Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Bruno Santos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?

Provavelmente dia 2 (se o mundo não acabar antes)

Tira isso da cabeça, irmãozinho vou viajar de avião bem no dia 21.

Mas espero que dia 2 já retorne novamente os lancamentos..

:fuuu:

O mundo não vai acabar, mas, seria bom que acabasse. Está bem chato.

21-12-12 deixou de ser uma ameaça pra se tornar uma esperança pra mim #_#

Porque O MUNDINHO PODRE PQP

So esta previsto um eclipse para dia 21. Aí os fanáticos vão ter um frenesi, e os céticos vão botar sua própria descrença em duvida kkkkk

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que o juubi ainda vai passar por pelomenos mais uma transformação onde ele terá o total 100% Maximo do seu poder (provando que so uma parte do poder da raposa e do polvo são suficientes para que se posssa adiquirir poder maximo 100% do total)........

eu acho que o pai de shikamaru passou informações para todos da aliança e mais detalhes do plano diretamente para o filho que será a nova mente da aliança............

nao vejo a hora de poder saber que estrategia FULL vai ser capaz de parar o juubi atual...........

more_horiz
A Juubi é que nem o Cell e Frieza, transformação por transformação, começa uma bosta, fica mais bosta ainda ai depois fica super style !

more_horiz
pois é exatamente que eu pensei
só que não espero que no ultimate form do juubi fique um style .....so espero que ele seja um monstro mais bem definido tipo a forma que está agora ele está mal formado o seu rosto e o corpo ...o braco direito esta nem formado.....acredito que ele vá ter um corpo mais forte e nao a magresa que ta e o rosto deve ficar mais certinha do que um olho pra lado a boca pro outro e a orelha pra traz....

more_horiz
Na próxima transformação o Jyubi terá um nariz no pescoço, porque é o que está faltando. Já tem olho, ouvido e boca, mas falta nariz para cheirar. Quanto ao papo de mundo acabar, se for por conta do calendário maia, novas pesquisas descobriram novo calendário e prorrogou o evento para nova data.
Fonte das informações: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/23454-nao-acaba-mais-descoberto-calendario-maia-que-desmente-o-fim-do-mundo.htm

more_horiz
juubi é linda olha ela ai na minha assinatura, maior estilo, o irmão dela tb...
sem brincadeira agora, o coisinha hrrível essa juubi, tomara que não fique pior pq se jah ta feio incompleto imagine isso completamente feio, agora o poder de fogo desse canhão é imensurável, madara vai perder o controle dessa coisa logo logo.

more_horiz
mangá muuito bom.
raiva eterna pela morte do shukaku... :raiva: :chorando:
mas ainda assim muuito bom.
abrem-se as portas para o novo ino-shika-shou :eba:

percebi que o tio kishi sempre nos da dicas no meio dos
mangá sobre o que ele vai fazer. as eh como um truque
de mágica. ele diz "olhem pra minha mao esquerda" enquanto
isso nos trolla com a direita... mas, em alguns momentos raros,
ele direciona nosso olhar pra onde realmente devemos olhar.
ja tem uns episodios que ele da uma enfase quase subiminar
pra tal "consciencia do juubi". creio que a proxima surpresa
possa vir daí. ja que ate agora nao sabemos pra qe dorgas
o naruto ia precisar saber o nome dos bijuus. pode ser
que isso interfira de alguma forma na falta de consciencia
do juubi e no controle de tobito/madara sobre ele.

vamos esperar pra ver

more_horiz
pior que é mesmo.....fico pensando será que madara vai conseguir se tornar jinchurik?................po se o madara fizer o juubi atirar uma bijjudama na aliança acaba tudo!!!

more_horiz
Só eu reparei o sorriso da Juubi após ter acertado o QG?

more_horiz
É a conciencia dele que ta começando a despertar
O juubi é fã de destruição
Avaliando o poder dele o rikudou sennin era impressionante
Imaginem só
Espero que kishi mostre como foi a luta deles

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
mangá muuito bom.
raiva eterna pela morte do shukaku... :raiva: :chorando:
mas ainda assim muuito bom.
abrem-se as portas para o novo ino-shika-shou :eba:

percebi que o tio kishi sempre nos da dicas no meio dos
mangá sobre o que ele vai fazer. as eh como um truque
de mágica. ele diz "olhem pra minha mao esquerda" enquanto
isso nos trolla com a direita... mas, em alguns momentos raros,
ele direciona nosso olhar pra onde realmente devemos olhar.
ja tem uns episodios que ele da uma enfase quase subiminar
pra tal "consciencia do juubi". creio que a proxima surpresa
possa vir daí. ja que ate agora nao sabemos pra qe dorgas
o naruto ia precisar saber o nome dos bijuus. pode ser
que isso interfira de alguma forma na falta de consciencia
do juubi e no controle de tobito/madara sobre ele.

vamos esperar pra ver

concordo com você. É exatamente isso que tenho notado. Já havia explicado que o Rikudou havia falado para os bijus que um dia eles voltariam a ser um e, também, iriam descobrir o verdadeiro poder (isso eles já desconfiaram que é com o Naruto). Os bijus que também podem se comunicar independentemente de onde estiverem, foi o que foi dito por eles. O naruto fez aliança com eles na reunião que teve. O Kishi tem valado muito sobre capacidade de controlar o Jyubi e na conciência dele. Tambéma credito que a chave está ai e quem sabe a consciência que estará sendo construída é a dos bijus.

more_horiz
Se for mesmo vai ser phoda
imagina a aliança e o juubi lutando contra o madara e o obito
mais o juubi é destrutivo
pela história ele é do mal
podemos dizer que ele é feito de ódio assim ele não serinem controlado pelo madara
eles precisam das celulas do hashirama para conseguir controlar o juubi nessa forma
talvez quando o juubi estiver na sua forma completa ele vai se voltar contra o madara e o obito e ai que vai começar a verdadeira luta

more_horiz
Nao acho que o juubi seja mal, ele só ta sendo controlado como a kyuubi foi :chorando: , se por acaso Madara e Obito se desconectarem dele, quem sabe ele nao escolha um lado.
o mundo ninja é muito injusto tanta gente inutil pra morrer e eles matam logo o cerebro :magoei:

more_horiz
e mesmo pq n acertao os randons ali perto; enrredo?

more_horiz
Se uma coisa acontecer vai ser foda mais que foda

Madara vs Juubi

more_horiz
Poxa o manga anterior intwiro pra segurarr a juubi , e na primeira pag desse ela se solta, um capitulo inutil

Meu a juubi tah parecendo um hollow
Mto exagerado acerta uma biju dama tao longe, o qg tah na vila da nuvem, tah parecendo angry bird no naruto

Sacanagem morre o shikaku, agora vamos ve ro seu plano, o q. Eu mais curto nesse anime enh q as luta snao sao um monte de poder jogado um contra o outro, e sim tem mta. Estrategia

more_horiz
viktorique escreveu:
e mesmo pq n acertao os randons ali perto; enrredo?

tu viu o impacto que o atack da juubi faz se acertase a aliança alir comcerteza a juubi e obito ia dança,ja que o madara e edo nao faz mal pra ele.

outra coisa que to vendo ser o madara vira jin da juubi ele sera um novo rikundou sennin e o naruto tbm deve vira entao ia fica uma luta de rikundous :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos