Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
capitulo boom hinata super sayajin e naruto no rm2, vão p/ o fight, juubi engolindo as 2 bjuudamas, hachibi perdendo o outro chifre e o dente e a kyuubi falando q ia engolir o Naruto
eu concordo c/ o @madara q killer b deve rodar tb no prox cap.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Nao gostei muito do capitulo,depois da morte do Neji seus companheiros Tenten,Lee e Guy nao falaram nada,choraram ou teve algum destaque.Espero que nos proximos desenvolva mais o Lee e a Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao gostei muito do capitulo,depois da morte do Neji seus companheiros Tenten,Lee e Guy nao falaram nada,choraram ou teve algum destaque.Espero que nos proximos desenvolva mais o Lee e a Tenten.

Concordo com vc, eu já imaginava que daria mais destaque pro Naruto e pra Hinata, mas, Lee, Tenten, Gai não terem mostrado nenhum tipo de emoção foi o fim da picada na morte da Q.G., foi pelo menos mostrou o sofrimento do Shikamaru e da Ino e com eles nada, não gostei do capítulo de hoje :boo: (tirando a relação do Naruto com a Hinata) tomara que o próximo seja melhor.

more_horiz
Acha que hinata vai usar aquele jutso que ela faz dois leões de chacra com as mãos, só que com o chakra da kurama

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
Também percebi, mas não acreditei, Juubi vs Hachibi o Juubi levou a pior, como pode?

objetivo do bee era empurra a bijuu dama para dentro dele , isso que dizer que ele pegou o juubi guando ainda tava formando a bijuu dama eo que eu penso.

eu acho que ela levou a pior por que foi seu próprio poder que foi empurrado goela abaixo, a bijuudama de hachibi só serviu como um empurrão, o resto foi o proprio poder da coisa feia, hachibi se ferrou mas acabou com o corpitcho do juubi. pode ser que isso atrase a evolução dele.

more_horiz
O Juuken pode ajudar muito.

Taijutsu é o ponto fraco do Madara lembram?

Quem ali é o mais apto nesse sentido no momento?

Com o Naruto oferecendo suporte, eles podem conseguir.

more_horiz
Gostei muito deste capítulo. As vezes, até a pessoa que mais influencia a todos precisa ser influenciada por alguém. Hinata está mostrando sua grande evolução desde o clássico, mostrando-se mais segura agora. Ela deu ao Naruto, no mangá de hoje, um pouco do seu próprio remédio. Tomara que agora mostre alguma evolução poderosa nas habilidades do clã Hyuga. Kyuubi também foi importante para trazer o Naruto de volta.
Os bijuus conseguem criar chakra muito rápido. Já estão prontos para luta de novo.
Hachibi fez algo grande hoje, conseguiu evitar a morte de toda aliança.
Obito está dando indícios de se lembrar de como é proteger os amigos, através de Naruto. Parece que sua máscara não servia apenas para esconder o rosto, mas também esta antiga personalidade que já havia sido deixada de lado. A máscara era o Tobi, era sua personalidade. Obito agora está vulnerável.
Capítulo muito bom. Espero que no próximo algo sobre os kages seja mostrado. A cada capítulo fica esperando para ver se Tsunade se recuperou ou não.

more_horiz
Muito bom capitulo e quero muito ver Naruto e Hinata atacando a Juubi junto com a Hinata tunada

more_horiz
BELO capítulo... não teve nem como lee, tenten e guy chorarem por estarem ESGOTADOS... a cara de TODO MUNDO já mostrava a surpresa da morte do hyuga, então nem precisava fazer um funeral com canções tristes... hinata PROVANDO que não diz só "naruto-kun"(como tem uns aqui que dizem isso) e dando uma lição de moral, fazendo a confiança do seu amado vir à tona... ainda bem, porque quase o naruto "muda de time"... e quero só ver o UP que a hyuga vai ter junto do naruto... vê-la de mãos dadas com o naruto, já PROVOU que os dois serão o casal que quase todo mundo aguardava...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
BELO capítulo... não teve nem como lee, tenten e guy chorarem por estarem ESGOTADOS... a cara de TODO MUNDO já mostrava a surpresa da morte do hyuga, então nem precisava fazer um funeral com canções tristes... hinata PROVANDO que não diz só "naruto-kun"(como tem uns aqui que dizem isso) e dando uma lição de moral, fazendo a confiança do seu amado vir à tona... ainda bem, porque quase o naruto "muda de time"... e quero só ver o UP que a hyuga vai ter junto do naruto... vê-la de mãos dadas com o naruto, já PROVOU que os dois serão o casal que quase todo mundo aguardava...

é a merda da sakura ENFERMEIRA de segunda só faz olhar como sempre aff

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua é verdade... agora a hinata vai mostrar mais sua utilidade em campo de batalha e espero que a nova técnica dela (ou alguma já aperfeiçoada) junto do naruto, cause grandes problemas pros uchihas... o próximo cap. promete!!!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
thiagokakashi escreveu:
shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua é verdade... agora a hinata vai mostrar mais sua utilidade em campo de batalha e espero que a nova técnica dela (ou alguma já aperfeiçoada) junto do naruto, cause grandes problemas pros uchihas... o próximo cap. promete!!!
se fosse a inutil no lugar da hinata e quem tivesse morrido fosse alguem proximo a ela, a inutil se desesperaria,começaria a chorar, nao daria nenhum tipo de força ao Naruto e colocaria toda a responsabilidade em cima de Naruto, ela nao lutaria JUNTO com Naruto ela deixaria ele lutar sozinho e ficaria esperando o final da luta.
Naruto falou:''graças a voce que ficou do meu lado''

more_horiz
@hysteria uchiha... concordo com TUDO... a hyuga sempre foi o apoio que ele precisava e, foi a pessoa que mais desejava estar ao lado dele... ainda bem que não foi a sakura, porque se não, coitado do cara em aguentar um peso morto EM LUTA...

more_horiz
na ultima pagina do manga o naruto esta virando a kurama poriso tanto chakra.

more_horiz
Alguém mais percebeu que o Random que estava morto era um Shinobi de Konoha que havia pedido autógrafo pro Naruto ou só eu mesmo?

more_horiz
Só eu aqui que está com curiosidade de saber como estão os Kages?

Sei lá, faz tanto tempo que o Kishi se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.

Mas ainda acho que vai demorar até o Kishi mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.

E também quero saber mais sobre o que Sasuke e Orochimaru tão tramando.

more_horiz
Dante escreveu:
Só eu aqui que está com curiosidade de saber como estão os Kages?

Sei lá, faz tanto tempo que o Kishi se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.

Mas ainda acho que vai demorar até o Kishi mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.

E também quero saber mais sobre o que Sasuke e Orochimaru tão tramando.

Cara, essa é a melhor hora de cortar ou pros Kages ou pro Sasuke & cia.. to errado? .-.

Mas o que eu estou mais curioso mesmo é o que o MADARA vai dizer pro Obito, pela sua total nubisse ! ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos