Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

+29
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Will
douglaslolo
UzuumakiUchira
redoond
tobi sharingan
JeanZapdos
Nagato Paiin
Misaq
Shock
Uchiha 4:20
Mario
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Nara_no_Shikamaru
JuninhoMoraes
Raio Dourado de Konoha
Namikze Goku
Ramen
thiagokakashi
Uchiha Revenge
Dante
LendaKage
Shamanking
Ellos
Kaká
Darkon
33 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:
Ellos, estive revendo o Cap. agora com mais atenção.

E na verdade, aquela aldeia que foi atingida pela primeira Bijudama, não foi de propósito, mas sim o ataque que caiu ali por acaso, repare que, o Doton do Kitsuchi DESIQUILIBROU o Jubi no momento que ele ia disparar essa Bijudama, o próprio Obito comentou sobre isso.

Agora, resta saber que aldeia é aquela.

Acho que não em dante '-'
Eu vi aqui e a primeira que o kitsuchi desestabilizou foi para no nada, logo apos o obito diz "mais uma" a juubi carrega a bijuu dama e acerta a vila...

Ah é mesmo, tá certo.

Foram 3 Bijudamas, a segunda é que atingiu a Aldeia ( É que tem uma página que mostra o efeito dos dois primeiros ataques ).

Continua o mistério do porque ele atacou aquela vila, e qual vila era aquela. :fem:

As vezes pode ser Kiri, não?

Obito não tem uma raiva imensa dessa aldeia?

Acho que foi uma vila random mesmo, um membro do clã hyuuga disse "uma cidade tão longe pode ser destruída", logo não creio que seja nada de importante lol

descriptionDestrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Realmente foi estranho e diferente do que todos imaginavam essa forma do Juubi ainda acho que ele possa ter um "UP" ou algo do genero, acho que agora o filho vai honrar o Pai ajudando em algo no plano dele, não vejo como eles vão conseguir fazer algo com o Juubi e principalmen-te com Madara-edo tensei mais todos os poderes que tem, pelo menos sem a ajudas do sasuke, e ele e o orochimaru também estão no poder de mira do Juubi, sera que aonde eles tão o juuubi consegue sentir eles? ou sera que eles consegue sentir o que o juubi esta causando? e o qual forte eles vão ficar para poder derotarem o Juubi? acho que sasuke tera um poder mega increvel e honra o itachi.

more_horiz
Achei o capitulo muito bom,embora pareceu meio curto.

1. A transformação do Juubi possibilitou que ele se desprendesse totalmente.

2. A nova forma do Juubi é muito escrota :omg2:

3. Madara diz que "em breve será difícil controlar ele". É capaz que o Juubi ainda possa se transformar em uma forma mais top ainda

4. Células do Hashi aumentam a força da conexao com o Juubi...

5. Juubi focou o QG quando olhou pro lado e com isso soltou a HIPER Bijuu Dama.

6. QG destruidor pelo Juubi,Shikaku e outros morreram,acho dificil eles ter escapado.

7. Madara fodao como sempre.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
thiagokakashi escreveu:
uma coisa fail é como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou fez ou conseguiu isso e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

é que o Rikkudou nao tinha células de Hashirama kkk, elas fazem milagres

realmente deve ser isso memso kkkk, ele tem mil e uma utilidades, é interessante que madara nunca tinha visto essa coisa e como ele sabia que ele podia ser controlado? será que isto estava escrito na pedra filisofal Uchiha?

Hayashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:
uma coisa fail é como o madara sabia e conseguiu se conectar com juubi se nem mesmo o rikudou fez ou conseguiu isso e teve que batalhar com aquela coisa? se ele tinha essa entrada usb pq o rikudou não usou, controlou e selou esse monstrengo sem se matar, aff é cada coisa em aberto.

RIKKUDOU enfrentou a forma perfeita dakilo, e ja vimos o que uma das fazes daquele monstrengo faz, imagina só quando ele atingir a forma final ?
eu não sei não, mas eu acredito que o juubi na sua forma perfeita era um ser Humano, que perdeu pro rikkudou sennin, assim dando origem as brigas do futuro, hashirama vs madara = madara lose, naruto vs sasuke = nao sei mas sasuke vai perder. Prevejo dois uchihas perdendo o controle dakilo quando ela entrar no estagio final hahaha

também acho que eles perderão o controle, por mais fodão que o madara esteja ele não tem capacidade de brincar com algo muito mais fuderoso e malígno que ele, juubi vai tomar consciencia e até o madara vai se arrepender do que fez :tenso:

more_horiz
Juubi parece o Nagato esquelético '-'

Pensava que ele seria maior, nessa forma ele é bem menor que o Susano'o do Madara.

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 3 08

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 3 20111105025656!Mu_and_Onoki's_Battle

Destrinchando o capítulo 613 - Conclusões do mesmo - Página 3 Imagekqk

more_horiz
Capitulo bom porem pareceu meio curto '-'...

Mano nessa forma o Madara ja ta com problemas para controlar o Juubi eu prevejo ela saindo do controle dos Uchiha kk, e parece que ainda não ta na forma perfeita e daqui pra frente so vai piorar pra eles controlar....

Celulas do hashirama 1001 utilidades... Obito sem dó nem piedade agora ele quer testar os poderes do Juubi aquele bixo é muito fodaa

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Ele não se matou, ele selou o Juubi em si mesmo e continuou vivendo. Ele era forte e tudo o mais mas não era imortal, um dia ele ia morrer e foi por isso que ele dividiu o Juubi em 9 e selou a "casca" morta na Lua, onde ele foi também, pra que ninguém tivesse acesso a esse poder.

more_horiz
capitulo bom!!!a carneficia que eu tanto esperava começo
inoichi,shikaku,ao ,aquela secretaria pessoal do raikage e os ninjas de kumo.todos morreram.parece que as celulas do hashirama fazem de tudo,1 hokage era um deus mesmo.to loco pro madara e o obito deserem do juubi e começarem a lutar, quero ver obito usando as tecnicas do rinnegan e madara usando o Susanoo novamente ja que ele usou muito pouco o seu Susanoo e nao mostou todo o seu poder!!!!!!!

more_horiz
Capitulo épico, até que fim o kishi resolveu matar alguem importante da aliança, alem de mostrar que o Madara não é apenas forte, mas inteligente, e que o Rikudou Sennin provavelmente era um monstro, pra poder enfrentar o Juubi sozinho.

more_horiz
Madara mostrando o porque a Kyuubi teme ele hahaha xD
cara inteligente da porra humilhando os Nara

se madara perder o controle do juubi ... ele vai falar... Oque eu Fiz? e se arrepender e lutar do lado dos mocinhos ( TODO VILÃO VIRA DO BEM EM NARUTO ._.') :sorry:

e que comece as mortes : Ino , Choji , Shikamaru , pai do choji , Lee , Gai entre outros esses eu acho que morrem :blz:

more_horiz
Capitulo foda demais agora fikei interessado em saber a historia do Rikudou Sennin ele sim é foda pa domar esse Demonio de 10 caudas '-'

Espero que morram maas ninjas ;p ,Pois so quando Morrem que valorizam !

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:

E na verdade, aquela aldeia que foi atingida pela primeira Bijudama, não foi de propósito, mas sim o ataque que caiu ali por acaso, repare que, o Doton do Kitsuchi DESIQUILIBROU o Jubi no momento que ele ia disparar essa Bijudama, o próprio Obito comentou sobre isso.

Eu vi aqui e a primeira que o kitsuchi desestabilizou foi para no nada, logo apos o obito diz "mais uma" a juubi carrega a bijuu dama e acerta a vila...

Ah é mesmo, tá certo.

Foram 3 Bijudamas, a segunda é que atingiu a Aldeia ( É que tem uma página que mostra o efeito dos dois primeiros ataques ).

Continua o mistério do porque ele atacou aquela vila, e qual vila era aquela. :fem:

A primeira Bijuudama detonou montanhas
A segunda Bijuudama detonou no meio do mar
A terceira acertou a vila que nao sabemos qual é
A quarta acertou o QG da aliança

A vila atingida tinha umas casas feitas de madeira e suas construções/edificações tinham uma arquitetura parecida com Konoha

Kiri tem predios "quadrados/retangulares" modernos e mt nevoa, nao se parece com aquela vila
kumo tem tem predios mais arredondados e mt espelhados
suna tem predios de terra
iwa tem predios de terra tbm mas com outra arquitetura

éééé ta brabo

more_horiz
Não esperava a morte de Shikaku e Inoichi tão rapido, nem a do Ao, achei um pouco cedo, mais antes da guerra começar eu ja imaginava que os atuais lideres shinobis viram a morrer na Guerra para deixar a futura geração assumir de vez.

Bem Manga mais ou menos, só mostrou o incrivel alcance que o ataque do Juubi pode chegar, não vi nada demais, Sakura, Naruto, Lee e Gai apareceram muito rapido, sem muito o que comentar a participação do Hiashi tambem foi curta, e esperar pra ver a continuação porque agora não agradou tanto ainda, talvez semana que vem comece a ficar melhor essa batalha.

more_horiz
Madara é foda demais ..

Quero ver a estratégia final do Shikaku, tadinho do Shika vey .. :/

Juubi honrou o nome de Demônio de 10 Caudas .. bicho feio D:

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Mario escreveu:
Dante escreveu:

Ah é mesmo, tá certo.

A primeira Bijuudama detonou montanhas
A segunda Bijuudama detonou no meio do mar
A terceira acertou a vila que nao sabemos qual é
A quarta acertou o QG da aliança

A vila atingida tinha umas casas feitas de madeira e suas construções/edificações tinham uma arquitetura parecida com Konoha

Kiri tem predios "quadrados/retangulares" modernos e mt nevoa, nao se parece com aquela vila
kumo tem tem predios mais arredondados e mt espelhados
suna tem predios de terra
iwa tem predios de terra tbm mas com outra arquitetura

éééé ta brabo
Cara, era uma vila qualquer, só pra dizer que o Juubi destruiu uma vila, tipo uma vila pequena, só com moradores e tals, sem Shinobis, e tava muito longe dali, nem dava pra ver, o Ninja viu porquê tinha Byakugan, n percam tempo pensando que vila poderia ser..

more_horiz
Cara, era uma vila qualquer, só pra dizer que o Juubi destruiu uma vila, tipo uma vila pequena, só com moradores e tals, sem Shinobis

Tipo pro Juubi demonstrar força ele poderia destruir umas 10 montanhas proximas como o megazord do madara fez, mas, o Madara errou duas Bijuudamas antes de acertar aquela vila, me pareceu qe ele keria acertar a vila e nao demonstrar o poder do juubi pra aliança, afinal, acho qe kuase ngm da aliança viu o estrago na vila

To ligado qe é uma vila qualquer, nao sabemos qe lugar era aquele, mas, é qe aquele lugar me parece mt com o lugar qe eu imagino qe uns inimigos antigos do madara estao

+ vo deixar isso kieto, nada foi confirmado mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara, era uma vila qualquer, só pra dizer que o Juubi destruiu uma vila, tipo uma vila pequena, só com moradores e tals, sem Shinobis

Tipo pro Juubi demonstrar força ele poderia destruir umas 10 montanhas proximas como o megazord do madara fez, mas, o Madara errou duas Bijuudamas antes de acertar aquela vila, me pareceu qe ele keria acertar a vila e nao demonstrar o poder do juubi pra aliança, afinal, acho qe kuase ngm da aliança viu o estrago na vila

To ligado qe é uma vila qualquer, nao sabemos qe lugar era aquele, mas, é qe aquele lugar me parece mt com o lugar qe eu imagino qe uns inimigos antigos do madara estao

+ vo deixar isso kieto, nada foi confirmado mesmo
Tipo, montanhas é a coisa que todo o cara ou monstro forte destroi pra mostrar que é forte, mais pra impressionar mais quem ta vendo destrói uma vila só pra mostrar que pode destruir mais coisas, porquê tipo, é muito padrão destruir montanhas pra mostrar força... Como o bicho é o mais forte ele tem que destruir alguma coisa a mais que os outros....

Mais essa vila que tu ta falando eu to ligado, não descarto a possibilidade de ser, por um acaso n estas falando dos Uzumakis? Se n me enganei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos