Eu acho ela fraca em relação as habilidades de outros personagens principalmente dos que vc citou acho que ela não venceria ninguem no maximo a ino
hysteria uchiha escreveu:@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA
T.h escreveu:isso ''quase'' fere meus sentimentos T.h , seu comentario foi tao revelador para mim, tao importante, vc tem um fixaçao pelos meus post e isso é preocupante cara.hysteria uchiha escreveu:@TSC nao perguntei quem vc prefere se nao sabe reconhecer as habilidades dela isso é com vc. nao é um topico de comparaçao com ino nem com sakura. se for pra postar comentarios inuteis por favor evite postar e a fonte é da wiki e duvido que vc saiba mais do que eles.
ps: esse é um topico sobre as habilidades de HINATA
O fórum é publico e as pessoas podem expressar sua opinião livremente desde que as regras sejam respeitadas, se o cara feriu alguma regra a moderação certamente vai agir, mas parece que não foi o caso aqui. Você fica falando mal da Sakura em todos os tópicos que eu já vi posts seus e agora quer pagar de "guarde sua opinião pra você", e ainda chama comentário dos outros de inútil, quem é você pra qualificar o post de alguém dessa forma? Acho que você tem algum problema ou fixação com a palavra "inútil", porque só sabe dizer isso ao invés de construir argumentos concretos.
Wikipédia é de acesso livre e várias pessoas modificam e escrevem coisas sem base/e ou acrescentam detalhes, o único confiável é o narutopedia em inglês que tem tudo detalhado, com todas as referências no mangá e especifica o que é ou não do mangá, anime ou game. Se você tivesse procurado se informar, teria visto que mais da metade do seu post é composto de jutsus fillers, nada contra, mas especifique que são pra não gerar confusão.
Lobão Negro escreveu:Hinata > Sakura
Hinata > Tenten
Hinata > Ino
Esse tópico serve pra quê? afimar o óbvio?
Sakura é uma inútil que nunca fez nada de relevante, apenas prejudicar o Naruto, a especialidade dela, assim como tsunade, é o suporte e cura.
Ela não tem esquiva notável, lembram da Chiyo ajudando ela não? pow..
O Taijutsu dela só porquê tem socos fortes é melhor que o da hinata, que tem um Doujutsu vantajoso a curta distância, taijutsu dos hyuugas, esquiva melhor? por favor né.
Hinate é bem melhor que a Sakura.
Ten Ten nem precisa falar nada né...
Ino é a que mais faz frente a Hinata, realmente, é boa.
Mas mesmo assim vejo a Hinata com poder de fogo maior.