Misaq escreveu: Será mesmo que o Doton do Hiruzen pararia todos os Suitons da Mei?
A parede não é tão grande assim, e o Suiton da Mei é enorme, olha o tamanho do Madara e do Kira A comparado a ele:
E eu sinceramente não sei onde vocês viram que o Hiruzen tem esquiva boa o bastante pra se esquivar de todos os Youtons da Mei. Pelo menos no mangá ele não mostrou isso, pelo contrário, foi pego pelo Mokuton, levou um chute na cara dos Hokages que estavam na sua frente... Sei lá, não acho que ele consiga ficar se esquivando do Youton da Mei por muito tempo.
Quanto a isso dele ter localizado os Hokages, o que isso vai adiantar contra o Futton? Se a Mei usar o Futton logo depois de usar o Kirigakure e o Hiruzen vier pra perto dela ele só vai morrer mais rápido. O importante não é ela ficar oculta, mas sim ele não perceber a névoa ácida.
Hiruzen não mostrou tudo, mas a Mei também não, mas, com o pouco mostrado de cada um, acho que a Mei vence. E até agora só estamos falando de como a Mei o mataria, mas como o Hiruzen a mataria? Ninjutsus elementais seriam inúteis já que os dela são melhores, Kage Bunshin ela pode destruir com o Futton ou qualquer outro elemento, já que os golpes dela têm um ótimo alcance, Taijutsu ela burla com o Youton e com a barreira de Suiton...
Ainda acham que a Mei não mostrou tudo?O que ela tem mais?Depois de ser humilhada (Juntamente com os outros 4) pelo Madara, se cagar diante do Susano'o Megazord e querer correr como uma peidona acho que ela não tem mais nada de impressionante pra mostrar, se tivesse já teria mostrado.
O jutsu parede de lama não é tão grande?Se mostrou grande o suficiente pra quase chegar ao teto da Kekkai do quarteto do som e o doton sempre vai parar o suiton.O jutsu parede de lama que ele usou fez ele, Hashirama, Tobirama e Orochimaru parecerem minusculos, reveja o episodio que mostra melhor o tamanho.
Doton > Suiton
O forte do Hiruzen é Taijutsu, qualquer pessoa que tenha um bom taijutsu tem boa esquiva e reflexos justamente por ter que lutar corpo a corpo, arriscando levar um ninjutsu na fuça.Agilidade do macaco Enma e do Hiruzen são boas como vimos.Além do mas, Hiruzen conseguiu se defender de alguns golpes do Hashirama e do Tobirama NO ESCURO, isso prova que ele tem bons reflexos.
Errado.Os Hokages estavam atacando um de cada lado, como ele vai desviar de dois golpes em perfeita sincronia ao mesmo tempo?Seria como olhar pra direita e pra esquerda ao mesmo tempo.E ali, enquanto Hashirama corria pela direita, Tobirama corria pela esquerda e juntos combinavam golpes.E na hora que eles acertaram o Hiruzen, o Hiruzen se deixou acertar propositadamente.Por que ele deixou?Porque ele queria implantar as tarjas explosivas nas pernas dos Hokages, tanto que conseguiu.
Seriam como duas mentes pensando juntas (Enma e Sarutobi) e Hiruzen sozinho é MUITO mais inteligente que a Mizukage sem contar a experiencia em batalha.
Como ele pode finalizar?Se Mei tentar no taijutsu ela vai cair pro bastão que do nada vai criar um braço e agarrar o pescoço dela, como fez com o Orochimaru.Se ficar atacando a longa distancia, o bastão se extende até ela.E ainda tem os kage bunshins e os kage shurikens no jutsu.