[quote="Kyuudaime Hokage"]
hysteria uchiha escreveu: nao consigo entender porque querem tanto ver Sasuke e orochi nessa ''guerra'' , Sasuke tá mais preocupado com a vingança dele, de descobrir verdades /quote]
Vc se lembra q qdo suigtsu disse q um tal de madara nao ia ser afetado pelo cancelamento do edo tensei. Sasuke se lembrou de itachi ter se savrificado pra cancelar lo jutsu, tipo " meu irmao se sacrificou para cancelar esse jutsu e ese tal de madara escapou" . Pra mim ele ficou meio q indgnado
Bem lembrado !
O contato com o irmão, mexeu com o Sasuke. E o Itachi queria que o Sasuke tivesse tomado outro rumo na vida ( fail ). Então Sasuke ao saber do Edo/Madara ia, no que eu entendi, partir para o campo de batalha para deter o zumbi fodástico !
Esse papo do Madara precisar de um corpo vivo para controlar o Juubi e o papo que o Obito teve com o Naruto, de que ele estava destinado a enfrentar o Sasuke. É bem capaz do Kish se utilizar disso. E fazer do Emo o seu corpo ! ( Seria bem legal ! ) Sasuke aparecendo para "ajudar" e sendo possuído pelo Madara. Já que o Obito não vai aceitar isso sem lutar ! ( Podendo ser o Obito - rolando no mangá uma traição dessa parceria ).
E quando o Madara tivesse o corpo do EmoSasuke. Bom... Teriamos um final que esperamos ( com o acréscimo ), a luta do Sasuke contra Naruto !
Ao meu ver seria legal se isso acontecesse.
Além do que pode ser improvável, porém super massa ( e muito triste ) que no final disso tudo ! O Naruto controle o Juubi e devolva a vida de todos (do bem) que morreram na guerra. Fazendo esse sacrifício e tornando-se uma Lenda ainda maior que o Sábio dos Seis Caminhos !