joao210198 escreveu: hysteria uchiha escreveu: joao210198 escreveu: hysteria uchiha escreveu: joao210198 escreveu: hysteria uchiha escreveu: 10000000000000000 de veses gostar dos uchihas que sao antagonistas,fodas do que gostar de personagens que nao fazen porra nenhuma na historia. E quem nao lê o mangá sao aqueles que duvidam quando se posta algo como ''hinata pode ver a 10km'' aí vem certos ''informados'' e postan'' 10km ? ''
Senti uma indireta
É só vc comparar o que Sakura já fez em todo mangá e o que a Hinata fez. E isso que vc chama de ***** nenhuma eu chamo de muitas coisas.
________________________________________________________________________________________________________________________
Eu não sei de quem vc ta falando na parte sublinhada
Nao é uma comparaçao entre hinata e sakura
se vc acha que ficar chorando e sempre ser salva pelos outros é fazer alguma coisa, isso é com vc
vc disse que quem acha a Sakura inutil é quem nao leu o mangá, eu te dei um exemplo do que é nao lê o mangá, quando eu postei que hinata via a 10km e algumas pessoas duvidaram mesmo estando no mangá. foi um exemplo de quem nao lê o mangá. entendeu criança ?
Inútil segundo o Aurélio: sem utilidade ou préstimo. Para mim, liderar o esquadrão medico durante o ataque da Pain, descobrir o segredo dos zetsus, salvar a vida do Sasuke e do Naruto, inclusive salvar a Hinata e outras coisas que eu to com preguiça de escrever para mim não é ficar chorando e muito menos ser sem utilidade ou préstimo. Mas ai vai da opinião de cada um né.
cara tu ta apelando pro aurelio ? :rimuito:
vamos ver shizune tinha batido as botas e Tsu tava ocupada, quem tu acha que tinha que ser ?
Quando foi que ela salvou a vida de Sasuke e Naruto ?. a ultima frase é verdade opiniao de cada um.
Mas isso não diminui o que ela fez e nisso ela mostrou ser capaz de liderar o esquadrão médico de uma vila, além de ter vários outros disponíveis. Eu postei o significado de inútil porque algumas pessoas parecem não saber o real significado da palavra. Ela salvou a vida dos dois no clássico quando Orochimaru nocauteou os dois e aquele tri foi mata-los.
desculpa joao mas vc tá equivocado a respeito disso. sakura preparou uma armadilha que aquele cara de mumia acabou em 1 segundo ai apareceu o LEE, depis INO ficou com pena e foi ajudar nao foi o suficiente apareceu NEJI e TENTEN, depois Sasuke acordou e acabou com o cara, a menina da equipe foi atacada pelo cara da mumia e o cara que parece mumia foi embora, ela só apanhou, LEE apanhou, ino-shika-cho- apanhou e vc ta me disendo que ela SALVOU Sasuke e naruto me diz foi brincadeira ne ?
vou te dar um exemplo do que significa salvar alguem e salvar sozinho : Naruto lutando contra Gaara salvou Sasuke e Sakura. isso é salvar alguem da morte certa. Nao levar um monte de porrada e ser ajudada por lee,ino,shikamaru,chouji e sasuke e no final quem salvou quem foi Sasuke.