Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

+43
sprite
matheusddo
Leonardo
Nonstt
Marcela Hanny
joao210198
JuninhoMoraes
Senju Felipe
FrutosDoMar
gabrielfods
LadyKira
Senjuzumaki
Kamui
Hyuga10
Santodeus Omnipotente
Nara_no_Shikamaru
Shock
Tobirama
Heisenberg
EMINEM10
MADARA◙
Nayingrid
S2ara
Dante
Raio Dourado de Konoha
Nerissa
Uchiha Razengan
Ellos
viktorique
Coldman
Nagato Paiin
Kotaro
igorluiz5896
Uman
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Bruno Santos
Misaq
paulohugo
hysteria uchiha
gatebreake
Kaká
Salazar Ravenclaw
47 participantes

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 3 EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Quem eu mais desprezo de longe é o Sasukemo :raiva: , ele é completamente sem graça, essa coisa dele ser um maximo e queridinho me enoja, não tem um minimo de carater que seja, além de tudo o cara é mais perdido que cego no tiroteio.

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? - Página 3 EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
nao gosta da hinata ela e bem inutiu,e de clãn bom e nem sequer ela fica forte,unica fala e naruto-kun so pensa no naruto-kun e dormi falando naruto-kun nao feis nada no anime/manga,entao pra mim e mais inrritante e tbm tem o obito o cara tem nada ver com o verdadeiro tobi afs dessepição com esse personagem :depressão1:

more_horiz
Sakura e Ino sempre serão as personagens que mais detesto. A 1ª só chorava no clássico, agora passou a ser perseguidora obsessiva de Sasuke, mesmo ele querendo matar ela a todo o custo. Colocou toda na responsabilidade sobre salvar o Sasuke nos ombros de naruto, que quase morreu na luta contra o mesmo. Péssima amiga, não serve para ser heroína. Não pertence a nenhum clã, decidindo de uma hora para outra ser ninja, mesmo sendo uma pessoa comum. a 2ª quase não ajudou a sua amiga/rival, teve a arrogância de se contentar com shikamaru ou chouji já que não conseguiu nada com o Sasuke, usando os dois como 2ª opção amorosa. Do nada, disse que poderia se apaixonar por naruto, visto que ele se tornou famoso em Konoha por ter vencido Pain e salvado a todos da vila. É a pessoa mais falsa do mundo Naruto, nem mesmo a Sakura pode com ela nesse aspecto. Inútil, só tem 1 jutsu e sempre luta ao lado de sua equipe, por ser fraca.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Pra mim, óbviamente é a Tsunade. Odeio o Estilo dela, aquele jeitão arrogante, não combina com uma mulher. Odeio a lerdeza dela e da necessidade de precisar de alguém sempre que ela se ferra. Admiro suas habilidades de cura, mas é só isso, SÓ. Sem contar que ela é uma brutamonte, vai pra cima das pessoas sem preocupações, e sempre saí fudida.

Depois disso é a Sakura. Que é uma Tsunade da vida, só que pior, na versão protagonista, kk.

E láaaaa embaixo, bem no último lugar, é o Obito. Você vê ele agora, e ele de antigamente, é outra pessoa, completamente. Mas aqui, meu sentimento por ele é PENA.

Concordo com all aí de cima :ohh:

Sakura :desprezo:
Bicho inútil que só chora pelo Sasuke.

Naruto :desprezo:
Bicho passa o Anime todo correndo atrás de um macho? Bitch please :fem:

more_horiz
Desprezo Danzou,Ino,Shikamaru,Chouji,Deidara,Obito.Todos eles sao irritantes do seu jeito.'-'

Nao acho o Itachi irritante,pelo contrario,eu acho ele muito foda,mas Nagato é muito melhor. u.u

Odiava o Sasuke,mas agora nem tanto assim.Mas ainda o odeio. u.u

Salazar,vc ta puxando fight com o Maicon. :ohh:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.

Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.

verdade, o Ino-Shika-Cho já mostrou ser poderoso, para começar não é a toa que eles são conhecidos no mundo todo. E segundo Shikaku o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Agora que o Kakashi substituiu o Asuma no time 10, a geração atual ficou ainda mais poderosa. Não é só o Shikamaru que é forte lutando sozinho, sera que o Choji não mostrou indícios suficiente do tamanho da sua força? Entre os 11 de Konoha, com o modo ''Borboleta'' ele só fica atras do Naruto e Sasuke.

Só quero ver as próximas paginas do manga, espero que sirva de lição para certos ''Haters'' que desvalorizam tais personagens porque não gostam ou por pura ignorância.

Atualmente o time mais fraco no manga é o do Kiba.

Não sou hater apenas odeio personagens inuteis, Shikamaru mostrou ser interligente em batalha não tem muita forca mais ganha muitas batalhas o Unico que salva nesse trio, Chouji era uma droga agora com esse up da até pra relevar, agora Ino so tem um jutsu de troca de mente Se ela pegar Um Zetsus ela apanha feio ou qualquer outra person lutando sozinha ela roda facil, Não sei porque ta em 2° nas lendas ou essa lenda ta furada kkkkkkkkk, Todas duplas akatsuki ganham desse trio facil

more_horiz
O que mais desprezo enojo, odeio, enverv-me...entre mais coisas irritantes, é o Naruto e a Sakura....

more_horiz
O personagem que mais desprezo é o Sasuke.

Um emo,que se acha forte mas na verdade só recebeu Ups com a ajuda dos outros,fora os Kishi no Jutsu.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Nerissa escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.

Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.

verdade, o Ino-Shika-Cho já mostrou ser poderoso, para começar não é a toa que eles são conhecidos no mundo todo. E segundo Shikaku o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Agora que o Kakashi substituiu o Asuma no time 10, a geração atual ficou ainda mais poderosa. Não é só o Shikamaru que é forte lutando sozinho, sera que o Choji não mostrou indícios suficiente do tamanho da sua força? Entre os 11 de Konoha, com o modo ''Borboleta'' ele só fica atras do Naruto e Sasuke.

Só quero ver as próximas paginas do manga, espero que sirva de lição para certos ''Haters'' que desvalorizam tais personagens porque não gostam ou por pura ignorância.

Atualmente o time mais fraco no manga é o do Kiba.

Não sou hater apenas odeio personagens inuteis, Shikamaru mostrou ser interligente em batalha não tem muita forca mais ganha muitas batalhas o Unico que salva nesse trio, Chouji era uma droga agora com esse up da até pra relevar, agora Ino so tem um jutsu de troca de mente Se ela pegar Um Zetsus ela apanha feio ou qualquer outra person lutando sozinha ela roda facil, Não sei porque ta em 2° nas lendas ou essa lenda ta furada kkkkkkkkk, Todas duplas akatsuki ganham desse trio facil
segundo lugar na lenda dos ninjutsus ? :nossaa:
nao gostar de personagens inuteis me transforma em um hater ? nao to acostumada a gostar de personagem figurante :HUM:
nas proximas paginas do mangá veremos um plano de shikaku, colocado em pratica por shikamaru, que é o unico que se salva desse trio. nao ino e chouji que por + que tentem só vao atrapalhar. pra se ter uma ideia ino nao ganha nem da sakura

more_horiz
segundo lugar na lenda dos ninjutsus ?

Foi dito que a Uniao InoShikaChou era a segunda maior lenda dos Ninjutsus

Si for em relaçao a uniao de Clãs, provavelmente fica atras da Uniao Senju + Uzumaki

For em relaçao a combos pode estar atras da Dupla A-B de Kumo

For em relaçao a grupo o trio pode estar atras dos espadachins de Kiri

Si qe de qualquer jeito nao lembro onde falaram isso, entao, pode ser uma info de Filler

more_horiz
Inutil mesmo eh a Tenten, eu nem sei de qual clã ela eh!

more_horiz
Outro personagem que odeio e o deidara,acho ele esquisito,n sei se aquilo e homem ou traveco kkk
E fica com aquela explosao aff,faz um favor deidara se explode e nunca mais volta.rsrs
Fica assim
1_itachi(odeio ele,com todas minhas forcas)
2_deidara,(o traveco,que explode as coisas)
3_hinata,e seu estilo e voz
4_sakura por chorar toda hora
5_gai,e suas roupas,estilo,cabelo o criatura rsrs

more_horiz
Detesto: Sakura (inútil,chorona e só pensa no Sasuke)

Hinata: Fraca e só pensa no Naruto
Tentei: Nem conheço,praticamente não aparece.
Neji: Chato pra *******,personagem sem sal.
Gai: Chato
Lee: Chato
Ino e Chouji: Odeio o jeito deles,parece personagem imaturos e feitos para crianças.
Naruto: Personagem extremamente irritante,só pensa na bicha do Sasuke,O MANGÁ INTEIRO ATRÁS DELE PELO AMOR QUE MERDA.Um dos piores protagonistas que conheço. A única coisa que gosto nele são o fato de não desistir e possuir a Kyuubi em seu corpo.

E mais outros...

Personagens de que gosto,pra não dizerem que odeio demais.
(não tem ordem específica)

Madara
Itachi
Obito
Shikaku (achei massa a inteligencia que ele possui,e sua personalidade que apresentou no final,mesmo sabendo que ia morrer bolou uma estratégia)
Minato
Sarutobi

Tem mais...

more_horiz
simplismente a sakura... irritante, chata demais, fraca demais (por ser principal) e MUITO inútil... se ela morresse, nem iria fazer falta...

more_horiz
Não tem como discutir, a Sakura é a personagem mais chata que eu já vi!
O próprio Kishimoto já disse em entrevista que criou ela pra ser irritante e que não pensava em torná-la protagonista, teria feito muito bem deixando ela como secundária, porque sinceramente, ela nunca acrescentou nada! Tudo o que ela fez foi deixar o Naruto sempre pra baixo e causar sofrimento nele, pois, mesmo sabendo dos sentimentos dele por ela, continuava a desprezá-lo e humilhá-lo, não possui nenhum jutsu notável e se não fossem uns soquinhos cá e lá não teria nada de excepcional! Ela só não é mais inútil por causa do ninjutsu médico dela. :UH:

Outro personagem que eu tenho uma raiva imensa é o Obito, todo mundo diz que ele é fodão e o diabo a quatro, mas só conseguiu o que conseguiu por intermédio do Madara (o realmente fodão da parada) e das famigeradas células do Hashirama, além de ficar com aquela emice de "Rin, Rin, Rin". :facepalm:
Quem eu odiava, mas que agora eu olho com outros olhos é a Hinata, principalmente depois dela ter dado as caras contra o Nagato por causa do Naruto, coisa que a Sakura nem sequer pensaria em fazer (mas não muda o fato de que aqueles "Naruto-kun" são irritantes).

Sobre Ino: nem preciso comentar. :eca:
É útil no Ino-Shika-Cho (o único que se salva aí é o Shikamaru ♥) e só.

more_horiz
kamui escreveu:
O próprio Kishimoto já disse em entrevista que criou ela pra ser irritante e que não pensava em torná-la protagonista, teria feito muito bem deixando ela como secundária, porque sinceramente, ela nunca acrescentou nada! Tudo o que ela fez foi deixar o Naruto sempre pra baixo e causar sofrimento nele, pois, mesmo sabendo dos sentimentos dele por ela, continuava a desprezá-lo e humilhá-lo, não possui nenhum jutsu notável e se não fossem uns soquinhos cá e lá não teria nada de excepcional! Ela só não é mais inútil por causa do ninjutsu médico dela. :UH:

Outro personagem que eu tenho uma raiva imensa é o Obito, todo mundo diz que ele é fodão e o diabo a quatro, mas só conseguiu o que conseguiu por intermédio do Madara (o realmente fodão da parada) e das famigeradas células do Hashirama, além de ficar com aquela emice de "Rin, Rin, Rin". :facepalm:
Quem eu odiava, mas que agora eu olho com outros olhos é a Hinata, principalmente depois dela ter dado as caras contra o Nagato por causa do Naruto, coisa que a Sakura nem sequer pensaria em fazer (mas não muda o fato de que aqueles "Naruto-kun" são irritantes).

nao acredito, alguem que pensa que a sakura e ino sao inuteis, como eu, isso é uma felicidade, muita gente aki pensa que a sakura é inutil e eu agradeço por essas mentes serem sÃn

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
kamui escreveu:

nao acredito, alguem que pensa que a sakura e ino sao inuteis, como eu, isso é uma felicidade, muita gente aki pensa que a sakura é inutil e eu agradeço por essas mentes serem sÃn

Pessoas acreditarem que elas são inúteis é o que mais tem :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos