gente nao precisam soltar a franga por causa de um simples comentario :noob:
MARCOS escreveu:O que significou aquela pergunta do madara: Se ele perdeu o controle só por causa daquilo, então seu controle ainda não está completo. De quem madara estava falando? Que tipo de controle ele se referiu? O que foi o "por causa daquilo" que fez perder o controle?
MARCOS escreveu:Outro fato é que ele está ligado a natureza como uma planta. Então o método é fácil: O nome do jyutsu é Roundap. O herbicida é absorvido pelas folhas e seu ingrediente ativo (glifosato) age nas raízes matando-as.
Dante escreveu:Os Kages retornarem? Pra que?
Ao meu ver, eles não tem mais NADA a oferecer, principalmente em liderança.
A verdade é que o Shikaku morreu, mas deixou um plano final que pode ser muito bem ser a solução.
Não que os Kages sejam carta fora do baralho e não sirvam mais para ajudar, é que o Kishi praticamente jogou eles de escanteio.
Hayashi escreveu:do que que adianta pa kages voltarem pra essa batalha ? só o Madara acabou com eles, agora com o juubi sera k.o definitivo. ter Sasuke do lado de Naruto seria no minimo vantajoso :XD:Dante escreveu:Os Kages retornarem? Pra que?
Ao meu ver, eles não tem mais NADA a oferecer, principalmente em liderança.
A verdade é que o Shikaku morreu, mas deixou um plano final que pode ser muito bem ser a solução.
Não que os Kages sejam carta fora do baralho e não sirvam mais para ajudar, é que o Kishi praticamente jogou eles de escanteio.
nessa hora, toda ajuda é pouco, e eu prefiro, particularmente que eles voltem e ajudem a deitar madara, do que ele for derrotado por um grande kishimoto no jutsu faiado. assim pelo menos vai dar pra dizer , os 5 kages + naruto+ kurama+ sasuke e orochimaru +aliança shinobi, derrotou madara.
thiagokakashi escreveu:@thiagokakashi nao fala assim, Sasuke-kun ta comecando a abrir os olhos, a vê a verdade, se continuar assim ele pode tomar boas decisoeso sem noção do sasuke pode vir a ajudar a aliança por não querer ser um fantoche controlado por madara, ou ele também pode ser burro suficiente pra ser manipulado omo o obito.