Ninjas que eu não curto
Kakashi - Um ninja sem sal pra mim, não gosto do jeito dele, maneira dele, caracteristicas, não curtos suas técnicas inclusive o Kamui e o sharingan dele, só é forte graças ao Obito.
Danzou - Velho ridiculo, apesar de Poderoso, odeio sua politica, maneiras de agir, matou o sapo lá de Konoha, ainda bem que foi tarde na sua morte, história lixo e se foi como um fracassado;
Shikamaru - Personalidade lixo, voz irritante, estilo de luta podre, sua inteligência é algo que presta no mangá; Prefiro o Pai dele Shikaku é fodha.
Os Ninjas que eu curto
Sasori - Muito forte, estiloso, calmo, frio, analitico e possui estilo de luta com as marionetes mais top do mangá.
Kimimaro - Calmo, passivo, sereno, seus estilo de luta TOP, personalidade massa, um jeito que faz meu estilo.
Bee - Apesar das sua rimas, serem chatas uashuahs, curto o Bee, não pela força dele, mas sim o estilo de luta com seus jutsus, é negão estiloso, possui a Samehada espada que eu curto Pakas, e tem o Hachibi, meu Bijuu favorito.
Kabuto - Se tornou um dos meu favoritos tbm, devido ao sua mudança de Jounin, a uns dos Top do mangá haha, Kabuto inovou TOTALMENTE o estilo de luta das cobras, Humilhou o Orochimaru, por isso mereçe meu respeito.
Jiraya- Não é um dos meus favoritos, mas eu curto muito o Sanin, vou citar ele porque acho ele um ninja muito diferente em vários aspectos e curtos seu modo de luta com cabelos, sapos técnicas, ser pervertido, muito engraçado e ótimo mestre tbm.