Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura
Nagato Paiin escreveu:Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura
Kotaro escreveu:Realmente não curto o Itachi, Uchiha né fazer o que .. ainda selou o Nagato ..
Agora um que eu desprezo completamente é o Danzou .. além do cara seguir um caminho errado, roubar olhos dos outros, se auto-intutular Hokage, teve a chance de matar o Sasuke e NÃO MATOU ..
Nagato Paiin escreveu:e tem gente que aposta que esse trio vai derrotar Madara e juubi :...: , shikamaru é o unico que vale a pena. o trio + fraco de naruto.Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura
hysteria uchiha escreveu:Tipo .. eu acho ele sem sal pkrl .. mais tem gente que só falta fazer um altar pro nego. Dos Uchihas pra mim só salva o Madara .. D:Nagato Paiin escreveu:e tem gente que aposta que esse trio vai derrotar Madara e juubi :...: , shikamaru é o unico que vale a pena. o trio + fraco de naruto.Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura
serio gente só podem da brincando ne ? Itachi é um incrivel personagem :*.*:
Raio Dourado de Konoha escreveu:Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.
Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.