a tomar forma de um humano , quem sabe veremos nos próximos mangás a verdadeira forma desse monstro .

Shikaku fez algumas perguntas para o kakashi , talvez ele vai tentar algum plano que tire o juubi do controle do obito e madara .

achei interessante o juubi ter essa visão de longo alcance , e como se ele tivesse um super byakugan .

more_horiz
1 - Mesmo antes, acho que o cimento não seguraria ele por muito tempo²

2 - É mesmo, bicho feio, nem é tão assustador, é mais de dar pena, o Juubi parece anêmico.

3 - Tomara, assim ele pode ficar mais assustador.

4 - Realmente, Hashirama está sendo upado indiretamente a guerra inteira, agora as células dele é que deixam Juubi na linha.

5 - Parece que sim, mas Madara é sensor? Como ele sabia onde ficava o K.G?

6 - Sim, Kitsuchi ainda sera útil, como eu já imaginava, mas ele é bom mesmo heim, Hachibi parecia uma mosca perto do Juubi e o Kitsuchi sozinho conseguiu usar um Doton que desestabilizasse o bicho, fiquei impressionado com ele.

7 - Talvez ele escapem mesmo, mas pelo tom do Shikaku e pela cara do Shikamaru e da Ino depois do que eles falarão, acho que não, ele deve ter contado a estratégia que parece envolver Kakashi e o Ino-Shika-Chou, e já dá pra adiantar uma coisa, se Inoichi e Shikaku morreram, Chouza vai morrer também.

8 - É, de novo Madara está se mostrando o melhor vilão de Naruto.

more_horiz
Só de curiosidade, oqe vcs acham qe Aconteceu com Kumo ?

O HQ da aliança num era em Kumo ? entao, kumo ja era e num existe, estilo oqe rolou em konoha na hora do super shinra tensei ?

Nao sei si o Rinnegan, Sharingan, Byakugan, Modo Sennin, Ouvido ou sei la oqe do Juubi é capaz, sei qe, essa poha pode achar qualquer um em qualquer lugar, qe bizarro fikei com medo LOL

Qe vila era aquela que o Juubi atacou ? ali era onde os Sr Feudais estavam ?

more_horiz
Kumo não foi totalmente destruida cara... a juubi mirou apenas no HQ.

Aquela vila que foi atingida por primeiro, parecia desabitada... e de moradores rurais ^^

more_horiz
Essa "Nova forma" do Jubi é muito estranha, mas ele ainda tem muito que se desenvolver até chegar na forma final, e pelo que foi dito pelo Madara, pode ser complicado controlá-lo nessa forma.

E com um Monstro desses, NINGUÉM está a salvo, pois pelo o que foi dito pela Kyubi sobre o Jubi ter ligação com a natureza, justificaria o porque dele poder localizar todo mundo, mesmo a distância, logo, os Senhores feudais por exemplo, mesmo que escondidos ainda podem ser mortos pela Bijudama teleguiada.

Agora, fiquei curioso sobre a estratégia que o Shikaku tramou e o que ele e Kakashi estavam cochichando.

Enfim, o SHikaku foi claro sobre o foco ser o Jubi e se ele forneceu uma "estratégia final", é porque deve ser uma coisa bem feita.

Vamos esperar pra ver, embora já tenho uma idéia do que possa ser.

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 08:43

.Kumo não foi totalmente destruida cara... a juubi mirou apenas no HQ.

Pow achei qe o HQ ficasse bem no meio de Kumo

quando o gaara faz o discurso dele, pensei qe aquilo ali era Kumo

si o QG foi pro espaço, kumo tbm foi e talz

Aquela vila que foi atingida por primeiro, parecia desabitada... e de moradores rurais ^^

Me pareceu uma vila pequena, mas, com casas bonitas e talz e tinha ninjas la ja qe um tava de vigia

Bom aquela vilazinha ali me parece mt com oqe eu imagino ser a residencia de um certo clã odiado pelo madara e agora eu to com o Ku na mao porq acho qe eles foram pro espaço kkkkkkk

more_horiz
Aparentemente, o QG fica num local isolado, sem ser especificamente numa vila.

Agora, aquela vila Randon foi só pra mostrar o poder da Bijudama do Jubi, se fose uma vila importante, os Ninjas que presenciaram o ataque teriam ficado impressionados e comentado sobre isso.

more_horiz
Não curti muito essa forma do Juubi, kk

Mas pelo "bulbo" que há nas costas dele acredito que ele destrinche uma flor, semelhante aquela em que o Gedo Mazo estava sentado, n sei, quem sabe é só Kishi. Mas eu quero muito que ele evolua denovo. :B

more_horiz
Juubi é o demônio :BUUA: que bicho horrível, acho que é o monstro mais feio que já vi...

vc quer ficar jovem para sempre, use creme de beleza hashirama, vc quer perder peso use hashirama light, vc que tirar o pó de sua casa use aspirador hashirama, mil e uma utilidades.

Juubi pode ouvir, ver e sentir os inimigos, cara eu teria medo dessa coisa, se falasse ela iria dizer.: vc pode correr mas não pode se esconder :BUUA:

eu tava pensando será que o shikaku quer combinar a bijuudama da propria juubi com o kamui de kakashi pra atacar a bela criatura? quando ela fosse atacar ai o kakashi pegava chakra da kyuubi e fazia um kamui gigante que absorveria a bijuudama e mandava de volta pra cima da coisa feio, pelo menos iria tirar o obito e o madara de cima dela com certeza.

more_horiz
Finalmente as primeiras baixas sérias da guerra (isso porque não sabemos o paradeiro da Tsunade).

Ótimo capítulo, pois foi emocionante como há algum tempo não era. O Juubi está cada vez mais grotesco, e o seu poder é incomparável - será que naruto poderá usar o chakra dos bijuus? Será que Yamato ainda terá participação na guerra (auxiliando o impedimento do Juubi)?

Este capítulo superou em muito o 612.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 09:05

Aparentemente, o QG fica num local isolado, sem ser especificamente numa vila.

to ligado, mas, realmente nao parece ser o caso

Aparencia :

eu tbm meio qe lembro de ver os esquadrões medicos, de curto, medio e todos os outros em kumo e a shizune ate falando pra min comer a tonton

sem mencionar qe a sala onde a tsunade e kira ficam conversando com o shikaku parece mt com a sala de reuniões onde o kisame apareceu pela primeira vez desde qe entrou na samehada

To com a sensação qe kumo ja era mesmo, mas, nao adianta me asustar atoa, si algo assim rolar, vao confirmar depois

Agora, aquela vila Randon foi só pra mostrar o poder da Bijudama do Jubi, se fose uma vila importante, os Ninjas que presenciaram o ataque teriam ficado impressionados e comentado sobre isso.

Nem

Nao era uma vila mt grande como konoha, suna ou vila da chuva, entao, nao tinha porq atacar aquela vila, ela nem era das maiores pow, for pra demonstrar poder de fogo era mais facil ter detruido umas 10 montanhas juntas, o juubi ja tinha detonado 2 lugares randons, madara parecia estar ajustando a mira pra atacar, entao, to com sensaçao de qe ele kiz e escolheu atacar aquela vila, mesmo um ninja como hiashi ao ver a vila sendo destruida ele pode nao saber qe vila é ou qem mora ali

++++++++++++ vo esquentar mt nao, vamos ver oqe acontece nos proximos mangas, nao tem porq me desesperar por algo qe nem é confirmado ainda kakaka
por Uchiha Revenge Hoje à(s) 09:09

.Não curti muito essa forma do Juubi, kk

²

more_horiz
Cara tenho quase certeza que a estratégia do Shikaku para derrotar o Juubi tem algo haver com o Naruto, e também acho que todos que estavam no QG já se foram... e o que será que é aquela " montanha " nas costas do Juubi ? acho que ele ainda tem mais um transformação.

Acertei bastante coisa na minha prediction :yeah:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos