Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Mei

+9
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Senjuzumaki
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
igorluiz5896
Misaq
dannielzinho~
Zero
13 participantes

descriptionHiruzen x Mei - Página 5 EmptyRe: Hiruzen x Mei

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Uma dúvida: o futton não é mais efetivo em lugares fechados ? tanto é que a Mei fez uma salinha fechada para usar ele contra o Sasuke e contra o Madara que era em campo aberto, ela nem usou '-', e aqui na comparação é lugar aberto '-'.

Também acho isso, mas aqui disseram que ela selou a sala porque não queria machucar os outros kages e assim ficou a dúvida, o dilema.Mas lembrando, na sala acho que só estava ela, Choujuro, Sasuke e Karin, não?

Eu particularmente acho que se ela usar em local aberto (Como é o caso aqui) o ácido vai evaporar com o ar.

more_horiz
o acido e a nevoa,nevoa se espalha e toma conta do lugar todo,ate uma hora se decipa ,o que demoraria pq a mei que faz a nevoa,enquanto ela quissece teria nevoa.
como a misaq disse anteriormente ,muitas tecnicas seriam burladas se fossem pensar assim ela ja explicou,se vcs quiserem ver,traduza o que ta escrito aqui e ,interpletem e vao entender.
http://naruto.wikia.com/wiki/Boil_Release:_Skilled_Mist_Technique

more_horiz
Mas é ilógico pensar que o ácido seria tão efetivo assim quando usado em lugares abertos, logicamente ele se espalha pelo ar ( igual a névoa ), assim o dano que ele faria no oponenete seria mínimo, pequenas queimaduras que qualquer shinobi alguenta.

more_horiz
O Futton seria realmente efetivo e decisivo se Hiruzen tentasse uma aproximação, e consequentemente fizesse uso do do combate corpo-a-corpo. Mas ainda assim, o ácido seria o menor dos males para quem sofre para fazer Kage Bunshin. =P

more_horiz
Aqui não vem ao caso se ele sofre ou não pra fazer um Kage Bunshin, o negócio é que o Futton não seria tão fod0nico como outros dizem aqui, e outra, acha que Hiruzen, com toda sua inteligência e experiência em combates iria se aproximar de uma névoa vendo que ela é uma névoa ácida ? acho que não ein.

more_horiz
Depende,do jeito de cada um.pensar,a nevoa pode se espalha e queimar a pessoa.
N com o msm dano ,mas se tivesse forca total poderia matar.
O futton e perigossicimo em qualquer lugar,seje aberto ou fechado,ele mata.
Ela so fechou a sala para n machucar os outros ninjas ,na reuniao.
Nevoa se espalha pelo ar,se misturando com o ar,ganhando densidade e tomando conta do lugar por completo.
Vc nunca viu uma nevoa de verdade?ela sao em locais abertos ,se espalham e tomam,o local por completo ,awe se a mei fazer a fuzao de nevoa mais vapor ,o hiruzen n saberia o q taria acontecendo e seria derretido.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Aqui não vem ao caso se ele sofre ou não pra fazer um Kage Bunshin, o negócio é que o Futton não seria tão fod0nico como outros dizem aqui, e outra, acha que Hiruzen, com toda sua inteligência e experiência em combates iria se aproximar de uma névoa vendo que ela é uma névoa ácida ? acho que não ein.

O grande risco para Hiruzen é tentar a aproximação e no meio do caminho a Mei utilizar o Futton. Como ele não tem conhecimento prévio da técnica, logo poderia ser abalado pela técnica. E aquilo do Kage bunshin eu usei apenas para reforçar a minha afirmação de que o Hiruzen poderia ser derrotado pelo próprio desgaste de suas investidas.

more_horiz
Parabens vc disse td,vc entendeu o que to querendo dizer,mei faz a nevoa e usa o futton ,criano uma nevoa acida que logo tomaria conta do lugar,se ele demorasse morreria com o tempo,caso tentasse ataca la ou se aproxima morreria mais rapido ainda.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nevoa se espalha pelo ar,se misturando com o ar,ganhando densidade e tomando conta do lugar por completo.
Vc nunca viu uma nevoa de verdade?ela sao em locais abertos ,se espalham e tomam,o local por completo ,awe se a mei fazer a fuzao de nevoa mais vapor ,o hiruzen n saberia o q taria acontecendo e seria derretido.

Pelo contrário, se uma névoa se espalha, ela PERDE densidade, pegue seu caderno de Física e vc vai ver, e outra, Hiruzen é burro agora ? o cara conhecia todas as técnicas de Konoha, tem anos e anos de experiência em combate, é inteligente e vc diz que ele não saberia o que está acontecendo ? a hora que ele sentisse que a névoa é ácida ele ia ficar parado ?

@AngelOfDeath cara isso mesmo, ele poderia ser ABALADO pela névoa mas não MORTO.

more_horiz
N falei que o hiruzen e burro quem ta falano isso e vc.
Futton n e de konoha so para lembra ,ate agora mei e a unica utilizadora dele.
N saberia msm ,pq a nevoa comum se misturia com o vapor ,ele n sabe qual e o kekken jenkai dela,ele perceberia que a nevoa e correciva e tentaria se afastar dela,mas ele ta num telhado n tem muito onde ir,e n e sensor e n enxerga muito bem.
Mei poderia ir se aproximano de vagarinho e usano o futton awe ele morreria ,rapido.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Pelo contrário, se uma névoa se espalha, ela PERDE densidade, pegue seu caderno de Física e vc vai ver, e outra, Hiruzen é burro agora ? o cara conhecia todas as técnicas de Konoha, tem anos e anos de experiência em combate, é inteligente e vc diz que ele não saberia o que está acontecendo ? a hora que ele sentisse que a névoa é ácida ele ia ficar parado ?

@AngelOfDeath cara isso mesmo, ele poderia ser ABALADO pela névoa mas não MORTO.

Recebendo a técnica frontalmente como o Sasuke recebeu ele estaria acabado, considerando o estrago feito no Zetsu e no Susanoo. Eu estava tomando como referência aquela situação, caso Hiruzen se aproximasse muito como fez frente aos Hokages em Edo Tensei.

more_horiz
Ainda acham que a Mei não mostrou tudo?O que ela tem mais?Depois de ser humilhada (Juntamente com os outros 4) pelo Madara, se cagar diante do Susano'o Megazord e querer correr como uma peidona acho que ela não tem mais nada de impressionante pra mostrar, se tivesse já teria mostrado.

Bem, ela tem 5 elementos e mostrou 1 Jutsu de Youton, 1 de Futton e 3 de Suiton, você acha que ela só tem isso? Então o Hiruzen só tem os Jutsus mostrados por ele também?

Também acho isso, mas aqui disseram que ela selou a sala porque não queria machucar os outros kages e assim ficou a dúvida, o dilema.Mas lembrando, na sala acho que só estava ela, Choujuro, Sasuke e Karin, não?

Tinha o Choujurou, Karin, Tsuchikage e aqueles dois guardas dele.
E ela não usou contra o Madara porque tinha outros Kages ali ou por não poder usar em local aberto, fica o dilema de novo.

a hora que ele sentisse que a névoa é ácida ele ia ficar parado ?
Esse é o problema, será que daria tempo? A névoa só encostou nos ossos do Susano'o e já foi derretendo, será que daria tempo pro Hiruzen pensar em fazer alguma coisa?

A única maneira do Hiruzen vencer aqui é se aproximando, mas se ele se aproximar fica vulnerável a receber um Youton ou até mesmo um Futton na cara.
Hiruzen x Mei - Página 5 Hc93d
Hiruzen x Mei - Página 5 Tumblr_m3mikdC6Or1ruyll2o1_500

Que outra forma ele tem de vencer sem ser se aproximando?

Quando voltar vou ver as técnicas de cada um pra analisar melhor, mas por enquanto deixo vantagem pra Mei.

more_horiz
Para quem falou para eu pegar meu caderno de quimica sugiro que pegue o livro.
A nevoa pode se espalhar e tomar conta do lugar por completo,se mei usa o futton o hiruzen seria queimado de acordo com a nevoa chegasse mais perto,mas dependendo da quantidade de futton que ja estaria dispersso no ar,isso seria bem mais facilitado,mei poderia usa futton no nivel maximo,ja que ela controla ele e a nevoa.
Se hiruzen for atordoado pela nevoa acida,ele ja estaria machucado,n poderia esquiva,ataca,luta como antes,pois ja teria sido afetado,de acordo com a quantidade que a mei fissece,e o nivel e se contar o futton que ja esta dispersso no ar,ele seria muito prejudicado.
Mei pode usa o futton e ir andando de vagar assim ele se espalharia mais rapido e atingiria o mais rapido tb,caso hiruzen for machucado pela nevoa acida,seu taijutsu estaria pior do que antes,se mei usa um youton ele ja era,um suinton rapido tb,ja que ele n esperaria ne,pq taria preocupado com a nevoa,tb o mataria,e se a mei almenta a nevoa awe ele derrete msm

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Para quem falou para eu pegar meu caderno de quimica sugiro que pegue o livro.
A nevoa pode se espalhar e tomar conta do lugar por completo,se mei usa o futton o hiruzen seria queimado de acordo com a nevoa chegasse mais perto,mas dependendo da quantidade de futton que ja estaria dispersso no ar,isso seria bem mais facilitado,mei poderia usa futton no nivel maximo,ja que ela controla ele e a nevoa.
Se hiruzen for atordoado pela nevoa acida,ele ja estaria machucado,n poderia esquiva,ataca,luta como antes,pois ja teria sido afetado,de acordo com a quantidade que a mei fissece,e o nivel e se contar o futton que ja esta dispersso no ar,ele seria muito prejudicado.
Mei pode usa o futton e ir andando de vagar assim ele se espalharia mais rapido e atingiria o mais rapido tb,caso hiruzen for machucado pela nevoa acida,seu taijutsu estaria pior do que antes,se mei usa um youton ele ja era,um suinton rapido tb,ja que ele n esperaria ne,pq taria preocupado com a nevoa,tb o mataria,e se a mei almenta a nevoa awe ele derrete msm

E Hiruzen ficaria parado esperando receber o ataque na cara? A única maneira de Hiruzen ser realmente morto pelo Futton é investindo frontalmente contra Mei, podendo evitar a técnica e atacar a distância em situações que não sejam semelhantes à já citada.

more_horiz
Ataca a distancia ,ele n pode ve la.
N to falano q ele ficaria parado,mas a mei tb n ficaria conforme ela vai andando o futton vai atingindo td o q tive no caminho.
Se ele se aproxima msm que tenha sido um pouco atingido pelo futton,ele taria lascado pois sua esquiva seria danificada,ele se aproximano so traria sua morte mais rapido pelo futton ou um youton.

more_horiz
Hiruzen tem:

Doton: Doryūheki - Defenderia os Suitons da Mei.
Só defende ataques que venham diretamente para ele e, depois do primeiro golpe ser defendido, a Mizukage pode usar a mesma água para atacar por outro lado, como o Tobirama fez. Mas de qualquer forma seria um Jutsu útil, mas é a sua única forma de evitar os Suitons da Mizukage e ele não tem muito chakra.

Katon: Karyū Endan - Não seria muito relevante aqui, já que a Mei tem Suiton e também tem Katon. Não vejo muita utilidade pra isso aqui.

Bunshin - Seria útil para estratégias, mas eles somem após certos golpes, e a Mei tem o Futton que é dano em área continuamente... Além disso eles dividiram o chakra do Hiruzen, que é pouco. Mas seria útil para pegar a Mei numa estratégia.

Shuriken Kage Bunshin - Só seria útil se a pegasse de surpresa, já que ela pode acabar com todas com um Suiton fraco de defesa.

Enma - É o que o velho tem de melhor aqui. Ele daria um ótimo suporte na sua forma de macaco, ajudando-o assim a chegar perto da Mei.

Mei tem:

Kirigakure - Eu acho que ela pode sim se mover na névoa ou ao menos se localizar, mas como isso não foi mostrado... De qualquer forma, a névoa seria útil para que um Suiton ou Youton pegue o Hiruzen de surpresa, além de que ela pode usá-lo para se afastar.

Suiton: Mizu Ryuu Dan - Se fosse usado sem preocupação seria barrado pelo Doton do Hiruzen, mas como eu já disse, a água continuaria ali. Se esse golpe acertar o velho ele morre.

Suiton: Suijinhashira - Defenderia qualquer golpe do Hiruzen, além de mantê-lo afastado. Fora que ela pode simplesmente fazer isso caso ele venha pra cima dela com fogo nos olhos:
Spoiler :

Ela usa o Suiton para não deixar que ele se aproxime depois usa a mesma água pro Mizu Ryuu Dan e créu.

Youton: Yokai no Jutsu - O mesmo caso do Suiton. Se ela usasse sem uma estratégia o Hiruzen poderia desviar, mas desviar por um tempo só. Ela lança a lava em sequência e o Hiruzen não é rápido nem tem uma boa stamina. Serviria para mantê-lo longe.

Futton: Komu no Jutsu - Bem, se o Hiruzen vier pra cima dela e levar esse golpe já era. Se ela usá-lo normalmente isso iria foder o velho, podendo até matá-lo, mas ele poderia escapar. Se for usado com o Kirigakure ele também seria afetado.

Mei ainda tem Katon e Doton não mostrados.

Bem, é claro que eu dei vantagem pra Mei, já que é ela quem eu estou defendendo, quem quiser é só quotar e falar onde eu errei. e-e

Última edição por Misaq em 15/12/2012, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Misaq escreveu:
Hiruzen tem:

Doton: Doryūheki - Defenderia os Suitons da Mei.
Só defende ataques que venham diretamente para ele e, depois do primeiro golpe ser defendido, a Mizukage pode usar a mesma água para atacar por outro lado, como o Tobirama fez. Mas de qualquer forma seria um Jutsu útil, mas é a sua única forma de evitar os Suitons da Mizukage e ele não tem muito chakra.

Katon: Karyū Endan - Não seria muito relevante aqui, já que a Mei tem Suiton e também tem Katon. Não vejo muita utilidade pra isso aqui.

Bunshin - Seria útil para estratégias, mas eles somem após certos golpes, e a Mei tem o Futton que é dano em área continuamente... Além disso eles dividiram o chakra do Hiruzen, que é pouco. Mas seria útil para pegar a Mei numa estratégia.

Shuriken Kage Bunshin - Só seria útil se a pegasse de surpresa, já que ela pode acabar com todas com um Suiton fraco de defesa.

Enma - É o que o velho tem de melhor aqui. Ele daria um ótimo suporte na sua forma de macaco, ajudando-o assim a chegar perto da Mei.

Mei tem:

Kirigakure - Eu acho que ela pode sim se mover na névoa ou ao menos se localizar, mas como isso não foi mostrado... De qualquer forma, a névoa seria útil para que um Suiton ou Youton pegue o Hiruzen de surpresa, além de que ela pode usá-lo para se afastar.

Suiton: Mizu Ryuu Dan - Se fosse usado sem preocupação seria barrado pelo Doton do Hiruzen, mas como eu já disse, a água continuaria ali. Se esse golpe acertar o velho ele morre.

Suiton: Suijinhashira - Defenderia qualquer golpe do Hiruzen, além de mantê-lo afastado. Fora que ela pode simplesmente fazer isso caso ele venha pra cima dela com fogo nos olhos:
Spoiler :

Ela usa o Suiton para não deixar que ele se aproxime depois atacar usa a mesma água pro Mizu Ryuu Dan e créu.

Youton: Yokai no Jutsu - O mesmo caso do Suiton. Se ela usasse sem uma estratégia o Hiruzen poderia desviar, mas desviar por um tempo só. Ela lança a lava em sequência e o Hiruzen não é rápido nem tem uma boa stamina. Serviria para mantê-lo longe.

Futton: Komu no Jutsu - Bem, se o Hiruzen vier pra cima dela e levar esse golpe já era. Se ela usá-lo normalmente isso iria foder o velho, podendo até matá-lo, mas ele poderia escapar. Se for usado com o Kirigakure ele também seria afetado.

Mei ainda tem Katon e Doton não mostrados.

Bem, é claro que eu dei vantagem pra Mei, já que é ela quem eu estou defendendo, quem quiser é só quotar e falar onde eu errei. e-e

Bom post @Misaq, mas eu continuo apostando no Hiruzen com dificuldades.

É normal apostar em ambos, afinal ele se mostraram um nivéis parecidos em combates. Mas apenas vejo o Hiruzen Favorito pelo simples uso de Kage Bunshins + Enma que serviria como ótimas distrações dentro de Kirigakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos