Manga deu grande destaque aos hyuugas, Hiashi deixou claro porque que os hyuugas são os mais fortes de Konoha.
Hiashi e Neji mandaram na Guerra até a Hinata brilhou.
Neji e Hiashi pararam o ataque do Juubi com o Kaiten, aquele shinobi de kumogakure citou que aquela tecnica era de algum Hyuuga fodão que tinha na Guerra e que deu grande trabalho para eles(explicou o porque do grande interessse de Kumo pelos hyuugas).
Hiashi SOZINHO para o Juubi com o Hakke kuhe kishou, explicado Hakke Kushou e Hakke Kuhe kishou são tecnicas distintas, o Neji, Hiashi e Hinata mostraram todas.
Enfim o Neji só morreu pelo simples fato deque o Naruto ficou desprotegido e não tinha como a Hinata usar seu Hakke kushou para bloquear o mokuton , se não fosse o naruto indefeso, Neji não teria morrido.
Novamente neji disse que o Naruto agora e um Hyuuga, agora acho que pra mim ta mais claro que agua, Naruto+Hinata no fim do Manga.
E pelo que eu vi Hiashi e Hinata vão pra cima com tudo do Juubi e Madara, eles agora vão mostrar para o que vieram.
Enfim se tiver manga semana que vem, podemos esperar uma luta ainda mais intensa vinda dos Hyuugas.
Obs: Hiashi subiu muito no meu Rank, pelo nivel de força mostrado não tenho duvidas, o mesmo esta indo para o top dos ninjas, nivel Kage de boa pelo que eu vi, ele pelo mostrado vence a Mei e Chyo.