Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Mei

+9
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Senjuzumaki
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
igorluiz5896
Misaq
dannielzinho~
Zero
13 participantes

descriptionHiruzen x Mei - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Mei

more_horiz
Tá, mas como o Hiruzen vai vencer a Mei?

Kira A também não era sensor e mesmo assim conseguiu da rum porradão no Muu e no Madara no meio do Kirigakure. Se Mei fizer o mesmo, ou seja, atacar assim que usar a névoa, o Hiruzen vai rodar. Acho que, no momento em que a Mei usasse a névoa, o Hiruzen iria invocar a forma de cubo do Enma para se proteger, depois disso seria só um Youton ou um Futton e bye.

E o Youton continua sendo perigoso pro Hiruzen, ainda mais se for em sequência como ela usou contra o Madara. Hiruzen não é rápido (3.0).

Hiruzen tem vantagem elemental de Doton > Suiton, mas perde em Katon < Suiton. O maior problema de Mei é seus Fuutons e Youtons onde seria mortais ao Hiruzen, mas os Youtons são desviaveis pelo mesmo.

Katon ela também tem e ainda tem Suiton. Doton ela também tem...

E vi alguém dizendo ali que qualquer usuário de Doton pode entrar debaixo da terra. Bem, se o Hiruzen realmente puder fazer isso, a Mei também pode. Fora que se ele entrasse na terra estaria pedindo pra quando levantasse levar um Youton na fuça.

Pra usar o futton a area precisa estar fechada ou o futton se desvai com o ar, ela deixou isso bem claro quando o Sasuke invadiu a sala dos kages, onde ela teve que selar a entrada e a saida.

Sério? Pelo que me lembro ela fechou a entrada e a saída porque se a névoa escapasse os outros também iriam morrer, tanto que quando o Sasuke quebrou a parede ela teve que diminuir a névoa pro Tsuchikage e a galerinha dele não derreter.
E por que o Futton da Mei se torna inútil em local aberto? Kirigakure é uma névoa e funciona em local aberto. Névoas ácidas da Shizune e do Ibuse funcionam em locais abertos. Névoa da Ostra funciona em locais abertos. Gás corrosivo do 6 Tails funciona em locais abertos... Por que só com o Futton as coisas seriam assim tão diferentes?

E não é porque a barreira Doton Rank B do Hiruzen aguentou o dragão de água do Tobirama que vai aguentar todos os Suitons da Mei. Ele poderia sim defender do primeiro, mas a água que sobrasse só seria reutilizada pela Mei, fora que ela pode fazer igual o Tobirama fez no Anime.

E gente, ninguém disse que a Mei se move igual o Zabuza no Kirigakure, mas isso também não significa que ela fique completamente cega, afinal, ela tem o Jutsu, alguma vantagem ela tem que ter ao usá-lo, nem que seja tomar distância, mudar de posição, cancelar a névoa e já tacar logo um Suiton. Muita subestimação achar que a Mizukage fica completamente perdida em um Jutsu típico da sua aldeia.

Enfim, Mei tem meios bem mais sólidos e seguros de vencer isso aqui. Hiruzen ainda não tem resposta pro Futton + Kirigakure.

more_horiz
Nevoa acida e nevoa,se espalharia sim ,e tomaria conta do lugar por completo e uma hora pegaria ele.ela fechou as saidas para o sasuke n fugir.
Pra mim mei vence.
N mudo de ideia ate queme prove o contrario.
Eu disse que ela escutaria se ele fisesse barulho ou seja se move,releia o que eu disse para vc ve.se ele fica parado n tem o que ela escutar.

more_horiz
Misaq escreveu:
Tá, mas como o Hiruzen vai vencer a Mei?

Kira A também não era sensor e mesmo assim conseguiu da rum porradão no Muu e no Madara no meio do Kirigakure. Se Mei fizer o mesmo, ou seja, atacar assim que usar a névoa, o Hiruzen vai rodar. Acho que, no momento em que a Mei usasse a névoa, o Hiruzen iria invocar a forma de cubo do Enma para se proteger, depois disso seria só um Youton ou um Futton e bye.

E o Youton continua sendo perigoso pro Hiruzen, ainda mais se for em sequência como ela usou contra o Madara. Hiruzen não é rápido (3.0).

Hiruzen tem vantagem elemental de Doton > Suiton, mas perde em Katon < Suiton. O maior problema de Mei é seus Fuutons e Youtons onde seria mortais ao Hiruzen, mas os Youtons são desviaveis pelo mesmo.

Katon ela também tem e ainda tem Suiton. Doton ela também tem...

E vi alguém dizendo ali que qualquer usuário de Doton pode entrar debaixo da terra. Bem, se o Hiruzen realmente puder fazer isso, a Mei também pode. Fora que se ele entrasse na terra estaria pedindo pra quando levantasse levar um Youton na fuça.

Pra usar o futton a area precisa estar fechada ou o futton se desvai com o ar, ela deixou isso bem claro quando o Sasuke invadiu a sala dos kages, onde ela teve que selar a entrada e a saida.

Sério? Pelo que me lembro ela fechou a entrada e a saída porque se a névoa escapasse os outros também iriam morrer, tanto que quando o Sasuke quebrou a parede ela teve que diminuir a névoa pro Tsuchikage e a galerinha dele não derreter.
E por que o Futton da Mei se torna inútil em local aberto? Kirigakure é uma névoa e funciona em local aberto. Névoas ácidas da Shizune e do Ibuse funcionam em locais abertos. Névoa da Ostra funciona em locais abertos. Gás corrosivo do 6 Tails funciona em locais abertos... Por que só com o Futton as coisas seriam assim tão diferentes?

E não é porque a barreira Doton Rank B do Hiruzen aguentou o dragão de água do Tobirama que vai aguentar todos os Suitons da Mei. Ele poderia sim defender do primeiro, mas a água que sobrasse só seria reutilizada pela Mei, fora que ela pode fazer igual o Tobirama fez no Anime.

E gente, ninguém disse que a Mei se move igual o Zabuza no Kirigakure, mas isso também não significa que ela fique completamente cega, afinal, ela tem o Jutsu, alguma vantagem ela tem que ter ao usá-lo, nem que seja tomar distância, mudar de posição, cancelar a névoa e já tacar logo um Suiton. Muita subestimação achar que a Mizukage fica completamente perdida em um Jutsu típico da sua aldeia.

Enfim, Mei tem meios bem mais sólidos e seguros de vencer isso aqui. Hiruzen ainda não tem resposta pro Futton + Kirigakure.

Concordo com alguns pontos. Mas, Hiruzen pode não ser tão rápido, mas é agil. Ele não é nenhum Sasuke da vida, mas tem uma esquiva boa.
E sobre o Kirigakure, nós não sabemos se ela pode se locomover dentro da névoa, já que não foi mostrado nada à respeito disso.

more_horiz
Que eu saiba Mei apenas tem 3 elementos e 2 KGs.;

Mei possui Katon, Fuuton e Suiton, mas NÃO tem Doton..

Nem todos os usuários Dotons podem entrar debaixo da terra, como Obito, Kakashi e Deidara. Isso é apenas especulações galera, por favor não inventem jutsus não mostrados.

Concordo, que ampliar mais o Taijutsus precisa se de uma boa velocidade, mas Hiruzen mostrou um bom Taijutsu e pra mim é suficiente para esquivas dos Youtons de Mei. Sem falar que ele pode usar Kage bunshin como apoio e ainda conta com o Enma.

more_horiz
E mesmo assim, Kabuto e Orochimaru afirmaram que o Hokage foi e sempre vai ser o mais forte dos outros 5 (O que não é o caso da Tsunade) tal como Hashirama, Tobirama, HIRUZEN e Minato.

Não podemos dizer que ela se locomove na névoa livremente porque o mangá nada disse sobre isso, o unico que foi mostrado com essa capacidade foi o Zabuza.

Todo o bom utilizador de Taijutsu (Nesse caso o Hiruzen)Tem velocidade pelo menos mediana ou uma boa agilidade, com isso ele pode escapar livremente das investidas com Youton.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em Sex 14 Dez 2012, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode ate ter bom taijutsu ,mas o emma rodaria rapido,rsr
Mei poderia usa um suinton.
Como o hiruzen entraria de baixo da terra?n tem terra pessoal e um telhado.

more_horiz
Enma rodaria rápido ??

Enma se mostrou tão útil no Taijutsu quanto o Hiruzen, sem falar que ele transformado no Kongou Nyoi se torna uma ótima arma ao velho.

more_horiz
Rodaria rapido no sentido de sai nadando num suinton rsrs.
O raio dourado de konoha sabe o que e engrassado e que o jutsu e da mei e ela n sabe usa.
Ta certo nada foi falado,mas por acaso foi dito que o emma pode se locomove na nevoa?pq vc falo que ele tiraria o velho dali.

more_horiz
Mei possui Katon, Fuuton e Suiton, mas NÃO tem Doton..

Nope. Mei tem Katon, Suiton e Doton, tanto é que ela junta Katon e Doton e cria Youton.

Nem todos os usuários Dotons podem entrar debaixo da terra, como Obito, Kakashi e Deidara. Isso é apenas especulações galera, por favor não inventem jutsus não mostrados.

Mas isso quem disse foi um guri que tava defendendo o Hiruzen.

E o Youton não é tão fácil assim de esquivar, gente '-'
Spoiler :

E ela ainda lança em sequência, não teria como o Hiruzen ou o Enma se aproximarem tendo de desviar disso.

more_horiz
Os Suitons da Mei são BEM fortes, mas será que seria tão efetivo em Enma ??

O problema é que Mei não é períta em morte silenciosa dentro de Kirigakure, apenas abre certa brecha para atacar os inimigos, mas ele pode ser enganada pelos Kage bunshins de Hiruzen.

@Misaq, Mei apenas possui 3 elementos, e ela não possui DOTON, a criação do Jutsu Youton dela vem de Katon, Fuuton e Suiton. vcs mesmo diz que ela tinha Fuuton + Kirigakure como isso ???

que confusão hein, Mei possui 2 KGs e 3 elementos, não 4.

Madara mesmo diz que não deixaria de ser acertado por uma técnica desse nivél, Madara só foi acertado pelo Youton de Mei graças ao Kira A e Onoki que estava ajudando no combate corporal e forçou Madara usar o Susano defendo do ataques dos Kages e de Mei.

more_horiz
@Misaq, Mei apenas possui 3 elementos, e ela não possui DOTON, a criação do Jutsu Youton dela vem de Katon, Fuuton e Suiton. vcs mesmo diz que ela tinha Fuuton + Kirigakure como isso ???

Não, amor. A Mei possui Katon, Suiton e Doton. Ai ela junta Katon e Doton e cria Youton, e junto Suiton e Katon e cria Futton. Esse Futton que eu falei é com 2 Ts. Fuuton= Elemento vento. Futton = Elemento ácido.

Madara mesmo diz que não deixaria de ser acertado por uma técnica desse nivél, Madara só foi acertado pelo Youton de Mei graças ao Kira A e Onoki que estava ajudando no combate corporal e forçou Madara usar o Susano defendo do ataques dos Kages e de Mei.

Eu sei, mas vale lembrar que ali era o Madara, né. E fora que ele é BEM mais rápido que o Hiruzen. A Mei pode lançar Youton em sequência, não tem como o Hiruzen ficar se desviando de todos os jatos e ainda atacar. Com o Youton ela pode mantê-lo longe caso ele tente usar Taijutsu, fora que dependo da forma como ela usar ela pode sim acertá-lo com isso.

more_horiz
Ninguem ta falano em morte silenciosa aki,e sim suintons nevoa acida que e o combo kirikagure(nevoa)+futton(acido,vapor)
Emma pode ser forte resistente,mas n escaparia de um youton,ainda mais que ela faz em sequencia.e muita sorte emma desvia de 2 ou 3 jatos de lava,o mdm serve para o velho.
Kages bushin seriam destruidos por suintons,kunais,lava,vapor e etc

more_horiz
Misaq escreveu:

Não, amor. A Mei possui Katon, Suiton e Doton. Ai ela junta Katon e Doton e cria Youton, e junto Suiton e Katon e cria Futton. Esse Futton que eu falei é com 2 Ts. Fuuton= Elemento vento. Futton = Elemento ácido.

Eu sei, mas vale lembrar que ali era o Madara, né. E fora que ele é BEM mais rápido que o Hiruzen. A Mei pode lançar Youton em sequência, não tem como o Hiruzen ficar se desviando de todos os jatos e ainda atacar. Com o Youton ela pode mantê-lo longe caso ele tente usar Taijutsu, fora que dependo da forma como ela usar ela pode sim acertá-lo com isso.

OPSS, mals @Misaq

quem tá fazendo confusão sou eu saushauhuasas.. Katon + Suiton ela cria ( ácido ) Katon, Doton _ Suiton ela cria ( Youton )..;

Ela sim pode usar o Doton mesmo, erro meu.

Sobre o Madara é verdade, ele tem velocidade, mas não podemos subestimar o Hiruzen mesmo tendo uma velocidade média, ele conta com um ótimo Taijutsu 5.0 + Enma.

more_horiz
Vocês estão confundindo velocidade com esquiva. Um exemplo de velocidade é o Sasuke, claro que, devido à sua velocidade, a esquiva aumenta. Mas o Hiruzen também tem uma esquiva boa, tanto que teve que cuidar do Tobirama e Hashirama ao mesmo tempo.

Eu acho que até a Tsunade escaparia disso, a habilidade não é tão lenta pra ser conjurada, mas também não é nenhum Kirin.

more_horiz
E verdade ,mas ela usa em sequencia um atras do outro.
De um jeito ou de outro ela acertaria ele.
Engrassado a tsunade que tem uma esquiva otima muintos falam q ela e lerda por causa da velocidade,ela tem ate mais velicidade que o hiruzen,e ele pode desvia de youtons em sequencia ne. e a tsunade n.pode nada eu em,mei e favorita.

more_horiz
A velocidade de Tsunade para o Hiruzen é minima coisa, Tsunade tem 3.5 de velocidade, e Hiruzen 3.0;

Minima coisa podemos dizer, por mais que Mei usa vários não é tão dificil de desvias pois são ataques lineares e previsivéis, pois Hiruzen não está sozinho ele conta com o Enma.

more_horiz
Pode ate ser que ele consiga desviar,mas msm assim do vitoria para a mei .
Por causa do kekken jenkais,e pelo combo que foi dito anteriormente.
Agora vo mimi rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos