Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Mei

+9
Salazar Ravenclaw
Kotaro
Senjuzumaki
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
igorluiz5896
Misaq
dannielzinho~
Zero
13 participantes

descriptionHiruzen x Mei - Página 4 EmptyRe: Hiruzen x Mei

more_horiz
A velocidade de Tsunade para o Hiruzen é minima coisa, Tsunade tem 3.5 de velocidade, e Hiruzen 3.0;

Minima coisa podemos dizer, por mais que Mei usa vários não é tão dificil de desvias pois são ataques lineares e previsivéis, pois Hiruzen não está sozinho ele conta com o Enma.

more_horiz
Pode ate ser que ele consiga desviar,mas msm assim do vitoria para a mei .
Por causa do kekken jenkais,e pelo combo que foi dito anteriormente.
Agora vo mimi rsrs

more_horiz
Agora eu lembrei, Hiruzen conseguiu achar Hashirama e Tobirama dentro do Gen, será que ele não consegue achar Mei dentro da Névoa?

A única coisa que eu acho que poderia causar algum dano ao Hiruzen é se ela usar o Kirigakure e depois usar o Futton, se realmente isso é possível, seria perigoso, mas mesmo assim, o Hiruzen tem chances de escapar.

Youton e Suitons pra mim são só pra afastar Hiruzen, porque eu não vejo isso acertando o Velho e com ajuda de Enma e Kage Bunshin, ele poderia abrir a guarda da Mei e aí o Enma finalizaria ela.

Não sei quem ganha, mas dou vantagem pro Hiruzen, que agora lembrei que ele talvez ache Mei no Kirigakure, o que acaba com o único combo dela que seria perigoso.

E que é isso de Hiruzen no auge dar uma boa luta pra Mei? Aqui já ta sendo difícil decidir, no auge, acho que ele deveria ser muito melhor do que aparentou.

more_horiz
Hiruzen conseguiu achar Hashirama e Tobirama dentro do Kokuangyou no Jutsu onde a visão piora mais do que dentro do Kirigakure no jutsu, por ficar tudo escuro.Se ele achou no escuro total, o que o impede de fazer o mesmo na névoa?

Estando com kage bunshins, ele pode confundir a Mei que nem vai saber onde atacar e ao ver eles estourarem do nada, ele vai sair de dentro da névoa.

Suitons seriam burlados pelos dotons, seriam parados e nem adianta citar.Kage shuriken no jutsu pode pegar a Mei com guarda baixa, ainda mais se os kage bunshins estiverem em campo.

Vejo vantagem pro Hiruzen, acredito que ele possa se livrar desse kirigakure e do futton.

ps:Se velho ele já daria um trabalhão pra ela, em seu auge quando foi chamado de Deus Shinobi ele daria uma verdadeira surra nela e sem suar.

more_horiz
Será mesmo que o Doton do Hiruzen pararia todos os Suitons da Mei?
Spoiler :

A parede não é tão grande assim, e o Suiton da Mei é enorme, olha o tamanho do Madara e do Kira A comparado a ele:
Spoiler :

E eu sinceramente não sei onde vocês viram que o Hiruzen tem esquiva boa o bastante pra se esquivar de todos os Youtons da Mei. Pelo menos no mangá ele não mostrou isso, pelo contrário, foi pego pelo Mokuton, levou um chute na cara dos Hokages que estavam na sua frente... Sei lá, não acho que ele consiga ficar se esquivando do Youton da Mei por muito tempo.

Quanto a isso dele ter localizado os Hokages, o que isso vai adiantar contra o Futton? Se a Mei usar o Futton logo depois de usar o Kirigakure e o Hiruzen vier pra perto dela ele só vai morrer mais rápido. O importante não é ela ficar oculta, mas sim ele não perceber a névoa ácida.

Hiruzen não mostrou tudo, mas a Mei também não, mas, com o pouco mostrado de cada um, acho que a Mei vence. E até agora só estamos falando de como a Mei o mataria, mas como o Hiruzen a mataria? Ninjutsus elementais seriam inúteis já que os dela são melhores, Kage Bunshin ela pode destruir com o Futton ou qualquer outro elemento, já que os golpes dela têm um ótimo alcance, Taijutsu ela burla com o Youton e com a barreira de Suiton...

more_horiz
Misaq escreveu:
Será mesmo que o Doton do Hiruzen pararia todos os Suitons da Mei?
Spoiler :

A parede não é tão grande assim, e o Suiton da Mei é enorme, olha o tamanho do Madara e do Kira A comparado a ele:
Spoiler :

E eu sinceramente não sei onde vocês viram que o Hiruzen tem esquiva boa o bastante pra se esquivar de todos os Youtons da Mei. Pelo menos no mangá ele não mostrou isso, pelo contrário, foi pego pelo Mokuton, levou um chute na cara dos Hokages que estavam na sua frente... Sei lá, não acho que ele consiga ficar se esquivando do Youton da Mei por muito tempo.

Quanto a isso dele ter localizado os Hokages, o que isso vai adiantar contra o Futton? Se a Mei usar o Futton logo depois de usar o Kirigakure e o Hiruzen vier pra perto dela ele só vai morrer mais rápido. O importante não é ela ficar oculta, mas sim ele não perceber a névoa ácida.

Hiruzen não mostrou tudo, mas a Mei também não, mas, com o pouco mostrado de cada um, acho que a Mei vence. E até agora só estamos falando de como a Mei o mataria, mas como o Hiruzen a mataria? Ninjutsus elementais seriam inúteis já que os dela são melhores, Kage Bunshin ela pode destruir com o Futton ou qualquer outro elemento, já que os golpes dela têm um ótimo alcance, Taijutsu ela burla com o Youton e com a barreira de Suiton...

Ainda acham que a Mei não mostrou tudo?O que ela tem mais?Depois de ser humilhada (Juntamente com os outros 4) pelo Madara, se cagar diante do Susano'o Megazord e querer correr como uma peidona acho que ela não tem mais nada de impressionante pra mostrar, se tivesse já teria mostrado.

O jutsu parede de lama não é tão grande?Se mostrou grande o suficiente pra quase chegar ao teto da Kekkai do quarteto do som e o doton sempre vai parar o suiton.O jutsu parede de lama que ele usou fez ele, Hashirama, Tobirama e Orochimaru parecerem minusculos, reveja o episodio que mostra melhor o tamanho.
Doton > Suiton

O forte do Hiruzen é Taijutsu, qualquer pessoa que tenha um bom taijutsu tem boa esquiva e reflexos justamente por ter que lutar corpo a corpo, arriscando levar um ninjutsu na fuça.Agilidade do macaco Enma e do Hiruzen são boas como vimos.Além do mas, Hiruzen conseguiu se defender de alguns golpes do Hashirama e do Tobirama NO ESCURO, isso prova que ele tem bons reflexos.

Errado.Os Hokages estavam atacando um de cada lado, como ele vai desviar de dois golpes em perfeita sincronia ao mesmo tempo?Seria como olhar pra direita e pra esquerda ao mesmo tempo.E ali, enquanto Hashirama corria pela direita, Tobirama corria pela esquerda e juntos combinavam golpes.E na hora que eles acertaram o Hiruzen, o Hiruzen se deixou acertar propositadamente.Por que ele deixou?Porque ele queria implantar as tarjas explosivas nas pernas dos Hokages, tanto que conseguiu.

Seriam como duas mentes pensando juntas (Enma e Sarutobi) e Hiruzen sozinho é MUITO mais inteligente que a Mizukage sem contar a experiencia em batalha.

Como ele pode finalizar?Se Mei tentar no taijutsu ela vai cair pro bastão que do nada vai criar um braço e agarrar o pescoço dela, como fez com o Orochimaru.Se ficar atacando a longa distancia, o bastão se extende até ela.E ainda tem os kage bunshins e os kage shurikens no jutsu.

more_horiz
Pra mim os Dotons de Hiruzen são suficiente para lidar com o Suitons de Mei, Tobirama usou um jutsus de alto nivél de Suiton quera Suiton Suishoha e a parede de doton é sim bem grande;

Spoiler :

Hiruzen não mostrou ter muita velocidade, mas seu Taijutsu 5.0 é suficiente para esquivar dos Youtons de Mei com precisão, sem falar que ele conta com o Enma para apoio da mesma se livrando desse jutsu.

@LendaKage lembrou de algo importante, Hiruzen com Kabe Bunshin conseguiu lidar com o Genjutsu da escuridão sendo atacado por Orochimaru, Tobirama e Hashirama, não vejo o porque que ele não conseguiria lidar com a Mei no Kirigakure dela, sendo que ela pode ser enganada por Bunshins.

more_horiz
Infinity House
como vc mesmo disse ele nao tem muita velocidade,ou seja nao da para desviar de todos os youton da mei.
ela manda em sequencia
o poblema nao e achar a mei,e sim chegar perto ja que a nevoa taria fundida com o futton,quanto mais ele chegasse perto ou demorasse mais rapido morreria derretido.
sasuke que tem uma velocidade boa e um tai bom,desviou por causa do sharingan.
ate pq ela usa outro e ele nao conseguiria desvia awe ele ativa o suzano.
os dontons podem ate para os suintons da mei,mas duvide que pare por muito tempo.
nao tem como hiruzen ir no tai,e pedir para morrer.
hiruzen nao pode estica seu bastao ate ela,pq n a veria,e a nevoa taria muito dença.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Infinity House
como vc mesmo disse ele nao tem muita velocidade,ou seja nao da para desviar de todos os youton da mei.
ela manda em sequencia
o poblema nao e achar a mei,e sim chegar perto ja que a nevoa taria fundida com o futton,quanto mais ele chegasse perto ou demorasse mais rapido morreria derretido.
os dontons podem ate para os suintons da mei,mas duvide que pare por muito tempo.
hiruzen nao pode estica seu bastao ate ela,pq n a veria,e a nevoa taria muito dença.

Sim, mas Hiruzen não está sozinho o Enma pode se destransformar de Kongou Nyoi e ajudar o Hiruzen a desviar dos ataques de Mei que não são nada dificieis, sendo que o velho tem 5.0 de Taijutsu. ou seja um ótimo usuário.; Sasuke estava sofrendo efeitos colaterias do MS, por isso ele mal conseguia lutar com a Mei, sendo que ele ja tinha lutado contra Kira A, Gaara etc... Se Hiruzen for no Taijutsu contra a Mei, ela não tem chances, pois ela não se mostrou nenhum pouco forte nesse quesito.

O que estou dizendo é que nada impede dele enganar a Mei a uso de Bunshins, vendo que o Kirigakure seria perigoso.

more_horiz
entao mas o kirikagure fundido com o futton ,ja seria o suficiente para destruir os kage bushins dele,seria so um desperdiço de chakra do velho.
o taijutsu pode ser 5.0,mas isso nao quer dizer nada,se o combo dela ja estivesse funcionando,ele seria atingido pela nevoa acida e se machucaria,mei n e atingida,ela poderia finaliza lo ali mesmo.
exemplo ,a luta começa ,mei usa a nevoa e usa o futton,a nevoa acida (combo) se espalha hiruzen fica asustado sem sabe onde ela ta,oq ela vai usa,invoca emma e faz kage bushins awe a nevoa fica dença e se espalha tomando conta do lugar por completo,awe os clones seriam destruidos,hiruzen pode ate acha la,mas quanto mais ele demora e se aproxima seria afetado pela nevoa,se ele for no taijutsu ,mei pode toma evasiva e espera o efeito da nevoa acida fazer efeito ,caso começe o efeito ela manda um youton e ele morre,depois o mesmo para o macaco dele

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Infinity House
ela manda em sequencia

Vc ta falando de um Sasuke que estava aos pedaços, havia acabado de lutar com o Raikage, usado Susano'o e Amaterasu direto.Isso que vc citou nem se leva em conta, se o Uchiha estivesse 100% poderia ter matado ela e o Choujuro ali mesmo.

Para sim, para facil acredito eu.A maioria dos dotons são feitos como defesas, feitos para burlar Suiton e qualquer outro ataque.

Nos ataques de Youton da Mei, não vi nenhum ataque com velocidade extraordinaria.Se passou perto de pegar o Madara foi porque trabalhou em conjunto e o Madara estava BRINCANDO com os kages, se ele lutasse a sério nem 10 minutos aquela luta duraria.Se Mei for no Taijutsu o Hiruzen vai esmaga-la feito um inseto, ainda mais se Enma se transformar no bastão Nyoi.

Das investidas com youton o velhote e o Enma escapam facil facil.Os kage bunshins servem para distrai-la e abrir a guarda dela, não pra enfrenta-la.

more_horiz
Mei vence.

Por mais que Hiruzen tenha experiência e um arsenal de técnicas que podem causar dificuldades à sua adversária, dificilmente ele teria a quantidade de chakra necessária para rivalizar com os ninjutsus de Mei por um grande período de tempo. No máximo, ele poderia fazer o que fez quando lutou com o Orochimaru: Doton, Katon, Shuriken Kage Bunshin, Kuchiyose e Shiki Fuujin, e ainda sem a intenção de matar. Os ninjutsus dele são todos possíveis de se abater, Água > Fogo, o Doton utilizado não demonstrou ter grandes funções ofensivas (serviu apenas para barrar a técnica do Tobirama), considerando apenas o manga. O que poderia apresentar algum perigo seria o Ennma, caso Hiruzen realmente conseguisse se aproximar de Mei, o que seria muito complicado, pois, segundo o próprio Orochimaru, sem utilizar os clones os ataques do Hokage eram previsíveis. Mei não cairia na armadilha do Selo Explosivo, muito menos permitiria a aproximação do inimigo; a movimentação de Hiruzen com o bastão também seria comprometida pelo cansaço e peso da arma, podendo também ser atingido pelo Futton. A grande escapatória seria utilizar o Shiki Fuujin, mas como Mei tem a intenção de matar, a batalha provavelmente já estaria acabada antes de chegar a esse ponto.

more_horiz
Uma dúvida: o futton não é mais efetivo em lugares fechados ? tanto é que a Mei fez uma salinha fechada para usar ele contra o Sasuke e contra o Madara que era em campo aberto, ela nem usou '-', e aqui na comparação é lugar aberto '-'.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Uma dúvida: o futton não é mais efetivo em lugares fechados ? tanto é que a Mei fez uma salinha fechada para usar ele contra o Sasuke e contra o Madara que era em campo aberto, ela nem usou '-', e aqui na comparação é lugar aberto '-'.

o futton e sim mais efetivo em lugares fechados,mas serve em lugares abertos tb.
ela so fechou a sala por que ,o futton poderia atingir os outros ninjas ,releia http://naruto.wikia.com/wiki/Boil_Release:_Skilled_Mist_Technique
,awe ta explicando.

more_horiz
Hiruzen superior.

O cara tem muito mais experiencia,pode evitar os Suitons da Mei com o Doton,e o Youton ele tem uma boa esquiva e tbm pode optar pelo Doton,coisa que é muito boa para defesa.

Com Enma e seu Katon poderoso,pode levar a Mizukage.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Também acho isso, mas aqui disseram que ela selou a sala porque não queria machucar os outros kages e assim ficou a dúvida, o dilema.Mas lembrando, na sala acho que só estava ela, Choujuro, Sasuke e Karin, não?

Eu particularmente acho que se ela usar em local aberto (Como é o caso aqui) o ácido vai evaporar com o ar.

more_horiz
o acido e a nevoa,nevoa se espalha e toma conta do lugar todo,ate uma hora se decipa ,o que demoraria pq a mei que faz a nevoa,enquanto ela quissece teria nevoa.
como a misaq disse anteriormente ,muitas tecnicas seriam burladas se fossem pensar assim ela ja explicou,se vcs quiserem ver,traduza o que ta escrito aqui e ,interpletem e vao entender.
http://naruto.wikia.com/wiki/Boil_Release:_Skilled_Mist_Technique
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos