UzumakiNagato escreveu:Nagato Paiin escreveu:Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d
Eu Penso Da Mesma Forma Entudo Que Voce Citou.Os hyuuga São bons em taijust nunca eles ira enfrenta 1 bijuu de frente , E Sobre A Sakura Acho ela uma inutil no classico Ãla não fez nada alÃm de se capturada pelo gaara , No Shippuuden sasori Éla foi demais fora isso sempre a mesma coisa Atà A Ino E Mais forte Hinata Nem Comento,Se Pá Atà A Tenten E Mais Forte :hihi: .
Ai esta um ponto que eu discordo e concordo com voces...
A Sakura à forte, o unico problema que ela não serve para ser ninja, por que ela à medrosa demais,
e para ser ninja, requisito basico e nao ter medo.
Outra coisa Neji foi um genio, de abilidades sensasionais(se nao fosse o up que
Kurama deu no Naruto la no classico, ele ja tinha sido derrotado), mas os unicos gênios do clan Hyuuga
Foram o Neji, o pai dele, e quem esta se rebelando agora, a Hinata. Sendo eles incomparaveis em Taijutsu(ataque e defesa)
A Ino à outra que nao serve pra ser ninja, se ela estiver sozinha no campo de batalha f0d3u ela nao tem a minima chance( ela sempre precisa de um parceiro, um "macho"), pra ajudar. A Tenten diferente do que muitos pensam ela parece ter evoluido muito
desde o exame chunnin com melhores kuchiyose de armas. Nao duvido que ela esteja em um nivel acima da Sakura em habilidade.
Ah e mais uma coisa Naruto e Sakura não da liga atà porque ela à apaixonada pelo Sasuke(mo) e o Naruto nao tem olhado tanto pra ela, na verdade eu quase não vi ele reparando nela no shippuden, e alem do mais Kishi ta dando entrada nesse casal, Naruto-Hinata, desde a saga Naruto vs Pain, entao nao se iludam muito senhores prós Narruto-Sakura pois serao decepcionados por suas espectativas..
E pra finalizar antes que venha um ze-p0nh3t@, falando: "ah mas vc à pro NariHina" e o diabo-a-quatro, ja vou repondendo de antemão eu tenho preferencia pelo que vier manolo(que provavelmente falará a josqueira entre aspas), mas eu gosto de falar o negocio certo nao soltar foguete pra todos os lados falando m3rd@, eu falo o que eu percebo no manga.
Bom como de custume. Ate mais meus caros amigos. Ahhhh quase esqueci que se fod... dane o Kishi no Jutsu!