eu abro o notebook escrevo o cap que quero ler e clico em qualquer site o que tiver o manga traduzido pra mim tabom
lorde naruto escreveu:se não tiver manga de naruto amanha eu peso uma menina do forum em casamento.
UzumakiNagato escreveu:Kyuudaime Hokage escreveu:Onde vcs leem o mang aantes de ser traduzido?
Eu vejo pelo www.mangapanda.com. ou. www.mangahead.com. que ate posta scans da versao original japonesa
Existe algum outro site online que vcs acompanham??
eu acompanho no mangahead.com sai bem cedo
lorde naruto escreveu:se não tiver manga de naruto amanha eu peso uma menina do forum em casamento.
Shidom escreveu:lorde naruto escreveu:se não tiver manga de naruto amanha eu peso uma menina do forum em casamento.
No site da shonen jump esta dia 21, não fique muito ansioso por amanhã
Dante escreveu:Continuará a batalha.
Não será tão cedo que o Kishi mudará de cena.
A batalha está na sua melhor parte e Naruto e Hinata vão lutar juntos.
O máximo que o Kishi fará, será mudar UM POUCO de cena, só pra dar "sinais de vida" dos personagens em outros cenários, nada mais que isso.
UzumakiNagato escreveu:Shidom escreveu:lorde naruto escreveu:se não tiver manga de naruto amanha eu peso uma menina do forum em casamento.
No site da shonen jump esta dia 21, não fique muito ansioso por amanhã
e so dia 21 mesmo droga
Lucas Lins escreveu:Meu irmão doido, q brincadeira é essa . . . Amanhã vai ter q rolar Manga, aê leks, cês tem q dizer q isso é brincadeira de vcs, de boa mermo.
Alguém confirma aê de vez se amanhã rola Manga ou não . . .