Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A JUMP sai mais cedo essa semana, mangá na terça. Em compençação, na próxima nao teremos manga, a nao ser que VAZE...

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo
Mais sobe o tópico vc estão esquecendo que o naruto não tem o chacka do shukaku sendo assim ele não pode se transformar em um juubi

sobre o sasuke ele ainda é um mistério mais eu creio que ele ajudará a aliança a derrotar madara e o juubi depois ele vai embora aí que o naruto vai atrás dele pra salva-lo de si mesmo

semana que vem kishi pula o foco do anime pois todos suspeitam que ele ia mudar de foco no 599 e até agora nada

preparem-se semana que vem (se tiver manga )sasuke e tio oro

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:
Bem o mangá foi ótimo
Mais sobe o tópico vc estão esquecendo que o naruto não tem o chacka do shukaku sendo assim ele não pode se transformar em um juubi

sobre o sasuke ele ainda é um mistério mais eu creio que ele ajudará a aliança a derrotar madara e o juubi depois ele vai embora aí que o naruto vai atrás dele pra salva-lo de si mesmo

semana que vem kishi pula o foco do anime pois todos suspeitam que ele ia mudar de foco no 599 e até agora nada

obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto.
se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia
tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
pedrinho1710 escreveu:
Bem o mangá foi ótimo

obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto.
se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia
tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo

To torcendo muito para que mude logo e mostre os dois. Quero saber o que vai acontecer com os dois, principalmente com o Sasuke, eu quero que ele volte a Vila ou pelo menos não guarde rancor dela e siga seu caminho, já que eu não quero que ele vá contra a vontade de Itachi, mesmo ele falando que apoiava o Sasuke em qualquer decisão que ele tomasse, ele amava a Vila, por isso para mim, a vontade de Itachi é ordem! Ele não pode ter se sacrificado a toa, ter sofrido a toa.

more_horiz

pedrinho1710 escreveu:Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo

obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto. se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo

To torcendo muito para que mude logo e mostre os dois. Quero saber o que vai acontecer com os dois, principalmente com o Sasuke, eu quero que ele volte a Vila ou pelo menos não guarde rancor dela e siga seu caminho, já que eu não quero que ele vá contra a vontade de Itachi, mesmo ele falando que apoiava o Sasuke em qualquer decisão que ele tomasse, ele amava a Vila, por isso para mim, a vontade de Itachi é ordem! Ele não pode ter se sacrificado a toa, ter sofrido a toa.

Naruto só consegue esse chacka se o gaara tiver ainda

sasuke não tem rancor com a vila da folha e sim com os conselheiros de konoha,quando ele diz que vai se vingar de konoha ele diz que vai matar a base dela que são os conselheiros

sasuke já ta perdoado e ninguem sabe,quam vai levar o merito de desfazer o edo tensei vai ser o sasuke que "ajudou" o irmão a desfaze-lo

no final ele vai ir embora sem rancor pela vila
ai naruto solta a franga e vai atraz do sasuke dizendo que o lugar dele é em konoha ai vem o final boss naruto vs sasuke com interferencia da inuto da sakura e possivelmente da hinata

more_horiz
Li uma coisa e fiquei com uma duvida porque não tem o Poder do shukaku ele não foi selado junto com os outros?

more_horiz
Esperando anciosamente para o próximo Mangá.

more_horiz
POis shukaku não deu chacka ao naruto
apenas os outros 6 bijjus
ou eu posso estar enganado XD
vou conferir aki

more_horiz
Se Gaara ainda tiver um pouco de Chakra do shukaku nada impede que ele de ao Naruto.

more_horiz
Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:

pedrinho1710 escreveu:Meu primeiro comentário :D
Bem o mangá foi ótimo

obito nao tinha nem hachibi nem kyuubi e consegui nao foi, sei que foi por causa dos irmaos kin gin(acho que é assim) mas nao é impossivel pro naruto. se Sasuke ajudar, todos os desculparao( mesmo ele nao presisando do perdao de ninguem, ja que a vingança é plausivel) e pode sem problemas voltar para a aldeia tomara que mude o foco pro sasuke e orochi, vai poder matar muita curiosidade, pode dar pistas pra onde estao indo

Naruto só consegue esse chacka se o gaara tiver ainda

sasuke não tem rancor com a vila da folha e sim com os conselheiros de konoha,quando ele diz que vai se vingar de konoha ele diz que vai matar a base dela que são os conselheiros

sasuke já ta perdoado e ninguem sabe,quam vai levar o merito de desfazer o edo tensei vai ser o sasuke que "ajudou" o irmão a desfaze-lo

no final ele vai ir embora sem rancor pela vila
ai naruto solta a franga e vai atraz do sasuke dizendo que o lugar dele é em konoha ai vem o final boss naruto vs sasuke com interferencia da inuto da sakura e possivelmente da hinata

Ele quer matar sim toda a Vila, não só os conselheiros. Ele disse isso ao Naruto, que mataria ele e a todos da sua amada Vila, para apagar as memórias de seu Clã...

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Bom, sabemos que semana que vem é o último capítulo do ano, alguém sabe que dia volta os lancamentos?

Provavelmente dia 2 (se o mundo não acabar antes)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Tira isso da cabeça, irmãozinho vou viajar de avião bem no dia 21.

Mas espero que dia 2 já retorne novamente os lancamentos..

:fuuu:

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

O mundo não vai acabar, mas, seria bom que acabasse. Está bem chato.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Não faça isso!!!
Nesse dia todos os aviões cairão, todos os barcos afundarão, todos os veículos terrestres serão soterrados
Troque sua passagem por um submarino
.....................................................................................................................................................
Falando serio agora tenho boa noticias
O mundo não acabará semana que vem
Faz um tempinho que eu sonhei que minhas Teorias estavam certas e o pessoal daqui iria ficar impressionado; então se minhas teorias mais importantes ainda não se confirmaram quer dizer que elas se confirmarão ainda haha
Ou será que meu sonho era sobre essa minha teoria da viagem do Sasuke que o pessoal concordou??? Então eu serei o causador do fim do mundo por ter postado essa teoria??? : fuu:

*Se o universo depender da minha teoria se concretizar, agora mesmo que o povo não vai mais ter esperança haha

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Bruno Santos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

O mundo não vai acabar, mas, seria bom que acabasse. Está bem chato.

21-12-12 deixou de ser uma ameaça pra se tornar uma esperança pra mim #_#

Porque O MUNDINHO PODRE PQP

So esta previsto um eclipse para dia 21. Aí os fanáticos vão ter um frenesi, e os céticos vão botar sua própria descrença em duvida kkkkk

more_horiz
Eu acho que o juubi ainda vai passar por pelomenos mais uma transformação onde ele terá o total 100% Maximo do seu poder (provando que so uma parte do poder da raposa e do polvo são suficientes para que se posssa adiquirir poder maximo 100% do total)........

eu acho que o pai de shikamaru passou informações para todos da aliança e mais detalhes do plano diretamente para o filho que será a nova mente da aliança............

nao vejo a hora de poder saber que estrategia FULL vai ser capaz de parar o juubi atual...........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos