Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
faz sentido o fato de o orochimaru querer dominar todos os jutsus (que era sua ambiação no naruto classico) com querer o rinnegan

tomara que mostre um pouco de cada coisa nesse ultimo mangá do ano........tipo a aliança conseguindo tirar o juubi do controle de madara.........sasuke e orochimaru chegando aonde foram.........e kabuto acordando
existe a possibilidade do kabto acordar ? tem como ele desfazer o izanami ?

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ta certo disso mesmo; Mangá amanhã?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Pelo o que estão falando, sim.

Sairá um dia mais cedo, como sempre é nessa época de dezembro.

Mas em compensação, semana que vem não tem Cap., e talvez, só retomem no ano que vem.

more_horiz
Dante escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Pelo o que estão falando, sim.

Sairá um dia mais cedo, como sempre é nessa época de dezembro.

Mas em compensação, semana que vem não tem Cap., e talvez, só retomem no ano que vem.

Seria uma folga de 2 semanas sem mangá, né ?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:
faz sentido o fato de o orochimaru querer dominar todos os jutsus (que era sua ambiação no naruto classico) com querer o rinnegan

tomara que mostre um pouco de cada coisa nesse ultimo mangá do ano........tipo a aliança conseguindo tirar o juubi do controle de madara.........sasuke e orochimaru chegando aonde foram.........e kabuto acordando

Claro! Esqueceu que o itachi diz que para sair do izanami labuto teria que reconhecer a si mesmo e voltar a ser ele mesmo e nao quem ele nao e ?

E tem mais eu acho que labuto ira ajudar a aliança acordando o yamato

more_horiz
eu acho que concerteza amnha terá manga , foda d+ que vai deixa todos ansioso para 2013

Naruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Naruto514raw

more_horiz
Edu.... escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:

Claro! Esqueceu que o itachi diz que para sair do izanami labuto teria que reconhecer a si mesmo e voltar a ser ele mesmo e nao quem ele nao e ?

E tem mais eu acho que labuto ira ajudar a aliança acordando o yamato
porque o kabuto ajudaria a aliança ? nao vejo ele fazendo isso. se ele acordasse seria pra ferrar mais ainda a aliança mas se ele acordasse continuaria com a mesma força ou voltaria a ser aquele kabuto do começo do shippuden ?

more_horiz
Pelo que tô sabendo, mangá vai rolar amanhã e daí só rola de novo em Janeiro.

more_horiz
:masoque:

só em janeiro dpois? :chorando:

tomara q o Orochimaru aparece, eu tenho q ve lo ainda esse ano :y u no:

more_horiz
loco pra ver aliança shinobi sendo derrotada logo,queria ver o orochimaro em ação tbm,presentimento que alguns de konoha 11 serao mortos.

more_horiz
muito bem cavalheiros cade o manga? ate agora nao saiu.

more_horiz
Saiu em inglês: http://mangastream.com/read/naruto/93233307/1

more_horiz
Pra quem dizia que não morria ninguém esse cap foi um belo tapa na cara.

Então eles podem usar jutsu de Mokuton atreves do Juubi, que interessante...

more_horiz
Não! Porque logo o Neji T___T

Era um dos meus favoritos T__T

Agora é bom o Naruto dar um pau no Obito e vingar o Neji :cerealguy:

Mas poha mangá agora só em Janeiro :cerealguy2:

E poha o Juubi tem chuva de mokuton :cerealguy2:

more_horiz
Pra quem estava se queixando de falta de mortes, parece que a morte dos pais dos Ex-Genins só foi o ponto de partida.

E olha que, eu tinha quase certeza que nenhum dos Ex-Genins fossem morrer, e logo o Neji morreu, depois dessa, acho que MUITA gente pode estar no livro do Death Note do Kishimoto.

Mas enfim, gostei do Cap, serviu pra explorar bem a força dos Hyuugas e mostrar o entrosamento da aliança.

E a chuva de Mokuton do Juubi também foi sinistra.

Última edição por Dante em Ter 18 Dez 2012, 10:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora entendi por que o Madara não queria ser um Tensei.

Tomara que dessa vez não tenha Rinne tensei.

more_horiz
neji caramba que supresa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos