Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata hyuuga opiniao !!!

+19
paulohugo
thiagokakashi
Senju Felipe
MartinsDC
T.h
EMINEM10
Hyuga10
separateways
Nara_no_Shikamaru
Yue Hyuuga
Ellos
Will
Ander
Shock
LendaKage
Heisenberg
viktorique
Nakama Flower
hysteria uchiha
23 participantes

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! - Página 2 EmptyRe: Hinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
Eu acho ela fraca em relação as habilidades de outros personagens principalmente dos que vc citou acho que ela não venceria ninguem no maximo a ino

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! - Página 2 EmptyRe: Hinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
Pow chega a ser assustador, ngm acha qe a Hinata vence a Tenten ?

Hinata pode nao ser a mais top dessa poha, mas, tenten é sacanagem kakaka

Uma coisa que sempre kiz dizer, si o campo de visao do byakugan da hinata fosse do tamanho da terra, o ponto cego dela seria do tamanho de um pais como o Japao ?

more_horiz
Tem alguns users lá de cima que só podem ser IGNORANTES... onde que é filler hinata poder ver 10 KM????????????? no DATABOOK 3, ela diz:

- "EU posso ver um chakra incrivelmente poderoso 10 KM à frente."

1- tem outros secundários mais fortes do que ela (shino, shikamaru, chouji, etc)
2- ela é uma boa ninja que mostrou ter talento, o suficiente para ser aceita até pelo seu pai...
3- kiba, ino e tenten...
4- na minha opinião, ela pode sim se tornar a líder do clã, já que ela tem confiança em si mesma, merece receber tal posição e tem sua fonte de inspiração por perto, aconteça o que acontecer...

more_horiz
Hinata irá ficar mais poderosa, em parte do seu esforço para melhorar suas habilidades e é claro por pertencer a um clã.

Ela é a mais forte de todos os personagens secundários de Naruto ?
Em parte sim. Ela está no mesmo nível com alguns e com outros o nível dela é um pouco maior, já que possui técnicas como punhos gentis dos leões gêmeos, palma aérea duplo, claro que dá para ser feito sozinho, a onda de chakra será menor, mas é suficiente para um contra um.

O nível dela será de jounin alto.

more_horiz
não sei até onde ela pode chegar, mas que vai ser upada, com base no que o kishi disse na Jump Festa, isso vai ser... quem sabe o kaiten e ou uma técnica nova??!! acho bem possível...

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA xau

O fórum é publico e as pessoas podem expressar sua opinião livremente desde que as regras sejam respeitadas, se o cara feriu alguma regra a moderação certamente vai agir, mas parece que não foi o caso aqui. Você fica falando mal da Sakura em todos os tópicos que eu já vi posts seus e agora quer pagar de "guarde sua opinião pra você", e ainda chama comentário dos outros de inútil, quem é você pra qualificar o post de alguém dessa forma? Acho que você tem algum problema ou fixação com a palavra "inútil", porque só sabe dizer isso ao invés de construir argumentos concretos.

Wikipédia é de acesso livre e várias pessoas modificam e escrevem coisas sem base/e ou acrescentam detalhes, o único confiável é o narutopedia em inglês que tem tudo detalhado, com todas as referências no mangá e especifica o que é ou não do mangá, anime ou game. Se você tivesse procurado se informar, teria visto que mais da metade do seu post é composto de jutsus fillers, nada contra, mas especifique que são pra não gerar confusão.

more_horiz
T.h escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA xau

O fórum é publico e as pessoas podem expressar sua opinião livremente desde que as regras sejam respeitadas, se o cara feriu alguma regra a moderação certamente vai agir, mas parece que não foi o caso aqui. Você fica falando mal da Sakura em todos os tópicos que eu já vi posts seus e agora quer pagar de "guarde sua opinião pra você", e ainda chama comentário dos outros de inútil, quem é você pra qualificar o post de alguém dessa forma? Acho que você tem algum problema ou fixação com a palavra "inútil", porque só sabe dizer isso ao invés de construir argumentos concretos.

Wikipédia é de acesso livre e várias pessoas modificam e escrevem coisas sem base/e ou acrescentam detalhes, o único confiável é o narutopedia em inglês que tem tudo detalhado, com todas as referências no mangá e especifica o que é ou não do mangá, anime ou game. Se você tivesse procurado se informar, teria visto que mais da metade do seu post é composto de jutsus fillers, nada contra, mas especifique que são pra não gerar confusão.

isso ''quase'' fere meus sentimentos T.h , seu comentario foi tao revelador para mim, tao importante, vc tem um fixaçao pelos meus post e isso é preocupante cara.

more_horiz
Hinata pode ver a 10 KM!... Será!?!?!?
Sendo assim o olho humano é mais forte
Pois conseguimos enxergar á uma distancia de 41 milhões de Kilômetros

more_horiz
Gente ela vee a 10 kilometros, Manga e DB afirmam isso
Hinata hyuuga opiniao !!! - Página 2 04
Hinata hyuuga opiniao !!! - Página 2 05

Kakashi com seu olho normal e nem com o sharingan enxerga tao longe e o byakugan viu a distancia de boa

Sharingan é como se fosse um microscopio ou seja serve pra ver uma celula sei la
Byakugan é como se fosse um telescopio ou seja serve pra ver um planeta distante sei la

more_horiz
E é porque eles leem o mangá imagina se nao lesem, como kishi disse agora os hyuugas vao ser + explorados, e Hinata pode demonstrar um novo poder da familia principal dos hyuugas.

more_horiz
Hinata > Sakura
Hinata > Tenten
Hinata > Ino

Esse tópico serve pra quê? afimar o óbvio?

Sakura é uma inútil que nunca fez nada de relevante, apenas prejudicar o Naruto, a especialidade dela, assim como tsunade, é o suporte e cura.

Ela não tem esquiva notável, lembram da Chiyo ajudando ela não? pow..

O Taijutsu dela só porquê tem socos fortes é melhor que o da hinata, que tem um Doujutsu vantajoso a curta distância, taijutsu dos hyuugas, esquiva melhor? por favor né.

Hinate é bem melhor que a Sakura.

Ten Ten nem precisa falar nada né...

Ino é a que mais faz frente a Hinata, realmente, é boa.
Mas mesmo assim vejo a Hinata com poder de fogo maior.

more_horiz
Pra quem não entendeu minha comparação:
Nós conseguimos ver Vênus a 41 milhões de KM
Mas isso não quer dizer que temos essa capacidade de visão
So conseguimos enxerga-lo por causa da Magnitude da sua luz
O Byakugan consegue enxergar fluxo de chakra
Hinata disse: “há uma área(provavelmente grande) cercada (toda!!!) por um chakra INCRIVELMENTE PODEROSO” (isso seria de ‘magnitude imensa’)
Ou seja ela so conseguiu ver porque era um chakra forte, provavelmente o Neji faria isso também
Se tivesse essa do Neji enxeragar só 100 Mts e Hinata 10 Km isso seria bem enfatizado

No dia que mostra a Hinata enxergando uma pulga na bund* de um cachorro, á 10 Km ai eu digo que ela tem essa capacidade
*E não tem nada dessa de Telescópio e Microscópio
ate porque Microscopio seria enxeragar coisa pequenas, e é o Byakugan que consegue enxergar as partículas de chakra

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hinata > Sakura
Hinata > Tenten
Hinata > Ino

Esse tópico serve pra quê? afimar o óbvio?

Sakura é uma inútil que nunca fez nada de relevante, apenas prejudicar o Naruto, a especialidade dela, assim como tsunade, é o suporte e cura.

Ela não tem esquiva notável, lembram da Chiyo ajudando ela não? pow..

O Taijutsu dela só porquê tem socos fortes é melhor que o da hinata, que tem um Doujutsu vantajoso a curta distância, taijutsu dos hyuugas, esquiva melhor? por favor né.

Hinate é bem melhor que a Sakura.

Ten Ten nem precisa falar nada né...

Ino é a que mais faz frente a Hinata, realmente, é boa.
Mas mesmo assim vejo a Hinata com poder de fogo maior.

Lembra da luta contra as 100 marionetes e contra o próprio Sasori? Pois é, Chiyo já não a estava mais controlando. Se aquilo não é se esquivar... (:

more_horiz
A visão de 10 km é totalmente comprovada pelo mangá e o DataBook como o pessoal já afirmou. Os fãs do mangá mais rigorosos confirmarão só dando uma olhada.

Hinata com as habilidades do mangá Byakugan que enxerga 10 Km, Juho Soshiken que é letal, e Hakke Kuhekishou/kushou já está superior as outras.

E com as técnicas dos fillers (que o pessoal não dá credibilidade, mas são TOTALMENTE coesas ao estilo da Hinata e creio que irão se concretizar no mangá), a visão microscópica, que enxerga também pelo calor emanado dos objetos, o Shuggo Hakke Rokujuyonsho, Hakke Sanjunishou e o ninjutsu médico Shosen Jutsu me arrisco a dizer que ela se tornará top das kunoichis Chunnins, acho que logo logo se tornará Jounnin. Outra que deve estar no nível Jounnin é a Ino (que anda surpreendendo bastante) e a Temari que já era a mais forte das chunnins.

more_horiz
Qual o critério pra se definir a rigorosidade um fã de Anime???
O quê que rigorosidade de admiração tem a ver com entender uma coisa direito???
*Eu penso contrário, geralmente quanto mais se é fã é mais fácil não perceber coisas obvias ou aceitar coisas irracionais

more_horiz
Calma aew amigo, me referi ao pessoal que só considera que somente o mangá está correto, de boas, rsrs. Eu curto a obra como um todo, gosto do mangá, do anime e dos fillers que completam a obra. Não me referi a você não, rsrs.

Mas então você frizou que seria a acapacidade de enxergar uma coisa ao longe e não "focá-la", no exemplo da puga no cachorro, rsrs. Faz sentido! Mas existe também o campo de visão! Quem sabe não seja a capacidade natural do Byakugan da Hinata enxergar neste campo de visão? Quer dizer, enxergar sem focar, entende? Tipo, o Neji enxergaria na capacidade dele, a Hinata na dela! Eu entendi mais ou menos assim...

more_horiz
Eu acho as habilidades dela bem legais já que ela herdou uma das KG mais foda do mangá, embora ela não seja nenhum gênio como o Neji. O que eu não curto na Hinata é a sua personalidade que me irrita muito. A dublagem do anime também não ajudou por mais que tenha caído como uma luva para esse tipo de personagem.

Ela é a mais forte de todos os personagens secundários de Naruto ?
Se for em relação aos Konoha 11, não. Shikamaru, Chouji e Shino a superam. Se for em relação a todos os personagem secundários da série, definitivamente não.

qual sua opiniao sobre essa incrível kunoichi ?
Foi como eu disse, gosto das habilidades delas (o byakugan é o meu doujutsu preferido) contudo a personalidade dela me desagrada muito.

(shino,kiba,ino,chouji,tenten,lee,kankurou,temari) qual desses ninjas podem ser derrotados por ela ?
Se ela estiver determinada como quando tentou proteger o Naruto do Pain, acho que ela venceria a Ten Ten. Tenho dúvidas quanto ao Shino e a Ino

aonde vc acha que ela pode chegar ?
Se ela mostrar mais jutsus secretos do clã Hyuuga, ela seria uma boa Jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos