Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

+32
daniel gravina
Aburame Hidan
Nara_no_Shikamaru
Santodeus Omnipotente
Cl.Rodrigo
hysteria uchiha
Hyuga10
Shamanking
tobi sharingan
Nagato Paiin
gatebreake
LendaKage
Namikze Goku
dannielzinho~
thiagokakashi
EMINEM10
Ramen
Shock
Crocante
Coldman
Dante
Naruto_Raserengan
Will SSJ
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
shadowolf
LUCAS-SAM
MADARA◙
Ben Ikneg
Darkon
36 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Capítulo bom !

1. Eu já esperava isso !

2. Ainda bem que ele tem mais uma transformação porquê ta parecendo a minha diretora. Espero que o próximo venha de uma forma definitiva, com um corpo em forma, com 9 tomoes e muito style.

3. VISHI ! Complicação virá para Obito e Madara que nesse capítulo Obito já disse: '' Nunca te considerei um Aliado '' - '' Você se acha demais ''. Novidade pra mim o Madara não poder ser Jinchuuriki já que é um Tensei. Uma grande brexa para Obito ficar do lado bonzinho, mas o que eu digo OBITO É O NARUTO DO LADO NEGRO !

4. Na boa, não gostaria que houvesse outro Rinne Tensei, deixa assim ta ficando bom. Agora ele se sacrificar pra ajudar o Madara, só sendo muito burro ao ponto de fazer uma coisa dessa.

5. Foi pra mostrar que Obito também pode fazer algo pra mostrar pro MADARA.

6. Up pro Kitsuchi ! Doton vem mostrando uma grande importância nessa guerra.

7. Poxa ! Fiquei com mó pena do Neji. Eu não contra ele, ele é um grande shinobi. Mas, o que ele fez pra salvar Naruto me lembrou o Harry do Spider Man 3 salvando o Peter no finalzinho. Meus pêsames Hinata !

Obito provocando o Naruto.. isso é bom !

Porquê agora o Naruto vai ficar p*to e veremos surpresas após isso !

Só que ainda espero que haja mais mortes no próximo capítulo !

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
ñ to acreditando até agoraa q o neji morreu, logo ele kishii :chorando: , morreu meio q parecido c/ kushina e minato
e as mortes de shikaku, inoichi, ao, mabui e cia foram só o começo
poo um personagem q está sendo uma surpresa boa é kitsuchi

more_horiz
realmente foi triste a morte do Neji, mas não quero que ele volte, vai ser muito tosco isso, o anime vai estar virando DBZ, ele teve sua morte heróica e espero que fique assim , o povo pedia pra morrer alguém da aliança, e quando morre pede pra ele voltar, eu não queria ser o kishi kkkkk só críticas negativas contra o mangá

more_horiz
shadowolf escreveu:
Porra...
Porque é que o neji tinha de morrer, não era suposto ele ser um gênio e superar os seus antepassados, desiludido com o kishimoto :/
Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 2 Naruto-3761913
Sou o único a achar o hiashi poderoso, para mim supera a tsunade!
Thumbs up if you agree ahah

Poisé.

Também fiquei surpreso com a força dos Hyuugas, acho que o Hiashi pode sim ser um Nível Kage.

Agora, nem o Neji e nem a Hinata deveriam morrer, mas sim o Hiashi, pois aí a morte dele serviria de motivação pra nova geração, que nem a morte dos Pais do Shikamaru e Ino.

E depois da conversa entre Obito e Madara, e o Obito jogando algumas verdades na cara do Uchiha Boss, já vejo a hipótese do Obito trollar bonito o Madara, como algo possível, principalmente se ele de fato for para o lado da aliança.

Sobre o Sando no Jutsu, parece que esse que o Kitsuchi usou, foi maior e mais forte, mas não vai fazer muita coisa no Juubi, jájá ele se liberta fácil disso.

Mas enfim, próximo cap com certeza o Naruto vai ficar puto com o Madara e Obito, e o poder da Kyubi já vai estar a ponto de bala para ser usado, até porque, o Kishi está usando esse Delay pra matar alguns Ninjas importantes da aliança pra "motivar" o Naruto.

Última edição por Dante em Ter 18 Dez 2012, 06:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
LOL, Neji morto ?? Interessante.;

Capítulo tenso, Obito é um recipiente perfeito para ser um Jinchuuriki da Juubi.

Sashiki no jutsu tbm pode ser usado a distância LOL.;

more_horiz
Não esperava a morte do Neji...

Foi emocionante a morte dele, pena que ele não foi aproveitado no Shippuden como bem deveria. Foi apenas um random... Decepcionado com o Kishimoto². Quem deveria morrer, seria o Hiashi, como o Dante disse e não o Neji...

De resto, concordo com a análise do Darkon.

Agora, a Aliança teve percas significativas, principalmente com a morte do QG e do Neji...

Bem, pressinto que, no próximo capítulo, Naruto vai ficar puto e vai liberar algum poder. Madara foi bastante irônico na sua ultima fala: " Você não disse que não deixaria nenhum companheiro seu morrer ? ". Provocou, vai levar. UAHSUAHSUASHA

more_horiz
Crocante escreveu:
Não esperava a morte do Neji...

Foi emocionante a morte dele, pena que ele não foi aproveitado no Shippuden como bem deveria. Foi apenas um random... Decepcionado com o Kishimoto². Quem deveria morrer, seria o Hiashi, como o Dante disse e não o Neji...

De resto, concordo com a análise do Darkon.

Agora, a Aliança teve percas significativas, principalmente com a morte do QG e do Neji...

Bem, pressinto que, no próximo capítulo, Naruto vai ficar puto e vai liberar algum poder. Madara foi bastante irônico na sua ultima fala: " Você não disse que não deixaria nenhum companheiro seu morrer ? ". Provocou, vai levar. UAHSUAHSUASHA

acho que foi o Obito que provocou, pq Naruto falou pra ele que não deixaria nenhum companheiro morrer, mas realmente, provocou muito, Naruto deve ficar muito furioso e algum poder novo aparecerá ou o Modo kyuubi vai voltar e a Aliança vai babar na nova forma do Naruto kkk será que muitos vão pensar: "Minato???" Porque com a capa ele fica parecendo o Minato xD

more_horiz
Alguém passa o link ae em português fazendo o favor,só achei ingles.

more_horiz
Gente pega leve aquela poha na testa do Neji num é simbolo nazista nao bobiar é simbolo do renascimento em alguma religiao doida por aeew

bobiar o neji volta e upa o byakugan pra alguma outra coisa LOL

more_horiz
@ Edo Madara e pros outros que não acharam em português.
O link tá aki:
http://www.akianimes.net/leitor/reader/read/naruto/pt-br/0/614/
É só ler e ser feliz.

more_horiz
ii eu axo q português sóo amanhã

more_horiz
http://naruto.aliancaproject.com/index.php

more_horiz
foi muito triste neji morrer... gostaria que ele mostrasse muito mais e vivesse até o fim junto de hinata... o hiashi deveria mostrar uma técnica suprema dos hyugas e depois morrer, não o neji... tomara que hinata continue viva e mostre uma outra técnica... a atitude dela em proteger o naruto foi bonito mesmo....

more_horiz
Consegui ler.

Nossa,Neji morrendo,ja tinha lido aqui,não foi surpresa e.e

Ficou claro que os caras do QG morreram.

Hyuugas são muito fortes mesmo.

Juubi tem outra transformação,o 3 estágio hiper fodones :ownx:

Madara não pode ser Jin do Juubi por ser tensei,Obito teria que usar o Rinne Tensei nele,coisa que não vai acontecer. :aliens:

LOL,Obito tirando Madara pra burro... Obito mostrou nunca ver Madara como um aliado,esses 2 vão se enfrentar ainda... Talvés Obito nem precise ir pro lado do bem,acho q os Uchihas vão ficar onde estão,mas brigar por algo como o Juubi. Com isso,vejo que Madara irá aniquilar Tobito.

Aquele jutsu Mokuton mostrou ser MUITO apelão e ter um dano muito grande em ÁREA.

Sando no Jutsu,mostrou ser muito bom contra coisas grandes,mas o Juubi irá escapar fácinho daquilo.

Obito tirando com o Naruto,o Tobinho é COMPLETAMENTE desgraçado HAHA,agora Naruto irá ficar put0 e ....

Última edição por Edo Madara em Ter 18 Dez 2012, 07:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
A morte do Neji foi a coisa mais arrepiante e uma das piores perdas do anime, mas foi poético pelo fato de repetir e compreender a historia do Hizashi, sendo um sacrifício em troca da paz e da proteção da nova geração... Iria perder a graça se o rinne tensei trouxesse ele à vida.

A genialidade do Neji já era dada como certa, ele aprendeu todos os jutsus da família principal e os aperfeiçoou. Ele foi um random, mais um random nível Jounnin e defesa absoluta que fez frente aos mokutons da Juubi!

A morte do Neji também foi para proteger a Hinata que é a sucessora de seu clã, além de mostrar a Naruto o empenho dela em protegê-lo por tantas vezes. A guerra está girando em torno do Naruto, todos irão protegê-lo até o fim, talvez mais mortes apareçam...

Acho que no próximo será explorada as mortes do pessoal do QG...

Não creio que o Óbito se fará de sacrifício para o Madara se tornar o jinchuuriki da Juubi não, acho que ele vai sabotar o Madara, e se tornar o jinchuuriki da Juubi

Capítulo nota 10, um dos melhores.

more_horiz
Kara eu achava massa os 360 pontos do neji, :chorando: mas como ele falou ele foi inteligente, além dele se libertar do seu "destino" ele deve ter pensado em despertar o poder de naruto atraves da fúria alem de ter protegido a futuro casal naruto&hinatinha.
o mangá foi foda, aquelas "flechas" de madeira dizimaram uma grande parte da aliança, Juubi ta foda e nem ta usado 1% do poder dela, mas óbito provocou e acho que no próximo mangá ele vai se arrepender de ter feito isso com o naruto (tomara que neji e os outros não votem mais),
uma coisa curiosa aquele doton tem o poder de uma bijuu dama :vish: esse doton pode arrasar uma cidade inteira e modificar toda a paisagem :jackie:

:tenso: foi muito tenso Obito dizer que madara precisa da misericódia ele :piranha:

*****Hinata TEM que terminar com naruto é o destino daquele otário.... please :taradinho:

more_horiz
Gente q q foi isso q eu li hoje :oO:

mangá foda cara :poise:

teve mortes :sergin/:

mas tadinho do Neji 😢

espero q Kish continue assim, axo q ela ñ fez nenhum personagem morrer até agora pq keria fazer todos deitarem pra Madara, Obito e Juubi e mais ainda vao deitar :paola3:

Cap. foda o/

será q vai ter mangá na proxima semana ou só ano q vem :?1:

ah e, como q os Edos Jinchurikis estavam com seus bijuus e o Madara q tbm é eum Edo ñ pod ser o da Juubi. Kish ñ sabe o q faz :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos