Irei fazer meu argumento agora
Shinra Tensei: É bem interessante a técnica, mas pelo fato de eu voar e diminuir o peso do meu corpo com o Keijugan seu impacto sobre meu corpo seria reduzido. Andei pesquisando um pouco sobre esse assunto e achei essa analogia na internet
As forças desenvolvidas durante um impacto dependem também de quanto os corpos devem se deslocar relativamente um ao outro para que a velocidade relativa se anule. No caso da mão socando o travesseiro, esse deslocamento é grande (muitos centímetros) pois o travesseiro se deforma facilmente. No soco contra a parede, como a parede é quase indeformável, a mão é freada violentamente, desenvolvendo assim forças de impacto enormes (que obviamente danificam a mão).
No caso por estar voando e minha massa ser reduzida pelo Keijugan eu iria ser empurrado pelo shinra tensei, havendo um deslocamento oque reduziria o impacto sofrido pelo meu corpo. Logo o shinra tensei em si, não seria muito efetivo contra mim num âmbito ofensivo.
Banshou Tenin: é uma técnica bem útil para se compar com a Ibuse, entretanto, até agora só foi demonstrado pelo Nagato poder se focar em um objeto por vez, ou seja, como possuo bunshins a chance do Darkon atrair o individuo certo para a nuvem de veneno da Ibuse seria de 25%. Enquanto ele está atraindo um deles, ficaria de certa forma vulnerável ao ataque dos outros 3, considernado que queira me atrair para o veneno, que poderia ser dissipado por bunshins usando o Atsugai.
Hiraishin: é bem complicado de lidar, mas a medida que fosse obtendo conhecimento sobre a técnica, poderia utilizar o Yomi Numa em áreas com maior concentração de kunais. Além de que, durante alguns combos citados pelo Darkon como por exemplo atrair para a nuvem de veneno da Ibuse, seria necessário que ele se focasse em apenas um corpo e continuasse lá para conclui-lo coisa que o deixaria vulnerável nesse intervalo de tempo.
Ibuse: com conhecimento dela apresento alguns modos de lidar, por exemplo usar bunshins para dissipar o veneno com Atsugai. Ou mesmo tentar matar o bicho após ele ser invocado...
Sobre os combos do Darkon.
Bansho Tenin + Shinra Tensei: primeiro gostaria levantar um questionamento de ambas as técnicas serem usadas simultaneamente, coisa que não foi demonstrada e caso sejam usadas em sequência o impacto do shinra tensei seria reduzido como creio ter demonstrado anteriormente. Outro ponto a se ressaltar é a presença de meus bunshins em campo, que reduziria as chances do Darkon em 75% de atrair o corpo certo, e o deixaria vulnerável aos outros 3 corpos enquanto ele está atraindo o corpo que ele tenha escolhido.
Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse: novamente cai naquele problema de haver bunshins em campo, além é claro de esses bunshins poderem dissipar a névoa usando Fuuton, mesmo caso Darkon venha a usar Katon em seguida, é apenas um bunshin que estaria sendo atingido. Outro ponto a se ressaltar é que enquanto Darkon está atraindo um dos corpos está vulnerável aos outros.
Chidokaku + Iwa Bunshin + Bansho Tenin + Névoa Venenosa do Ibuse: possui o problema dos meus bunshins, além de que também possuindo Chidokakku poderia nivelar a terra, outro ponto negativo é o uso do Iwa Bunshin que seria uma divisão de chackra "permamente" pois os bunshins apresentam uma duração relativamente baixa (até levar um golpe) e seu chackra não é retornado, ou seja, destruir um bunshin do Darkon traria um prejuizo elevado a ele.
Basicamente como pode ser observada minha ficha apresenta alguns meios de captura e jinton como principal arma finalizadora.
Poderia fazer um uso interessante do Kagemane nessa luta, o qual Darkon não possui conhecimento que seria. Usa-lo voando e sem manipular a sombra, assim tornaria menos óbvia a técnica. Por exemplo: coloco um bunshin qualquer que estiver voando para se posicionar acima do Darkon pra que sua sombra toque a do Darkon, e nesse momento realizar a captura, sem ter aquele processo de colocar a sombra pra ir perseguir o inimigo. Uma vez com um bunshin capturando o Darkon poderia simplesmente fazer ele se suicidar, ou usar um jinton.
A ostra seria bem útil já que Darkon não possui conhecimento, uma forma de defende-la seria criar uma depressão no solo e invoca-la lá dentro e usar um Yomi Numa, mas não muito profundo pra que não afunde completamente, apenas o suficiente pra absorver impactos de provaveis shinra tenseis (sim usar na minha própria Kuchyose
). Assim no caso dos shinra tenseis usados de longe, teriam seu impacto absorvido até atingir a ostra, e como disse antes o impacto é reduzido por deformações ou deslocamento sofrido pelo corpo, como o solo abaixo da ostra seria mais propenso a se deslocar, o impacto sofrido por ela seria reduzido pelo solo se deformando abaixo dela. No caso é claro deixaria um clone de guarda para defender a ostra, enquanto os demais corpos se focariam em afastar o Darkon dela, diminuindo sua possibilidade de destrui-la.
Esse processo seria semelhante ao que o Gildartz fez em Fairy Tail, quebrar o solo abaixo de si para reduzir os impactos sofridos por ele na luta contra o Natsu e Blue Note se não me engano.
Outro combo útil seria usar aquele combo de jintons e bunshin que citei na luta passada. Seria usar dois jintons mas mirar no Darkon, mirando próximo a ele, afinal dificilmente alguem pensaria em desviar de um golpe que nem sequer o acertaria. E ao colidirem os dois jintons a explosão se expande de modo bem rápido desintegrando oque houver pelo caminho, sendo bem perto do Darkon, por exemplo a 1 metro, teria grandes chances de atingi-lo, afinal a expansão é bem rápida e a medida que a matéria vai sendo atingida ela é desintegrada.
Seguem ai as páginas que demonstram isso
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454743.jpg
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454745.jpg
http://i12.mangareader.net/naruto/546/naruto-2454747.jpg
Por enquanto é isso
Essa luta vai ser dificil