Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

+43
sprite
matheusddo
Leonardo
Nonstt
Marcela Hanny
joao210198
JuninhoMoraes
Senju Felipe
FrutosDoMar
gabrielfods
LadyKira
Senjuzumaki
Kamui
Hyuga10
Santodeus Omnipotente
Nara_no_Shikamaru
Shock
Tobirama
Heisenberg
EMINEM10
MADARA◙
Nayingrid
S2ara
Dante
Raio Dourado de Konoha
Nerissa
Uchiha Razengan
Ellos
viktorique
Coldman
Nagato Paiin
Kotaro
igorluiz5896
Uman
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Bruno Santos
Misaq
paulohugo
hysteria uchiha
gatebreake
Kaká
Salazar Ravenclaw
47 participantes

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura

Haha, concordo.

Esse trio FEDE. Uns personagens que eu odeio pra caramba é Shikamaru, Danzou e claro Kakashi. Personagen na minha opinião sem sal

more_horiz
Kotaro escreveu:
Realmente não curto o Itachi, Uchiha né fazer o que .. ainda selou o Nagato .. Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 1404866550

Agora um que eu desprezo completamente é o Danzou .. além do cara seguir um caminho errado, roubar olhos dos outros, se auto-intutular Hokage, teve a chance de matar o Sasuke e NÃO MATOU .. Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 2637416031

bem lembrado
Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 361386

more_horiz
Unico personagem que eu desprezo totalmente sua historia no manga é o Danzou

Achei tao, mais tao ruim a historia dele no manga qe criei uma realidade alternativa qe ele é fodao, ta vivo, engano todo mundo e vai controlar geral

Bom acho qe o cara qe mais desprezo por sua historia e participaçao no manga é o Danzou mesmo

more_horiz
ODEIO a sakura, o personagem chata, arrogante , se eu fosse o naruto ja teria metido um razengan gigantesco na cara dela, depois dela vem sai, o personagem sem sal e sem graça , ele me da uma mistura de raiva e sono

more_horiz
Ai, eu não gosto do Hidan, apesar da personalidade, e de ser um pouco excitante :leona: esse cara mindá arrepios com aquela religião maluca e aquela macumba doidona dele, nunca vi coisa mais estranha :euhein: . Tem partes no manga que me assusta, principalmente essas coisas ligadas com satanistas.

Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 378537_115479978613951_397064784_nQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 2 2Q==

more_horiz
A personagem mais patética e com habilidades mais lastimaveis que ja vi, Sakura.Pessima amiga, pessima kunoichi, e so sabe chorar e pensar em uma pessoa que tentou mata-la 2 ou 3 vezes como alguem que quer salvar.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
e tem gente que aposta que esse trio vai derrotar Madara e juubi :...: , shikamaru é o unico que vale a pena. o trio + fraco de naruto.
serio gente só podem da brincando ne ? Itachi é um incrivel personagem :*.*:

more_horiz
Hidan.

Personalidade, comportamento e atitudes totalmente sem escrupulos.

more_horiz
Eu também não gosto do Gai. Personagem horrível, sem estilo, sem graça. Tem algo nele com qual eu não vou com a cara.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
e tem gente que aposta que esse trio vai derrotar Madara e juubi :...: , shikamaru é o unico que vale a pena. o trio + fraco de naruto.
serio gente só podem da brincando ne ? Itachi é um incrivel personagem :*.*:
Tipo .. eu acho ele sem sal pkrl .. mais tem gente que só falta fazer um altar pro nego. Dos Uchihas pra mim só salva o Madara .. D:

more_horiz
Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.

Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.

more_horiz
A lista é grande ¬¬"
Hinata... Submissa a tudo, FRACA...
BEE... Aquelas rimas ¬¬"... Ninguem merece...
UCHIHAS... Bando de esquizofrenicos... "O mundo não é cor de rosa" ¬¬"
Gai... Chatuuu...
Lee... Chatuuu...
Orochimaru... Não vou com a "cara" dele...
Kabuto... Não vou com a "cara" dele...
E outros....

more_horiz
Fora o Naruto, Kakashi, Gai e Shikamaru eu ODEIO todo o resto de Konoha, tudo um bando de inúteis !!

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.

Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.

verdade, o Ino-Shika-Cho já mostrou ser poderoso, para começar não é a toa que eles são conhecidos no mundo todo. E segundo Shikaku o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Agora que o Kakashi substituiu o Asuma no time 10, a geração atual ficou ainda mais poderosa. Não é só o Shikamaru que é forte lutando sozinho, sera que o Choji não mostrou indícios suficiente do tamanho da sua força? Entre os 11 de Konoha, com o modo ''Borboleta'' ele só fica atras do Naruto e Sasuke.

Só quero ver as próximas paginas do manga, espero que sirva de lição para certos ''Haters'' que desvalorizam tais personagens porque não gostam ou por pura ignorância.

Atualmente o time mais fraco no manga é o do Kiba.

more_horiz
Quem eu mais desprezo de longe é o Sasukemo :raiva: , ele é completamente sem graça, essa coisa dele ser um maximo e queridinho me enoja, não tem um minimo de carater que seja, além de tudo o cara é mais perdido que cego no tiroteio.

more_horiz
nao gosta da hinata ela e bem inutiu,e de clãn bom e nem sequer ela fica forte,unica fala e naruto-kun so pensa no naruto-kun e dormi falando naruto-kun nao feis nada no anime/manga,entao pra mim e mais inrritante e tbm tem o obito o cara tem nada ver com o verdadeiro tobi afs dessepição com esse personagem :depressão1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos