A JUMP sai mais cedo essa semana, mangá na terça. Em compençação, na próxima nao teremos manga, a nao ser que VAZE...
pedrinho1710 escreveu:obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto.Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo
Mais sobe o tópico vc estão esquecendo que o naruto não tem o chacka do shukaku sendo assim ele não pode se transformar em um juubi
sobre o sasuke ele ainda é um mistério mais eu creio que ele ajudará a aliança a derrotar madara e o juubi depois ele vai embora aí que o naruto vai atrás dele pra salva-lo de si mesmo
semana que vem kishi pula o foco do anime pois todos suspeitam que ele ia mudar de foco no 599 e até agora nada
preparem-se semana que vem (se tiver manga )sasuke e tio oro
hysteria uchiha escreveu:pedrinho1710 escreveu:obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto.Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo
Mais sobe o tópico vc estão esquecendo que o naruto não tem o chacka do shukaku sendo assim ele não pode se transformar em um juubi
sobre o sasuke ele ainda é um mistério mais eu creio que ele ajudará a aliança a derrotar madara e o juubi depois ele vai embora aí que o naruto vai atrás dele pra salva-lo de si mesmo
semana que vem kishi pula o foco do anime pois todos suspeitam que ele ia mudar de foco no 599 e até agora nada
se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia
tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo
hysteria uchiha escreveu:
pedrinho1710 escreveu:Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo
obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto. se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo
To torcendo muito para que mude logo e mostre os dois. Quero saber o que vai acontecer com os dois, principalmente com o Sasuke, eu quero que ele volte a Vila ou pelo menos não guarde rancor dela e siga seu caminho, já que eu não quero que ele vá contra a vontade de Itachi, mesmo ele falando que apoiava o Sasuke em qualquer decisão que ele tomasse, ele amava a Vila, por isso para mim, a vontade de Itachi é ordem! Ele não pode ter se sacrificado a toa, ter sofrido a toa.
pedrinho1710 escreveu:hysteria uchiha escreveu:
pedrinho1710 escreveu:Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo
obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto. se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo
To torcendo muito para que mude logo e mostre os dois. Quero saber o que vai acontecer com os dois, principalmente com o Sasuke, eu quero que ele volte a Vila ou pelo menos não guarde rancor dela e siga seu caminho, já que eu não quero que ele vá contra a vontade de Itachi, mesmo ele falando que apoiava o Sasuke em qualquer decisão que ele tomasse, ele amava a Vila, por isso para mim, a vontade de Itachi é ordem! Ele não pode ter se sacrificado a toa, ter sofrido a toa.
Naruto só consegue esse chacka se o gaara tiver ainda
sasuke não tem rancor com a vila da folha e sim com os conselheiros de konoha,quando ele diz que vai se vingar de konoha ele diz que vai matar a base dela que são os conselheiros
sasuke já ta perdoado e ninguem sabe,quam vai levar o merito de desfazer o edo tensei vai ser o sasuke que "ajudou" o irmão a desfaze-lo
no final ele vai ir embora sem rancor pela vila
ai naruto solta a franga e vai atraz do sasuke dizendo que o lugar dele é em konoha ai vem o final boss naruto vs sasuke com interferencia da inuto da sakura e possivelmente da hinata
Bruno Santos escreveu:Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?
MartinsDC escreveu:Bruno Santos escreveu:Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?
Provavelmente dia 2 (se o mundo não acabar antes)
Bruno Santos escreveu:MartinsDC escreveu:Bruno Santos escreveu:Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?
Tira isso da cabeça, irmãozinho vou viajar de avião bem no dia 21.
Mas espero que dia 2 já retorne novamente os lancamentos..
Bruno Santos escreveu:MartinsDC escreveu:Bruno Santos escreveu:Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?
Salazar Ravenclaw escreveu:Bruno Santos escreveu:MartinsDC escreveu:Bruno Santos escreveu:Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?
O mundo não vai acabar, mas, seria bom que acabasse. Está bem chato.