Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 25 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Meu irmão doido, q brincadeira é essa . . . Amanhã vai ter q rolar Manga, aê leks, cês tem q dizer q isso é brincadeira de vcs, de boa mermo.
Alguém confirma aê de vez se amanhã rola Manga ou não . . .

Não vai ter :flora: todo mundo se ferrrou só dia 21 mesmo,tenho até o site oficial pra confiar :HAHA: ,tenho um Japones pra matar :fogo: .
Aqui esta o site da verdadeira desgraça:http://www.shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/next.html
Se vcs observerem bem esta escrito em ingles:Weekly Shonen Jump No.8 1/21(Mon) on sale!
Shonen Jump semanal No.8 dia 21/1 a venda!

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 25 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Pqp gente, sempre na jump a data de lançamento é na segunda dps do lançamento na net, SEMPRE é assim.

more_horiz
jenibrut escreveu:
se não tive manga amanha em vou da na cara do kishi :*.*: e ainda falo: se vc deixar a jeite sem manga por 2 semanas de novo a parada vai ficar seria :RAGE:

Se bem q mesmo com ou sem manga ainda me da vontade de dar na cara dele.

more_horiz
Mario escreveu:
Pqp gente, sempre na jump a data de lançamento é na segunda dps do lançamento na net, SEMPRE é assim.

Verdade :maededeus: :cerealguy2: ?????

Vc salvou meu dia :ua:

more_horiz
Obito e Madara se catando na porrada,Yamato acordar,Kabuto se libertar,Raikage morrer :paola3: ,Tsuchikage viar pedra,Tsunade só de sacanagem matar a Mei :paola3: ,Sasuke virar homem,e Orochimaru chamalo de trouxa na cara dura

Eu simplesmente adorei essa parte. Principalmente a da Tsu matar a Mei e o Orojackson chamar o Sasuke de trouxa. :Poderosas:
brinks......

Realmente o Kishi tem fazer valer a pena a nossa espera e fazer um capítulo de cair o queixo!!!!!!!

more_horiz
Dia 21 é o lançamento NA JUMP, vejam que, é sempre na boa e velha segunda-feira.

Mas ANTES disso, eles sempre disponibilizam pra nós na Quarta.

more_horiz
não vejo a hora de ver esse cap principalmente se aparecer tsu ou orochimaru mas a hinata ficando de lado eu já ficarei feliz de imaginar a cara dos fãs que acham que só ela vai fazer algo :hihi:

more_horiz
ai que horrível :ua: só vou ler o manga 616 la pra de tarde :foreveralone: pq vou ter que fazer identidade mais o pai disse que se chove ele não ira fazer a iden. to aqui rezando pra chover :fsjal: pq so quero acorda sedo pra ler o manga :fem: pq essa e uma uma razão nobre pra acordamos sedo :~.~:

more_horiz
jenibrut escreveu:
ai que horrível :ua: só vou ler o manga 616 la pra de tarde :foreveralone: pq vou ter que fazer identidade mais o pai disse que se chove ele não ira fazer a iden. to aqui rezando pra chover :fsjal: pq so quero acorda sedo pra ler o manga :fem: pq essa e uma uma razão nobre pra acordamos sedo :~.~:

simples faz que nem eu e muitos não dorme 5 e pouco sai :XD: .

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
jenibrut escreveu:

neeh , essa fita msm kk .. lembro bem qe na madrugada qe antecederia o mangá 600 , tava td mundo no fórum comentando , ninguem durmiu .. pode até ser pessimismo, mais n acredito qe vai acontecer algo de extraordinario amanha, até pq kishi n tem culpa por essa demora e por esse motivo ele n é obrigado a fazer um mega 616 .. pra mim será o básico, 16 páginas e nada demais :/

more_horiz
Victor1206 escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
jenibrut escreveu:

neeh , essa fita msm kk .. lembro bem qe na madrugada qe antecederia o mangá 600 , tava td mundo no fórum comentando , ninguem durmiu .. pode até ser pessimismo, mais n acredito qe vai acontecer algo de extraordinario amanha, até pq kishi n tem culpa por essa demora e por esse motivo ele n é obrigado a fazer um mega 616 .. pra mim será o básico, 16 páginas e nada demais :/

Agora é esperar pra ver,tenho fé q Masashi Kishimto irá nos surpreender.

more_horiz
aleluia agorinha meu pai falou que só vai fazer quinta :yeah: :ohh: agora minha mãe ta zoando :trollface: nos chamando de preguiçosos mais eu falei :ta bom tenho coisa mais importante pra fazer do que isso :fuckyea: ler o manga 616 do Naruto existe coisa melhor pra fazer do que isso eu não ia aguentar ler o manga só de tarde pó espera 2 semanas pra e quando chega a gloria do kishi para :itrollu: ler eu leio atrasado pó sacanagem :fem:

more_horiz
jenibrut escreveu:
aleluia agorinha meu pai falou que só vai fazer quinta :yeah: :ohh: agora minha mãe ta zoando :trollface: nos chamando de preguiçosos mais eu falei :ta bom tenho coisa mais importante pra fazer do que isso :fuckyea: ler o manga 616 do Naruto existe coisa melhor pra fazer do que isso eu não ia aguentar ler o manga só de tarde pó espera 2 semanas pra e quando chega a gloria do kishi para :itrollu: ler eu leio atrasado pó sacanagem :fem:

Quer contar o quê você vai comer de almoço amanhã, mulher? Hahuahauaha'

Relaxa mulher, vai ser mais um capítulo de Kishimoto na qual terá 16 ou menos páginas.

obs: Se tiver mais nem vem zuar =X

more_horiz
O mangá pode ter até 16 páginas só, mas sendo 16 páginas de morte eu não me importo :flora: ,poderia começar com Gai abrindo o oitavo portão.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
O mangá pode ter até 16 páginas só, mas sendo 16 páginas de morte eu não me importo :flora: ,poderia começar com Gai abrindo o oitavo portão.

Uol agora sim vi vantagem ! :D

O que não poderia mesmo é todo mangá só na conversa e sempre no final apresentar algum plano ofensivo para deixarmo-nos ainda mais ansiosos pro próx capítulo..

more_horiz
Amanha trabalho as 11:30, ainda bem que vai dar tempo de ler o mangá kkk.
Espero Kages e Orochimaru aparecendo u.u
Nao precisa ser um mega mangá com 26 paginas, desde que as 16 pag. de sempre valham a pena, eu vou ta satisfeito

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
jenibrut escreveu:

Quer contar o quê você vai comer de almoço amanhã, mulher? Hahuahauaha'

Relaxa mulher, vai ser mais um capítulo de Kishimoto na qual terá 16 ou menos páginas.

obs: Se tiver mais nem vem zuar =X

concordo com esse camarada .. pessoal n se iludam, cm tbm disse acima, deverá ser um mangá de 16 paginas com nada demais .. espero estar errado , mais quase sempre qe ficamos com grandes espectativas o kishi nos trola ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos