Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata hyuuga opiniao !!!

+19
paulohugo
thiagokakashi
Senju Felipe
MartinsDC
T.h
EMINEM10
Hyuga10
separateways
Nara_no_Shikamaru
Yue Hyuuga
Ellos
Will
Ander
Shock
LendaKage
Heisenberg
viktorique
Nakama Flower
hysteria uchiha
23 participantes

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! - Página 3 EmptyRe: Hinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
Calma aew amigo, me referi ao pessoal que só considera que somente o mangá está correto, de boas, rsrs. Eu curto a obra como um todo, gosto do mangá, do anime e dos fillers que completam a obra. Não me referi a você não, rsrs.

Mas então você frizou que seria a acapacidade de enxergar uma coisa ao longe e não "focá-la", no exemplo da puga no cachorro, rsrs. Faz sentido! Mas existe também o campo de visão! Quem sabe não seja a capacidade natural do Byakugan da Hinata enxergar neste campo de visão? Quer dizer, enxergar sem focar, entende? Tipo, o Neji enxergaria na capacidade dele, a Hinata na dela! Eu entendi mais ou menos assim...

descriptionHinata hyuuga opiniao !!! - Página 3 EmptyRe: Hinata hyuuga opiniao !!!

more_horiz
Eu acho as habilidades dela bem legais já que ela herdou uma das KG mais foda do mangá, embora ela não seja nenhum gênio como o Neji. O que eu não curto na Hinata é a sua personalidade que me irrita muito. A dublagem do anime também não ajudou por mais que tenha caído como uma luva para esse tipo de personagem.

Ela é a mais forte de todos os personagens secundários de Naruto ?
Se for em relação aos Konoha 11, não. Shikamaru, Chouji e Shino a superam. Se for em relação a todos os personagem secundários da série, definitivamente não.

qual sua opiniao sobre essa incrível kunoichi ?
Foi como eu disse, gosto das habilidades delas (o byakugan é o meu doujutsu preferido) contudo a personalidade dela me desagrada muito.

(shino,kiba,ino,chouji,tenten,lee,kankurou,temari) qual desses ninjas podem ser derrotados por ela ?
Se ela estiver determinada como quando tentou proteger o Naruto do Pain, acho que ela venceria a Ten Ten. Tenho dúvidas quanto ao Shino e a Ino

aonde vc acha que ela pode chegar ?
Se ela mostrar mais jutsus secretos do clã Hyuuga, ela seria uma boa Jounin.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pow chega a ser assustador, ngm acha qe a Hinata vence a Tenten ?

Hinata pode nao ser a mais top dessa poha, mas, tenten é sacanagem kakaka

Uma coisa que sempre kiz dizer, si o campo de visao do byakugan da hinata fosse do tamanho da terra, o ponto cego dela seria do tamanho de um pais como o Japao ?

Tenten nao perde para Hinata,na verdade as duas estatisticamente tem os mesmos niveis de tecnica nos tributos:
ninjutsu 3.0 taijutsu 3.5 inteligencia 3.5 força 1.5 e estamina 2.0 :hihi:
Ja que Tenten luta mais a distancia ela tem a vantagem,Hinata e muito gentil.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu acho as habilidades dela bem legais já que ela herdou uma das KG mais foda do mangá, embora ela não seja nenhum gênio como o Neji. O que eu não curto na Hinata é a sua personalidade que me irrita muito. A dublagem do anime também não ajudou por mais que tenha caído como uma luva para esse tipo de personagem.

Ela é a mais forte de todos os personagens secundários de Naruto ?
Se for em relação aos Konoha 11, não. Shikamaru, Chouji e Shino a superam. Se for em relação a todos os personagem secundários da série, definitivamente não.

qual sua opiniao sobre essa incrível kunoichi ?
Foi como eu disse, gosto das habilidades delas (o byakugan é o meu doujutsu preferido) contudo a personalidade dela me desagrada muito.

(shino,kiba,ino,chouji,tenten,lee,kankurou,temari) qual desses ninjas podem ser derrotados por ela ?
Se ela estiver determinada como quando tentou proteger o Naruto do Pain, acho que ela venceria a Ten Ten. Tenho dúvidas quanto ao Shino e a Ino

aonde vc acha que ela pode chegar ?
Se ela mostrar mais jutsus secretos do clã Hyuuga, ela seria uma boa Jounin.

Vcs subestiman demais a Tenten,ela nunca foi de ficar chorando,sendo salva por homens.Alem de que Tenten e a kunoichi favorita de masashi e no databook ele afirmou que todos da equipe Guy sao fortes individualmente. :eba:

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Uma coisa que sempre kiz dizer, si o campo de visao do byakugan da hinata fosse do tamanho da terra, o ponto cego dela seria do tamanho de um pais como o Japao ?

Tenten nao perde para Hinata,na verdade as duas estatisticamente tem os mesmos niveis de tecnica nos tributos:

Hinata poderia usar a Palma de Ar na tenten a distancia, tenten nao pode parar esse atq jogando uma kunai no ar pressurizado

as duas pondem atacar a distancia, só qe a tenten nem esquiva mostrou nesse manga e a hinata ja mostrou uma velocidadizinha

more_horiz
@ Neji... pontuações NÃO servem para medir forças... ter 0.1 em qualquer atributo ou até igual, pode significar UM ABISMO de diferença entre os oponentes...

hinata se mostrou bem mais forte do que a tenten, podendo a atacar à média distância e enquanto que a hyuga tem taijutsu, tenten não mostrou ter... a palmada de ar já ANULA todo arsenal dela...

more_horiz
Hinata é uma garota forte até na personalidade, no começo ela era timida mas quando foi apoiada pelo Naruto mostrou sua determinaçao e começou a treinar,entendia os sentimentos de Naruto em relaçao ao Sasuke e tentava o ajudar(nao era igual uma certa personagen que deixava tudo nas maos de Naruto) No shippuden quando precisou defender Naruto nao pensou duas veses, mesmo nao tendo nenhuma chance, ela foi lá e defendeu Naruto foi o gatilho para ele se transformar e salvar konoha,na guerra o clâ hyuuga disse que o iria proteger,no rprimeiro ataque da juubi com mokuton ela foi lá e protegeu Naruto com seu corpo,nao se importou com nada apenas em protege-lo.
No ultimo capitulo quando Naruto ia sucunbindo ela trouxe ele de volta pra batalha,pos esperanças no coraçao de Naruto,mostrou a realidade que os amigos morreriam se ele sucunbisse ao desespero, ela fez a coisa certa,nao se desesperou ao vê o primo morto ao contrario entendeu Neji e deu forças ao Naruto,coisa que uma pessoa forte faria.

more_horiz
Pra mim hinata sempre se destacou de forma diferente da sakura, embora ela não aparecesse com tanta frequencia, nas suas aparições de um tempo pra cá mostraram que ela evoluiu de uma personagem secundária pra uma das protagonistas, ela evoluiu muito, e vem mostrando que a sua capacidade de se tornar uma das kunoichis mais fortes e que fez mais coisas nessa guerra, ela ajudou a ino a controlar a juubi e protegeu toda a aliança com isso, além de ter protegido o naruto e ter injetado confiança na hora que ele mais precisava, agora espero que ela suba mais um nível e que ela seja uma dos que farão madara cair de joelhos, hinata tem a mesma vontade de fogo do naruto e vai mostrar pq ta na guerra aou lado do protagonista.

more_horiz
hinata ja tirou naruto de ir pra cova durante a invasao do pain e agora de novo contra o tobe so q la ela levou uma surra kkkk

mas estou gostando da atitude dela enquanto isso nos dois casos a sakura so ficou olhando Hinata hyuuga opiniao !!! - Página 3 9178

more_horiz
Hinata é uma grande kunoichi, a cada momento mostra que cresceu (mesmo que seja um pequeno crescimento), sua causa nobre (Naruto) a faz crescer continuamente, acredito que seja uma das personagens que mesmo com pouco destaque, se mostrou muito forte, e agora está ficando claro que terminará seus dias ao lado de Naruto.

more_horiz
Pra mim Hinata e uma chuunin normal que pertence a um cla famosa.Acho ela muito dedicada,gentil de mais.Espero que ela nao morra por ajudar Naruto denovo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Hinata poderia usar a Palma de Ar na tenten a distancia, tenten nao pode parar esse atq jogando uma kunai no ar pressurizado

as duas pondem atacar a distancia, só qe a tenten nem esquiva mostrou nesse manga e a hinata ja mostrou uma velocidadizinha

Tenten pode muito bem desviar de uma palma de ar,ela conhece essa tecnica por causa do Neji.
Tenten nunca mostrou esquiva no manga,mas no proprio episodio do manga ela desviou de multiplos trovoes de kakuzu.
Como Hinata escaparia de uma chuva de kunais explosivas?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hinata > Sakura
Hinata > Tenten
Hinata > Ino

Esse tópico serve pra quê? afimar o óbvio?

Sakura é uma inútil que nunca fez nada de relevante, apenas prejudicar o Naruto, a especialidade dela, assim como tsunade, é o suporte e cura.

Ela não tem esquiva notável, lembram da Chiyo ajudando ela não? pow..

O Taijutsu dela só porquê tem socos fortes é melhor que o da hinata, que tem um Doujutsu vantajoso a curta distância, taijutsu dos hyuugas, esquiva melhor? por favor né.

Hinate é bem melhor que a Sakura.

Ten Ten nem precisa falar nada né...

Ino é a que mais faz frente a Hinata, realmente, é boa.
Mas mesmo assim vejo a Hinata com poder de fogo maior.

Qual o problema com Tenten por aqui?

more_horiz
A Hinata é puro poder e curtição, Madara e o Juubi que se cuidem, se ela quiser destroi um meteoro daqueles do Madara só com um dedo dela.

:eumenti:

more_horiz
sprite escreveu:
A Hinata é puro poder e curtição, Madara e o Juubi que se cuidem, se ela quiser destroi um meteoro daqueles do Madara só com um dedo dela.

:eumenti:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rimuito:

Do jeito que as coisas andam ultimamente, é bem capaz ter alguém que realmente acredite nisso..... :poise:

more_horiz
duas opinioes tao ''uteis'' seguidas assim é de arrepiar cada dia o forum ta ficando mais engraçado,suas opinioes tem uma utilidade muito util mas eu nao sentiria falta se nao postassem ''conteudos tao uteis'' nesse topico, mas ele é livre ne ? vcs tem ''opinoes magnificas''

more_horiz
duas opinioes tao ''uteis'' seguidas assim é de arrepiar cada dia o forum ta ficando mais engraçado,suas opinioes tem uma utilidade muito util mas eu nao sentiria falta se nao postassem ''conteudos tao uteis'' nesse topico, mas ele é livre ne ? vcs tem ''opinoes magnificas''

Que português "péssima", quase não consegui decifrar isso ai, só entendi a parada da "utilidade muito util".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos