Quem eu mais desprezo de longe é o Sasukemo :raiva: , ele é completamente sem graça, essa coisa dele ser um maximo e queridinho me enoja, não tem um minimo de carater que seja, além de tudo o cara é mais perdido que cego no tiroteio.
Salazar Ravenclaw escreveu:Pra mim, óbviamente é a Tsunade. Odeio o Estilo dela, aquele jeitão arrogante, não combina com uma mulher. Odeio a lerdeza dela e da necessidade de precisar de alguém sempre que ela se ferra. Admiro suas habilidades de cura, mas é só isso, SÓ. Sem contar que ela é uma brutamonte, vai pra cima das pessoas sem preocupações, e sempre saí fudida.
Depois disso é a Sakura. Que é uma Tsunade da vida, só que pior, na versão protagonista, kk.
E láaaaa embaixo, bem no último lugar, é o Obito. Você vê ele agora, e ele de antigamente, é outra pessoa, completamente. Mas aqui, meu sentimento por ele é PENA.
Nerissa escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.
Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.
verdade, o Ino-Shika-Cho já mostrou ser poderoso, para começar não é a toa que eles são conhecidos no mundo todo. E segundo Shikaku o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Agora que o Kakashi substituiu o Asuma no time 10, a geração atual ficou ainda mais poderosa. Não é só o Shikamaru que é forte lutando sozinho, sera que o Choji não mostrou indícios suficiente do tamanho da sua força? Entre os 11 de Konoha, com o modo ''Borboleta'' ele só fica atras do Naruto e Sasuke.
Só quero ver as próximas paginas do manga, espero que sirva de lição para certos ''Haters'' que desvalorizam tais personagens porque não gostam ou por pura ignorância.
Atualmente o time mais fraco no manga é o do Kiba.
Nagato Paiin escreveu:segundo lugar na lenda dos ninjutsus ? :nossaa:Nerissa escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Muito pelo contrario, Ino-Shika-Cho JUNTOS não são fracos,ja que conseguiram derrotar Kinkaku em sua forma bijuu.
Nesse trio, um completa o outro.O unico individual que salva é o Shikamaru, mas juntos eles não são fracos.
verdade, o Ino-Shika-Cho já mostrou ser poderoso, para começar não é a toa que eles são conhecidos no mundo todo. E segundo Shikaku o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Agora que o Kakashi substituiu o Asuma no time 10, a geração atual ficou ainda mais poderosa. Não é só o Shikamaru que é forte lutando sozinho, sera que o Choji não mostrou indícios suficiente do tamanho da sua força? Entre os 11 de Konoha, com o modo ''Borboleta'' ele só fica atras do Naruto e Sasuke.
Só quero ver as próximas paginas do manga, espero que sirva de lição para certos ''Haters'' que desvalorizam tais personagens porque não gostam ou por pura ignorância.
Atualmente o time mais fraco no manga é o do Kiba.
Não sou hater apenas odeio personagens inuteis, Shikamaru mostrou ser interligente em batalha não tem muita forca mais ganha muitas batalhas o Unico que salva nesse trio, Chouji era uma droga agora com esse up da até pra relevar, agora Ino so tem um jutsu de troca de mente Se ela pegar Um Zetsus ela apanha feio ou qualquer outra person lutando sozinha ela roda facil, Não sei porque ta em 2° nas lendas ou essa lenda ta furada kkkkkkkkk, Todas duplas akatsuki ganham desse trio facil
segundo lugar na lenda dos ninjutsus ?
kamui escreveu:nao acredito, alguem que pensa que a sakura e ino sao inuteis, como eu, isso é uma felicidade, muita gente aki pensa que a sakura é inutil e eu agradeço por essas mentes serem sÃnNão tem como discutir, a Sakura é a personagem mais chata que eu já vi!
O próprio Kishimoto já disse em entrevista que criou ela pra ser irritante e que não pensava em torná-la protagonista, teria feito muito bem deixando ela como secundária, porque sinceramente, ela nunca acrescentou nada! Tudo o que ela fez foi deixar o Naruto sempre pra baixo e causar sofrimento nele, pois, mesmo sabendo dos sentimentos dele por ela, continuava a desprezá-lo e humilhá-lo, não possui nenhum jutsu notável e se não fossem uns soquinhos cá e lá não teria nada de excepcional! Ela só não é mais inútil por causa do ninjutsu médico dela.
Outro personagem que eu tenho uma raiva imensa é o Obito, todo mundo diz que ele é fodão e o diabo a quatro, mas só conseguiu o que conseguiu por intermédio do Madara (o realmente fodão da parada) e das famigeradas células do Hashirama, além de ficar com aquela emice de "Rin, Rin, Rin".
Quem eu odiava, mas que agora eu olho com outros olhos é a Hinata, principalmente depois dela ter dado as caras contra o Nagato por causa do Naruto, coisa que a Sakura nem sequer pensaria em fazer (mas não muda o fato de que aqueles "Naruto-kun" são irritantes).
Sobre Ino: nem preciso comentar. :eca:
É útil no Ino-Shika-Cho (o único que se salva aí é o Shikamaru ♥) e só.
hysteria uchiha escreveu:kamui escreveu:nao acredito, alguem que pensa que a sakura e ino sao inuteis, como eu, isso é uma felicidade, muita gente aki pensa que a sakura é inutil e eu agradeço por essas mentes serem sÃnNão tem como discutir, a Sakura é a personagem mais chata que eu já vi!
O próprio Kishimoto já disse em entrevista que criou ela pra ser irritante e que não pensava em torná-la protagonista, teria feito muito bem deixando ela como secundária, porque sinceramente, ela nunca acrescentou nada! Tudo o que ela fez foi deixar o Naruto sempre pra baixo e causar sofrimento nele, pois, mesmo sabendo dos sentimentos dele por ela, continuava a desprezá-lo e humilhá-lo, não possui nenhum jutsu notável e se não fossem uns soquinhos cá e lá não teria nada de excepcional! Ela só não é mais inútil por causa do ninjutsu médico dela.
Outro personagem que eu tenho uma raiva imensa é o Obito, todo mundo diz que ele é fodão e o diabo a quatro, mas só conseguiu o que conseguiu por intermédio do Madara (o realmente fodão da parada) e das famigeradas células do Hashirama, além de ficar com aquela emice de "Rin, Rin, Rin".
Quem eu odiava, mas que agora eu olho com outros olhos é a Hinata, principalmente depois dela ter dado as caras contra o Nagato por causa do Naruto, coisa que a Sakura nem sequer pensaria em fazer (mas não muda o fato de que aqueles "Naruto-kun" são irritantes).
Sobre Ino: nem preciso comentar. :eca:
É útil no Ino-Shika-Cho (o único que se salva aí é o Shikamaru ♥) e só.