Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) EmptyNaruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 615# Conectados

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Bom , depois que o Neji morreu , de uma forma a lá Ace no One Piece , acho que o Naruto irá ficar bravinho , monstrando assim sua força maior ou não , tbem pode haver um desenvolvimento ou aparição dos poderes Hyuugas .

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Foi muito legal esse capítulo em relação a relação de naruto e hinata, agora mais que nunca acredito no futuro casal naruto e hinata,

uma dúvida minha madara tava subestimando a juubi? se aquela coisa não sofreu nenhum dano antes de se transformar nesse usuário de crack pq iria se ferir agora que está mais perto da DIGIevolução final?

more_horiz
Capítulo muito legal, velho !

Eu realmente não esperava o capítulo hoje, mas quando vi o '' 616 '' já me animei e fui ler no Global.

Enfim, Obito se revoltou por Naruto tê-lo deixado no Vácuo. Bee com seu ataque Suicida, serviu pra porcaria nenhuma, eu acho.

Naruto levando um tapa da Hinata, ta certo têm que acordar. Enfim, depois disso tudo, veio o aperto de mão entre os dois e Naruto acordando pra vida se transformando no KM 2

Kurama, mó engraçada HSUAHSUAHSUAHSUASHA ' Se esqueceu de mim?

Acorde se não vou te devorar e blá blá bçá, ela tem senso de humor.. pelo menos é o que eu acho ._.

Nota: 9.5/10

more_horiz
HINATA *---------------------------------------*. Tomare que agora mostre o desenvolvimento dos hyuugas. Sem palavras para esse capítulo. No final sem dúvidas é NaruHina \o/. Mas quero saber dos kages, Tusnade TT.TT.

UMA DÚVIDA

Shikaku antes de morrer separou os pelotões em taijutsu e ninjutsu contra Madara e Obito. Os de tai contra o Madara, pois é sua "fraqueza", será que ele fez isso, para CASO Tsunade volte ter sua revanche contra esse desgraçado? E o povo que for falar que Tsunade é peso morto, que ela não tem chances e blá blá, blá. TODOS sabem que mangá não tem coerência.

more_horiz
Capitulo tosco e ruim demais

só teve falação queta --', Luta que é bom só semana que vem ne? '-' Geral vai pagar pau pro naruto KM 2 kkk mais se não dava jeito antes não vai dar agora ele precisa de mais um UP pra fazer frente ao madara

more_horiz
Uma grata surpresa, o capítulo ter saído hoje. Afinal, disseram-nos que somente em 10 de janeiro teríamos o mangá.

Foi um ótimo capítulo, vimos uma aproximação bem interessante entre Hinata e Naruto. e a cara da Kyuubi assim que aparece foi hilária.
Obito se vê em Naruto, e acho que suas tentativas de dar uma de Darth Vader (venha...para o lado negro da força...) só ocorrem para que possa provar seu ponto de vista, que essa realidade não presta. Não imagino que haja redenção para ele (apesar de que pode ocorrer, pois estamos em um mangá infanto-juvenil).

A cena final foi bem interessante. Creio que Hinata terá um bom papel nessa batalhe, que ao que tudo indica será a última da guerra. E será a primeira vez que naruto usará o modo Kyuubi 2 na presença dos outros ninjas da aliança.

more_horiz
Capítulo bom e simples.

Morte do Neji afetou o Naruto.
Hinata e Kyuubi trazem ele pro campo de batalha novamente.
Obito protege o Juubi com Mokuton para soltar uma bijuu dama e explodir todo mundo ali e não danificar o Juubi, mas o Bee atrapalhou.
E agora Naruto entra no manto 2, energiza a Hinata e provavelmente teremos um ataque em dupla.

Ansioso pro próximo capítulo pra ver naruto & hinata atacando huauha

more_horiz
é impressão minha ou juubi ficou deformado depois de bee fazer ele engolir aquele comprimido?

more_horiz
Apesar de muita conversa e pouca ação, gostei do capitulo, Hinata e Naruto de mãos dadas foi tipo, perfeito kkk

Agora mais do que nunca eu acredito no futuro dos 2 juntos :huur:

more_horiz
Foi simples.
A Hinata trás o Nauto de volta (cara da Sakura foi hilária), o "up" do byakugou será a energia da Kyuubi??

more_horiz
Foi bem surpreendente para mim ter capítulo hoje, sinceramente não esperava.. Bem, tivemos o Naruto recuperando a vontade de vencer. A recuperação dos bijuus foi mais rápida do que eu pensei, achava que demoraria mais tempo para eles acumularem chakra, e nesse tempo morreria mais gente. Mas foi legal, isso mostra que a partir do próximo capítulo teremos ação.

NaruHina mais que confirmado, para a minha decepção... sou só eu que estou querendo saber dos Kages, e onde foram Sasuke e Orochimaru? Eles não aparecem faz um bom tempo. Enfim, esperando ansiosamente pelos próximos capítulos!!! :*-*:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Capítulo bom e simples.

Morte do Neji afetou o Naruto.
Hinata e Kyuubi trazem ele pro campo de batalha novamente.
Obito protege o Juubi com Mokuton para soltar uma bijuu dama e explodir todo mundo ali e não danificar o Juubi, mas o Bee atrapalhou.
E agora Naruto entra no manto 2, energiza a Hinata e provavelmente teremos um ataque em dupla.

Ansioso pro próximo capítulo pra ver naruto & hinata atacando huauha
Bela observação, mas fiquei na dúvida se o juubi ficou envolto por mokuton ou por suas caldas.

more_horiz
O capítulo foi muito bom. O Obito mostrando que não está lá para brincadeira, e que quer mesmo o Naruto como um aliado. Um up no Naruhina do mangá... Quero ver é agora como vai ser o combate.

Juubi fase II vs Naruto Bijuu Mode + Hinata dando confiança pra ele.

more_horiz
Capítulo muito bom,mostrou os laços entre Naruto e Hinata.

1- Hinata salvou Naruto de ir para o lado dos Uchihas.

2- A Hyuuga mostrou ser muito firme,dando A lição de moral em todos.

3- Obito esperando resposta de Naruto e prendendo o Juubi,tenso.

4- Bee voltou com tudo,entrando na boca do Juubi e soltando uma Bijuu Dama...

5- Com a volta do Hachibi,Kyuubi tbm voltou com tudo,final Naruto de mão dada com Hinata soltando pelas ventas o poder da Kyuubi.

616 vai ser muito bom,provavelmente muita ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos