Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

+32
daniel gravina
Aburame Hidan
Nara_no_Shikamaru
Santodeus Omnipotente
Cl.Rodrigo
hysteria uchiha
Hyuga10
Shamanking
tobi sharingan
Nagato Paiin
gatebreake
LendaKage
Namikze Goku
dannielzinho~
thiagokakashi
EMINEM10
Ramen
Shock
Crocante
Coldman
Dante
Naruto_Raserengan
Will SSJ
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
shadowolf
LUCAS-SAM
MADARA◙
Ben Ikneg
Darkon
36 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Konoha perdendo 3 dos seus principais Jounins em dois capítulos, e ainda correndo risco de ver sua Hokage se sacrificando pelos Kages das outras vilas...

Não gostei de ver o Neji morrendo, um personagem com muito potencial que não foi explorado o quanto merecia.

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Manga deu grande destaque aos hyuugas, Hiashi deixou claro porque que os hyuugas são os mais fortes de Konoha.

Hiashi e Neji mandaram na Guerra até a Hinata brilhou.

Neji e Hiashi pararam o ataque do Juubi com o Kaiten, aquele shinobi de kumogakure citou que aquela tecnica era de algum Hyuuga fodão que tinha na Guerra e que deu grande trabalho para eles(explicou o porque do grande interessse de Kumo pelos hyuugas).

Hiashi SOZINHO para o Juubi com o Hakke kuhe kishou, explicado Hakke Kushou e Hakke Kuhe kishou são tecnicas distintas, o Neji, Hiashi e Hinata mostraram todas.

Enfim o Neji só morreu pelo simples fato deque o Naruto ficou desprotegido e não tinha como a Hinata usar seu Hakke kushou para bloquear o mokuton , se não fosse o naruto indefeso, Neji não teria morrido.

Novamente neji disse que o Naruto agora e um Hyuuga, agora acho que pra mim ta mais claro que agua, Naruto+Hinata no fim do Manga.

E pelo que eu vi Hiashi e Hinata vão pra cima com tudo do Juubi e Madara, eles agora vão mostrar para o que vieram.

Enfim se tiver manga semana que vem, podemos esperar uma luta ainda mais intensa vinda dos Hyuugas.

Obs: Hiashi subiu muito no meu Rank, pelo nivel de força mostrado não tenho duvidas, o mesmo esta indo para o top dos ninjas, nivel Kage de boa pelo que eu vi, ele pelo mostrado vence a Mei e Chyo.

more_horiz
Vale lembrar que o Obito ainda possui o rinne tensei (tecnica para ressuscitar os mortos) e até mesmo o Sasuke pode vir a desenvolve-la tambem, ou seja, pode ocorrer de alguem ficar bonzinho e resolver se sacrificar novamente pelo bem de todos, meio clichê porem os animes estao cheios disso! E ao menos seria um fim digno tanto para o Obito ou para o Sasuke!

more_horiz
cara Madara é um FDP odeio demais ele personagem nojento ,gostei muito do Obito jogar ele um pouco contra a parede , vejo que quem estava a ser trollado era o Obito mais agora o jogo Mudou Madara é muito dependente de Obito.

A tecnica da Chuva deu pra dar mais um up no Hashirama como o de esperado , e pra eu ter a certeza que Mokutom é uma desgraça em mao inimiga 80% dos poderes mostrado do Madara nesse Mangà até agora sao do Hashirama , oque abaixa muito a moral do Madara.

Neji morrendo , sempre cojitado a ser o genio de konoha o numero 1 mais fez porra nenhuma no anime ,mais nem faz falta pra mim nem gostava do neji mesmo (odeio personagens que subestima demais).

Fico imaginando o Yamato usando Mokuton no Madara ,seria engraçado Madara zuando ele kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos