Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esperei tanto tempo para saber que o Neji morreu... Muito triste !

Gosto muito do personagem, apesar do meu favorito ser o Shikamaru.

É bom alguns do principais personagens do bem morrerem. Mas já mataram o Shikaku ( acho que é esse o nome ) e o Inoichi ( também não sei o nome dele direito ).

Com tanta gente morrendo. E essa ideia da técnica da Ressurreição, acho que é o Rinne Tensei, bom... ao meu ver um final com o Naruto se sacrificando e ressuscitando todo mundo que morreu. Seria um bom final. Tornando se uma Lenda como o Sábio dos Seis Caminhos.
Apesar que o Naruto rala muito. Para no final morrer é foda.

Enfim gostei do Cap. mas acho que poderia ter tido mais coisas. Foi muita chuva de estacas de madeira e no fim alguns personagens morrem e o Neji também.

E estou doido para o Sasuke aparecer. Creio eu que quando o Juubi chegar na forma perfeita ou chegar um momento super critico. O Kish irá parar e mudará para o Sasuke.

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Curti pakas o manga nao esperava a morte do neji e concerteza deu a loca no kishi :XD:
Nao entendi oq o o obito qui dizer na pagina 5 pro Madara negocio de kamikaze ....
Espero q o sasuke emu aparecã no proximo manga ..... e porfalar sera q vai ter semana q vem? afinal terça q vem é Natal então 98% de certeza q venha na quarta a menos q tio kishi deixe o presente de natal pra nois :adorável:
Tou bolado com inumeros de perguntas q ele nao responde ainda
1-Onde sasuke esta?
2-Rin esta morta? E c estiver como morreu? Foi o Kakashi mesmo? E se foi Pq?
3-A mudança de personalidade do obito tipo quando o naruto tava atras do sasuke um pouco antes da luta sasuke x itachi ele encontrou o obito e ele estava engraçado brincava lutando eu ria muito . até antes ele obedecia o deidara? e a todas até mesmo o pain .....+ logo depois quando acho q quando o pain vai capturar a kurama do naruto ele conversa denovo com o obito referindo-se a ele como Madara o obito manda nele e ta todo serio nao entendi isso..
4-tsunade e Cia tao vivos? ou mortos?
5-sasuke consiguira o rinnegan?
6-obito vai c sacrificar pelo madara e reviver ele?
7-Oruchimaru descobriu modo de trazer gente q foi selada pelo shiki jukin (nao sei como c escreve esse na verdade eu chamo ele de jutso do Ceifador ^^ pra quem nao entendeu qual é .. é o jutso q o 4° hokage usou na kurama
8-Madara pode de alguma forma controlar o obito com tipo de tecnica boladona uchiha?
9-a Luta sasuke x naruto vai acontecer?
10- De que lado sasuke esta na guerra?

São as perguntas + boladas q lembrei q acho q todos querem saber quero ver kishi responder elas u.u :chorando:

more_horiz
Só me falta o tal do pergaminho ter o segredo pro sasukinho conseguir rinnegan.
Daí no final, quem vai reviver a galera é ele AUIEHeaiuhEAEa

more_horiz
Continuando a ideia !

Kish já poderá colocar o Sasuke no campo de batalha. E quando Sasuke mostrar um poder novo, sem ser o que ele adquiriu com os olhos do Itachi ( Pois ele nem ao menos usou os novos olhos com força total ).

Ai terá um flashback do que aconteceu com ele e o Orochimaru !

Pq em alguns caps. ele já mudou para uma outra cena e a mesma teve andamento que não foi mostrado.

Agora só tirem uma dúvida minha!

Na luta contra os outros Jinchuurikis e as bijuus. Quando eles se reuniram "telepaticamente". Os Bijuus chegaram a dar poderes ao Naruto?

Pq até agora não vi isso !

more_horiz
Todos falaram que estavam dando seus chakras, uma parte, e que isso ajudaria ele, mais até agora esse poder está dormindo, mais pode apostar que assim como foi quando Naruto usou a Kurama completa e teve um super mega UP, esse novo up dos bijuus deve dar a ele poder pra bater no Juubi de igual pra igual, é a única chance que eles tem de vencer, ou bater de frente com Madara, é um ou outro.

PS:Como falei antes mais de uma vez, se agora com a morte do Neji em cima dele, o Naruto não mostrar esse poder dos Bijuus, não ser quando terá incentivo para mostrar, pra mim o próximo mangá será o melhor de todos se Kishi não trollar ninguém.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Todos falaram que estavam dando seus chakras, uma parte, e que isso ajudaria ele, mais até agora esse poder está dormindo, mais pode apostar que assim como foi quando Naruto usou a Kurama completa e teve um super mega UP, esse novo up dos bijuus deve dar a ele poder pra bater no Juubi de igual pra igual, é a única chance que eles tem de vencer, ou bater de frente com Madara, é um ou outro.

PS:Como falei antes mais de uma vez, se agora com a morte do Neji em cima dele, o Naruto não mostrar esse poder dos Bijuus, não ser quando terá incentivo para mostrar, pra mim o próximo mangá será o melhor de todos se Kishi não trollar ninguém.
ainda nao é muito cedo pra ele usar esse poder ? ficaria muito bagunçado se ele matasse obito aí Madara nao conseguiria controlar a juubi sozinho, ninguem da aliança teria o controle da juubi nem Naruto, ai ela sairia destruindo tudo e a todos.

more_horiz
1- se o plano era tarzer o juubi pra usar o tsuloyomi infinito, faz mesmo diferença quem vai ser o jinchuriki? sendo obito ou madara o plano seria concluido
2 - e o sasuke? será que adquiriu alguma técnica nova depois daquela luta contra o kabuto?
3 - será que o izanami( justo que o itachi usou pra parar o kabuto) tem poder suficiente pra parar o juubi/madara/obito ?
3 - voltando a luta do kabuto, eu lembro de ele ter falado que se fundiu com um bicho ai da montanha e viro um drgão, será que naruto pode fazer o mesmo, com sapos?
4 - poder novo do naruto, qual é?

more_horiz
Se Madara ou Obito forem pegos num Izanami é morte certa, principalmente para o Uchiha Boss, eles são verdadeiras "gazelas" contra um leão comparados a esse jutsu, assim como Kabuto, pois se tunaram de habilidades que não são deles e poder e ódio, até o Sasuke seria pego no Izanami, caso o jutsu fosse concluído claro.

Pra mim o poder dos bijuus terá alguma influência em cima do Juubi, quem sabe até dar um poder de pensamento a ele, ou um Fuuin para selá-lo no Naruto, porque não tem como matar o Juubi ou selar ele num pote por exemplo, se fosse assim Rikudou que era deus não teria usado seu corpo, teria usado o seu tesouro do pote purificador, então só vai ter fim quando algum mocinho selar o Juubi e virar Jinchuuriki dele, e o único que pode fazer isso é o Naruto.

PS:Não duvido nada que Kishi de uma trollada geral, fazendo no final de tudo Naruto ser o Jin do Juubi e usar seu poder para reviver todos os ninjas que morreram na guerra em troca da vida dele, seria uma trollada geral.

Vi uns fan boys e anti fan boys dos vampirinhos amados das menininhas de 15 anos que eu acho uma piada, se tem alguém aqui que gosta é minha opinião, chorando nas redes sociais porque quando finalmente teve sangue naquela m... foi tudo uma visão, a tiazinha trollou geral os seus espectadores, tem até um video muito show de uns 17 min no youtube, quem não gosta dos vampirinhos-lobisomens mais esquisitos do cinema deveria ver porque vai rir até não aguentar mais kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cara vejo pessoas falando em orochi e Sasukemo Nas linhas de frente da guerra.Isso é impossível uma vez que o orochi falou que não vai se meter na guerra já que o único interesse dele é no corpo do sasukemo.

Não acho que vá ser a última saga e vejo o orochi como o ultimate boss,Até porque me corrijam se eu estiver errado mais ele ressucitou e os braços deles voltaram ao normal,Sasuke emo ganhou o tio orochi quando estava com os braços selados tenho certeza que se lutasse agora orochi ganharia.

Muitos reclamando da morte do neji,porém, isso é uma guerra os personagens importantes tem que morrer.Se por ventura reviverem kishimoto vai merecer um tiro de 12 na cabeça

more_horiz
Acho q tobito nao poderia ser o jiinchuriki do juubi por
ter apenas metade de seu corpo com celulas do fodao do mangá.
e acredito q o madara vai acabar sendo revivido pedo rinne
mas nao vai conseguir ser tornar jiinchuriki do juubi
e assim a aliança vai partir pra cima dele com tudo.
uma coisa eh certa, madara tem q ser revivido. do contrario
nao tem como vencê-lo

more_horiz
muita gente achando que o obito vai pro lado da aliança mais acho que nao como falei o obito so pode ta testando o madara pra ver se ele vai realizar o plano mesmo,mais se ele mudar de lado ele nao vai mudar pro lado da aliança e sim pro lado do naruto que acho muito dificil disso aconteçer.

more_horiz
Estou achando, pode ser muito improvável ! Mas pode acontecer... De termos um confronto de Obito e Madara. Devido aquele papo deles lá em cima do Juubi.

É como se fosse o Sasuke na época em que Obito era Tobi. O Sasuke deixando-se usar pela Akatsuki, e p q não lembrar da época do Orochi, para conseguir o objetivo dele.

Não creio que Obito vá se sacrificar para ajuda Madara. E Obito ao meu ver deixou claro isso. Então posso supor que haverá uma "quebra de contrato"... Obito deve ser tornar o corpo que o Madara quer ( depois de uma traição ). E numa mais remota das possibilidades o Sasuke ( quem sabe né ).

Levando um final de batalha entre Naruto e Sasuke (possuído!)

more_horiz
Hiashi e Kitsuchi assumiram o lugar de Kakashi e Gai e estão mostrando um excelente desempenho nessa luta, lidando com o Juubi.

Ja estou vendo, proximo Manga Hinata, Naruto e Hiashi vão partir pra cima do Juubi, considerando que eles não vão deixar passar isso em branco.

Se não fosse o Naruto Neji não teria morrido, mais falando sério fiquei preocupado em ver que a Hinata poderia ter morrido, se o Neji não entra na frente ja era.

Tenho que dzer adorei o Manga o Hiashi mostrou nivel para peitar até mesmo Kuchyoses brincando, o hakke kuhe kishopu dele enpurrou a mão do buji longe e considerando que a mão do juubi e do tamanho dos bijus que são do tamanho de kuchyoses, isso mostra que o lider hyuuga não e tão fraco como muitos pensavam.

more_horiz
Kitsuchi com um doton - arrasa cidade no jutsu fodão, e kaiten de hiashi de dar inveja ao de neji, mangá muito foda, naruto agora vai se encapetar com a morte de neji,... tah predestinado naruto e Hinata :e.e-:

more_horiz
Nao sei nao,acho que o kish ta dando uns ups para o kitsuchi,para que ele possa assumir o cargo de tsuchikage caso onoki morra,n e atoa e alias o onoli ta quase morto alias os kages todos estao dependendo da tsunade para sobreviver .
Nao sei nao mas acho que o onoki logo logo vai roda,msm que a tsunade se sacrifique para cura los.
Hiashi mostrando que pode ser foda.
Manga otimo,espero muitas mortes ainda rsrs

more_horiz
Onoki vai morrer(assim acredito), então o Up tem que ser no Kitsuchi não tem ninguem além dele que possa assumir essa posição em Iwa.

O Hiashi não só mostrou que pode ser foda, ele é, lidar com inumeros ataque do Juubi e ainda para o Mokuton, e demais sem duvidas.

more_horiz
Na moral, Hiashi tá surpreendendo mesmo sem mostrar nada de novo, o grande domínio das atuais técnicas Hyuugas é de surpreender mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos