Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 22 EmptyPontos De Concordancia

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d

Eu Penso Da Mesma Forma Entudo Que Voce Citou.Os hyuuga São bons em taijust nunca eles ira enfrenta 1 bijuu de frente , E Sobre A Sakura Acho ela uma inutil no classico é️la não fez nada alé️m de se capturada pelo gaara , No Shippuuden sasori Éla foi demais fora isso sempre a mesma coisa Até️ A Ino E Mais forte Hinata Nem Comento,Se Pá Até️ A Tenten E Mais Forte :hihi: .

Ai esta um ponto que eu discordo e concordo com voces...
A Sakura é️ forte, o unico problema que ela não serve para ser ninja, por que ela é️ medrosa demais,
e para ser ninja, requisito basico e nao ter medo.
Outra coisa Neji foi um genio, de abilidades sensasionais(se nao fosse o up que
Kurama deu no Naruto la no classico, ele ja tinha sido derrotado), mas os unicos gênios do clan Hyuuga
Foram o Neji, o pai dele, e quem esta se rebelando agora, a Hinata. Sendo eles incomparaveis em Taijutsu(ataque e defesa)
A Ino é️ outra que nao serve pra ser ninja, se ela estiver sozinha no campo de batalha f0d3u ela nao tem a minima chance( ela sempre precisa de um parceiro, um "macho"), pra ajudar. A Tenten diferente do que muitos pensam ela parece ter evoluido muito
desde o exame chunnin com melhores kuchiyose de armas. Nao duvido que ela esteja em um nivel acima da Sakura em habilidade.
Ah e mais uma coisa Naruto e Sakura não da liga até️ porque ela é️ apaixonada pelo Sasuke(mo) e o Naruto nao tem olhado tanto pra ela, na verdade eu quase não vi ele reparando nela no shippuden, e alem do mais Kishi ta dando entrada nesse casal, Naruto-Hinata, desde a saga Naruto vs Pain, entao nao se iludam muito senhores prós Narruto-Sakura pois serao decepcionados por suas espectativas..
E pra finalizar antes que venha um ze-p0nh3t@, falando: "ah mas vc é️ pro NariHina" e o diabo-a-quatro, ja vou repondendo de antemão eu tenho preferencia pelo que vier manolo(que provavelmente falará a josqueira entre aspas), mas eu gosto de falar o negocio certo nao soltar foguete pra todos os lados falando m3rd@, eu falo o que eu percebo no manga.
Bom como de custume. Ate mais meus caros amigos. Ahhhh quase esqueci que se fod... dane o Kishi no Jutsu!

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 22 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
concordo com tigo em tudo :fem:

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 22 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Nao temos nenhum spoiler?

Sdds do tempo que conseguíamos as raws na segunda de tarde :'(

more_horiz
Umanis escreveu:
Nao temos nenhum spoiler?

Sdds do tempo que conseguíamos as raws na segunda de tarde :'(

Tbm tenho saudade dessa época =/ kk

more_horiz
não aguento mais ver a ultima pagina do manga, se não lança dia 16 paro de ler manga naruto E uma promeça.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
não aguento mais ver a ultima pagina do manga, se não lança dia 16 paro de ler manga naruto E uma promeça.

:flora: Cuidado com o que promete, depois acontece e você se arrependerá pelo resto da vida, eu digo isso mesmo sabendo que isso pode acontecer mil vezes que tenho certeza que você não deixará de ler. =X

more_horiz
vc pode ate falar isso mais quando o manga sair sera o primeiro a :cowton/: :fem:

more_horiz
jenibrut escreveu:
vc pode ate falar isso mais quando o manga sair sera o primeiro a :cowton/: :fem:

se sair dia 16 eu até comento agora se não sair adeus :XD: .

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:

relaxe cavalheiro vai ter manga dia 16 sim.

more_horiz
e sairá em nome de jesus e de kishi (não sei aoserto se e assim :hehe1: ) que todos farão isso :cowton/: :sergin/: :dance: :sergin2/: :fem: , dia 16 sera muito engraçado . contagem regressiva dos minutos (menos a noite meu sono e sagrado :fem: )

more_horiz
Na moral, eu to muito ansioso esperando esse manga, porque acho que vai ser muito top! Top demais mesmo... Agora, se for uma porcaria (ex.: a Sakura dando uma crise de chatice), ou só aquelas lembranças de passado, eu prometo que vou lá no Japão matar o Kish.. Porque Já são DUAS SEMANAS INTEIRAS! Ele tem que fazer um mega power ultra super manga... Bem, é isso que eu penso :)

more_horiz
To esperando esse mangá faz DUAS semanas...
Acho que a Hinata vai ganhar um manto de chakra temporario, e o plano do Shikaku será mostrado...
Isso eu espero né...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que vai ser legal quarta geral abrindo mangá sorridente esperando NaruHina e se deparar com um capítulo inteiro de flashback da Tsunade com ela salvando os kages e deitando em seguida :e.e-:

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que vai ser legal quarta geral abrindo mangá sorridente esperando NaruHina e se deparar com um capítulo inteiro de flashback da Tsunade com ela salvando os kages e deitando em seguida :e.e-:

Acho isso totalmente possível HUEHUEHHEUEUHEHUE mas eu estou esperando por um mangá, não por um mangá fodelástico :paz:

more_horiz
Desde que tenha mangá, eu não me importo :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
eu tb acho que vai ser assim Darkon, pois kishimoto demorou demais pra mostrar a tsunade e os kages, mas desde que o flash back sejam da luta contra o madara por mim to feliz kkkkkk (na verdade eu espero isso)

more_horiz
Eu to loco ,tomara que tenha manga sim e to querendo que apareca um pouquinho a tsunade.
Pq nao aguento mais to quase 18 semanas sem ter noticias dela.
Contando as semanas que nao teve manga.
Espero q apareca os kages no proximo manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos