Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Mei

+9
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Senjuzumaki
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
igorluiz5896
Misaq
dannielzinho~
Zero
13 participantes

descriptionHiruzen x Mei EmptyHiruzen x Mei

more_horiz
Local: Hiruzen x Orochimaru
Conhecimento: Mei sabe que Hiruzen é Hokage. Hiruzen sabe que Mei é Mizukage e sabe de suas KG's, mas desconhece quais KG's são.
Restrição: Shiki fuujin
Condição: Hiruzen atual (velho) e Mei atual, mas ambos 100%
Intenção: Mei tem a intenção de Matar, Hiruzen têm a intenção de pará-la, assim como fez com Orochimaru.
Distância: 10 metros.

descriptionHiruzen x Mei EmptyRe: Hiruzen x Mei

more_horiz
:aliens: quem pediu essa comparaçao?

Fico na duvida com essa comparaçao.

Pra mim Hiruzen tem mais chances d vencer, mesmo a Mei tendo 2 KG. seu Youton é facilmente desviavel, o unico pobrema seria o Futton mas axo q nosso Sarutobi escaparia :felizan:

vo ver mais os posts e dpois opino quem venceria :neves:

mas acho q Hiruzen venceria e.e

more_horiz
Mei vence, acho.
O que o Hiruzen tem que apresenta tanto perigo a ela? Katon ela também tem e ainda tem Suiton pra defender, sendo que o Katon dele foi defendido pela barreira tosca do Tobirama e a barreira da Mei é bem superior. Doton ela também tem, fora que os que ele mostrou são só de defesa. Ele tem o Enma, mas ela tem Youton, Futton e Suiton. Sei lá, lutinha complicadinha porque ambos mostraram bem pouco, mas acho que ela vence. Aquele Suiton cabuloso dela iria esmagar o corpo velho dele, fora que ela tem Youton para mantê-lo longe e, se as coisas complicarem, tem Futton que seria K.O pro velho.

Fora que Hiruzen velho é lento (3.0), se a Mei viesse com aquele Youton em sequência que usou contra o Madara as coisas ficariam feias pro velho.

Hiruzen prime talvez conseguisse vencê-la, mas vejo a Mei superior a ele velho em quase tudo. Ela só é melhor no combate corpo a corpo, mas a Mei também não luta parada, so...
Mei 07/10

more_horiz
E votaria na mei.
Pelo simples fato ,que ela tem 2 kekken jenkais e e mais jovem,e tem a nevoa.
Sarutobi pode ser experiente mas n e nenhum garoto mais,n tem a mesma disposicao que tinha quando jovem.
Se ele procurasse ir no taijutsu logo se canssaria,caso ele consiga chegar perto.
Se ele usa kaiton ,a mei usa suiton.
Se ele for no taijutsu corre risco de morre derretido pelo yonton da mei.
Os dontons deles n sao de nada,para ela. Um suinton td roda.
as mil shurikens poderiam ser paradas pelo suinton poderossisimos da mei.
Emma poderia ate vir para cima dela,mas correria o risco de ser derretido tb.
Mei pode matar ele afogado.
Derretido pelo yonton.
Poderia mata ele e o emma com o vapor,ja que ele n tem como burla lo.
Bem ficaria assim
Mei 7/10

more_horiz
Hiruzen, mesmo velho pra mim tem nível pra enfrentar a Mei.

Hiruzen tem total vantagem em uma luta corpo-a-corpo, mas pra isso, ele precisa com o Enma pegar a Mei no momento certo, o que eu acho possível.

O Fuuton é que é o problema, pela falta de conhecimento do Hiruzen, poderia afetá-lo, mas considerando que o velho é bem experiente e inteligente e ainda sabe que ela tem 2 Kekkei Genkais, acho que ele poderia ficar esperto aí, porque no início a névoa só queima um pouco, depois é que ela mata mesmo e considerando o espaço aberto, o velho teria tempo de sair da névoa e se afastar.

Os Suitons da Mei podem ser parados pelo Doton.

Acredito que a luta rodaria em Youton e Taijutsu+Enma, e Hiruzen conta com Kage Bunshin, o que pode ser muito útil pra abrir a guarda da Mei e conseguir chegar perto dela, finalizando-a.

Acho que o velho ganha, mas não seria fácil pra ele.

more_horiz
Kage Bunshin realmente pesaria pro velho, mas os clones desaparecem depois de alguns danos e Mei tem Futton que é dano contínuo, so :vish:

E esqueci de citar o Kirigakure e, se não me engano, Hiruzen não é sensor.

more_horiz
Pessoal o local e favorita para mei.
Ela poderia usa kirikagure depois usa um suinton ,poderossicimo ou ja usar o futton,n demoraria muito e o hiruzen se lascaria.
Hiruzen e emma nao podem ve la,morreria pelo vapor logo,sem dizer que a mei sabe usa esse jutsu ,ela poderia se aprocima e manda um youton.ja era.

more_horiz
Mas aí entra um porém, Mei pode se locomover na névoa? Porque ela não mostrou isso.

more_horiz
Ela n precisaria se locomover um suinton,derrubaria ele la do telhado.
A nevoa o derreteria ,msm sem chama o emma,e simples.
Acho que podemos concluir que ela pode ja q ela sabe o jutsu.
Ninguem aprenderia algo e n sabe ajudar vc msm,a n ser trapalhar,com certeza ele aprendeu a se locomover.
Mas o futton daria conta de mata lo.
Mei 9/10

more_horiz
Sei lá cara, acho que sim. É um jutsu típico da aldeia dela, o pessoal de lá treina com aquilo. Até Haku conseguia se mover mesmo sem ser sensor. Fora que não sei pra que ela teria um Jutsu que a prejudicasse.

Mas, mesmo que ela não consiga se mover perfeitamente, na névoa ela teria mais vantagens que o Hiruzen, já que é um Jutsu dela e ela poderia usá-lo, no mínimo, para se afastar. Fora que ela pode combar a névoa com o Futton.

Só com o mostrado acho que a Mei vence. Se for contar Katon e Doton também a vantagem dela só aumenta.

more_horiz
Misaq escreveu:
Sei lá cara, acho que sim. É um jutsu típico da aldeia dela, o pessoal de lá treina com aquilo. Até Haku conseguia se mover mesmo sem ser sensor. Fora que não sei pra que ela teria um Jutsu que a prejudicasse.

Mas, mesmo que ela não consiga se mover perfeitamente, na névoa ela teria mais vantagens que o Hiruzen, já que é um Jutsu dela e ela poderia usá-lo, no mínimo, para se afastar. Fora que ela pode combar a névoa com o Futton.

Só com o mostrado acho que a Mei vence. Se for contar Katon e Doton também a vantagem dela só aumenta.

Bom, o Jutsu pode ser usado pra fuga e distração, mesmo sem ela saber se locomover dentro da névoa. Haku era aluno do Zabuza né e os espadachins eram companheiros, além de serem todos uma única organização, Zabuza pode tê-los feito aprender como se locomover lá pra tirar proveito da sua técnica numa luta em conjunto.

É, o combo da névoa+Fuuton poderia ser efetivo, com isso sim, ela pode vencer, mas é a única combinação dela que vejo funcionar, mudei de ideia, aposto na Mei com grandes dificuldades.

more_horiz
Primeiro ela pode vencer?vc quer dizer ela vence rsrs.
Mei usa o kirikagure,hiruzen se perde,ele n e sensor,e muito menos tem defesas que o ajude.
Se ela usa esse combo e vitoria certa para ela.
Mas ela poderia usar o suinton tb.causaria grande estrago no hiruzen.,ate ele se levanta mei ja derreteu ele rsrs.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Primeiro ela pode vencer?vc quer dizer ela vence rsrs.
Mei usa o kirikagure,hiruzen se perde,ele n e sensor,e muito menos tem defesas que o ajude.
Se ela usa esse combo e vitoria certa para ela.
Mas ela poderia usar o suinton tb.causaria grande estrago no hiruzen.,ate ele se levanta mei ja derreteu ele rsrs.

Mas ela não saberia onde ele está, como usuário Suiton? O único meio dela ganhar é o combo Fuuton+Kirigakure, que aí sim, acho que nem mesmo o velho entenderia o que é e acabaria derretido.

more_horiz
Ja sabemos que mei venceria rsrs
Mas ela n precisa saber ,o local e favorito a els.
Ela inunda td,manda um suinton forte de grande escala o suficiente para derrubalo do telhado rsrs.
Antes da luta comessa ela teria uma nocao de onde ele ta.pq ela o veria antes de usar o suinton,so se ele andasse,mas mei escutaria ele,e elr n e loco de andar em cima de um telhado e muito menos sabendo q n pode ver e tem um kage escondido esperano ele,para mata lo.

more_horiz
Misaq escreveu:
Kage Bunshin realmente pesaria pro velho, mas os clones desaparecem depois de alguns danos e Mei tem Futton que é dano contínuo, so :vish:

E esqueci de citar o Kirigakure e, se não me engano, Hiruzen não é sensor.

No que Kirigakure ia ajudar a Mizukage?A se esconder, certo?Ela não pode ver entre a névoa, nem Zabuza podia.Zabuza achava os oponentes através do som, tinha habilidade pra isso, coisa que Mei não tem.Kuchyose Enma sendo agil, junto com o Hiruzen escapariam de todas as investidas.

Além disso, Hiruzen era um gênio segundo o Danzou.Suiton seria burlado pelo Doton do Hiruzen, uma das melhores armas da Mizukage.

Dizer que todos os shinobis de Kiri foram treinados para achar o oponente pelo som é suposição, Zabuza foi treinado como um assassino, sua profissão.Se fosse assim, todos os shinobis receberiam a honra de serem chamados de mestres em silent killing.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos