Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quais os valores que o Kishi quer ensinar nesse mangar? No final o que prevalecerá são as estratégias construídas a partir desses valores. O kishi tem falado sobre amor, perdão, perseverança, amizade, união, esperança e etc. O final a gente já sabe, mas o como chegará até lá é que não sabemos. O Kishi está tecendo o enredo.

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Seria bom se mostrasse já o labuto saindo do transi do izanami e indo até o esconderijo de madara para acordar o yamato

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
se acontecer que caia só em cima de orochimaru :ana: ai quero que Sasuke mate logo aqueles ancioes e vá pra guerra :flora:

wow que isso? se cair tem que ser em cima de sasukemo :fry: ! mesmo que ele mate os anciões só o teletransporte de goku ajuda ele a chegar no campo de batalha a tempo de fazer alguma coisa util...

eu acho tambem que ele não ficaria do lado de Madara não pq ai nem precisava ter final o mangá pq todo mundo ia saber qe ninguem ia dá conta dos 3 com a juubi.

eu preferia que ele adoecesse igual ao itachi ou o kimimaru e morresse logo, sasukemo infeliz :RAGE:,
eu aceitava também o obito mandar ele pro inferno com o kamui

more_horiz
Qdo as bijuus estavam reunidas, son goku disse " temos que ensina lo o qto antes " . A unic acoisa q eles ensinaram foi seus nomes,
Sera q os nomes sao algum tipo e selo, tipo tigre / porco/ cachorro, ou sera que naruto vai vira o rykudou 100%.

Kishimoto eh foda, revela 1 coisa e coloca + 10.misterios depois :...:

more_horiz
eu acho que o naruto vai ensinar o kurama a Sentir o poder da natureza para que enquanto ele luta a rapoza ficaria canalizando o poder......seria muito f...
pow quero ver logo o MODO BIJUU EREMITA

more_horiz
É a primeira vez que aqui escrevo, comecei a ver naruto recentemente e fiquei completamente viciada.

No último manga tive pena pela morte do Shikaku :chorando: e é uma grande perda para a aliança, pois nesta guerra é necessária muita estratégia. Fiquei ansiosa para ver o último plano do Shikaku que penso estar relacionado com a Kamui.

O Kishi fez, de facto, um endeusamento ao Madara que o torna impossível de derrotar neste momento.
Para derrotar Madara e Obito acho que o Naruto vai ter que levar um tremendo up, com o poder dos outros bijuus ou de outra forma. E pelo que Kish está a dar a entender em breve o Obito e Madara vão perder o controlo da juubi e isso vai ser importante para a reviravolta dos acontecimentos... espero ver uma batalha juubi versus Madara :mica: seria fantástico... :Kim:

Também concordo que Sasuke e Orachimaru vão ter um papel importante nesta guerra e espero que em breve o manga nos revele algo sobre isso.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
se acontecer que caia só em cima de orochimaru :ana: ai quero que Sasuke mate logo aqueles ancioes e vá pra guerra :flora:

wow que isso? se cair tem que ser em cima de sasukemo :fry: ! mesmo que ele mate os anciões só o teletransporte de goku ajuda ele a chegar no campo de batalha a tempo de fazer alguma coisa util...

eu acho tambem que ele não ficaria do lado de Madara não pq ai nem precisava ter final o mangá pq todo mundo ia saber qe ninguem ia dá conta dos 3 com a juubi.

eu preferia que ele adoecesse igual ao itachi ou o kimimaru e morresse logo, sasukemo infeliz :RAGE:,
eu aceitava também o obito mandar ele pro inferno com o kamui
que isso @thiagokakashi que odio pelo o uchiha, eu acho que nao vai ser tao facil assim ele matar os ancioes, tomara que ele desperte o rinnegan vá para a guerra e mate todo mundo da aliança :paola3:

more_horiz
tomara que ele desperte o rinnegan vá para a guerra e mate todo mundo da aliança

eu não gosto de emo, e principalmente de cabeça dura e burro, tomara que ele apareça logo sendo absorvido por orochimaru pra acabar com essa agonia, ai vão dois coelhos com uma só cajadada, ou seja sasukemo desaparece e orochimaru vira o fodão e implanta logo as célyulas de hashirama...

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
tomara que ele desperte o rinnegan vá para a guerra e mate todo mundo da aliança

eu não gosto de emo, e principalmente de cabeça dura e burro, tomara que ele apareça logo sendo absorvido por orochimaru pra acabar com essa agonia, ai vão dois coelhos com uma só cajadada, ou seja sasukemo desaparece e orochimaru vira o fodão e implanta logo as célyulas de hashirama...
o que o orochi faria com as celulas do hashirama ? orochi com mokuton seria ilario. Mas ele meche com as celulas de hashirama a muito tempo ele ja deve ter implantdo nele ne ?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

o que o orochi faria com as celulas do hashirama ? orochi com mokuton seria ilario. Mas ele meche com as celulas de hashirama a muito tempo ele ja deve ter implantdo nele ne ?

eu acho que ele sempre quis o rinnegan e não o sharingan, o meio que ele tem pra conseguir isso é o corpo do sasukemo desde o classico, eu acho que era por isso que ele implantou o selo por que se sasuke aguentasse ele implantaria as células de hashirama nele, ai juntando o corpo uchiha mas as celulas divinas do deus hashirama ele despertaria o que realmente ele sempre quis: o domínio sobre todos os jutsus= rinnegan[b]

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:

eu acho que ele sempre quis o rinnegan e não o sharingan, o meio que ele tem pra conseguir isso é o corpo do sasukemo desde o classico, eu acho que era por isso que ele implantou o selo por que se sasuke aguentasse ele implantaria as células de hashirama nele, ai juntando o corpo uchiha mas as celulas divinas do deus hashirama ele despertaria o que realmente ele sempre quis: o domínio sobre todos os jutsus= rinnegan[b]
é possivel se ele espionava obito, ele sabia sobre o rinnegan. tambem explica porque ele queria tanto um uchiha, pois o corpo dele podia nao aguentar.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Orochi vai de uma forma ou de outra dar as células Senju que ele possui para Sasuke,talves por 'bondade' ou talvés o tio Orochi irá tentar tomar posse do corpo do Emo e irá levar a pior.

Mas de qualquer forma,acho muito provável Sasuke despertar o Rinnegan.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:

é possivel se ele espionava obito, ele sabia sobre o rinnegan. tambem explica porque ele queria tanto um uchiha, pois o corpo dele podia nao aguentar.

eu acho que desde que nagato apareceu ele já sabia do rinnegan, e ele pesquisava muito sobre como dominar tudo, por que ele sempre quis um uchiha e não um uzumaki o um senju? pq ele sempre teve as células, ele sempre soube do nagato e de seus olhos, e ele com certeza deve saber um meio de ativar rápido.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
thiagokakashi escreveu:

Orochi vai de uma forma ou de outra dar as células Senju que ele possui para Sasuke,talves por 'bondade' ou talvés o tio Orochi irá tentar tomar posse do corpo do Emo e irá levar a pior.

Mas de qualquer forma,acho muito provável Sasuke despertar o Rinnegan.
Sasuke desperta o rinnegan, orochi tenta se apossar do corpo dele ai sasuke o frita, mas o rorchi nao morre numca. se bem que se ele tentar com os outros uchihas vai ser pior: com o obito- ele vai pra kamuilandia. Com o Madara- ele vai conhecer o que é um uchiha de verdade. Mas orochi é brasileiro e nao desiste numca

more_horiz
faz sentido o fato de o orochimaru querer dominar todos os jutsus (que era sua ambiação no naruto classico) com querer o rinnegan

tomara que mostre um pouco de cada coisa nesse ultimo mangá do ano........tipo a aliança conseguindo tirar o juubi do controle de madara.........sasuke e orochimaru chegando aonde foram.........e kabuto acordando

more_horiz
Edu.... escreveu:
faz sentido o fato de o orochimaru querer dominar todos os jutsus (que era sua ambiação no naruto classico) com querer o rinnegan

tomara que mostre um pouco de cada coisa nesse ultimo mangá do ano........tipo a aliança conseguindo tirar o juubi do controle de madara.........sasuke e orochimaru chegando aonde foram.........e kabuto acordando
existe a possibilidade do kabto acordar ? tem como ele desfazer o izanami ?

more_horiz
Ta certo disso mesmo; Mangá amanhã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos