Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 23 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
eu tb acho que vai ser assim Darkon, pois kishimoto demorou demais pra mostrar a tsunade e os kages, mas desde que o flash back sejam da luta contra o madara por mim to feliz kkkkkk (na verdade eu espero isso)

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 23 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Eu to loco ,tomara que tenha manga sim e to querendo que apareca um pouquinho a tsunade.
Pq nao aguento mais to quase 18 semanas sem ter noticias dela.
Contando as semanas que nao teve manga.
Espero q apareca os kages no proximo manga.

more_horiz
Seria maneiro também mostrar o emo, Orochi e "aquele que sabe de tudo". De qualquer maneira, só quero saber como eles vão atacar o Juubi se nem mesmo uma das melhores bijuudamas mostradas até agora nem arranhou o monstro, lembrando que a criatura ainda tava no level 1. Espero que esse mangá tenha umas 30 páginas no mínimo, mas do jeito que aquele japa comédia do Kishi é, devem ser só 15 páginas mesmo.

more_horiz
Continuará a batalha.

Não será tão cedo que o Kishi mudará de cena.

A batalha está na sua melhor parte e Naruto e Hinata vão lutar juntos.

O máximo que o Kishi fará, será mudar UM POUCO de cena, só pra dar "sinais de vida" dos personagens em outros cenários, nada mais que isso.

more_horiz
:ohh: e amanha ,manga 616 baby :trollface2: .no minimo tem que ser metade mostrando naruhina :megusta: e aliança shinobi seguindo o plano do shikaku e metade mostrando os kages e tsunade pq to agoniada pra saber o que aconteceu com ela :fsjal: . Tsunade ira viver ou ira morre eis a questão :aceito:

more_horiz
se aparece a mierda do sasuke kishi morre, 2 semana para mostra aquele emo viedinho revoltado.

more_horiz
bem que eu estou querendo saber dele :think: mas pó não agora to querendo saber de naruhina e os kages :megusta: depois que eu souber deles e claro depois de muitos capítulos ai sim pode do chefe cobra roca e o emo :fem:

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu tb acho que vai ser assim Darkon, pois kishimoto demorou demais pra mostrar a tsunade e os kages, mas desde que o flash back sejam da luta contra o madara por mim to feliz kkkkkk (na verdade eu espero isso)

então vai sonhando ele muda para o kages :XD: impossivel pode ter certeza

more_horiz
jenibrut escreveu:
e sairá em nome de jesus e de kishi (não sei aoserto se e assim :hehe1: ) que todos farão isso :cowton/: :sergin/: :dance: :sergin2/: :fem: , dia 16 sera muito engraçado . contagem regressiva dos minutos (menos a noite meu sono e sagrado :fem: )

eu farei isso e muito mais , 2 semana sem manga e foda kkkk

more_horiz
então serão dois :fem: e te garanto farei todo tipo de dancinha mais só depois de gritar muito :ohh: :trollface2: :hoa:

more_horiz
Onde vcs leem o mang aantes de ser traduzido?

Eu vejo pelo www.mangapanda.com. ou. www.mangahead.com. que ate posta scans da versao original japonesa

Existe algum outro site online que vcs acompanham??

more_horiz
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=184048541737627&id=10573221005

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Onde vcs leem o mang aantes de ser traduzido?

Eu vejo pelo www.mangapanda.com. ou. www.mangahead.com. que ate posta scans da versao original japonesa

Existe algum outro site online que vcs acompanham??

eu acompanho no mangahead.com sai bem cedo

more_horiz
wow. wow. tá próximo, não vejo a hora de ler a porra do mangá, tomara que tenha páginas coloridas, sejam 23 páginas, apareça hinata e naruto, e orochimaru.............................................................................................................................. :torce: :torce: :torce:

more_horiz
Sonhei que teríamos dois capítulos inteiros hoje :(

Pena que isso fica apenas no sonho mesmo :planta:

Ao invés de ver "616" eu vi "617" e quase tive um ataque cardíaco aheuaheauue

more_horiz
eu abro o notebook escrevo o cap que quero ler e clico em qualquer site o que tiver o manga traduzido pra mim tabom :yeah:

more_horiz
sonhei que no manga 620 naruto libera os poderes do bijuus, entrando no naruto rikkudou Nv 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos