Senjuzumaki escreveu: T.h escreveu: sprite escreveu: duas opinioes tao ''uteis'' seguidas assim é de arrepiar cada dia o forum ta ficando mais engraçado,suas opinioes tem uma utilidade muito util mas eu nao sentiria falta se nao postassem ''conteudos tao uteis'' nesse topico, mas ele é livre ne ? vcs tem ''opinoes magnificas''
Que português "péssima", quase não consegui decifrar isso ai, só entendi a parada da "utilidade muito util".
huahuahuahua
Liga não, essa pessoa infelizmente não sabe lidar com opiniões diferentes da dela, além de ter um complexo com a palavra inútil. Quer fazer o mundo aderir à sua "opinião útil" e se frustra quando percebe que justamente pelo fato do fórum ser livre, o mundo de "todos pensam igual a mim huehue" dela não existe.
E o tópico perdeu o rumo novamente, infelizmente a Hinata tem fãs que não sabem utilizar o bom senso.
Não só a Hinata como Sakura, Tsunade, e qualquer outro personagen possui fãs assim, a questão é que quando alguém desmerece um personagem que alguém gosta essa pessoa acaba se ofendendo, vejo duas soluções aqui, ou as pessoas param de ofender personagens (impossivel) ou então as pessoas param de tomar as dores dos personagens ofendidos. É claro que tem pessoas que correm da realidade com seus personagens favoritos, mas fazer o que? Sem falar que alguns comentários são apenas para ser levados na brincadeira, tudo bem que podem ser pesados, mas são direcionados a personagens fictícios, ninguém tem culpa se muitos se ofendem com críticas feitas aos personagens que gostam.
Depende de como e com que proposito se posta, meu amigo. Vou dizer isso pela milésima vez, eu detesto Killer Bee e Kira A, agora me mostra onde fico criando 2819128390248094 tópicos pra forçar as pessoas a falar mal deles ou cometer e idiotice de chamá-los de inúteis?
Opinião é uma coisa, discussão com argumentos é outra.
Esse mesmo user que eu quotei falou que a Sakura merecia levar uma surra de varada e eu gargalhei aqui. huahuahuahua
Eu brinco com os personagens que eu gosto, eu falo mal dos personagens que não gosto na hora e local adequados (geralmente com meus amigos) e quando se trata de uma discussão sobre habilidades eu evito ao máximo julgá-los pela minha preferência. Ninguém é perfeito, todo mundo erra (#momentoclichê) mas tudo tem limites.
Vou me redimir quando na frase disse que "a Hinata tem fãs que não sabem utilizar o bom senso" pois eu quis dizer que ela tem alguns fãs que agem assim, não todos. Foi um equívoco meu ter postado assim.