Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Onoki vai morrer(assim acredito), então o Up tem que ser no Kitsuchi não tem ninguem além dele que possa assumir essa posição em Iwa.

O Hiashi não só mostrou que pode ser foda, ele é, lidar com inumeros ataque do Juubi e ainda para o Mokuton, e demais sem duvidas.

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na moral, Hiashi tá surpreendendo mesmo sem mostrar nada de novo, o grande domínio das atuais técnicas Hyuugas é de surpreender mesmo.

more_horiz
@Nurari, o Juubi perdeu quase todo tamanho dele, as mãos atuais dele não dão 0,5/10 da antiga, quando ele deu um "plic" na bijuu dama do Hachibi a mão dele era de fato a MÃO dele, do tamanho do Hachibi, aquilo ali são as caudas dele sendo usadas dessa forma, e até as caudas perderam muito tamanho com a segunda transformação.

Quero ver se na terceira ele volta a ganhar o tamanho monstruoso.

more_horiz
[quote="hysteria uchiha"]nao consigo entender porque querem tanto ver Sasuke e orochi nessa ''guerra'' , Sasuke tá mais preocupado com a vingança dele, de descobrir verdades /quote]

Vc se lembra q qdo suigtsu disse q um tal de madara nao ia ser afetado pelo cancelamento do edo tensei. Sasuke se lembrou de itachi ter se savrificado pra cancelar lo jutsu, tipo " meu irmao se sacrificou para cancelar esse jutsu e ese tal de madara escapou" . Pra mim ele ficou meio q indgnado

more_horiz
[quote="Kyuudaime Hokage"]
hysteria uchiha escreveu:
nao consigo entender porque querem tanto ver Sasuke e orochi nessa ''guerra'' , Sasuke tá mais preocupado com a vingança dele, de descobrir verdades /quote]

Vc se lembra q qdo suigtsu disse q um tal de madara nao ia ser afetado pelo cancelamento do edo tensei. Sasuke se lembrou de itachi ter se savrificado pra cancelar lo jutsu, tipo " meu irmao se sacrificou para cancelar esse jutsu e ese tal de madara escapou" . Pra mim ele ficou meio q indgnado

Bem lembrado !

O contato com o irmão, mexeu com o Sasuke. E o Itachi queria que o Sasuke tivesse tomado outro rumo na vida ( fail ). Então Sasuke ao saber do Edo/Madara ia, no que eu entendi, partir para o campo de batalha para deter o zumbi fodástico !

Esse papo do Madara precisar de um corpo vivo para controlar o Juubi e o papo que o Obito teve com o Naruto, de que ele estava destinado a enfrentar o Sasuke. É bem capaz do Kish se utilizar disso. E fazer do Emo o seu corpo ! ( Seria bem legal ! ) Sasuke aparecendo para "ajudar" e sendo possuído pelo Madara. Já que o Obito não vai aceitar isso sem lutar ! ( Podendo ser o Obito - rolando no mangá uma traição dessa parceria ).

E quando o Madara tivesse o corpo do EmoSasuke. Bom... Teriamos um final que esperamos ( com o acréscimo ), a luta do Sasuke contra Naruto !

Ao meu ver seria legal se isso acontecesse.

Além do que pode ser improvável, porém super massa ( e muito triste ) que no final disso tudo ! O Naruto controle o Juubi e devolva a vida de todos (do bem) que morreram na guerra. Fazendo esse sacrifício e tornando-se uma Lenda ainda maior que o Sábio dos Seis Caminhos !

more_horiz
Não imaginava que justo o Neji iria morrer nessa guerra. É uma perda muito grande (eu até suspeitava que o Neji ficaria com a Ten ten no final, mas ainda bem que isso não vai rolar).
Como disseram, os Hyuuga não estão mostrando técnicas novas, mas estão surpreendendo com a resistência deles.
E, de novo, clima entre Naruto e Hinata.

more_horiz
Vélho , eu já até sei oque vai acontecer , como sempre , com a morte de neji , naruto vai dar uma de doido , e matar todo mundo. FIM

more_horiz
Gostei muito do capítulo, embora não imaginei que ele mataria o Neji, eu achei que o mesmo teria uma grande participação na derrota de Obito e Madara, mas pelo menos morreu de forma digna. Pelo jeito já começou os desentendimentos entre os Uchihas (será que isso vai ser bom pra Aliança?). NaruHinapelo jeito já está confirmado e pra todo mundo que esperava o casal Neji e Tenten parece que acabou por aqui, falando nisso não é possível que ela Lee e talvez Gai não vão ter algum destaque no próximo capítulo (que provavelmente só vai sair no ano que vem) afinal foi o companheiro de equipe deles que morreu. E os kages a Tsunade conseguiu salva-los? E Sasuke e Orochimaru eles vão ter alguma participação na guerra? Bom estarei esperando ansiosamente o próximo capítulo

more_horiz
:toma:

more_horiz
HinataUzumaki escreveu:
Vélho , eu já até sei oque vai acontecer , como sempre , com a morte de neji , naruto vai dar uma de doido , e matar todo mundo. FIM

Foi isso que eu pensei. Espero que ele faça mesmo, e de alguma forma, vingue a morte de Neji.

more_horiz
Quero saber o que sasuke vai fazer com aquele pergaminho, e por que ele precisa do tio orochi pra ajudar e.e

Magina se orochi pega o juubi pra ele? fujam pra colinas kk

more_horiz
NARUTO TEM QUE DAR UM JEITO DE LIBERAR UM ´PODER FODAASTIICO E DA UMAS SURRAS NO OBIITO :hua:

more_horiz
É gente cmo já disseram... o Neji não teve ua lutinha edcente no Shippuden e Kishi jogou ele fora nossa que falta de criatividade ele deveria me contratar como roteirista...isso que ele é o unico dos 11 que virou Jounin né, deveria fazer algo a altura do titulo e não morrer de forma tosca para um palitinho de dente.

Kishi é muito melodramático toda hora ele tem que matar alguém, pq o Juubi nao usa o Kamehameha que fez que nem antes???

Eu vou dizer no que vai dar isso: Naruto se casa com Hinata tem filho com ela: ai quem sabe o filho deles nasce com Byakugan e Naruto conta a história do seu titio e isso fará o filhinho de Naruto ser kage que nem o papai.

Pessoal sugeriu que amatassem kiba nem concordo ele té devendo boas cenas ainda, Sakura é importante pro enredo, po acabaram de matar dois caras importantes- sei lá fico decepcionado pq se houvesse uma continuação da história ele seria fundamental- ele faz aquele tipo caladão e profundo que nem o Gaara e a luta dele no clássico foi a minha favorita.

more_horiz
Acho que pode haver a possibilidade de Obito fica do bem e usar o rinnegan e trazer todos que morreram na guerra mais e claro que se isso acontecer vai fica muito chato

more_horiz
Ou sasuke chega ou o chakra da raposa/ hashibi vai se recuperar mais rapido do que devia

more_horiz
Quarta tem mangá? '-' ou não?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Quarta tem mangá? '-' ou não?

Sinceramente eu acho que sim não houve nenhum aviso no rodapé do mangá como sempre tem que o mangá ia ter pausa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos