Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
capitulo bom.

espero q a turma do QG tenha morrido mesmo e espero q mais mortes aconteçam.

sera a vez agora dos 11 d Konoha mostrarem do q sao capazes e dpois Kish mostrar os outros tbm. enfim, Kish tem q mostrar todos nessa ultima Saga provavelmente.

to sentindo q o Obito vai ficar com dó da Aliança e vai acabar se voltando contra Madara, ou será q Kish apenas quer q agente pense isso :?1:

cara, cade o Orochimaru? :y u no:

Também estou ficando louco sem ver o Orochimaru, cansei dessa guerra já. Quero REVELAÇÕES;
E, pensando nisso, Kishimoto ainda não mostrou porquê Rin morreu, não mostrou o Orochimaru, nem se os Kages estão vivos.

Tomara que ele mostre algo inovador na próxima semana, já que, o capítulo de hoje, chegou ao "àpice".

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Os kages vão aparecer de uma hora pra outra surpreendendo a todos ''

Tsunade é incaível '

more_horiz
O Juubi está todo deformado , que coisa horrível heim ...

Tanta gente pra morrer e morre logo um dos principais homens da Tsunade a
' Mente Brilhante de Konoha ' .

Os poderes do Hashirama são ABSURDOS ! ' meu clã preferido me orgulha .

Não tenho dúvidas que logo Tsunade e os outros Kages apareçerão , para comandar toda a aliança shinobi ... OS LÍDERES ABSOLUTOS !

Tomara que seja no próximo .

more_horiz
Não sei de ondes vocês tiram que Hashirama é fod a ponto de controlar o Juubi.

O que controla o Juubi não é o Mokuton em si,mas o DNA Senju.

Ou vocês acham que um pedaço de Mokuton seria capaz de controlar o Juubi por completo se nem uma "floresta" consegue controlar a Kyuubi?

more_horiz
Tem gente pensando de menos, queria lembrar que Obito já fez uma cara de arrependimento mais de uma vez, quando ele diz que Naruto é igual a ele quando jovem, a cara dele é de tristeza, logo depois é como se o cérebro dele estivesse programado, e ele muda de ideia já, Madara fez uma lavagem nele, se Obito desconfiar que Rin não morreu do jeito que ele pensa, e se voltar contra o Madara, ai a coisa fica feia, porque pelo jeito o Madara precisa da ajuda do Obito para ter mais facilidade em aguentar o controle sobre o Juubi, além do que, se Obito passar pra lá, a aliança ganha um trunfo que pode ferrar o Madara, só eles teriam acesso a KAMUILAND, poderia dar uma passagem só de ida pro Madara ou pro Juubi e acabou, fecham a dimensão pra sempre e nunca mais usam o olho com Kamui, as chances da aliança são essa, ou o emo aparecer com super poderes, e Naruto mostrar o poder dos bijuus.

Mais tem muita coisa vaga, Naruto tem chakra de 7 bijuus, isso é certeza, se o Hachibi der uma parte 8, só fica a dúvida do Tanuki, mais ai ele teria os 9 caso Tanuki tenha conseguido transmitir chakra através dos demais bijuus, e pode ser viagem, mais tendo os 9 chakras não seria possível obter algum tipo de controle sobre o Juubi?

Porque Rikudou e o sapo destinaram um salvador, e Rikudou deu um final feliz para os bijuus falando em encontrar o verdadeiro poder, qual o sentido do "DEUS" do mangá dizer isso, e os demais bijuus sumirem?

Não duvido que os bijuus tomem o controle do Juubi todos num só corpo no final de tudo, são muitas possibilidades.

Outra, lembram que a Kyuubi diz "EU POSSO CONTROLAR O CHAKRA LIVREMENTE, DEPOIS LHE EXPLICO MELHOR", O Juubi parece ter a mesma habilidade, por isso ele é capaz de atirar Bijuu damas e acertar o local que ele quiser, como por exemplo, calcular e acertar Konoha dali mesmo, isso é foda demais heim, uma arma atômica que pode acertar qualquer lugar a qualquer hora e sumir com tudo num abrir e fechar de olhos, o Juubi é F@DA.

Outra coisa que me chamou atenção foi que as bijuu damas do Juubi são menores, mais tem um formato de cone quase, igual aquele Jinton do Oonoki, o Juubi tem vários tipos de bijuu dama, a normal, a bijuu dama reta que é quase um tiro de poder reto e contínuo, e a bijuu dama mortal atômica que acerta qualquer lugar.

E não gostei da nova cara do Juubi, parece que perdeu 10 mil vezes o tamanho, mais o poder aumentou, espero que a forma final dele seja mais parecida com os bijuus, e tenha um poder ILIMITADO como descrito nas lendas.

Uma coisa eu digo, não é difícil descobrir porque Rikudou era deus, o cara já era O FODÃO, ai selou o Juubi nele, imagina essa fusão: Rikudou + tesouros ninja que pra mim são 6 ou 7 (5 da nuvem, e dois secretos, que podem ser o cajado e a espada que ele carregava, ou o Cajado e a GunBai, embora eu acredite nos primeiros) + Juubi = Deus indestrutível e invencível contra qualquer coisa, o verdadeiro ser perfeito, ai penso quando Pein que naquele tempo era foda se chamava de deus, o que é Rikudou? srsrs

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Tem gente pensando de menos, queria lembrar que Obito já fez uma cara de arrependimento mais de uma vez, quando ele diz que Naruto é igual a ele quando jovem, a cara dele é de tristeza, logo depois é como se o cérebro dele estivesse programado, e ele muda de ideia já, Madara fez uma lavagem nele, se Obito desconfiar que Rin não morreu do jeito que ele pensa, e se voltar contra o Madara, ai a coisa fica feia, porque pelo jeito o Madara precisa da ajuda do Obito para ter mais facilidade em aguentar o controle sobre o Juubi, além do que, se Obito passar pra lá, a aliança ganha um trunfo que pode ferrar o Madara, só eles teriam acesso a KAMUILAND, poderia dar uma passagem só de ida pro Madara ou pro Juubi e acabou, fecham a dimensão pra sempre e nunca mais usam o olho com Kamui, as chances da aliança são essa, ou o emo aparecer com super poderes, e Naruto mostrar o poder dos bijuus.

Mais tem muita coisa vaga, Naruto tem chakra de 7 bijuus, isso é certeza, se o Hachibi der uma parte 8, só fica a dúvida do Tanuki, mais ai ele teria os 9 caso Tanuki tenha conseguido transmitir chakra através dos demais bijuus, e pode ser viagem, mais tendo os 9 chakras não seria possível obter algum tipo de controle sobre o Juubi?

Porque Rikudou e o sapo destinaram um salvador, e Rikudou deu um final feliz para os bijuus falando em encontrar o verdadeiro poder, qual o sentido do "DEUS" do mangá dizer isso, e os demais bijuus sumirem?

Não duvido que os bijuus tomem o controle do Juubi todos num só corpo no final de tudo, são muitas possibilidades.

Outra, lembram que a Kyuubi diz "EU POSSO CONTROLAR O CHAKRA LIVREMENTE, DEPOIS LHE EXPLICO MELHOR", O Juubi parece ter a mesma habilidade, por isso ele é capaz de atirar Bijuu damas e acertar o local que ele quiser, como por exemplo, calcular e acertar Konoha dali mesmo, isso é foda demais heim, uma arma atômica que pode acertar qualquer lugar a qualquer hora e sumir com tudo num abrir e fechar de olhos, o Juubi é F@DA.

Outra coisa que me chamou atenção foi que as bijuu damas do Juubi são menores, mais tem um formato de cone quase, igual aquele Jinton do Oonoki, o Juubi tem vários tipos de bijuu dama, a normal, a bijuu dama reta que é quase um tiro de poder reto e contínuo, e a bijuu dama mortal atômica que acerta qualquer lugar.

E não gostei da nova cara do Juubi, parece que perdeu 10 mil vezes o tamanho, mais o poder aumentou, espero que a forma final dele seja mais parecida com os bijuus, e tenha um poder ILIMITADO como descrito nas lendas.

Uma coisa eu digo, não é difícil descobrir porque Rikudou era deus, o cara já era O FODÃO, ai selou o Juubi nele, imagina essa fusão: Rikudou + tesouros ninja que pra mim são 6 ou 7 (5 da nuvem, e dois secretos, que podem ser o cajado e a espada que ele carregava, ou o Cajado e a GunBai, embora eu acredite nos primeiros) + Juubi = Deus indestrutível e invencível contra qualquer coisa, o verdadeiro ser perfeito, ai penso quando Pein que naquele tempo era foda se chamava de deus, o que é Rikudou? srsrs

Concordo com praticamente tudo,menos no final onde você diz que o Rikudou é invencível contra qualquer coisa. Pode ser sim,mas só no UN.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
O Juubi está todo deformado , que coisa horrível heim ...

Tanta gente pra morrer e morre logo um dos principais homens da Tsunade a
' Mente Brilhante de Konoha ' .

Os poderes do Hashirama são ABSURDOS ! ' meu clã preferido me orgulha .

Não tenho dúvidas que logo Tsunade e os outros Kages apareçerão , para comandar toda a aliança shinobi ... OS LÍDERES ABSOLUTOS !

Tomara que seja no próximo .

Ai o Madara lança outra Bijuu Dama, e faz eles sumirem do mapa como fez com os últimos.

more_horiz
Eu digo Rikudou com tudo, imagina só um cara que é mais forte que Madara e Hashirama juntos, que tem as armas ninjas mais apelonas do mundo, e um bijuu indomável estando selado dentro dele com chakra praticamente infinito, e com poder de sumir com uma vila num piscar de olhos.

Não vejo nada derrotando esse cara, nem da pra imaginar o quão grandioso é o seu poder, criar a lua já mostra isso.

E agora da pra entender o que a Kyuubi quis dizer, a coleção dos 9 chakras forma um chakra perfeito com várias variações, mesmo as gotas de chakra da Kurama e do Hachibi estão se elevando ao meu ver, a chance deles é Naruto deixar a Kurama recuperar todo chakra, e depois upar ela com todo chakra dos bijuus, afinal, se ele ganhou esse chakra, será um poder limitado mais que nunca vai acabar, como quando ele ganhou o chakra da Kyuubi, deve ser algo parecido, os chakras na mente dele separados, mais com limite, agora soma tudo junto com o da yuubi completa que da um caldo no Juubi.

Aquele Jinton com formato de cubo me deixou pensando, aquele quartel não ficava na nuvem?

Se for isso é o fim da vila da nuvem? realmente ai acho que Kishi exagerou, porque matar gente tão legal se podia finalmente se livrar de outros que não são randons e poderiam morrer de uma vez, alguns até de maneira digna, os kages ainda podem ajudar muito, o Jinton não podendo ser absorvido é uma arma e tanto contra o Juubi, o Kira A ainda poderia ajudar.

Enfim, acho que o plano do Shikaku é separar o Juubi dos Uchihas, mandando um pra Kamuiland, e deixando outro no mundo real, Kakashi mandaria Obito e Madara pra Kamuiland, junto de gente para lutar com eles lá, enquanto outros lutam com o Juubi, só consegui pensar nisso tendo Kakashi envolvido, e a pergunta do Nara sobre as lutas dele até agora.

more_horiz
Eu digo Rikudou com tudo, imagina só um cara que é mais forte que Madara e Hashirama juntos, que tem as armas ninjas mais apelonas do mundo, e um bijuu indomável estando selado dentro dele com chakra praticamente infinito, e com poder de sumir com uma vila num piscar de olhos.

Não vejo nada derrotando esse cara, nem da pra imaginar o quão grandioso é o seu poder, criar a lua já mostra isso.

Tem seres de outros Universos que limpariam o chão com a cara do Rikudou sem fazer qualquer esforço.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Tem seres de outros Universos que limpariam o chão com a cara do Rikudou sem fazer qualquer esforço.

Tipo quem?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Tipo quem?

Acho que com " outros universos " ele quiz dizer personagens que não fazem parte do Mangá Naruto, se for isso, tem MUITOS personagens que ganham do Rikudou com muita facilidade.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Tipo quem?
Goku

more_horiz
Ta o que DBZ tem haver com Naruto?

São animes completamente diferentes, não da pra comparar, da mesma maneira que um personagem de DBZ mandava um planeta pro espaço, o que aconteceria se fosse acertado por um Tsukuyomi?

Um Koto Amatsukami?

Por isso não da pra comparar animes.

more_horiz
Ta o que DBZ tem haver com Naruto?

São animes completamente diferentes, não da pra comparar, da mesma maneira que um personagem de DBZ mandava um planeta pro espaço, o que aconteceria se fosse acertado por um Tsukuyomi?

Um Koto Amatsukami?

Por isso não da pra comparar animes.

Não acho que Goku venceria RIkudou + Juubi full. E esse negocio de DBZ destruir planetas facilmente é puro fanboyzismo.

Seres que venceria o Rikudou + Juubi Full?

Mr Mxyzptlk

Espectro

Anti Monitor

Superman da Era de Prata

Superman Dourado

Pré Retcon Beyonder

Presença

TOAA

Massacre

Eternidade

Tribunal Vivo

Entidade Alien

Tem uma PORRADA. Qualquer um desses que citei destroem Universos Inteiros sem fazer qualquer esforço.

more_horiz
Foda-se esses outros personagens de outro anime, o Rikudou Sennin é o fudidex do Naruto e pronto.

Goku é o fudidex do DGZ e pronto.

Pô é o fudidex do Teletubies e pronto.

Não tem o que comparar são estilos de luta e forças totalmente diferentes e incomuns.

:fem:

more_horiz
gente nao precisam soltar a franga por causa de um simples comentario :noob:

more_horiz
Uma dúvida: Foi Madara que sentiu a localização do KG ou foi o Juubi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos