Tem gente pensando de menos, queria lembrar que Obito já fez uma cara de arrependimento mais de uma vez, quando ele diz que Naruto é igual a ele quando jovem, a cara dele é de tristeza, logo depois é como se o cérebro dele estivesse programado, e ele muda de ideia já, Madara fez uma lavagem nele, se Obito desconfiar que Rin não morreu do jeito que ele pensa, e se voltar contra o Madara, ai a coisa fica feia, porque pelo jeito o Madara precisa da ajuda do Obito para ter mais facilidade em aguentar o controle sobre o Juubi, além do que, se Obito passar pra lá, a aliança ganha um trunfo que pode ferrar o Madara, só eles teriam acesso a KAMUILAND, poderia dar uma passagem só de ida pro Madara ou pro Juubi e acabou, fecham a dimensão pra sempre e nunca mais usam o olho com Kamui, as chances da aliança são essa, ou o emo aparecer com super poderes, e Naruto mostrar o poder dos bijuus.
Mais tem muita coisa vaga, Naruto tem chakra de 7 bijuus, isso é certeza, se o Hachibi der uma parte 8, só fica a dúvida do Tanuki, mais ai ele teria os 9 caso Tanuki tenha conseguido transmitir chakra através dos demais bijuus, e pode ser viagem, mais tendo os 9 chakras não seria possível obter algum tipo de controle sobre o Juubi?
Porque Rikudou e o sapo destinaram um salvador, e Rikudou deu um final feliz para os bijuus falando em encontrar o verdadeiro poder, qual o sentido do "DEUS" do mangá dizer isso, e os demais bijuus sumirem?
Não duvido que os bijuus tomem o controle do Juubi todos num só corpo no final de tudo, são muitas possibilidades.
Outra, lembram que a Kyuubi diz "EU POSSO CONTROLAR O CHAKRA LIVREMENTE, DEPOIS LHE EXPLICO MELHOR", O Juubi parece ter a mesma habilidade, por isso ele é capaz de atirar Bijuu damas e acertar o local que ele quiser, como por exemplo, calcular e acertar Konoha dali mesmo, isso é foda demais heim, uma arma atômica que pode acertar qualquer lugar a qualquer hora e sumir com tudo num abrir e fechar de olhos, o Juubi é F@DA.
Outra coisa que me chamou atenção foi que as bijuu damas do Juubi são menores, mais tem um formato de cone quase, igual aquele Jinton do Oonoki, o Juubi tem vários tipos de bijuu dama, a normal, a bijuu dama reta que é quase um tiro de poder reto e contínuo, e a bijuu dama mortal atômica que acerta qualquer lugar.
E não gostei da nova cara do Juubi, parece que perdeu 10 mil vezes o tamanho, mais o poder aumentou, espero que a forma final dele seja mais parecida com os bijuus, e tenha um poder ILIMITADO como descrito nas lendas.
Uma coisa eu digo, não é difícil descobrir porque Rikudou era deus, o cara já era O FODÃO, ai selou o Juubi nele, imagina essa fusão: Rikudou + tesouros ninja que pra mim são 6 ou 7 (5 da nuvem, e dois secretos, que podem ser o cajado e a espada que ele carregava, ou o Cajado e a GunBai, embora eu acredite nos primeiros) + Juubi = Deus indestrutível e invencível contra qualquer coisa, o verdadeiro ser perfeito, ai penso quando Pein que naquele tempo era foda se chamava de deus, o que é Rikudou? srsrs