Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

+29
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Will
douglaslolo
UzuumakiUchira
redoond
tobi sharingan
JeanZapdos
Nagato Paiin
Misaq
Shock
Uchiha 4:20
Mario
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Nara_no_Shikamaru
JuninhoMoraes
Raio Dourado de Konoha
Namikze Goku
Ramen
thiagokakashi
Uchiha Revenge
Dante
LendaKage
Shamanking
Ellos
Kaká
Darkon
33 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Cara, era uma vila qualquer, só pra dizer que o Juubi destruiu uma vila, tipo uma vila pequena, só com moradores e tals, sem Shinobis

Tipo pro Juubi demonstrar força ele poderia destruir umas 10 montanhas proximas como o megazord do madara fez, mas, o Madara errou duas Bijuudamas antes de acertar aquela vila, me pareceu qe ele keria acertar a vila e nao demonstrar o poder do juubi pra aliança, afinal, acho qe kuase ngm da aliança viu o estrago na vila

To ligado qe é uma vila qualquer, nao sabemos qe lugar era aquele, mas, é qe aquele lugar me parece mt com o lugar qe eu imagino qe uns inimigos antigos do madara estao

+ vo deixar isso kieto, nada foi confirmado mesmo

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara, era uma vila qualquer, só pra dizer que o Juubi destruiu uma vila, tipo uma vila pequena, só com moradores e tals, sem Shinobis

Tipo pro Juubi demonstrar força ele poderia destruir umas 10 montanhas proximas como o megazord do madara fez, mas, o Madara errou duas Bijuudamas antes de acertar aquela vila, me pareceu qe ele keria acertar a vila e nao demonstrar o poder do juubi pra aliança, afinal, acho qe kuase ngm da aliança viu o estrago na vila

To ligado qe é uma vila qualquer, nao sabemos qe lugar era aquele, mas, é qe aquele lugar me parece mt com o lugar qe eu imagino qe uns inimigos antigos do madara estao

+ vo deixar isso kieto, nada foi confirmado mesmo
Tipo, montanhas é a coisa que todo o cara ou monstro forte destroi pra mostrar que é forte, mais pra impressionar mais quem ta vendo destrói uma vila só pra mostrar que pode destruir mais coisas, porquê tipo, é muito padrão destruir montanhas pra mostrar força... Como o bicho é o mais forte ele tem que destruir alguma coisa a mais que os outros....

Mais essa vila que tu ta falando eu to ligado, não descarto a possibilidade de ser, por um acaso n estas falando dos Uzumakis? Se n me enganei.

more_horiz
Uma coisa é certa: O Feitiço sempre volta para o Feiticeiro.

more_horiz
Tipo, montanhas é a coisa que todo o cara ou monstro forte destroi pra mostrar que é forte, mais pra impressionar mais quem ta vendo destrói uma vila só pra mostrar que pode destruir mais coisas, porquê tipo, é muito padrão destruir montanhas pra mostrar força... Como o bicho é o mais forte ele tem que destruir alguma coisa a mais que os outros....

sei la man, acho qe ngm da aliança alem dos hyuugas viram akilo, era melhor ter explodido umas montanhas proximas mesmo
Mais essa vila que tu ta falando eu to ligado, não descarto a possibilidade de ser, por um acaso n estas falando dos Uzumakis? Se n me enganei

vila dos senju's =/

acho qe depois da morte do hashirama e tobirama u pai da tsunade/filho do hashi si tornou lider do clã, kuando o nawaki morreu ele decidiu tirar o clã de konoha, mas, tsu fico pra aprender fuuins com a mito e por aeew vai

acho qe o clã morava afastado de tud porq eles absorviam energia da natureza e as vezes perdiam o controle e talz

pow aquele lugarzinho ali é o lugar de paz dos senju's qe eu imaginei e agora to com medo do madara ter passado fogo neles kakakaka

kizer da uma lida na teo ta aeew o link
http://nsanimes.forumeiros.com/t23084-dinastia-do-sol

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
uma coisa fail é como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou fez ou conseguiu isso e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

Se não me engano, Rikudou selou o Juubi em si e não morreu,ele morreu de velho, mas antes ele dividiu o Juubi antes de sua morte para q ele n chutasse o mundo denovo :B

Madara e Obito se prepararam a muito tempo para isso, devem ter outra carta para controlar o Juubi além do DNA Multi Uso do Hashirama.

more_horiz
Eu espero que haja mais uma transformação no Juubi e que dessa vez ele possa ser um Bijuu fodão, não um Nagato misturado com usuário de Crack, e que porra.. tenha 9 tomoes.

Madara, mais uma vez, surpreende ele é foda, sem mais.

Espero que o próximo capítulo continue mais mortes de personagens importantes.. porquê ta precisando.

more_horiz
Desculpe o post duplo, mais.. O que me deixou mais impressionado nisso tudo nem foi o Juubi. É imaginar o demônio que o Rikudou Sennin FOI. MEU DEUS !

:hein:

more_horiz
Capítulo fraco na minha opinião.

Esse Juubi é muito escrota PQP kkk.

A aliança tomando uma surra como sempre, Madara e Obito ownan juntos sem coments. E finalmente Kishi resolver fazer umas mortes de personagendo lado da alinça que são importantes como o Shikaku e Inoichi, espero que eles morram para nossa alegria e deixar o mangá mais chocante e fodha.

more_horiz
Vendo por um lado, o Ellos está certo.

O QG se encontra em Kumo.

Dois pontos a acrescentar, é aquele "tapete" para usar a técnica de teletransporte da Mabui, algo que se encontra em Kumo.

E o Pote dos Irmãos, algo que também fica nessa vila.

more_horiz
aquele lugar fica em kumogakure mesmo , eles falam isso quando o onooki esta levando a ilha tartaruga .

ou estou errado ?

more_horiz
aquela é uma cidade qualquer, juubi só estava sendo testada por madara, não é o caso de ter que saber que cidade era pois se fosse importante o hyuuga tinha falado o nome, o que foi importante foi que juubi destruiu o QG da aliança, que pena que todos morreram pois como, acho que foi o shikaku falou, não tinham nem como correr/fugir

more_horiz
Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso, Tenso

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 11
olha a coruja
Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 12
Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 17
Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 15
Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 4 15-16

Uqe o Dante falo do Poter de Ambar fica em Kumo ta certo, o sandaime uso o pote e a mabui mando o pote de kumo pro darui e o onoki realmente levo a tartaruga gigante pra kumo e a Mei foi ate qem foi receber ele quando ele chego, KUMO FOI PRO ESPAÇO LOL KKKKKKKK

Si o Juubi Destruiu uma Grande Vila como Kumo, Nao tinha porq detonar uma pequena antes qe ngm conhece e nem pora mira tanto aaaaaaaaaaa

Ja era Senju's :BUUA: 😢 :BUUA: 😢 :BUUA: 😢 :BUUA: 😢 :BUUA: 😢

more_horiz
Pelo oq eu entendi, o alvo da BijuuDama, sempre foi os membros do KJ, mas como a Juubi ainda não um controle completo, ele errou todas essas BijuuDamas, até que finalmente ela conseguiu acertar.

OBS: Madara msm que disse "Se ele perdeu o controle só por causa daquilo, então seu controle ainda não está completo". Esse daquilo que Madara diz é o Jutso Doton que usaram nos pés do Juubi que fez ele dar uma desequilibrada e errar.

more_horiz
So algo pra falar do sétimo item.

Kakashi nao usaria o kamui lá no QG de onde ele se encontra atualmente mas sim, ir pra kamui land, sair no QG.ir pra kamuiland de novo e voltar pro local da luta novamente...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos