Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

+5
Lucas Lins
Heisenberg
Zero
Darkon
Crocante
9 participantes

description[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon Empty[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

more_horiz
[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon Tek50b2c3389fcd57080127
Zero

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kage Mane no Jutsu
* Kuchiyose Ostra
* Jutsu Extra: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário - Doton
Doton Keijugan
Doton Chidokakku
Doton Yomi Numa

* Elemento Secundário - Fuuton
Fuuton Atsugai
Doton: Otoshi Bunta

* Elemento Terciário - Raiton
Raiton Sichu Shibari
Doton Moguragakure no Jutsu

* 1º habilidade - Voar
* 2º habilidade - Sensor sennin

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis, exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º.
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).

X

[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon Tek50b817e83f2b47859010
Uchiha Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* Shinra Tensei
* Kuchiyose: Ibuse
* Hiraishin
* Jutsu Extra: Banshou Tennin

* Elemento Primário: Doton
Iwa Bunshin; Chidokaku; Yomi Numa

* Elemento Secundário: Suiton
Suirou no Jutsu, Bakusui Shoha

* Elemento Terciário: Katon
Katon: Zukkoku; Doton: Otoshibuta

* Elemento Quartenário: Raiton
Raiton: Gian; Doton: Moguragakure no Jutsu;

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton: Atsugai, Doton: Domu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus de até quatro elementos. Seu elemento primário terá jutsus rank A, enquanto os demais jutsus rank B do seu atributo.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso;

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, Garcia, Umanis.

Fechamento da batalha: Terça - Feira (Dia 18/12/2012)

description[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

more_horiz
Boa sorte Zero. Quero conhecimento do MugenOnsa.

Nossos status são iguais em stamina e velocidade, mas eu tenho +10% chakra e +10% inteligência, o que é bom.

Depois que o Zero pedir conhecimento irei argumentar.

description[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

more_horiz
Boa sorte Darkson :sir:

Estive bem indeciso sobre oque pediria conhecimento fiquei entre Ibuse, Shinra Tensei e Banshou Tenin. Irei optar pelo conhecimento da Ibuse. :fem:
Sabia que devia ter pego Sexy no Jutsu isso tornaria minha vida muito mais fácil nessa luta :fem:

more_horiz
Otimas fichas,sera sem duvidas uma grande batalha....
Edu :desprezo:

Nao vou dar meu voto ainda. :flora:
So to com uma duvida,Darkon,vc tendo corpo marionete ficaria igual ao Sasori,certo???Unico ponto fraco é o cilindro e seu chakra sairia somente de la.Entao pq pediu conhecimento do Mugen Onsa,sendo que o mesmo nao te afetaria,ja que vc é uma marionete???

...Edu... :desprezo:

more_horiz
Aqui no Jutsu_Versus Gens afetam o corpo marionete ;S.

more_horiz
Dálvio escreveu:

So to com uma duvida,Darkon,vc tendo corpo marionete ficaria igual ao Sasori,certo???Unico ponto fraco é o cilindro e seu chakra sairia somente de la.Entao pq pediu conhecimento do Mugen Onsa,sendo que o mesmo nao te afetaria,ja que vc é uma marionete???

Embora eu tenha corpo Marionete, eu tenho audição. Como tenho audição, posso cair em um genjutsu sonoro, são as regras do jogo xD

Logo, nessa batalha, eu resolvi pegar esse conhecimento, e eu tenho 2 meios na minha ficha de combater ele. A primeira é o Suirou no Jutsu. Adicionei ele na ficha justamente para caso enfrentasse genjutsu sonoro. Usando ele em mim mesmo a água ao meu redor funciona como um Suika no Jutsu, me faz ouvir a melodia de forma diferente e como eu tenho corpo marionete não preciso respirar dai posso ficar dentro do Suirou o tempo que eu quiser. Ou seja, por ficar dentro do Suirou eu não fico afetado com o gen, é basicamente um Suika no Jutsu que funciona por eu não precisar respirar.

O segundo meio de enfrentar o genjutsu, é puxar o Zero com Bansho Tenin quando ele estiver iniciando o genjutsu, o impedindo de completar o genjutsu.

O que é facilitado por eu ter 5.0 em Genjutsu e o Zero ter apenas 3.5, ainda contando com Fuuton e Shinra Tensei como outros meios de combater o genjutsu.

Daí diante de tudo isso peguei conhecimento do genjutsu sonoro, pois ele pode me afetar e eu preciso do conhecimento dele para anular o mesmo na batalha.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dálvio escreveu:

Embora eu tenha corpo Marionete, eu tenho audição. Como tenho audição, posso cair em um genjutsu sonoro, são as regras do jogo xD

Logo, nessa batalha, eu resolvi pegar esse conhecimento, e eu tenho 2 meios na minha ficha de combater ele. A primeira é o Suirou no Jutsu. Adicionei ele na ficha justamente para caso enfrentasse genjutsu sonoro. Usando ele em mim mesmo a água ao meu redor funciona como um Suika no Jutsu, me faz ouvir a melodia de forma diferente e como eu tenho corpo marionete não preciso respirar dai posso ficar dentro do Suirou o tempo que eu quiser. Ou seja, por ficar dentro do Suirou eu não fico afetado com o gen, é basicamente um Suika no Jutsu que funciona por eu não precisar respirar.

O segundo meio de enfrentar o genjutsu, é puxar o Zero com Bansho Tenin quando ele estiver iniciando o genjutsu, o impedindo de completar o genjutsu.

O que é facilitado por eu ter 5.0 em Genjutsu e o Zero ter apenas 3.5, ainda contando com Fuuton e Shinra Tensei como outros meios de combater o genjutsu.

Daí diante de tudo isso peguei conhecimento do genjutsu sonoro, pois ele pode me afetar e eu preciso do conhecimento dele para anular o mesmo na batalha.

Seu primeiro de se defender se fechando dentro de um Suirou tem algumas desvantagens.
Você ficaria parado em um ponto fixo e como possuo kage bunshins te deixaria vulnerável.

O uso do banshou tenin impõe riscos semelhantes, pois, por possuir os kage bunshins, enquanto você está lidando com o bunshin que faz o genjutsu ou mesmo meu corpo original, os outros poderiam te atacar.

O shinra tensei, possui uma desvantagem, por poder voar, eu poderia usar o genjutsu a uma distância muito grande, assim vc seria forçado a aumentar e muito a escala do shinra tensei, oque geraria um delay maior consequentemente e te deixaria mais vulnerável nesse meio tempo. Considerando que meu voo é praticamente como uma levitação, creio que o efeito do shinra tensei seria de certa forma reduzido já que basicamente eu seria empurrado no ar.

Edit:
Esqueci de mencionar, considerando que meu corpo fica mais leve devido ao Keijugan, de certa maneira a resistencia que eu iria impor ao movimento do shinra tensei seria menor, oque reduziria o impacto sofrido, de certa maneira apenas me empurraria no ar mesmo. :fem:

more_horiz
Vamos lá, argumentando agora. Como disse antes, o meu conhecimento é do Mugen Onsa. O do Zero é do Ibuse.

Status

Tenho 5 em Ninjutsu e 5 em Genjutsu. Zero tem 5 em Ninjutsu e 3.5 em Genjutsu. Nota-se a minha superioridade em genjutsu de começo.

Atributos

Eu tenho +10% chakra e +10% inteligência, e inteligência é importante nessa batalha. O Zero pode ficar +10% veloz que eu caso use Keijugan em si.

Defendendo

Notem que o Zero possui 5 jutsus principais: Kage Mane, Kage Bunshin, Jinton, Ostra e MugenOnsa. Em nins elementais eu sou superior.

Jinton: eu sendo sensor sennin, terei total noção do Jinton assim que o chakra começar a se concentrar na técnica. Com Hiraishin, tenho uma defesa perfeita para o jutsu, causando um grande gasto de chakra dele usando Jinton contra um gasto mínimo meu escapando com Hiraishin. Ainda conto com Shinra Tensei, que pode ajudar dependendo de como ele atacar com Jinton.

Kage Mane: eu sendo sensor sennin, tenho total noção do chakra dele fluindo em campo via sombra. Sair do alcance das sombras correndo, repelir com Shinra Tensei, escapar com Hiraishin, usar Bansho Tenin para quebrar a técnica, enfim meios não faltam para burlar essa técnica.

Kage Bunshin
: um simples Shinra tensei destrói qualquer bunshin que chegue perto de mim. Lembrando que se ele criar 1 kage bunshin, o chakra dele fica em 40% (retornando chakra restante para ele), e para um ninja do tipo Jinton usar muitos bunshins não me parece uma ideia muito boa.

Ostra: ao ser invocada basta chamar o Ibuse que ela deita, ou usar Shinra Tensei ou um combo de Zukkokku + Atsugai

MugenOnsa: tenho conhecimento. Usar Suirou no Jutsu e aproveitar o fato de eu não precisar respirar basicamente anulam essa técnica funcionando como um "Suika no Jutsu". De fato o Suirou foi escolhido para minha ficha especificamente para esse combo com corpo marionete, criando uma forma eficaz de combater o genjutsu. Também conto com Bansho Tenin para, com meu sensor sennin, puxar o Zero e não o deixar concluir a técnica caso não queira usar Suirou (já que ele tem 3.5 em Gen e eu tenho 5.0, o uso do genjutsu dele é bem pior que o da Tayuya).

Habilidade de Voar: completamente burlada pelo Bansho Tenin.

Atacando o Zero

Olha, acho que qualquer combo de ataques meus finaliza o Zero. Ele tem conhecimento do Ibuse, mas não sabe do Shinra, nem do Bansho, nem do Hiraishin, nem do Corpo Marionete, etc.

Bansho Tenin + Shinra Tensei
Um combo que já quebra legal com ele.

Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse
Novamente, um combo que faria ele ser derrotado ao inalar gás venenoso.

Chidokaku + Iwa Bunshin + Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse
Basicamente eu criar um bunshin, usa Chidokaku para o bunshin ir para um buraco. Então o bunshin usa Bansho Tenin e eu invoco Ibuse, com ele infestando o buraco de veneno e derrotando o alvo.

Fora combos elementais diversos da minha ficha, esses combos citados acima já funciona perfeitamente contra o Zero.

Considerações Finais

Acho que uma vez tendo Bansho Tenin, a ficha do Zero verá muitas complicações. Ele podendo ser sugado para perto de mim a qualquer momento sem ter nenhum meio de escapar da sucção faz dele um alvo fácil para os mais diversos combos da minha ficha. Isso aliado a eu ser sensor sennin e eu contar com Hiraishin e Shinra Tensei me trazem a vantagem da batalha.

Mesmo sabendo do Ibuse, o Zero não tem meio de evitar um Bansho Tenin que o puxe para dentro da névoa, pois é dessa forma que o Ibuse seria usado. Enquanto ele encontra dificuldades em me finalizar como demonstrei nesse post.

No mais é isso, me vejo com uma boa vantagem nessa batalha.

more_horiz
Irei fazer meu argumento agora :e.e-:

Shinra Tensei: É bem interessante a técnica, mas pelo fato de eu voar e diminuir o peso do meu corpo com o Keijugan seu impacto sobre meu corpo seria reduzido. Andei pesquisando um pouco sobre esse assunto e achei essa analogia na internet
As forças desenvolvidas durante um impacto dependem também de quanto os corpos devem se deslocar relativamente um ao outro para que a velocidade relativa se anule. No caso da mão socando o travesseiro, esse deslocamento é grande (muitos centímetros) pois o travesseiro se deforma facilmente. No soco contra a parede, como a parede é quase indeformável, a mão é freada violentamente, desenvolvendo assim forças de impacto enormes (que obviamente danificam a mão).
No caso por estar voando e minha massa ser reduzida pelo Keijugan eu iria ser empurrado pelo shinra tensei, havendo um deslocamento oque reduziria o impacto sofrido pelo meu corpo. Logo o shinra tensei em si, não seria muito efetivo contra mim num âmbito ofensivo.

Banshou Tenin: é uma técnica bem útil para se compar com a Ibuse, entretanto, até agora só foi demonstrado pelo Nagato poder se focar em um objeto por vez, ou seja, como possuo bunshins a chance do Darkon atrair o individuo certo para a nuvem de veneno da Ibuse seria de 25%. Enquanto ele está atraindo um deles, ficaria de certa forma vulnerável ao ataque dos outros 3, considernado que queira me atrair para o veneno, que poderia ser dissipado por bunshins usando o Atsugai.

Hiraishin: é bem complicado de lidar, mas a medida que fosse obtendo conhecimento sobre a técnica, poderia utilizar o Yomi Numa em áreas com maior concentração de kunais. Além de que, durante alguns combos citados pelo Darkon como por exemplo atrair para a nuvem de veneno da Ibuse, seria necessário que ele se focasse em apenas um corpo e continuasse lá para conclui-lo coisa que o deixaria vulnerável nesse intervalo de tempo.

Ibuse: com conhecimento dela apresento alguns modos de lidar, por exemplo usar bunshins para dissipar o veneno com Atsugai. Ou mesmo tentar matar o bicho após ele ser invocado... :fem:

Sobre os combos do Darkon.
Bansho Tenin + Shinra Tensei: primeiro gostaria levantar um questionamento de ambas as técnicas serem usadas simultaneamente, coisa que não foi demonstrada e caso sejam usadas em sequência o impacto do shinra tensei seria reduzido como creio ter demonstrado anteriormente. Outro ponto a se ressaltar é a presença de meus bunshins em campo, que reduziria as chances do Darkon em 75% de atrair o corpo certo, e o deixaria vulnerável aos outros 3 corpos enquanto ele está atraindo o corpo que ele tenha escolhido.

Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse: novamente cai naquele problema de haver bunshins em campo, além é claro de esses bunshins poderem dissipar a névoa usando Fuuton, mesmo caso Darkon venha a usar Katon em seguida, é apenas um bunshin que estaria sendo atingido. Outro ponto a se ressaltar é que enquanto Darkon está atraindo um dos corpos está vulnerável aos outros.

Chidokaku + Iwa Bunshin + Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse: possui o problema dos meus bunshins, além de que também possuindo Chidokakku poderia nivelar a terra, outro ponto negativo é o uso do Iwa Bunshin que seria uma divisão de chackra "permamente" pois os bunshins apresentam uma duração relativamente baixa (até levar um golpe) e seu chackra não é retornado, ou seja, destruir um bunshin do Darkon traria um prejuizo elevado a ele.

Basicamente como pode ser observada minha ficha apresenta alguns meios de captura e jinton como principal arma finalizadora.

Poderia fazer um uso interessante do Kagemane nessa luta, o qual Darkon não possui conhecimento que seria. Usa-lo voando e sem manipular a sombra, assim tornaria menos óbvia a técnica. Por exemplo: coloco um bunshin qualquer que estiver voando para se posicionar acima do Darkon pra que sua sombra toque a do Darkon, e nesse momento realizar a captura, sem ter aquele processo de colocar a sombra pra ir perseguir o inimigo. Uma vez com um bunshin capturando o Darkon poderia simplesmente fazer ele se suicidar, ou usar um jinton. :fem:

A ostra seria bem útil já que Darkon não possui conhecimento, uma forma de defende-la seria criar uma depressão no solo e invoca-la lá dentro e usar um Yomi Numa, mas não muito profundo pra que não afunde completamente, apenas o suficiente pra absorver impactos de provaveis shinra tenseis (sim usar na minha própria Kuchyose :felizan:). Assim no caso dos shinra tenseis usados de longe, teriam seu impacto absorvido até atingir a ostra, e como disse antes o impacto é reduzido por deformações ou deslocamento sofrido pelo corpo, como o solo abaixo da ostra seria mais propenso a se deslocar, o impacto sofrido por ela seria reduzido pelo solo se deformando abaixo dela. No caso é claro deixaria um clone de guarda para defender a ostra, enquanto os demais corpos se focariam em afastar o Darkon dela, diminuindo sua possibilidade de destrui-la.
Esse processo seria semelhante ao que o Gildartz fez em Fairy Tail, quebrar o solo abaixo de si para reduzir os impactos sofridos por ele na luta contra o Natsu e Blue Note se não me engano. :fem:

Outro combo útil seria usar aquele combo de jintons e bunshin que citei na luta passada. Seria usar dois jintons mas mirar no Darkon, mirando próximo a ele, afinal dificilmente alguem pensaria em desviar de um golpe que nem sequer o acertaria. E ao colidirem os dois jintons a explosão se expande de modo bem rápido desintegrando oque houver pelo caminho, sendo bem perto do Darkon, por exemplo a 1 metro, teria grandes chances de atingi-lo, afinal a expansão é bem rápida e a medida que a matéria vai sendo atingida ela é desintegrada.
Seguem ai as páginas que demonstram isso
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454743.jpg
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454745.jpg
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454747.jpg

Por enquanto é isso :aliens:
Essa luta vai ser dificil :felizan:

more_horiz
Sobre seu argumento, Zero:

Dependerá do Shinra Tensei. Se você estiver voando e eu usar Shinra Tensei para te jogar para cima, você só sofre 1 impacto (resistência do ar). Agora, se o Shinra tensei te mandar contra o chão ou alguma parede (meu objetivo) aí você mesmo sendo leve receberá ambos os impactos, tomando um dano em cheio do ataque. Seja você pesado como o Chouza ou leve como o Fukasaku, recebendo o impacto do Shinra Tensei seu corpo aos poucos irá ter osso quebrados, ter tecidos danificados, etc.

Lembrando que, a partir do momento que eu souber que você voa (ou seja, quando você voar) já vou atacar com Shinra Tensei sempre buscando dano máximo.

Sobre o Bansho Tenin, você quer criar 3 clones para evitar de eu pegar o certo, mas sendo sensor sennin vou saber que há bunshins em campo e estarei atento em você. Assim como posso criar bunshins e sugar você e todos seus bunshins.

Sobre Hiraishin, note que mesmo você usando Yomi Numa, ainda posso puxar elas de dentro do pântano com o Bansho Tenin, que tem uma força de sucção enorme e pela kunai ser pequena e leve ela claramente é retirada do pântano, ou seja, é muito, mas muito dificil você anular o Hiraishin.

Sobre o Ibuse, ele será invocado no momento correto. Momento esse em que eu notar que você estará vulnerável para ser puxado pelo Bansho Tenin, para assim eu usar o combo.

Sobre o Kagemane, mesmo caso seja capturado ainda tenho Hiraishin e Shinra Tensei para me defender mesmo imobilizado. E isso tudo sabendo que sou sensor sennin, ou seja, para o seu chakra se conectar na minha sombra é uma tarefa dura.

Sobre a Ostra, tanto atacando ela quando invocada ou no momento que meu sensor sennin sentir que ela desapareceu, basta um ataque de grande área (Ibuse, Zukkoku+Atsugai) que ela será derrotada.

O combo de Jinton que você citou não dá certo. Primeiro que sou sensor sennin, ao ver o chakra altamente concentrado já saberei do perigo do mesmo. E segundo que tenho Hiraishin, ou seja, usar Jinton dessa forma é torra chakra a toa.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre seu argumento, Zero:

Dependerá do Shinra Tensei. Se você estiver voando e eu usar Shinra Tensei para te jogar para cima, você só sofre 1 impacto (resistência do ar). Agora, se o Shinra tensei te mandar contra o chão ou alguma parede (meu objetivo) aí você mesmo sendo leve receberá ambos os impactos, tomando um dano em cheio do ataque. Seja você pesado como o Chouza ou leve como o Fukasaku, recebendo o impacto do Shinra Tensei seu corpo aos poucos irá ter osso quebrados, ter tecidos danificados, etc.

Lembrando que, a partir do momento que eu souber que você voa (ou seja, quando você voar) já vou atacar com Shinra Tensei sempre buscando dano máximo.

Mas considerando que meu peso é reduzido, ou seja, forneco menos resistência ao movimento e a resistência do ar é algo mínimo, o shinra tensei só me empurraria basicamente. A questão do peso, não seria relacionada ao dano que eu sofreria, mas ao impacto que seria reduzido pois eu sendo mais leve, teria maior propensão a me mover, resistiria menos ao movimento.
Sobre usar o Shinra Tensei pra me lançar contra o solo ou alguma parede dificilmente daria certo, afinal o campo de batalha é plano e eu vôo, logo dificilmente vc ficaria acima de mim.

Sobre o Bansho Tenin, você quer criar 3 clones para evitar de eu pegar o certo, mas sendo sensor sennin vou saber que há bunshins em campo e estarei em você. Assim como posso criar bunshins e sugar você e todos seus bunshins.

Sobre Hiraishin, note que mesmo você usando Yomi Numa, ainda posso puxar elas de dentro do pântano com o Bansho Tenin, que tem uma força de sucção enorme e pela kunai ser pequena e leve ela claramente é retirada do pântano, ou seja, é muito, mas muito dificil você anular o Hiraishin.

Você criar bunshins seria algo arriscado, afinal não iriam retornar o chackra a você se fossem destruidos.

Sobre tirar as kunais, sim, isso pode ocorrer, mas vc teria que se focar nisso, ou seja, estaria mais vulnerável durante o processo.

Sobre o Ibuse, ele será invocado no momento correto. Momento esse em que eu notar que você estará vulnerável para ser puxado pelo Bansho Tenin, para assim eu usar o combo.

Tendo conhecimento da Ibuse e no mesmo momento que ver a sucção seria simples perceber seu objetivo e usar alguma das medidas que disse antes.

Sobre o Kagemane, mesmo caso seja capturado ainda tenho Hiraishin e Shinra Tensei para me defender mesmo imobilizado. E isso tudo sabendo que sou sensor sennin, ou seja, para o seu chakra se conectar na minha sombra é uma tarefa dura.

Creio que vc entendeu errado, eu não sairia manipulando a sombra pra que ela tentasse te atingir. Iria colocar ela em cima de você e ai sim usar a técnica, de maneira cordenada com os ataques dos bunshins.
Observe nessa imagem
http://i31.mangareader.net/naruto/335/naruto-6804.jpg
Shikamaru não manipulou a sombra pra pegar o Hidan ele deu um soco nele fazendo as sombras se tocarem, oque torna o jutsu bem imprevisível, ainda mais considerando que vc não possui conhecimento sobre o mesmo.
No caso eu poderia usar bunshins pra voarem até que a sombra de algum deles fique acima da sua pra nesse momento usar o Kage mane, já coordenando com um Jinton e um Chidokakku pra elevar o nível do solo abaixo de você aproximando do jinton.

Sobre a Ostra, tanto atacando ela quando invocada ou no momento que meu sensor sennin sentir que ela desapareceu, basta um ataque de grande área (Ibuse, Zukkoku+Atsugai) que ela será derrotada.

Eu poderia usar o Chidokakku pra levantar uma parede defensiva de terra a frente da mesma.

O combo de Jinton que você citou não dá certo. Primeiro que sou sensor sennin, ao ver o chakra altamente concentrado já saberei do perigo do mesmo. E segundo que tenho Hiraishin, ou seja, usar Jinton dessa forma é torra chakra a toa.

Inicialmente esse combo usa um artificio de não necessitar de mirar no oponente, dessa maneira, dificilmente ele tentaria desivar. :fem:
Note que diferente dos jintons normais que englobam toda uma área de depois a desintegram, esse ocorre simultaneamente, a medida que se expande vai desintegrando oque há no caminho e essa expansão ocorre de modo bem rápido, um ponto que seria de ajuda é seu desconhecimento sobre o jinton que aumentaria e muito as chances de sucesso. Se eu fizesse com que os jintons colidissem muito próximo de você, teriam uma certa chance de sucesso ou agora a qualquer concentração de chackra que vc sentir vai sair fugindo? :fem:

more_horiz
O Shinra Tensei afeta da mesma forma, só o impacto que diminui. Você voando ou andando receberá o impacto. Sobre arremessar você em uma parede, lembre-se que com Chidokaku o campo pode ter áreas altas e áreas baixas. Todavia, no mínimo o Shinra Tensei mandaria você para longe e causaria danos aos poucos. Só que após eu saber que você voa (Assim que você voar isso acontece) você já não tem mais essa opção de tentar amenizar o Shinra.

Só que eu posso criar bunshins. Eles tem como se defender dos seus ataques. Se eles não tivessem, tudo bem, mas com Hiraishin, Shinra Tensei, Bansho Tenin, Chidokaku, Sensor Sennin, Corpo Marionete, todo bunshin tem capacidade de defesa.

O problema é você se defender. Quando eu usar o combo Bansho Tenin + Ibuse, você sendo sugado não tem meio algum de se salvar do combo, pois durante a sucção do Bansho Tenin nenhum jutsu da tua ficha é útil.

Sobre o Kagemane, a situação que você citou é praticamente impossível. Se você faz aquilo, toma um Shinra Tensei em cheio. E como disse antes, mesmo caso seja capturado ainda tenho Hiraishin e Shinra Tensei para me defender mesmo imobilizado. E isso tudo sabendo que sou sensor sennin, ou seja, para o seu chakra se conectar na minha sombra é uma tarefa dura.

O problema do combo de Jinton é que é muito chakra concentrado. Eu sendo sensor sennin, fica óbvio que vou notar o perigo de dois chakras tão concentrados se chocando. E tendo Hiraishin, sair dessa área é algo instantaneo, fazendo você ter gastado 2 Jintons enquanto eu gasto 1 Hiraishin, com seu chakra rapidamente indo embora.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Shinra Tensei afeta da mesma forma, só o impacto que diminui. Você voando ou andando receberá o impacto. Sobre arremessar você em uma parede, lembre-se que com Chidokaku o campo pode ter áreas altas e áreas baixas. Todavia, no mínimo o Shinra Tensei mandaria você para longe e causaria danos aos poucos. Só que após eu saber que você voa (Assim que você voar isso acontece) você já não tem mais essa opção de tentar amenizar o Shinra.

Só que eu posso criar bunshins. Eles tem como se defender dos seus ataques. Se eles não tivessem, tudo bem, mas com Hiraishin, Shinra Tensei, Bansho Tenin, Chidokaku, Sensor Sennin, Corpo Marionete, todo bunshin tem capacidade de defesa.

O problema é você se defender. Quando eu usar o combo Bansho Tenin + Ibuse, você sendo sugado não tem meio algum de se salvar do combo, pois durante a sucção do Bansho Tenin nenhum jutsu da tua ficha é útil.

Sobre o Kagemane, a situação que você citou é praticamente impossível. Se você faz aquilo, toma um Shinra Tensei em cheio. E como disse antes, mesmo caso seja capturado ainda tenho Hiraishin e Shinra Tensei para me defender mesmo imobilizado. E isso tudo sabendo que sou sensor sennin, ou seja, para o seu chakra se conectar na minha sombra é uma tarefa dura.

O problema do combo de Jinton é que é muito chakra concentrado. Eu sendo sensor sennin, fica óbvio que vou notar o perigo de dois chakras tão concentrados se chocando. E tendo Hiraishin, sair dessa área é algo instantaneo, fazendo você ter gastado 2 Jintons enquanto eu gasto 1 Hiraishin, com seu chakra rapidamente indo embora.

Sobre o Shinra Tensei, mesmo voce sabendo que eu vôo, oque exatamente seria feito?

Em relação a sucção do banshou tenin, sim é dificil de me defender, mas no caso possuo conhecimento de que a névoa da ibuse é venenosa, e poderia usar fuuton para dissipa-la.

A questão do sensor não influenciaria em quase nada afinal eu não precisaria manipular a sombra, bastaria ir acima de você e me mover até que a sombra de um clone fique sobre a sua. Sem conhecimento suas chances de prever isso são baixas e sincronizando isso a algum ataque no mesmo instante seria algo fatal.

O combo dos jintons fica na opinião do Marcelo, afinal sem conhecimento da técnica isso complicaria um pouco, mesmo sendo sensor sua inteligencia seria mediana oque de certa forma poderia tornar a interpretação do combo menos eficiente.

more_horiz
Iria evitar usar o Shinra Tensei com você voando, pois você só receberia 1 impacto do ataque, e não dois. Ou seja, usaria o Shinra Tensei com meus 60% inteligência, para atacar com melhor eficácia.

Após ser sugado pelo Bansho Tenin, você já não pode usar o Fuuton, não teria mobilização para isso.

Sobre o Kagemane, como disse antes, mesmo caso seja capturado ainda tenho Hiraishin e Shinra Tensei para me defender mesmo imobilizado. E isso tudo sabendo que sou sensor sennin, ou seja, para o seu chakra se conectar na minha sombra é uma tarefa dura.

Como já disse antes, Jinton é chakra concentrado, qualquer sensor vai saber no ato que seria perigoso... mas por mim tudo bem deixarmos na opinião dele.

more_horiz
Sobre a questão da mobilidade para usar o Fuuton eu discordo, a técnica não aparenta possuir selos ou algo que dificulte seu uso, além disso Naruto, Bee e Itachi foram capazes de usar jutsus mesmo enfrentando o Chibaku Tensei que possui uma atração gravitacional imensamente superior.

Em relação ao Kage mane e Jinton, creio que ambos mostramos nossos argumentos, basicamente é esperar o Crocante; :fem:

Sabia que devia ter pego mesmo o sexy no jutsu, facilitaria as coisas por aqui :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos