Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Poxa o manga anterior intwiro pra segurarr a juubi , e na primeira pag desse ela se solta, um capitulo inutil

Meu a juubi tah parecendo um hollow
Mto exagerado acerta uma biju dama tao longe, o qg tah na vila da nuvem, tah parecendo angry bird no naruto

Sacanagem morre o shikaku, agora vamos ve ro seu plano, o q. Eu mais curto nesse anime enh q as luta snao sao um monte de poder jogado um contra o outro, e sim tem mta. Estrategia

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
viktorique escreveu:
e mesmo pq n acertao os randons ali perto; enrredo?

tu viu o impacto que o atack da juubi faz se acertase a aliança alir comcerteza a juubi e obito ia dança,ja que o madara e edo nao faz mal pra ele.

outra coisa que to vendo ser o madara vira jin da juubi ele sera um novo rikundou sennin e o naruto tbm deve vira entao ia fica uma luta de rikundous :adorável:

more_horiz
Eu acho , que essa tal estratégia é romper essa tal conexão pelas células , assim teria chances de tirar essa tal conexão . Acho também que Tobi vai se revoltar , por que no fundo , ele sofre muito por isso , dá pra ver nele . E também tão se esquecendo do Sasuke não é ? Quem sabe ele não é útil lá ?
Enquanto aos Hokagues , tem chance de tarem vivos ainda , quem sabe =D

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
viktorique escreveu:
e mesmo pq n acertao os randons ali perto; enrredo?

tu viu o impacto que o atack da juubi faz se acertase a aliança alir comcerteza a juubi e obito ia dança,ja que o madara e edo nao faz mal pra ele.

outra coisa que to vendo ser o madara vira jin da juubi ele sera um novo rikundou sennin e o naruto tbm deve vira entao ia fica uma luta de rikundous :adorável:
um edo tensei pode ser jinjuuriki ?

more_horiz
alguem falou que viu o juubi feliz por ter acertado o QG......mas não foi o que aconteceu se rever a pagina pode ver que a expressão do juubi nao muda dos quadros em que a bijudama atinge e que ainda esta voando

acredito que um jinchurik possa sim ser um edo tensei (quero dizer o inverso)......isso porque o edo tensei foi feito com o corpo de uma pessoa viva entao acredito que sim.............

acho que madara esta esperando juubi tomar sua forma completa para usar o jutsu de selamento secreto que deve ter na manga.......

....penso tambem e se realmente um edo tensei nao puder ser um jin.....pois penso agora que se madara continuasse com essa intencao ja o teria feito dai o juubi evoluiria selado em madara.......ou será que pra evolucao do juubi e melhor que esteja solto????.............

descarto a possibilidade de ter o juubi do lado da aliança

more_horiz
Cara :aliens:

to mto curioso pra ver o q Kish está planejando.

no rumo q ta a guerra, praticamente é impossível Madara, Obito e Juubi serem derrotados.

Juubi secona :KAKA/:
Kish ta sem ideias pra criar ela/ele sei lá :aliens:

more_horiz
Eu ainda fiquei com dó do Ao e do Shinobi de Sunagakure, poxa. Eu gostava do Ao, principalmente dele se ferrar sempre com a Mizukage.

:fem:

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?

Provavelmente dia 2 (se o mundo não acabar antes)

poo o fim do mundo foi adiado por causa da luta do naruto vs. madara!!!

more_horiz
o Kish podia acreditar no tal FIM do MUNDO e lancar todos os mangas restantes de uma só vez rsrsrsrs.....

to muito curioso pra saber qual é a estrategia que o pai de shikamaru deixou

acho que o ultimo mangá do ano vai terminar com a juubi fora do controle de madara ou totalmente paralizada

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Nao acho que o juubi seja mal, ele só ta sendo controlado como a kyuubi foi :chorando: , se por acaso Madara e Obito se desconectarem dele, quem sabe ele nao escolha um lado.
o mundo ninja é muito injusto tanta gente inutil pra morrer e eles matam logo o cerebro :magoei:

O kishi escolheu matar o celebro porque o Pink é o personagem principal (Natuto). :yeah:

more_horiz
Seria mta comedia se a cena muda se para orochimaru e sasuke chegando em konoha e logo em seguida uma bijuu dama destrui se td

more_horiz
kkkkkkkk........seria muito engraçado, o sasuke e orochimaru chegando em konoha batendo um papo quando derrepente aparece uma bijuudama fazendo sombra onde eles estão e cabummmmm,....kkkkkk...... mas isso nao vai acontecer....jkkkkkkk

more_horiz
se acontecer que caia só em cima de orochimaru :ana: ai quero que Sasuke mate logo aqueles ancioes e vá pra guerra :flora:

more_horiz
Se acontecer, é bem provável que Sasuke use seu susanoon e com ele o escudo que seu irmão deixou pra ele de herança para se defender do impacto e como o escudo é impenetrável sairá ileso defendendo claro os demais que estiverem por perto ............ Tomara que haja uma cena assim ......mostraria um pouco de como Sasuke ira se defender das possíveis bijjudamadas que naruto ira usar quando tiverem sua tão esperada batalha

more_horiz
se o sasuke chegar agora na guerra eu acho que ele deve ficar no lado dos uchiha no caso madara e obito,ja que ele ainda ta com o odio de konoha mesmo o itachi voltando o sasuke nao deve perdoa konoha,tou ate imaginando aqui o sasuke com o susano o madara com o susano dele e possivelmente o obito com o susano so em uma imagem os 3 usando susano contra a aliança shinobi.
sonha nao faz mal new :paz:

more_horiz
Quais os valores que o Kishi quer ensinar nesse mangar? No final o que prevalecerá são as estratégias construídas a partir desses valores. O kishi tem falado sobre amor, perdão, perseverança, amizade, união, esperança e etc. O final a gente já sabe, mas o como chegará até lá é que não sabemos. O Kishi está tecendo o enredo.

more_horiz
Seria bom se mostrasse já o labuto saindo do transi do izanami e indo até o esconderijo de madara para acordar o yamato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos