Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

+29
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Will
douglaslolo
UzuumakiUchira
redoond
tobi sharingan
JeanZapdos
Nagato Paiin
Misaq
Shock
Uchiha 4:20
Mario
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Nara_no_Shikamaru
JuninhoMoraes
Raio Dourado de Konoha
Namikze Goku
Ramen
thiagokakashi
Uchiha Revenge
Dante
LendaKage
Shamanking
Ellos
Kaká
Darkon
33 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 09:05

Aparentemente, o QG fica num local isolado, sem ser especificamente numa vila.

to ligado, mas, realmente nao parece ser o caso

Aparencia :

eu tbm meio qe lembro de ver os esquadrões medicos, de curto, medio e todos os outros em kumo e a shizune ate falando pra min comer a tonton

sem mencionar qe a sala onde a tsunade e kira ficam conversando com o shikaku parece mt com a sala de reuniões onde o kisame apareceu pela primeira vez desde qe entrou na samehada

To com a sensação qe kumo ja era mesmo, mas, nao adianta me asustar atoa, si algo assim rolar, vao confirmar depois

Agora, aquela vila Randon foi só pra mostrar o poder da Bijudama do Jubi, se fose uma vila importante, os Ninjas que presenciaram o ataque teriam ficado impressionados e comentado sobre isso.

Nem

Nao era uma vila mt grande como konoha, suna ou vila da chuva, entao, nao tinha porq atacar aquela vila, ela nem era das maiores pow, for pra demonstrar poder de fogo era mais facil ter detruido umas 10 montanhas juntas, o juubi ja tinha detonado 2 lugares randons, madara parecia estar ajustando a mira pra atacar, entao, to com sensaçao de qe ele kiz e escolheu atacar aquela vila, mesmo um ninja como hiashi ao ver a vila sendo destruida ele pode nao saber qe vila é ou qem mora ali

++++++++++++ vo esquentar mt nao, vamos ver oqe acontece nos proximos mangas, nao tem porq me desesperar por algo qe nem é confirmado ainda kakaka
por Uchiha Revenge Hoje à(s) 09:09

.Não curti muito essa forma do Juubi, kk

²

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Cara tenho quase certeza que a estratégia do Shikaku para derrotar o Juubi tem algo haver com o Naruto, e também acho que todos que estavam no QG já se foram... e o que será que é aquela " montanha " nas costas do Juubi ? acho que ele ainda tem mais um transformação.

Acertei bastante coisa na minha prediction :yeah:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Juubi é o demônio :BUUA: que bicho horrível, acho que é o monstro mais feio que já vi...

vc quer ficar jovem para sempre, use creme de beleza hashirama, vc quer perder peso use hashirama light, vc que tirar o pó de sua casa use aspirador hashirama, mil e uma utilidades.

Juubi pode ouvir, ver e sentir os inimigos, cara eu teria medo dessa coisa, se falasse ela iria dizer.: vc pode correr mas não pode se esconder :BUUA:

eu tava pensando será que o shikaku quer combinar a bijuudama da propria juubi com o kamui de kakashi pra atacar a bela criatura? quando ela fosse atacar ai o kakashi pegava chakra da kyuubi e fazia um kamui gigante que absorveria a bijuudama e mandava de volta pra cima da coisa feio, pelo menos iria tirar o obito e o madara de cima dela com certeza.

Sei nao, acho que se a Juubi mandar uma Bijuu dama com a potencia para destruir uma cidade e o Kakashi usar o kamui pra mandar de volta, alem de matar o Obito e o Madara, vai acabar com toda a aliança de uma vez.

Madara eu nem sei se morreria por ser um tensei..

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Juubi é o demônio :BUUA: que bicho horrível, acho que é o monstro mais feio que já vi...

vc quer ficar jovem para sempre, use creme de beleza hashirama, vc quer perder peso use hashirama light, vc que tirar o pó de sua casa use aspirador hashirama, mil e uma utilidades.

Juubi pode ouvir, ver e sentir os inimigos, cara eu teria medo dessa coisa, se falasse ela iria dizer.: vc pode correr mas não pode se esconder :BUUA:

eu tava pensando será que o shikaku quer combinar a bijuudama da propria juubi com o kamui de kakashi pra atacar a bela criatura? quando ela fosse atacar ai o kakashi pegava chakra da kyuubi e fazia um kamui gigante que absorveria a bijuudama e mandava de volta pra cima da coisa feio, pelo menos iria tirar o obito e o madara de cima dela com certeza.

Sei nao, acho que se a Juubi mandar uma Bijuu dama com a potencia para destruir uma cidade e o Kakashi usar o kamui pra mandar de volta, alem de matar o Obito e o Madara, vai acabar com toda a aliança de uma vez.

Madara eu nem sei se morreria por ser um tensei..

mas eu já não vejo outra forma alem do kishi no jutsu de derrotar um semi-deus madara em cima da sua arma suprema, se kakshi conseguisse arrancar a cabeça do bicho também seria uma opção, mas ele é enorme ele não tem capacidade o olho de juubi deve ser duas vezes maior que o hachibi.

more_horiz
Gostei do capitulo, finalmente morte ne kkkkk

1. Acho que a transformação ajudou, mas ele ja ia sair daquele supercal, afinal, é o Juubi ne....

2. O braço do Juubi parecem com o meu kkkkk, to achando que o Kishi viu as fotos do meu face e ta se inspirando pra fazer o Juubi u.u.

3. Pra mim é quase certo que o Juubi vai evoluir de novo, isso ja ta virando digimon kk, enquanto o Madara nao disser "Contemplem o Juubi na sua forma perfeita" (Susanno style) eu nao sossego kk.

4. Pra mim nao é novidade, as células dele fazem tudo mesmo, Hashirama conseguia suprimir Bijuus como se fossem marionetes, daqui a poko eles ressuscitam o Rikkudou pelas células do Hashi, isso ja ta ficando meio fail.

5. Juubi usa energia da natureza, então acho normal ele ter poderes sensoriais.

6. Nada a declarar kk

7. HQ destruído, acho que morreram mesmo, tomara, assim Shikamaru fica conhecido como o novo gênio e vai se tornar uma lenda do mundo Shinobi u.u

8. Madara mostrando que é forte, foda, troll e inteligente

more_horiz
uma coisa fail é como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou fez ou conseguiu isso e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
uma coisa fail é como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou fez ou conseguiu isso e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

é que o Rikkudou nao tinha células de Hashirama kkk, elas fazem milagres

more_horiz
Se quando Sarutobi Asuma morreu o Shikamaru mostrou sua capacidade. Eh a hora da verdade pro Madara e Obito, afinal mataram o Nara Shikaku, pai dele...
Agora a porra ficou seria!

more_horiz
Nara_no_Shikamaru escreveu:
Se quando Sarutobi Asuma morreu o Shikamaru mostrou sua capacidade. Eh a hora da verdade pro Madara e Obito, afinal mataram o Nara Shikaku, pai dele...
Agora a porra ficou seria!

Vamos ver o quanto a inteligencia supera a força...

Mas Madara é bem experiente também. E claro, tinha que morrer alguém pra despertar a raiva dos mocinhos! ^^

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

RIKKUDOU enfrentou a forma perfeita dakilo, e ja vimos o que uma das fazes daquele monstrengo faz, imagina só quando ele atingir a forma final ?
eu não sei não, mas eu acredito que o juubi na sua forma perfeita era um ser Humano, que perdeu pro rikkudou sennin, assim dando origem as brigas do futuro, hashirama vs madara = madara lose, naruto vs sasuke = nao sei mas sasuke vai perder. Prevejo dois uchihas perdendo o controle dakilo quando ela entrar no estagio final hahaha

more_horiz
Cara o Juubi ficou parecendo um usuario de Crack.

more_horiz
1- Talvez a transformação só fez o Juubi se liberar mais rápido, pois ele iria sair do cimento de qualquer jeito.
2- Estranha pakas a forma do monstro, tá parecendo um pokémon raquítico.
3- Grandes possibilidades, talvez aquele bulbo nas costas do Juubi vai abrir e ele vai evoluir de novo.
4- Se bobear as células do Hashi curam Aids, câncer e outras milhares de doenças.
5- Pelo que a Kyuubi disse, o Juubi deve sentir o chakra de geral, assim como Naruto no SM, só que o Juubi sente o chakra do pessoal em escala mundial.
6- Concordo.

7- Acho que geral morreu mesmo, pois na última página diz:
Shikaku e os outros morrem!!!

Pelo que parece e como isso foi uma exclamação dá a entender que eles morreram mesmo, pois se fosse uma dúvida a frase seria:
Será que os membros do QG escaparam???
E acho meio improvável o time do Hiraishin ter ido buscar eles.

8-Lol. Madara é o cara!!!

more_horiz
Ellos, estive revendo o Cap. agora com mais atenção.

E na verdade, aquela aldeia que foi atingida pela primeira Bijudama, não foi de propósito, mas sim o ataque que caiu ali por acaso, repare que, o Doton do Kitsuchi DESIQUILIBROU o Jubi no momento que ele ia disparar essa Bijudama, o próprio Obito comentou sobre isso.

Agora, resta saber que aldeia é aquela.

more_horiz
Dante escreveu:

E na verdade, aquela aldeia que foi atingida pela primeira Bijudama, não foi de propósito, mas sim o ataque que caiu ali por acaso, repare que, o Doton do Kitsuchi DESIQUILIBROU o Jubi no momento que ele ia disparar essa Bijudama, o próprio Obito comentou sobre isso.

Acho que não em dante '-'
Eu vi aqui e a primeira que o kitsuchi desestabilizou foi para no nada, logo apos o obito diz "mais uma" a juubi carrega a bijuu dama e acerta a vila...

more_horiz
Mario escreveu:
Dante escreveu:

Eu vi aqui e a primeira que o kitsuchi desestabilizou foi para no nada, logo apos o obito diz "mais uma" a juubi carrega a bijuu dama e acerta a vila...

Ah é mesmo, tá certo.

Foram 3 Bijudamas, a segunda é que atingiu a Aldeia ( É que tem uma página que mostra o efeito dos dois primeiros ataques ).

Continua o mistério do porque ele atacou aquela vila, e qual vila era aquela. :fem:

As vezes pode ser Kiri, não?

Obito não tem uma raiva imensa dessa aldeia?

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:

Ah é mesmo, tá certo.

Foram 3 Bijudamas, a segunda é que atingiu a Aldeia ( É que tem uma página que mostra o efeito dos dois primeiros ataques ).

Continua o mistério do porque ele atacou aquela vila, e qual vila era aquela. :fem:

As vezes pode ser Kiri, não?

Obito não tem uma raiva imensa dessa aldeia?

Acho que foi uma vila random mesmo, um membro do clã hyuuga disse "uma cidade tão longe pode ser destruída", logo não creio que seja nada de importante lol

more_horiz
Realmente foi estranho e diferente do que todos imaginavam essa forma do Juubi ainda acho que ele possa ter um "UP" ou algo do genero, acho que agora o filho vai honrar o Pai ajudando em algo no plano dele, não vejo como eles vão conseguir fazer algo com o Juubi e principalmen-te com Madara-edo tensei mais todos os poderes que tem, pelo menos sem a ajudas do sasuke, e ele e o orochimaru também estão no poder de mira do Juubi, sera que aonde eles tão o juuubi consegue sentir eles? ou sera que eles consegue sentir o que o juubi esta causando? e o qual forte eles vão ficar para poder derotarem o Juubi? acho que sasuke tera um poder mega increvel e honra o itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos