Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 28 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Kkkkkk............nao gostei muito nao......queria mais........
Pelo menos acertei alguma coisa.....hehehehe......eu. Disse que naruto. Iria passar o poder da kyuubi pra geral......só que eu imaginei todos de mãos dadas......mas desta forma fica melhor.......e pensei que só fossem os novatos os figurantes tbm ganharam.......hehehe

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 28 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
manga bonzinho hinata teve up com chakra da kyuubi, sasuke-kun finalmente vai consegui fala com o cara que sabe de tudo.

more_horiz
manga + ou - eu esperava mais.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
manga + ou - eu esperava mais.

não foi algo bom mais foi melhor que não ter não acha?

more_horiz
Para um mangá tão aguardado, ficou uma bosta...

Mas Naruto está de volta, meu ano já pode começar agora.

more_horiz
MANGÁ ÓTIMO.

Chakra da Kyuubi upando Hinata, Ino, Chouji, Shikamaru e os clãs Akimichi e Nara! lol

Até o Madara e o Hiashi ficaram surpresos com a Hinata e o Hakke Kushou upado pelo chakra da Kurama!

Sasuke e Orochimaru em konoha?

Diálogo de Inoichi e Shikaku, lembranças da Ino :)

Sakura tomou doril, sumiu rsrs.

Juubi imobilizada! lol Vamo ver se o clã Nara aguenta muito tempo!

Agora é porrada!

more_horiz
Prq o chakra não foi passado p Tenten, e Lee? Até o kiba recebeu, vem ai um Gatsuuga enorme?
Hinata diva com um kuushou *-*.
Ino mais rápida que Naruto, adorando ela na guerra.
Bom, o mangá foi uma preparação para semana que vem, confesso que esperava mais, gostaria de ver mais ação.
Teve o Sasuke também com o Oro, mas o que me interessa mesmo é a guerra

more_horiz
Gostei do Capítulo.

Já esperava que nesse mangá, o Kishi fosse dar um "sinal de vida" do Oro, Sasuke e Cia, eles estão em Konoha, resta saber pra ONDE eles vão, acho que será o antigo esconderijo do Orochimaru ou então, aonda fica aquela pedra Uchiha.

Agora, fiquei surpreso com essa habilidade da Kyubi de repassar seu manto a outras pessoas, isso praticamente deixa os Jutsus "físicos" mais potentes, pelo o que eu entendi.

E com isso, a estratégia do Ico-Shika-Cho ficou MUITO mais potente, pois o Jubi foi imobilizado, agora, só falta sabermos o que eles vão fazer com isso.

E o Lee parece que sentiu bastante a morte do Neji, o seu eterno rival.

Foi um bom cap., só não gostei do fim previsível.

more_horiz
Guerra de palavras k xtou a ver nada além disso, tinha k ter mais ação

more_horiz
Mangá foi bom, só que eu esperava mais páginas. Geral upado com o chakra da Kyuubi, acho que isso fortalece muito Naruto que pode fortalecer qualquer time com o chakra da Kyuubi.
Esse link tem o mangá em espanhol:
http://www.tvymanga.com/2013/01/naruto-616-espanol.html

more_horiz
bom manga...
Finalment o uchiha Emo apareceu, naruto distribuindo chakra pa todo mundo
e.... aliança upada de chakra da kurama.....

tomara q no proximo episodio tenha mais sobre o emo uchiha

more_horiz
Mangá só teve de bom o chakra da Kyuubi sendo passado e as técnicas aumentadas, SÓ, de resto para quem esperou algo bom por quase 20 dias foi uma verdadeira m.... de mangá, já encheu o saco, toda semana essa enrolação do caramba, primeiro jogaram um mangá INTEIRO no lixo com cimento no Juubi, agora de novo algo que provavelmente será esmagado pela ultima transformação, até páginas com flashs, não tem mais luta nessa porcaria de guerra, o mangá estava 10 vezes melhor quando estavam Kages x Madara, Naruto team x Obito e Bijuus e Kabutomaru x Uchihas, quando acabou isso, acabou o mangá, um pior que o outro aff, que ficasse só no Orochimaru e no Emo nesse mangá que seria bem melhor do que essa enrolação, quantos mangás Obito e Madara vão ficar sentados na cabeça do Juubi????? 100? 200? nem lutam mais, estragou toda luta a chegada da aliança, pra quem veio ajudar, é atrapalhar, só vão servir para burlar o Juubi até ele virar NÍVEL 3, porque ai ferrou e pra variar só Naruto vai mostrar algo novo.

Sorte que o episodio de amanha parece que vai ser muito melhor que o mangá de hoje, embora já se saiba o que vai acontecer graças ao mangá é melhor que o que eu vi hoje, pelo menos pra mim.

more_horiz
Não entendo a surpresa com o mangá revelando pouca coisa nova.

A batalha contra o Juubi só vai ficar boa quando o Sasuke entrar em batalha, e isso ainda vai demorar um pouco pra rolar. Até lá, o máximo que ocorrerá são algumas mortes do lado da aliança, já que Naruto e Sasuke vs Obito e Madara deve ocorrer muito em breve.

more_horiz
Demorou 500 mangás pro Sasuke chegar no destino dele, e não chegou exatamente ainda, se for esperar ele voltar, pode ser que natal que vem ele chegue na luta e ajude o Naruto, então o Juubi vai ter que petrificar e não passar pro nível 3 em todo esse tempo.

Pra quem gostou disso ai, só eu vi que Kishimoto jogou ainda mais no lixo a aliança?

São tão inúteis que Naruto tem que sair igual caminhão tanque, enchendo todo mundo de chakra, agora ele virou gasolina, não tem que se preocupar mais com 3, mais sim com todo mundo, retiro o que eu disse quando falei que só a Sakura ferrava o Naruto, agora todo mundo resolveu ajudar ela a fazer isso :XD:, o Minato deve estar rindo, "nossa, meu filho ao invés de bater no inimigo e trollar ele como eu fiz a quase 20 anos atrás fica servindo de posto de combustível móvel, :dead:".

more_horiz
Uma vez que eles estão lidando com Obito, Madara e Juubi, obviamente Naruto é a chave da vitória. Não fosse ele a guerra já tinha acabado faz tempo com vitória do Obito.

Ué, mas vai demorar mesmo. Naruto não pode ter ganchos todo capítulo. Há 10 mangás atrás estava ocorrendo uma ótima luta entre Naruto e amigos vs Obito, e agora chegamos em uma nova parte, com Juubi vs Aliança.

É impossível pra qualquer mangaká em todo mangá dar ganchos e mais ganchos de adrenalina a ação. Não existe mangá com batalhas fodas a cada capítulo lol.

more_horiz
O problema é que não tem luta, é blá blá blá todo mangá, porque não mudam para os Kages?

Depois para o Emo para esclarecer muita coisa, isso duraria um bom tempo, e não seria essa perda de tempo, porque todo mundo sabe que isso não vai dar em nada no Juubi.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos