Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 16 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
naruhina s2 agora eu quero a 3 geracao de uzumaki!!!

agora pa questao do Obito....ele mudo de lado porcausa da rin e so vai muda de lado de novo porcausa da rin!!!!!(na minha umilde opniao)

olha gente ...eu ainda acho que todo mundo vai se reuni pa luta contra juubi pq ele ainda vai fica mais forte do que a gent pensa....

mais tambem eles podem consegui faze o jutsu na lua e naum fica feliz com o resultado e revive todo mundo de novo (a mesma coisa q eu fiz com o meu cabelo uauhuahauhauh)

mas a gent nunca sabe o que vai acontece ne o que nos resta e inventa um mont de besteira uhsushushushu

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 16 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
a eu acho que vao joga sal na tsunade dai ela vai morre......
:rimuito:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Eu sou o único que acha que Tsunade não vai morrer =X Muito estranho, falaram sobre o Shikkotsurin e acho que não foi atoa (e acho que as chances dele ser o lugar sagrado das lesmas é maior), esse Modo Sennin das lesmas é a única forma que vejo dela escapando da morte, pq se for verdade quem sabe ela não ganha um corpo parecido com o da Katsuyu a ponto de poder se juntar novamente.

Não, você não é o único!!!!!!! :adorável: Eu também acho que esse Shikkotsurin e SM das Lesmas será a chave para a Tsu continuar viva...

3 e conheço uns 50

more_horiz
se fudimos 2 semna sem manga 13 dias contando com hoje .

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

Tsunade não daria conta de um hyuga, quanto mais de 10, 15 ninjas lutando diretamente contra ela. O clã Hyuga aqui é SUBESTIMADO. O que não está sendo levado em conta é que Tsunade seria afetada pelos golpes poderosos dos hyugas, além do mais não vejo ela tendo mais velocidade do que o pai de hinata. Na próxima vão dizer que Tsunade sozinha vence metade do clã uchiha. façam-me o favor.

olha gente..... agora o ponto e sabe como eles vao derrota o madara e o juubi ........ q merda vcs tem na cabeça pra fica discutindo se a tsunade consegue ou naum consegue derrota os hyuuga?

more_horiz
o PROBLEMA é que tem alguns users aí, que querem GANHAR NO GRITO que a sannin massacra o clã hyuga sozinha... que PIADA de mau gosto é essa???? e CONCORDO com o @EMINEM10... depois vão começar com essas afirmações bobas, que só serve pra perder tempo...

penso que a aliança terá ainda a ajuda dos kages, mas o naruto vai aguentar um pouquinho até eles chegarem... eu confio na palavra do onoki, de que eles vão derrotar o madara de um jeito ou de outro... só não duvido que algum deles "deite" pra isso ou muitos da aliança morram antes de sua chegada... a visão do campo de batalha será um horror daqui a alguns capítulos... acho que até o sasuke vai se horrorizar ao ver a cena de muitos corpos estraçalhados e perfurados... mas bem que eu torço pra ele matar aqueles infelizes dos conselheiros a sangue-frio, só pra saciar um pouco sua sede de vingança... tomara que ele esteja com belos up's do pergaminho até lá...

more_horiz
genteeeee!!!!
eu acho que o naruto vai despertar o rinnegan de aalguma forma.....
e meio loco mais faiz sentido pq ele e do clã uzumaki o o nagato q tinha o rinnegan tambem era do mesmo clã (cabelo vermelho)

more_horiz
arualnaru escreveu:
genteeeee!!!!
eu acho que o naruto vai despertar o rinnegan de aalguma forma.....
e meio loco mais faiz sentido pq ele e do clã uzumaki o o nagato q tinha o rinnegan tambem era do mesmo clã (cabelo vermelho)

O Rinnegan foi dado ao Nagato pelo Madara, e me parece mais uma evolução do Sharingan quando junto com o DNA Senju,então o Naruto não pode desenvolver o Rinnegan e tambem nem precisa o Kurama da conta...
@Hyuga10 Não Acho que o Sasuke ficaria espantado com corpos, do jeito que ele esta é capaz de apreciar a vista, ele mesmo disse que queria matar toda Konoha, mas com esse jornada com o Oro pode sair muita coisa.
Sobre a Tsunade só acho muita hipocrisia falar que a Hokage, o ninja mais forte da vila, seria derrotada facilmente por um Hyuuga.Vencer o clã inteiro ?Dificil não sabemos quandos Hyuugas existem certinho, mas falar que ela perderia tão facil é desmerecer o grande papel dela ela é Hokage e Sannin e só isso leva a crer que pouca coisa ela não é.

more_horiz
O manga ainda nao saiuuuu :cavalinho:

Mas nao tinha nada no rodapeh , dizendo q nao ia ter essa semana :HM*:

more_horiz
Cara, mangá só daqui 2 semanas... ou 3, seilá '-'

more_horiz
O Madara será derrotado da seguinte forma:

Kabuto irá conseguir se "encontrar" e sair do izanami, descobrindo então que é um Senju, então Kabuto irá até a caverna onde o Yamato está e dará um jeito de transferir as células do Hashirama para Yamato, assim ele terá um grande up com seu mokuton. Kabuto irá para a guerra ajudando a aliança shinobi, então ele irá se sacrificar selando o Madara usando o Shiki Fuujin. #Fim

Obs: Eu queria muito que Kabuto fosse filho de Tobirama, mas a cronologia não bate =/. Mas é isso ae, gostaria muito que isso acontecesse, pois já que o Obito se tornou Tobi, destruiu quase meio mundo, iniciou a 4° Guerra, destruiu metade de Konoha, fundou a Akatsuki, transformou a vila da nevou na vila da nevoa sangrenta, manipulou Sasuke, foi o principal causador da morte do Minato e Kushina, fez a infancia de naruto virar um inferno, e tudo isso por causa da morte de uma garota. Então, NADA é IMPOSSIVEL.

more_horiz
@Ruki... e por não sabermos é que NADA pode ser afirmado que ela é mais forte do que um clã inteiro... não é difícil, é IMPROVÁVEL tal coisa de acontecer... mas o melhor é uns aí se aquietarem e pararem de tentar subir o nível dela... não é por quê ela é hokage e tem mais força bruta que tem que ser obrigatório a mesma ser mais poderosa que qualquer um em konoha... forte ela é por ser uma grande e a melhor médica... e ainda nem sabemos como o sasuke vai se comportar depois que souber que muitas das verdades ditas a ele se confirmarão...

pode ser que o kabuto ajude a derrotar o madara, nada é impossível...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Ruki... e por não sabermos é que NADA pode ser afirmado que ela é mais forte do que um clã inteiro... não é difícil, é IMPROVÁVEL tal coisa de acontecer... mas o melhor é uns aí se aquietarem e pararem de tentar subir o nível dela... não é por quê ela é hokage e tem mais força bruta que tem que ser obrigatório a mesma ser mais poderosa que qualquer um em konoha... forte ela é por ser uma grande e a melhor médica... e ainda nem sabemos como o sasuke vai se comportar depois que souber que muitas das verdades ditas a ele se confirmarão...

pode ser que o kabuto ajude a derrotar o madara, nada é impossível...

Bom, não queria que a Tsunade morresse, mas acho que isso pode acontecer sim, já que provavelmente ela vai reviver os Kages. Também acho que o Sasuke pode se abalar sim com essa Guerra, já que ele nunca viu uma, nunca viu algo igual. Quanto ao Kabuto não sei, ainda não sei o que pensar dele, mas logo as coisas começarão a ficar claras.

more_horiz
esse manga que nunca vem......
olha gente tudo bem que e ferias e tudo mas....
mas na guerra naum existi isso!!!!
poh eu ja to sofrendo crise de abstinencia :depressão1: :dead:

more_horiz
arualnaru escreveu:

O meu filho, vc já devia estar preparado pra isso!
Vc nao sabia que só os fortes sobrevivem a isso!
E sabe qual é a melhor maneira de sobreviver a isso?
Invente qualquer bobagem que venha a sua cabeça sobre o que vai acontecer nos próximos cap.....
Dai quando alguém vir dizer : ta maluco!.....
Vc diz : vai ser essa P... Mermo....
Quando perceber o manga já saiu
E nao foi nada do que vc disse ou o outro achou que fosse....

Pra mim no próximo cap de manga vai ser............muito ..........legal

more_horiz
Edu.... escreveu:
arualnaru escreveu:

O meu filho, vc já devia estar preparado pra isso!
Vc nao sabia que só os fortes sobrevivem a isso!
E sabe qual é a melhor maneira de sobreviver a isso?
Invente qualquer bobagem que venha a sua cabeça sobre o que vai acontecer nos próximos cap.....
Dai quando alguém vir dizer : ta maluco!.....
Vc diz : vai ser essa P... Mermo....
Quando perceber o manga já saiu
E nao foi nada do que vc disse ou o outro achou que fosse....

Pra mim no próximo cap de manga vai ser............muito ..........legal

valeu pela força to me sentindo muitu melhor agora :XD:
e amiguinho ......eu so mulher.......nao me xama de "meu filho" po favor xau

more_horiz
Fairy tail acabou de sair

Naruto cade vc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos