Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

+32
daniel gravina
Aburame Hidan
Nara_no_Shikamaru
Santodeus Omnipotente
Cl.Rodrigo
hysteria uchiha
Hyuga10
Shamanking
tobi sharingan
Nagato Paiin
gatebreake
LendaKage
Namikze Goku
dannielzinho~
thiagokakashi
EMINEM10
Ramen
Shock
Crocante
Coldman
Dante
Naruto_Raserengan
Will SSJ
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
shadowolf
LUCAS-SAM
MADARA◙
Ben Ikneg
Darkon
36 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Kara eu achava massa os 360 pontos do neji, :chorando: mas como ele falou ele foi inteligente, além dele se libertar do seu "destino" ele deve ter pensado em despertar o poder de naruto atraves da fúria alem de ter protegido a futuro casal naruto&hinatinha.
o mangá foi foda, aquelas "flechas" de madeira dizimaram uma grande parte da aliança, Juubi ta foda e nem ta usado 1% do poder dela, mas óbito provocou e acho que no próximo mangá ele vai se arrepender de ter feito isso com o naruto (tomara que neji e os outros não votem mais),
uma coisa curiosa aquele doton tem o poder de uma bijuu dama :vish: esse doton pode arrasar uma cidade inteira e modificar toda a paisagem :jackie:

:tenso: foi muito tenso Obito dizer que madara precisa da misericódia ele :piranha:

*****Hinata TEM que terminar com naruto é o destino daquele otário.... please :taradinho:

descriptionDestrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 614 - Conclusões do mesmo

more_horiz
Gente q q foi isso q eu li hoje :oO:

mangá foda cara :poise:

teve mortes :sergin/:

mas tadinho do Neji 😢

espero q Kish continue assim, axo q ela ñ fez nenhum personagem morrer até agora pq keria fazer todos deitarem pra Madara, Obito e Juubi e mais ainda vao deitar :paola3:

Cap. foda o/

será q vai ter mangá na proxima semana ou só ano q vem :?1:

ah e, como q os Edos Jinchurikis estavam com seus bijuus e o Madara q tbm é eum Edo ñ pod ser o da Juubi. Kish ñ sabe o q faz :neves:

more_horiz
Eu falei, eu tinha certeza que a estratégia do Shikaku era algo com o Naruto. Sobre o Neji, bom, foi triste, gostava muito dele no clássico, no shippuden ele ficou meio apagado mas mesmo assim foi bonito ver ele protegendo a hinata e o naruto. Próximo mangá prevejo a aliança virando o jogo, não sei porque.

more_horiz
Concordo com o dani...
Se havia edo jinchuuriki, por que Madara não pode ser o jinchuuriki da Juubi?

more_horiz
Já esperava a morte do pessoal do Q.G.

Não esperava a morte do Neji, também gostava um pouco dele, pena, mas eu achava que algum dos Gennins tinha que morrer e Neji é um dos únicos que vejo podendo morrer.

Juubi pode usar Mokuton, aquilo quase aniquilou a Aliança.

Obito e Madara ainda vão um derrubar o outro.

Hiashi e Kitsuchi mostrando força, eles estão subindo bastante do meu Ranking.

more_horiz
Mais o negócio dos paths do Obito era diferente, os Bijuus não foram selados neles, os Bijuus estavam no Gedo Mazo aí por meio daqelas estacas o Gedo enviava o chacra dos Bijuus para os edos, é alguma coisa assim rsrs.

more_horiz
Humm, triste ver o Neji morrer assim, e pelo que deu a entender o Madara é ''dependente'' do Obito pra realizar seu plano e ter o controle total do Juubi. Sei não hein, Naruto agora vai ficar puto da vida *-*

more_horiz
ainda axo q vai rolar mais mortes, mas axo q ñ vai ser no proximo cap. se ñ ficaria forçado d+, tipo Kish pensa assim: putz agora eles kerem mortes, vo ter q botar um pra morrer a cada cap. :fem:

espero q haja mais mortes mas q ñ seja rapidas. essa do Neji foi foda. no começo pensei: carai o q a Hinata ta fazendo? :jackie:
daí dpois o Neji q acaba protegendo ela e o Naruto.

more_horiz
Gostei e não gostei muito do capítulo por simples motivos.

1 - Creio que todos os líderes do clã Yamanaka, Nara e Akimichi com o tempo irão morrer nessa guerra, para assim ao final da mesma seus filhos os suscederem.

2 - É algo que eu já sabia, a Juubi é precida pelo menos com a silhueta, com a Kyuubi.

3 - Talvez, o único que pudesse controlar a Juubi, seria Hashirama, e isso ficou claro no mangá anterior.

4 - Assim como em minha opinião, Obito está sendo um boneco para Madara.

5 - Isso reforça a minha tese, de que o Juubi é feito de Mokuton como pode ser visto nesse link ao lado [Teoria] Juubi feito de Mokuton

6 - Esse Juubi normal, é praticamente anorexico, e alguém anorexico não possui musculos e nem força suficiente para empurrar com as mãos, rochas pesadas daquela magnitude. Sua próximo forma, virá com musculos desenvolvidos e com um simples assopro irá conseguir empurrar aquela rocha.

7 - Não gostei da morte do Neji, mas porque? Só reparar, coincidentemente a morte do Neji foi igual a morte do Ace no mangá OP, Neji morreu protegendo Hinata com um ataque que vinha pelas costas, Ace fez o mesmo, Naruto segurou Neji pelos braços, assim como Luffy fez com Ace, Naruto pediu um médico desesperadamente, assim como Luffy fez. Pode até existir outros mangás, filmes e séries que tenham tido uma cena parecida, mas é muita "coincidência".

more_horiz
Staz escreveu:
7 - Não gostei da morte do Neji, mas porque? Só reparar, coincidentemente a morte do Neji foi igual a morte do Ace no mangá OP, Neji morreu protegendo Hinata com um ataque que vinha pelas costas, Ace fez o mesmo, Naruto segurou Neji pelos braços, assim como Luffy fez com Ace, Naruto pediu um médico desesperadamente, assim como Luffy fez. Pode até existir outros mangás, filmes e séries que tenham tido uma cena parecida, mas é muita "coincidência".

Nem tinha reparado nesse detalhe. Mas olhando bem, foi muito semelhante mesmo. Mas a diferença é que a morte do Ace foi MUITO mais emocionante e o Ace foi MUITO mais explorado. :fem:

more_horiz
Só discordo no
4- Acho que o Usuario do rinnegan só morre se a pessoa que ele quer reviver ja esta morta faz tempo como é o caso do Madara, A Konan mesmo disse pro Nagato, Que do jeito que o Nagato estava usar aquela tecnica ele ia se matar então se ele tivesse full chackra ele conseguiria trazer geral de konoha e só gastar chackra e não trazer sua morte.
é isso que eu acho, Do Mesmo jeito que o Nagato era o Obito tbm ta sendo k

more_horiz
Crocante escreveu:
Staz escreveu:

Nem tinha reparado nesse detalhe. Mas olhando bem, foi muito semelhante mesmo. Mas a diferença é que a morte do Ace foi MUITO mais emocionante e o Ace foi MUITO mais explorado. :fem:

Nem tinha reparado nesse detalhe²

Putz foi mt parecido mesmo, claro qe nem o naruto nem a hinata chorou mt como o Luffy mas foi bem parecido mesmo a cena

Quanto ao Item 4 que eu nao havia respondido antes

É aquilo, o corpo do madara ja virou Pó, mesmo qe o madara fosse revivido pelo Rinne Tensei ele seria um Velho

Eu acho qe o Madara precisa do Corpo de um Jovem Uchiha pra voltar a vida, e esse uchiha é o Obito ou Sasuke

more_horiz
3 - Talvez, o único que pudesse controlar a Juubi, seria Hashirama, e isso ficou claro no mangá anterior.

Se Hashirama possuísse o Rinnegan e conexão com o Gedo/Juubi, aí sim ele poderia controlar, mas só com mokuton eu acho que não dá.

more_horiz
otimo capitulo mangá
neji morreu,isso me pegou de surpresa pensei que quem ia morre ia se o hiashi,a morte do neji vai se uma grande motivaçao pro naruto ja que ele tava quasechorando quando o neji estava falando suas ultimas palavras,a parte ruim foi que o niji foi pouco explorado no shippuden ficou random mesmo,tomara que tenha mais mortes.
o obito começou a ter atitudes parece que ele parou de brincar, obito peitou o madara em dialogos e eliminou o neji com suas tecnicas de madeira e ainda provocou o naruto,eu acho que obito nao vai pro lado azul da força acho que ele vai querer ser o jinchuuriki do juubi e vai querer brigar com madara pela posse da criatura os dois vao ter uma briga e o madara vai eliminar o obito e obito vai morrer como mal,eu queria que ainda tivesse capitulos esse ano mais agora so ano que vem,tomara que o primeiro capitulo do ano que vem seja emcrivel e nesse proximo capitulo volte o modo bijuu do naruto,sasuke e orochimaru apareçam,e que mostre oque aconteceu com os kages!!!!!!!!!!!

more_horiz
neji morrendo , essa ninguém esperava .

finalmente alguém morreu morreu nessa guerra , com essa morte as coisas podem mudar , talvez agora veremos o verdadeiro poder do naruto .

na boa , obito não liga muito para o madara ser o fodão , ele ta mostrando que se madara não ficar na dele a coisa pode ficar tensa entre eles .

gostei bastante desse episodio , o fato do neji ter morrido protegendo a hinata e naruto vendo que a hinata sempre esta o protegendo , da uma dica que realmente naruto vai acabar ficando com a hyuuga .

a morte do neji foi a coisa menos esperada , nesse mangá ninguém esperava por isso foi algo inesperado , que um personagem como neji morreria .

more_horiz
*Quero ver o que vai aconter após o Neji morrer;
*Quero ver o que aconteceu com os Kages;
*Quero ver o que pode-se esperar da dupla Orochimaru/Sasuke (devem aparecer em breve, acho;

more_horiz
Bom, já morreu um dos Ex-Genins, já morreu uns dos Jounins e acho que pra fechar, só faltaria um Kage.

Não sei não, mas os próximos na lista do Ceifeiro, são Onoki ou Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos