Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Só eu aqui que está com curiosidade de saber como estão os Kages?

Sei lá, faz tanto tempo que o Kishi se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.

Mas ainda acho que vai demorar até o Kishi mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.

E também quero saber mais sobre o que Sasuke e Orochimaru tão tramando.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Dante escreveu:

Sei lá, faz tanto tempo que o Kishi se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.

Mas ainda acho que vai demorar até o Kishi mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.

Cara, essa é a melhor hora de cortar ou pros Kages ou pro Sasuke & cia.. to errado? .-.

Mas o que eu estou mais curioso mesmo é o que o MADARA vai dizer pro Obito, pela sua total nubisse ! ..

more_horiz
Dante escreveu:

vai demora lembra o guanto demoro pra aliança cheg , outra coisa acho que não vai mostra a tsunade curando ele e morrendo so se for flash back , igual guando o madara chegou no campo de batalha não mostrou oque ele usou para ferra com os kages

more_horiz
Ficou claro agora que o final é Hinata e Naruto, acho que antes da volta dos Kages, ou do mistério sobre Sasuke, Kishimoto vai mostrar um pouco mais dos personagens secundários de Konoha.

more_horiz
De fato essa é melhor hora para cortar para Kages ou Sasuke pelo clima que teve.

Ou o Kishimoto pode esperar mais 2 mangás para cortar, daí faz 1 volume inteiro da batalha contra o Juubi. Ao meu ver deve demorar mais 2 mangás, sendo nesse segundo mangá o Juubi virando completo.

E o Kishimoto já afirmou em entrevista que Naruto e Sasuke se encontrarão durante a guerra, o que nos leva a crer para ajudar o Naruto, porque de inimigos já bastam os que tão ali diante dele lol

more_horiz
vai ser simplesmente ridículo se a Hinata partir pra cima dos uchihas e juubi junto com o naruto, essa luta ta num nível nunca mostrado antes no anime. :cerealguy:

more_horiz
"querer não é poder"... se o kishi colocou assim, é porque o rumo da história deve ser assim... o próprio autor já disse, RECENTEMENTE, que iria desenvolver mais os hyugas e a hora é agora... então, não tem nada de ridículo a hyuga e o naruto atacarem os uchihas juntos...

more_horiz
mas seria adorável ver uma revanche do Byakugan no Rinnegan

more_horiz
É nitido que o juubi levou um dano bem grande da bijuu-dama engolida , seu corpo ficou bem deformado ...

Sai finalmente aparece , killer bee se arrisca ao máximo pra salvar toda a aliança de um ataque certeiro (mostrou que sua recuperação foi fantástica) ...

Hinata se mostra , se revela e tem tudo pra receber um UP ,
os românticos e fãs de Naruto e Hinata foram há loucura , acho que nem nos sonhos mais perfeitos dos fãs com esses personagens iam imaginar que Naruto e Hinata iam lutar juntos contra as lendas uchihas .

Enfim to ansioso pra ver minha guerreira de volta , Tsunade voltará com TUDO ...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
É nitido que o juubi levou um dano bem grande da bijuu-dama engolida , seu corpo ficou bem deformado ...

Sai finalmente aparece , killer bee se arrisca ao máximo pra salvar toda a aliança de um ataque certeiro (mostrou que sua recuperação foi fantástica) ...

Hinata se mostra , se revela e tem tudo pra receber um UP ,
os românticos e fãs de Naruto e Hinata foram há loucura , acho que nem nos sonhos mais perfeitos dos fãs com esses personagens iam imaginar que Naruto e Hinata iam lutar juntos contra as lendas uchihas .

Enfim to ansioso pra ver minha guerreira de volta , Tsunade voltará com TUDO ...

Não é só você amigo.. Quero ver os 5 Kages voltarem, com Tsu "coladinha" e ter um daqueles finais de capítulo de arrepiar!!!!!
Ai o Madara iria dizer: "Oh, céus! O que eu faço para você morrer de uma vez! :paola3:

more_horiz
À espera da aparição do Orochimaru.
Tanta coisa acontecendo, Tsunade à beira da morte.

more_horiz
Ai Hinata morre na luta, naruto fala: "nunca vou esquecer você. Foi uma grande amiga"

Ai a gente arranja uma gang pra matar tio kishi

more_horiz
Lindooooooo, mangá de hoje foi lindooo. Hinata e Naruto juntos, adorei *-*. Agora que eu vi ela com o Chackra dele acho que ela vai despertar um novo poder.

more_horiz
Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......

Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkkk

more_horiz
quem falar que capitulo de hoje foi tosco serio VAI SE FUDE! foi o capitulo mais foda que ja li.. a cena de naruto e hinata de maos dadas e o jubi no fundo longe vai ser EPICO vai ser a cena MARCANTE do anime se nao a + MARCANTE!! vai ser como a cena do gohan se transformou no ssj2 na luta contra o cell em dbz... EPICO D++ tomaras que tenha anime amanha pra dar aquela aliviada nao tensao kkkkk

more_horiz
Um ótimo capítulo para fechar o ano, que 2013 esperamos que seja muito melhor.

more_horiz
Obito é um Darth Vader rsrsrs'
Naruto vai usar a paradinha la dos nomes e ganhara um UP
Hinata vai receber um KnJ

mais a galera esqueceu que provavelmente vai rolar um Obito x Madara
e o juubi vai se libertar do comando dos Uchiha

segue minha opinião

ano que vem tem:
morte dos secundarios (quase todos)
fim da guerra com a aliança sendo vitoriosa
kakashi nomeado hokage
nova saga orochimaru