Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

+5
Lucas Lins
Heisenberg
Zero
Darkon
Crocante
9 participantes

description[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon - Página 4 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

more_horiz
Eu concordo com o Darkon sobre a impossibilidade do Zero de usar jutsus enquanto no BT.
E com 50% de vel e int e sem hiraishin, vejo mais vantagem para o Darkon.

description[2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon - Página 4 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Zero x Uchiha Darkon

more_horiz
Bem...
Acho que o fato do Darkon ter "Shira-Tensei+Hiraishin+Sensor", o ajuda muito contra um oponente como o Zero...
Ibuse pode ser derrotada pelo o Jinton com dificuldade...

É uma luta meio dificil...
Mudei de ideia ao ler os argumentos varias vezes...
Mas vejo o Bashon Tennin efeitivo contra alguem que voa...

Na minha Humilde opinião, Darkon vence, mas não vejo ele finalizando...
Zero tem uma finalização concreta, mas não tem como atingir alguem como Hiraishim+ Shira Tensei.

Meu voto vai para "Uchiha Darkon".

OFF:Uma duvida...Por que o Darkon tem a Ibuse se ele não tem corpo venenoso?

more_horiz
Uma batalha bastante complicada. Eu ainda não vi um grande favorito.

Eu queria saber mais do Darkon sobre o que ele poderia fazer quanto à Ostra, visto que com ela em campo, Banshou Tenni'n e Shinra Tensei são inefetivos, ja que ele não saberia onde está o verdadeiro corpo do Zero.

Também queria saber do Edu mais sobre o que ele poderia estar fazendo contra o Darkon, caso seja puxado pelo Banshou Tennin, considerando que, ele de fato não consiga utilizar selos de mao (algo que eu tenho certas duvidas)...

Mais tarde dou meu voto.

more_horiz
BenGenki escreveu:
OFF:Uma duvida...Por que o Darkon tem a Ibuse se ele não tem corpo venenoso?
A ficha inicial tinha corpo venenoso. Daí antes de enviar a ficha, notei que podia mudar umas coisas na ficha, dentre elas tirar o Ibuse, colocar Corpo Marionete e outros jutsus. Mandei uma PM pro Croquete perguntando pra ele se o Ibuse podia ser usado com corpo marionete, já que corpo marionete não respira então não é envenenado pelo Ibuse, sendo esse o principio de usar corpo venenoso (não se intoxicar do veneno da sua kuchiyose), daí ele falou que podia fazer isso, e aí eu coloquei corpo marionete. Eu e outra pessoa fizemos esse combo, esqueci o nome do outro cara que fez isso nessa temporada hmm

more_horiz
Crocante escreveu:
Uma batalha bastante complicada. Eu ainda não vi um grande favorito.

Eu queria saber mais do Darkon sobre o que ele poderia fazer quanto à Ostra, visto que com ela em campo, Banshou Tenni'n e Shinra Tensei são inefetivos, ja que ele não saberia onde está o verdadeiro corpo do Zero.

Também queria saber do Edu mais sobre o que ele poderia estar fazendo contra o Darkon, caso seja puxado pelo Banshou Tennin, considerando que, ele de fato não consiga utilizar selos de mao (algo que eu tenho certas duvidas)...

Mais tarde dou meu voto.
Contra a Ostra, a minha arma principal é o Ibuse. Sendo sensor sennin, vou saber a hora que ela é invocada. Caso eu não ataque ela, e ela use o gás no campo, eu vou notar que o chakra da Ostra sumiu. Nisso, fica claro que ela se oculta. Invocar o Ibuse e lançar a névoa venenosa, que cobre uma grande área do campo, já quebraria com isso.

O Zero diz que pode usar Chidokaku para "ocultar a Ostra", mas eu também tenho Chidokaku, posso reverter mudanças no campo. E quando ela se ocultar, vai ficar claro como água: "Então ele usou Chidokaku para que eu não atacasse a criatura antes dela se ocultar", me dando já uma idéia de onde ela sumiu (último local onde eu senti a presença dela) e o local onde ela pode estar (dependendo do tempo que se passou quando ela sumiu, há de estar nos arredores de certos locais.

Fora o Ibuse, conto com Chou Shinra Tensei, que derrotaria a Ostra e causaria danos sérios no Zero, isso se não o derrotar, visto que nem Doton Domu ele tem para diminuir um impacto, assim como ele nem conhece o Shinra Tensei e por consequência não sabe que existe o Chou Shinra Tensei. Todavia, diria que isso só ocorreria caso o veneno do Ibuse não afetasse a Ostra, o que eu acho difícil, mas não digo que seja improvável, mas difícil porque eu sou mais inteligente que o Zero e tenho Chidokaku para combater o plano dele, isso tudo lembrando que tenho 5.0 em Genjutsu, devo notar rapidamente que se trata de um genjutsu campal, talvez já na hora que a Ostra começar a expelir o gás.

Também conto com Zukkokku + Atsugai, que com auxilio de 1 bunshin pode atingir grandes proporções e ajudar a encontrar a criatura caso Ibuse e Shinra Tensei não dêem conta.

Por último, caso tudo desse errado e eu me vesse encurralado, usaria Suirou no Jutsu em mim, assim ficaria protegido de ataques do Zero (o Gai, que tem taijutsu melhor que o Zero, não conseguiu atravessar o Suirou) como socos e genjutsus, sendo que caso sentisse ele tocar na água poderia usar Shinra Tensei acertando ele. E se ele usasse Jinton ou outros ataques elementais, eu tenho hiraishin pronto para ser usado, todavia com isso ele entregaria sua localização.

No geral, para lidar com a Ostra, tenho Ibuse. Caso Ibuse falhe, o que acho bem difícil, mas não improvável também, conto com Chou Shinra Tensei, esse sendo garantido. Caso não queira optar por Shinra Tensei, tenho Zukkokku + Atsugai e caso queira só me defender posso usar Suirou e Hiraishin de forma inteligente, embora fique bem mais exposto dessa forma.

more_horiz
Porque Ibuse ferraria com a Ostra? Não sei se o veneno dele funcionaria contra o molusco... E mesmo com Sensor, você teria dificuldades, visto que você tem uma inteligente mediana e a miragem foi suficiente para enganar um batalhão inteiro, mesmo eles tendo conhecimento, algo q vc ñ tem.

O que ferra não é a Ostra, mas sim as outras habilidades que quando combadas com ela se torna mortal, como o Jinton ou Kage Mane...

E o Shinra Tensei acho que ñ representa tanto perigo contra alguem que voa, visto que, Shinra Tensei é uma técnica "terrestre"..;

Enfim, aguardo a resposta do Zero.

As 7 hrs dou meu voto e encerro. Aguardo o voto do Uman tambem.

more_horiz
Crocante escreveu:
Porque Ibuse ferraria com a Ostra? Não sei se o veneno dele funcionaria contra o molusco... E mesmo com Sensor, você teria dificuldades, visto que você tem uma inteligente mediana e a miragem foi suficiente para enganar um batalhão inteiro, mesmo eles tendo conhecimento, algo q vc ñ tem.
Ué, ela é um molusco, logo, ela precisa de oxigênio. Fica claro que ela fica envenenada, não? o.o

O Gaara notou no ato que precisava encontrar o oponente ao invés de lutar com a miragem. O mesmo pro Oonoki. Será que meus 60% de inteligência não são comparaveis com os deles? Para mim são. Todavia, é questão de recurso. O adversário sumiu. O chakra sumiu. Então ele tá oculto, mas continua presente. Eu tendo Ibuse e Chou Shinra Tensei, sei que posso atingir enormes áreas de forma muito rápida, diria que é o contra ataque imediato.

O que ferra não é a Ostra, mas sim as outras habilidades que quando combadas com ela se torna mortal, como o Jinton ou Kage Mane...
Se ele usar o Jinton, meu sensor sennin sentirá o inicio do jutsu e posso usar do Hiraishin para desviar por exemplo. A Ostra oculta o ninja, mas jutsus que esbanjam chakra como Jinton, aí não tem como ocultar isso né.

E o Shinra Tensei acho que ñ representa tanto perigo contra alguem que voa, visto que, Shinra Tensei é uma técnica "terrestre"..;
Ao usar a Ostra, é normal que o Zero vá me atacar em seguida, já que estará oculto. Daí ele ser afetado pelo Chou Shinra Tensei. Se ele tivesse conhecimento, escaparia, mas não tendo, ele não vai se afastar de mim, pois estará oculto, não tem o que temer.

É isso o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Umanis escreveu:
Darkon, veja a diferença:

Kakashi estava completamente "imobilizado" pela sucção da tecnica, só conseguindo fazer o que ele realmente fez: lançar para trás a corrente. Note que ele nao tem nada que o de apoio para se manter "equilibrado" como voce bem disse....

Ja o zero, conta com a simples habilidade de VOAR LIVREMENTE!

Isso é que separa as situações pra mim: Zero pode voar, o que automaticamente daria estabilidade pra ele no ar.
Não é assim também.

Uma coisa é ele voar. Ele tem habilidade para sair do solo, erguer vôo normalmente. Agora uma coisa completamente diferente Uman, é ele sofrer um impulso para cair quando estiver voando. No caso, o Bansho Tenin. Mesmo ele tentando voar para cima, a força do Bansho Tenin é MUITO SUPERIOR a dele. Cara, o Bansho Tenin puxou o Kakashi amarrado em um pilar! Olha o tamanho da força disso. Mesmo voando, não dá para o Zero anular o Bansho Tenin somente com o vôo. E Uman, note que existe aceleração com a queda dele, ou seja, quanto mais ele descer, mais difícil será fazer qualquer movimento.

Bansho Tenin contra ninjas normais tem 1 força, que é puxar eles.
Já contra voadores como o Zero, são 2 forças: a que puxa eles e a aceleração da queda deles!

Manter equilibrio enquanto é puxado pelo Bansho Tenin, fazer selo de mão, preparar o jutsu e então disparar o Atsugai (que eu posso desviar com sensor sennnin + hiraishin mesmo ele estando perto de mim) é algo praticamente impossível...

Anyway, a questão que eu esta a falando sobre o basho tennin, e que eu nao ago que ele seja um "accio" da vida, em que o usuario so bota a mão pra cima e espera o objeto chegar ate ele.

Voce tem de ver pra focar os objetos, e caso as kunais hiraishin estejam dentro do yoninnuma por exemplo, voce nao poderia focar nelas porque voce nao estaria as vendo...

Jaja eu dou meu voto.
Concordo sobre o funcionamento dele, tenho que focar nos objetos.

Mas note, Uman, não foi o Naruto com Sensor Sennin que detectou pequenas estacas de chakra nos monstruosos corpos de chakra dos bijuus?

Será que encontrar kunais de chakra dentro de um pântano é difícil? Não creio.

Enfim, só peço que note que o Zero só conhece o Ibuse nessa batalha. Ele vai lidar, tendo 50% inteligência, com Hiraishin, Bansho Tenin, Shinra Tensei e uma alta gama de ninjutsus elementais.
Enquanto eu, conhecendo o genjutsu sonoro, tendo 60% inteligência e o fato de todos os ataques do Zero serem desviados com Hiraishin e da maioria ter dificuldades contra Shinra Tensei, não vou ser finalizado tão cedo pelo Zero.

Por isso vejo minha vantagem.

Hm.. Estou começando a entender.

Nao estava falando sobre ele "ir pra cima" forcando contra o basho tennin, mas sim, dele se concentrar apenas em manter o equilíbrio e tentar usar ninjutsu..

Mas sobre achar as kunais num pântano:

Os BIJUUS tem suas próprias assinaturas de chakrA, e óbito tem a dele. Logo, encontrar um pontinho de chakra numa imensidão de chakra com assinatura diferente, nao é o mesmo que encontrar dois objetos DE MESMA ASSINAURA DE CHAKRA, sendo que suas formas sao diferentes...

Seria como encontrar as kunais dentro do mokuton, da qual Tsc mencionou.. Sao o mesmo chakra, nao da pra diferir.
Fora que Naruto nao usou sua sensibilidade de chakra: ELE OLHOU e viu as estacas...

BUT, eu vejo vantagem pra ti, justamente por conta desta parada com ninjutsu e baseou tennin.

Considerando este ponto, eu ainda acredito que ele até possa fazer ninjutsus, apesar de que ele teria de ser "simples" (nada de 44 selos pra formar o dragão d'água), e tem de ser um de rápida execução também.
O problema, é que eu vejo o Darkon conseguindo utilizar o shinra tensei para, além de repelir o ninjutsu, ainda desestabilizar o Zero de forma que o basho tennin possa ganhar mais ''momentum'' ainda, por conta dele estar "desnorteado devido ao impacto".

Dessa forma, o basho tennin seria utilizado como o que tendou usou em kakashi: iria ter uma forca X, mas que depois de usado o shinra tensei, aproveitando esta soma de aceleração repentina, seria x+ y, de forma que o basho tennin fosse um sucesso...

Vale notar que o darkon nao precisa utilizar o basho tennin pra botar o Zero no chão. Ele so precisa frase-lo perto o suficiente para inalar o gás venenoso da ostra...

Por conta disso, darkon tem "a slightly vantage", porque como Marcelo disse, status e outras técnicas se anulam de forma efetiva...

more_horiz
TSC escreveu:
Eu concordo com o Darkon sobre a impossibilidade do Zero de usar jutsus enquanto no BT.
E com 50% de vel e int e sem hiraishin, vejo mais vantagem para o Darkon.

Meu voto vai pro Darkon

more_horiz
Como eu estou bastante ocupado e meu voto não vai alterar nada, já sabemos quem é o vencedor...

Darkon tem o voto popular e o do Uman, logo está na final junto com Stácio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos