Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 26 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Amanha trabalho as 11:30, ainda bem que vai dar tempo de ler o mangá kkk.
Espero Kages e Orochimaru aparecendo u.u
Nao precisa ser um mega mangá com 26 paginas, desde que as 16 pag. de sempre valham a pena, eu vou ta satisfeito

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 26 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
jenibrut escreveu:
aleluia agorinha meu pai falou que só vai fazer quinta :yeah: :ohh: agora minha mãe ta zoando :trollface: nos chamando de preguiçosos mais eu falei :ta bom tenho coisa mais importante pra fazer do que isso :fuckyea: ler o manga 616 do Naruto existe coisa melhor pra fazer do que isso eu não ia aguentar ler o manga só de tarde pó espera 2 semanas pra e quando chega a gloria do kishi para :itrollu: ler eu leio atrasado pó sacanagem :fem:

Quer contar o quê você vai comer de almoço amanhã, mulher? Hahuahauaha'

Relaxa mulher, vai ser mais um capítulo de Kishimoto na qual terá 16 ou menos páginas.

obs: Se tiver mais nem vem zuar =X

concordo com esse camarada .. pessoal n se iludam, cm tbm disse acima, deverá ser um mangá de 16 paginas com nada demais .. espero estar errado , mais quase sempre qe ficamos com grandes espectativas o kishi nos trola ..

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Bruno Santos escreveu:
jenibrut escreveu:
aleluia agorinha meu pai falou que só vai fazer quinta :yeah: :ohh: agora minha mãe ta zoando :trollface: nos chamando de preguiçosos mais eu falei :ta bom tenho coisa mais importante pra fazer do que isso :fuckyea: ler o manga 616 do Naruto existe coisa melhor pra fazer do que isso eu não ia aguentar ler o manga só de tarde pó espera 2 semanas pra e quando chega a gloria do kishi para :itrollu: ler eu leio atrasado pó sacanagem :fem:

Relaxa mulher, vai ser mais um capítulo de Kishimoto na qual terá 16 ou menos páginas.

concordo com esse camarada .. pessoal n se iludam, cm tbm disse acima, deverá ser um mangá de 16 paginas com nada demais .. espero estar errado , mais quase sempre qe ficamos com grandes espectativas o kishi nos trola ..

Tamo junto, parceiro ! \o

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
jenibrut escreveu:

+

shshehshhues ri pakas Quer contar o quê você vai comer de almoço amanhã, mulher? Hahuahauaha'

more_horiz
É hoje gente *------* \o ansioso

estou esperando isso desde o ano passado :Xaau2: UEEHEHUEEHUEHUEHU

more_horiz
Seria épico a Sakura morrer também (improvável, porém), aí o Rock Lee abre o 8º portão, pq nao gostaria viver sem ela, aí o Gai vendo que seu aluno favorito vai morrer , abre o 8º portão também e os dois dá um showzin estilo Dragon Ball Z .
Enfim, alguém tem que mostrar o 8º portão pow.

more_horiz
liwing escreveu:
Seria épico a Sakura morrer também (improvável, porém), aí o Rock Lee abre o 8º portão, pq nao gostaria viver sem ela, aí o Gai vendo que seu aluno favorito vai morrer , abre o 8º portão também e os dois dá um showzin estilo Dragon Ball Z .
Enfim, alguém tem que mostrar o 8º portão pow.

o 8º portão provavelmente vai ser aberto, pois praticamente todos os Jutsus citados no mangá, pelo menos o Kishi mostrou uma vez....

more_horiz
só falta o cap ser ruim ¬¬'
tomare que seja algo épico ! tipo
mortes! uehahuea se **** os amiguinhos do naruto auhehuae se ele tive vivo ta valendo :itrollu:
e se a hinata morre e naruto começa a falar os nomes(dos bijuus) e vai pro KM 3.0 O.o" seria foda!

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
só falta o cap ser ruim ¬¬'
tomare que seja algo épico ! tipo
mortes! uehahuea se **** os amiguinhos do naruto auhehuae se ele tive vivo ta valendo :itrollu:
e se a hinata morre e naruto começa a falar os nomes(dos bijuus) e vai pro KM 3.0 O.o" seria foda!

se a hinata morrer, o naruto vira Super Sayajin 5, vai ficar tipo um Macacão de 9 caldas

more_horiz
Finalmeeente, depois de 2 loongas semanas , chegou Quarta feira ! Mangá tem que ser fooda pra compensar todo esse tempo de espera ... *-*

more_horiz
gatebreake escreveu:
Finalmeeente, depois de 2 loongas semanas , chegou Quarta feira ! Mangá tem que ser fooda pra compensar todo esse tempo de espera ... *-*

tbm acho cara , na espera ksks :hihi:

more_horiz
contagem regresiva falta 2 horas e meia

more_horiz
Tomara que o mangá venha com mais páginas !

o Kishi bem que podia quebrar essa pra nóis :D

more_horiz
iRikudou escreveu:

tossa pro manga vim ja é 5:20 to preocupado :adorável: .

more_horiz
Seria bom se naruto mostrasse logo o poder dos bijuu's, da um belo Up na hinata
e corta logo po Sasukemo pq acho q aliança e cia so ai consegui derruba os uchihas
com ajuda da "quele q sabe tudo"

more_horiz
Boatos que Mangá é só semana que vem.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
iRikudou escreveu:

tossa pro manga vim ja é 5:20 to preocupado :adorável: .

te agora nada........
tbm to começando a fik disconfiado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos