Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
dodoevit escreveu:
Eu não entendo porque acham que se os pricipais não morrerem ia ser muito incoerente '-'
Das bilhões de pessoas que estão lutando contra madara, porque justamente metade dos principais tem que morrer?

LOL porque sera? porque isso é uma guerra man, onde ja se viu guerra que só morre pessoas randons e do lado do mal? por exemplo uma guerra de alemanha e brasil acha que só o brasil vai morrer e alemanha vai ficar intacta -.-.
Gostei do neji morrer quero é issso mesmo muita morte u.u
Quase todo mangá agora o obito e madara briga vai dar pau esse negocio
Se obito usar Rinne tensei pra reviver geral eu paro de assistir naruto no serio '-'

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa como falei é certa, se agora o Naruto na fúria não mostrar um novo poder, não faço ideia de como ele irá liberar algo para vencer o Madara.

Ainda acho que Obito JAMAIS vai dar a vida dele pro Madara, e Madara não pode obrigar ele a fazer isso, no fim Sasuke e os Kages vão chegar vai ter massacre e explosão pra todos os lados, uma luta com todos poderes possíveis, essa vai superar e MUITO a luta lendária entre Hashirama e Madara, porque aqui tem Madara melhorado, Obito, Juubi, Kyuubi, Hachibi, Kages, Orochimaru e Sasukemo, fora toda aliança restante.

PS:O que ele fizeram com alguns personagens bem mostrados como Baki da areia que nem apareceu nessa guerra?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS:O que ele fizeram com alguns personagens bem mostrados como Baki da areia que nem apareceu nessa guerra?

Também queria saber, Baki era um dos que eu queria ver na guerra e nem apareceu, deve ter ficado em Suna, e também não é o único, Ebisu e Akatsuchi também sumiram.

more_horiz
Sinceramente, não esperava ver um dos 11 morrer, mas foi bonito de verdade o Neji repetir o destino do Pai e dizendo que a vida dele não pertence mais a ele e dizer que a Hinata daria a própria vida para proteger o Naruto. O Neji protegeu o não só o Naruto, mas também a herdeira do clã Hyuuga, dizendo ao Naruto que ele se tornou um Hyuuga também... NaruHina confirmadíssimo...

more_horiz
ta muito óbvio ou é impressão minha?

vai morrer mo caralhada de gente conhecida, e no final...

Tobi com o rinnegan vai usar o jutsu de reviver arrependido...

duvido que o kishi deixe muita gente morta assim e acabe o manga.

more_horiz
poxa, no começo pediram mortes, agora que morre alguém um tanto importante reclamam, aaaavaaaa sobre o mangá, achei muito foda e emocionante, e a morte do Neji, o sorriso dele, me lembrou o Itachi xD

more_horiz
[quote="dodoevit"]
Dálvio escreveu:

Agora quero ver o que obito vai fazer:
A) Morrer, reviver madara, e deixar o madara selar o Juubi
B) Selar o Juubi nele mesmo
C) Reviver geral que morreu na guerra
D) Fingir que vai reviver o povo da guerra e reviver a Rim, eu ia rir dessa trollada né kkkkkkkk

Acho que se o madara ficar vivo de verdade, vai ter lá suas vantagens né, pq ele não ia ser mais imortal, ia poder apanhar e perder chakra....
A) acho impossivel obito fazer isso, seria um tiro no escuro e Madara nao parece nenhum pouco preocupado com o olho da lua
B)se ele tiver força para isso é o que ele vai fazer
C) pelo amor de Deus que isso nao aconteça, kishi já fez isso na luta do Pain agora todo vilao tem que fazer isso ? poxa é uma guerra tem que morrer mesmo, agora matou vai se arrepender e reviver todo mundo, seria um baita de saco isso, morreu e pronto nao tem que ta revivendo, virou o que ? DBZ ?
D) diria que essa é a + provavel, mas nao precisa fingir que vai reviver o povo. Obito ta ficando cansado ele quer realizar logo o plano olho da lua e Madara ta cuzinhando ele.
Acho que Madara só inventou isso desse olho da lua ''ser exelente, reviver os mortos, transformar o mundo em um lugar bom'' pra mim isso foi trolagem do Madara

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Sinceramente, não esperava ver um dos 11 morrer, mas foi bonito de verdade o Neji repetir o destino do Pai e dizendo que a vida dele não pertence mais a ele e dizer que a Hinata daria a própria vida para proteger o Naruto. O Neji protegeu o não só o Naruto, mas também a herdeira do clã Hyuuga, dizendo ao Naruto que ele se tornou um Hyuuga também... NaruHina confirmadíssimo...

Pois é, ele praticamente morreu pelo amor dos dois. Agora na boa, se não der NaruHina no final, Kishimoto tá morto. Neji se sacrifica por nada? Quero nem saber. Mas sério, não queria que ele tivesse morrido :chorando:

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
poxa, no começo pediram mortes, agora que morre alguém um tanto importante reclamam, aaaavaaaa sobre o mangá, achei muito foda e emocionante, e a morte do Neji, o sorriso dele, me lembrou o Itachi xD

Ah, eu não queria ninguem morrendo, muito menos o Neji. Poxa, Kishimoto levou o Itachi, o que eu mais gostava, eu quase parei de ler o anime por isso. Mas foi lindo mesmo, emocionante *-*

more_horiz
parei de ler o manga e assistir o anime * hihi

more_horiz
Gente, vcs ñ axam q essa possa ser a ultima Saga do Mangá?
se for, provavelmente Kish vai matar geral. pra q deixar trocentos personagens vivos se ñ vai haver mangá dpois :y u no:
é o mesmo q estarem mortos. agente ñ vai ve los nunca mais mesmo :dane-se:

more_horiz
Uma salva de palmas para um dos 3 gênios do ano: Masashi Kishimoto !

Finalmente essa 'Grande Guerra de Travesseiros' está se tornando uma 'Grande Guerra Shinobi'. (y)'

Uma guerra é feita de mortes importantes, Bleach define isso no momento atual... cof cof.

Apesar de Neji, Ao, Inoichi, Shikaku não serem tão importantes assim, já é um começo. Logo logo A, Mei e Oonoki vão aparecer 'curados' e finalmente morrer, e Bee também. Printem isso. --'

Agora é mais que óbvio que Naruto vai dar Rage e usar de tudo pra ir pra cima de Obito e Madara. Provavelmente Obito vai lutar contra Kakashi e posteriormente Naruto e vai levar uma 'narutada' (purificação Naruto style, vide Gaara, Nagato e outros).

Juubi é digimon agora, evoluí toda hora, infelizmente ainda falta muito pra passar Ichigo em quesito evolução. ahsuahsuahsuahsuahsuahsua'

Mais uma coisa, Sasuke e Orochi tão do lado oposto de onde tá rolando a luta segundo meu mapa, acho dificil eles aparecerem, muito menos pra lutar. rs'

p.s: As vezes acho que meus posts são invisiveis... ._.' rs

more_horiz
nao consigo entender porque querem tanto ver Sasuke e orochi nessa ''guerra'' , Sasuke tá mais preocupado com a vingança dele, de descobrir verdades, orochi eu já nao sei mas ele parece nao ligar pra guerra agora. o que eles iam fazer agora na guerra ? luta junto com a aliança ? que incoerencia, lutar contra Madara,obito e juubi ? outra coisa que eles nao tem interesse, ou pro Naruto ficar falando ''sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee'' ou a Sakura '' sasuke-kun'', eles tem coisa melhor pra fazer do que participar dessa guerrinha boba.
Alem do + Sasuke e orochi nao estao no nivel de Madara e obito eles iriam só pra apanhar e Sasuke ainda nao tem rinnegan xau

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
nao consigo entender porque querem tanto ver Sasuke e orochi nessa ''guerra'' , Sasuke tá mais preocupado com a vingança dele, de descobrir verdades, orochi eu já nao sei mas ele parece nao ligar pra guerra agora. o que eles iam fazer agora na guerra ? luta junto com a aliança ? que incoerencia, lutar contra Madara,obito e juubi ? outra coisa que eles nao tem interesse, ou pro Naruto ficar falando ''sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee'' ou a Sakura '' sasuke-kun'', eles tem coisa melhor pra fazer do que participar dessa guerrinha boba.
Alem do + Sasuke e orochi nao estao no nivel de Madara e obito eles iriam só pra apanhar e Sasuke ainda nao tem rinnegan xau

Eu acho que por enquanto eles não vão aparecer, mas uma hora isso vai acontecer. Não sabemos de que lado ele vai ficar, isso depende do que ele descobrir ao encontrar o que sabe de tudo.

more_horiz
A-M-A-N-D-O!!!!!!!!!!!!!! QUERO MAIS MORTES ò_ó.

more_horiz
Esperei tanto tempo para saber que o Neji morreu... Muito triste !

Gosto muito do personagem, apesar do meu favorito ser o Shikamaru.

É bom alguns do principais personagens do bem morrerem. Mas já mataram o Shikaku ( acho que é esse o nome ) e o Inoichi ( também não sei o nome dele direito ).

Com tanta gente morrendo. E essa ideia da técnica da Ressurreição, acho que é o Rinne Tensei, bom... ao meu ver um final com o Naruto se sacrificando e ressuscitando todo mundo que morreu. Seria um bom final. Tornando se uma Lenda como o Sábio dos Seis Caminhos.
Apesar que o Naruto rala muito. Para no final morrer é foda.

Enfim gostei do Cap. mas acho que poderia ter tido mais coisas. Foi muita chuva de estacas de madeira e no fim alguns personagens morrem e o Neji também.

E estou doido para o Sasuke aparecer. Creio eu que quando o Juubi chegar na forma perfeita ou chegar um momento super critico. O Kish irá parar e mudará para o Sasuke.

more_horiz
Curti pakas o manga nao esperava a morte do neji e concerteza deu a loca no kishi :XD:
Nao entendi oq o o obito qui dizer na pagina 5 pro Madara negocio de kamikaze ....
Espero q o sasuke emu aparecã no proximo manga ..... e porfalar sera q vai ter semana q vem? afinal terça q vem é Natal então 98% de certeza q venha na quarta a menos q tio kishi deixe o presente de natal pra nois :adorável:
Tou bolado com inumeros de perguntas q ele nao responde ainda
1-Onde sasuke esta?
2-Rin esta morta? E c estiver como morreu? Foi o Kakashi mesmo? E se foi Pq?
3-A mudança de personalidade do obito tipo quando o naruto tava atras do sasuke um pouco antes da luta sasuke x itachi ele encontrou o obito e ele estava engraçado brincava lutando eu ria muito . até antes ele obedecia o deidara? e a todas até mesmo o pain .....+ logo depois quando acho q quando o pain vai capturar a kurama do naruto ele conversa denovo com o obito referindo-se a ele como Madara o obito manda nele e ta todo serio nao entendi isso..
4-tsunade e Cia tao vivos? ou mortos?
5-sasuke consiguira o rinnegan?
6-obito vai c sacrificar pelo madara e reviver ele?
7-Oruchimaru descobriu modo de trazer gente q foi selada pelo shiki jukin (nao sei como c escreve esse na verdade eu chamo ele de jutso do Ceifador ^^ pra quem nao entendeu qual é .. é o jutso q o 4° hokage usou na kurama
8-Madara pode de alguma forma controlar o obito com tipo de tecnica boladona uchiha?
9-a Luta sasuke x naruto vai acontecer?
10- De que lado sasuke esta na guerra?

São as perguntas + boladas q lembrei q acho q todos querem saber quero ver kishi responder elas u.u :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos