to ligado, mas, realmente nao parece ser o casopor Dante Hoje à(s) 09:05
Aparentemente, o QG fica num local isolado, sem ser especificamente numa vila.
Aparencia :
eu tbm meio qe lembro de ver os esquadrões medicos, de curto, medio e todos os outros em kumo e a shizune ate falando pra min comer a tonton
sem mencionar qe a sala onde a tsunade e kira ficam conversando com o shikaku parece mt com a sala de reuniões onde o kisame apareceu pela primeira vez desde qe entrou na samehada
To com a sensação qe kumo ja era mesmo, mas, nao adianta me asustar atoa, si algo assim rolar, vao confirmar depois
Agora, aquela vila Randon foi só pra mostrar o poder da Bijudama do Jubi, se fose uma vila importante, os Ninjas que presenciaram o ataque teriam ficado impressionados e comentado sobre isso.
Nem
Nao era uma vila mt grande como konoha, suna ou vila da chuva, entao, nao tinha porq atacar aquela vila, ela nem era das maiores pow, for pra demonstrar poder de fogo era mais facil ter detruido umas 10 montanhas juntas, o juubi ja tinha detonado 2 lugares randons, madara parecia estar ajustando a mira pra atacar, entao, to com sensaçao de qe ele kiz e escolheu atacar aquela vila, mesmo um ninja como hiashi ao ver a vila sendo destruida ele pode nao saber qe vila é ou qem mora ali
++++++++++++ vo esquentar mt nao, vamos ver oqe acontece nos proximos mangas, nao tem porq me desesperar por algo qe nem é confirmado ainda kakaka
por Uchiha Revenge Hoje à(s) 09:09
.Não curti muito essa forma do Juubi, kk
²