Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata hyuuga opiniao !!!

+19
paulohugo
thiagokakashi
Senju Felipe
MartinsDC
T.h
EMINEM10
Hyuga10
separateways
Nara_no_Shikamaru
Yue Hyuuga
Ellos
Will
Ander
Shock
LendaKage
Heisenberg
viktorique
Nakama Flower
hysteria uchiha
23 participantes

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! EmptyHinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
Hinata hyuga como menbro do clã hyuga possui o byakugan que dá a ela um campo de perto de 360 de visao. Ela pode concentrar sua visao para aumentar drasticamente o campo inteiro em sua direçao, ultrapassando o alcançe visual de Neji. No shippuden ela é capaz de ver a 10km de distancia,enquanto a distancia da visao de Neji é no minimo 1300m. Durante a caça ao bikouchuu,ela foi capaz de ver cada inseto pequeno da area. Na luta contra Guren no seu labirinto de criatal , apesar de estar em um labirinto que dificulta as habilidades ninjas até mesmo do byakugan, Hinata consegue se concentrar e marcar seu alvo,Guren,perfeitamente.
Hinata tambem coloca sua flexibilidade em grande perfomance,na sua luta contra Nurari ela foi capaz de esquivar-se quase de todos os ataques embora Nurari tivesse um corpo elastico.
Habilidades:
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Protection_of_the_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms laminas ocultas de 8 trigamas,64 palmas--- criada por Hinata, esta tecnica permite que ela emite um fluxo constante de chakra de suas palmas, a craçao de laminas de chkra extremamente afiadas. Com sua flexibilidade natural, Hinata pode chegar a qualquer ponto ao seu redor, permintindo-lhe atingir qualquer alvo dentro do seu campo de visao.Enquanto estiver usando essa tecnica Hinata se move extremamente rapido, permitindo que ela atinga centenas de alvos com extrema precisao. É tao precisa que pode cortar alvos menores como abelhas pela metade. Alem disso Hinata pode controlar o tamanho dos feixes de chakra em sua maos, permitindo-lhe criar maiores, vigas em forma de arcos chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque inteiro. a tecnica pode ser usada tanto como uma manobra ofensiva e defensiva.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Palm_Heel_Strike palma calcanhar--este ataque consiste em um impulso rapido preciso de palma do ususario para o corpo do oponente, ela envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Hinata hyuuga opiniao !!! 300px--Gentle_Step_Twin_Lion_Fists- punhos gentis dos leoes gemeos--o usuario forma dois grandes leoes em forma de mortalhas de chakra entorno de suas maos entao ataca o oponente com eles.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Hinatavsguren Área gentil dos 8 triagramas,64 palmas --esta tecnica é usada para fechar o fluxo de chackra atraves de 32 pontos de chakra de um oponente, isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna dificil para eles de deslocarem.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Eight_Trigrams_Air_Wall_Palm 8 triagramas,palma aerea duplo--- esta tecnica é uma variaçao da palma 8 trigrama vazio onde dois punhos de usuarios atacam um ao lado do outro, o envio de uma onda de chakra de suas maos com grande força em seu oponente.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Chakra_needle_technique Agulhas de chakra--- depois de concentrar chakra fora do corpo, é entao transformada em agulhas e impelindo para o alvo.
Hinata tem se desenvolvido + a longo dessa guerra, podendo ser a lider de seu clã seu pai tao rigido reconheceu sua força e adimitiu que ela é melhor e mais capacitada que hanabi pra assumir o controle do clã, com o incrivel futuro pela frente pode se tornar a mais poderosa de um dos clã mais poderosos do mundo Naruto.
Ela é a mais forte de todos os personagens secundarios de Naruto ?
qual sua opiniao sobre essa incrivel kunoichi ?
(shino,kiba,ino,chouji,tenten,lee,kankurou,temari) qual desses ninjas podem ser derrotados por ela ?
aonde vc acha que ela pode chegar ?

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! EmptyRe: Hinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Hinata hyuga como menbro do clã hyuga possui o byakugan que dá a ela um campo de perto de 360 de visao. Ela pode concentrar sua visao para aumentar drasticamente o campo inteiro em sua direçao, ultrapassando o alcançe visual de Neji. No shippuden ela é capaz de ver a 10km de distancia,enquanto a distancia da visao de Neji é no minimo 1300m. Durante a caça ao bikouchuu,ela foi capaz de ver cada inseto pequeno da area. Na luta contra Guren no seu labirinto de criatal , apesar de estar em um labirinto que dificulta as habilidades ninjas até mesmo do byakugan, Hinata consegue se concentrar e marcar seu alvo,Guren,perfeitamente.
Hinata tambem coloca sua flexibilidade em grande perfomance,na sua luta contra Nurari ela foi capaz de esquivar-se quase de todos os ataques embora Nurari tivesse um corpo elastico.
Habilidades:
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Protection_of_the_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms laminas ocultas de 8 trigamas,64 palmas--- criada por Hinata, esta tecnica permite que ela emite um fluxo constante de chakra de suas palmas, a craçao de laminas de chkra extremamente afiadas. Com sua flexibilidade natural, Hinata pode chegar a qualquer ponto ao seu redor, permintindo-lhe atingir qualquer alvo dentro do seu campo de visao.Enquanto estiver usando essa tecnica Hinata se move extremamente rapido, permitindo que ela atinga centenas de alvos com extrema precisao. É tao precisa que pode cortar alvos menores como abelhas pela metade. Alem disso Hinata pode controlar o tamanho dos feixes de chakra em sua maos, permitindo-lhe criar maiores, vigas em forma de arcos chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque inteiro. a tecnica pode ser usada tanto como uma manobra ofensiva e defensiva.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Palm_Heel_Strike palma calcanhar--este ataque consiste em um impulso rapido preciso de palma do ususario para o corpo do oponente, ela envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Hinata hyuuga opiniao !!! 300px--Gentle_Step_Twin_Lion_Fists- punhos gentis dos leoes gemeos--o usuario forma dois grandes leoes em forma de mortalhas de chakra entorno de suas maos entao ataca o oponente com eles.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Hinatavsguren Área gentil dos 8 triagramas,64 palmas --esta tecnica é usada para fechar o fluxo de chackra atraves de 32 pontos de chakra de um oponente, isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna dificil para eles de deslocarem.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Eight_Trigrams_Air_Wall_Palm 8 triagramas,palma aerea duplo--- esta tecnica é uma variaçao da palma 8 trigrama vazio onde dois punhos de usuarios atacam um ao lado do outro, o envio de uma onda de chakra de suas maos com grande força em seu oponente.
Hinata hyuuga opiniao !!! 320px-Chakra_needle_technique Agulhas de chakra--- depois de concentrar chakra fora do corpo, é entao transformada em agulhas e impelindo para o alvo.
Hinata tem se desenvolvido + a longo dessa guerra, podendo ser a lider de seu clã seu pai tao rigido reconheceu sua força e adimitiu que ela é melhor e mais capacitada que hanabi pra assumir o controle do clã, com o incrivel futuro pela frente pode se tornar a mais poderosa de um dos clã mais poderosos do mundo Naruto.
(shino,kiba,ino,chouji,tenten,lee,kankurou,temari) qual desses ninjas podem ser derrotados por ela ?

10km de distância? :wth:
Quase tudo o que você postou é filler, mas o que realmente conta é o mangá.

@tópico:
Pra mim, nem fede nem cheira, mas eu prefiro a Sakura e a Ino ao invés dela.

more_horiz
@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA xau

more_horiz
eu particulamente gosto daquele atake com as palmas e leoes usado com taijutsu, na luta comtra o pain. a animaçao ficou otima so q pain era mais rapido se n me engano

more_horiz
10 km???? :dane-se:
Ate onde eu saiba so o Neji conseguiu aumentar seu campo de visao,e isso foi para 800 metors e nao 1300.
Nunca foi dito nada de 10 km da Hinata,totalmente sem logica uma pessoa ver por 10 km.

Sobre o Fanbook,esta muito bom,as imagens e explicaçoes,mas a maior parte das cosias que vc citou sao fillers e nao devem ser contados.

Obvio que nao.Neji,Shino,Lee,Temari,Shikamaru sao muito mais fortes que ela.

Eu gosto muito dela,acredito que ela dpois da Temari é a melhor das kunoiches da idade.

Kiba,Ino,Tenten,de resto eu duvido muito.

Onde acho que ela pode chegar?????
No maximo do maximo,nivel Jounnin e auxiliadora do Naruto Hokage.

more_horiz
Não, existem muitos personagens secundários a frente dela, só entre os antigos Gennins de Konoha, Shino, Shikamaru, Neji, Lee, Chouji e Tenten (contando o Leque do Rikkudou) são mais fortes que ela, agora se for pra contar todos os personagens secundários, Kages, Akatsukis e tudo mais, vai dar muita gente.

Nem me sobe, nem me desce, ela é uma personagem neutra pra mim. Forte, tem nível Chuunin na minha opinião, um combate entre ela e Sakura, eu apostaria nela, mas ainda assim, há muitos personagens a frente dela.

Kiba, Ino e Tenten (sem o Leque do Rikkudou).

Ela provavelmente se tornará Líder do Clã Hyuuga, ou seja, ela deverá ficar muito forte, nível Jounin Alto.

more_horiz
Hinata é fortinha,uma das mais fortes dos personagens secundários do Anime.

Possui técnicas boas,além do Byakugan,claro.

Essa técnica é um exemplo de muito poder:

Spoiler :

Então,Hinata é fortinha,pra mim,bem superior a Sakura e Ino,q não fedem nem cheiram.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA xau

:ui:
Desculpa se eu feri seus sentimentos.... :Alef: .
O que eu disse é que aqui no forum as pessoas costumam aceitar só o mangá, mas já que essa é a sua preferência.... :fem: .

Não, existem muitos personagens secundários a frente dela, só entre os antigos Gennins de Konoha, Shino, Shikamaru, Neji, Lee, Chouji, Kiba, Shino e Tenten (contando o Leque do Rikkudou) são mais fortes que ela, agora se for pra contar todos os personagens secundários, Kages, Akatsukis e tudo mais, vai dar muita gente.

Nem fede nem cheira, acho que ela tá bem onde está, se ela ficar com o Naruto, ótimo, se não, ótimo tbm.

Ino.

Pode virar líder do seu Clã, casar com o Naruto e alcançar nível jounnin médio, mas acho que disso não passa.

Enfim, eu não vou considerar filler, pq né...

more_horiz
Nem fede nem chera ².

Prefiro ela do que Sakura, os punhos me conquistaram.

10 KM? :wth:

Tpw, ela é uma Hyuuga, o que já ajuda muito , kaiten / 64 pure o.p. , os punhos também, então...

Hakke Kuushou nem é tanta coisa, achei mais o.p. essas agulhas.

more_horiz
Pessoal no manga a visão da Hinata e de 10km de distancia, revejam o Manga(Luta contra Tobi na floresta) ou o DB 3 dela, a frase foi "eu posso ver a 10km de distancia um chakra incrivelmente forte, e a floresta esta queimando e são chamas negras".

Isso da visão realmente acontece.

Sobre o resto.

E uma grande ninja, se desenvolveu muito com o decorrer do shippuuden, seu futuro e um dos maiores dentre os secundarios(contando apenas os amigos de Naruto), possui a linhagem sanguinea mais poderosa dentre os jovens de konoha(e até de oturas vilas), o jyuken renomado como o estilo de taijutsu mais forte de konoha e um dos mais fortes do mundo, Possui atualmente um grande arsenal de tecnicas hyuugas, e ainda um byakugan que pode ver 10km de distancia de boa, renomado como membro de um dos três grandes clãs de konoha, e futura lider do mesmo(atualmente o clã mais forte, ja que Uchihas e senju se reduziram a membros e não clãs).

Enfim seu futuro como shinobi e mais promissor que a maioria dos outros amigos de naruto.

Quem ela e mais forte?

Tenten, Ino, Kiba, Shino(duvida), Sakura, Sai, atualmente.

Como disse só estou contando dentro os amigos de Naruto mais proximos nada muito além deles.

more_horiz
Gente a Hinata pode sim ver a 10Km de Distancia isso ta no manga, o tenso é que ela nao podia ver oqe tinha atras da mascara do Tobi

Acho que a Hinata é uma personagem muito explorada no Anime e mt pouco explorada no Manga

Pai da Hinata achou ela tao fraca que a mando pra vida shinobi que é um baguio arriscado pakas, acho qe hoje em dia ela ainda continua perdendo pro Neji e pra Hanabi i nao sei ate onde ela pode evoluir

Por ser Hyuuga eu acho qe ela pode crescer muito, mas, tud depende do qe o kishi planeja pra ela

Dos personagens segundarios eu acho qe ela Nao é mais forte que o Neji, Lee, Hanabi, Sakura tenho minhas duvidas e o Shino tbm, apesar de qe tem gente qe nem considera a sakura segundaria e acha qe ela é protagonista LOL

more_horiz
Povo ignorante, fala que no fórum só se baseia no mangá e não sabe que ela PODE VER 10 KM A FRENTE ( que foi explorado no mangá ), ta lendo o que então? GIBI DA MONICA?

more_horiz
Gosto dela, gosto do estilo Hyuuga.
Minha kunoichi preferida, gostaria de ve-la mais forte, surrando muita gente ainda
!

more_horiz
Eu acho ela fraca em relação as habilidades de outros personagens principalmente dos que vc citou acho que ela não venceria ninguem no maximo a ino

more_horiz
Pow chega a ser assustador, ngm acha qe a Hinata vence a Tenten ?

Hinata pode nao ser a mais top dessa poha, mas, tenten é sacanagem kakaka

Uma coisa que sempre kiz dizer, si o campo de visao do byakugan da hinata fosse do tamanho da terra, o ponto cego dela seria do tamanho de um pais como o Japao ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos