Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 9 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, tava relendo um mangá antigo, e olhem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/573#10

a Hinata disse que na próxima vez ela estaria segurando a mão dele, e não é que aconteceu? xD Kishi lembra do passado kkk

Pois é, achei tão lindo. Ela não volta atrás com a palavra dela, hehe! Espero que esse casal quebre todo mundo no próximo capitulo, e que a Hinata mostre sua força :D

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 9 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
sprite escreveu:
Q bosta essa Hinata, tomara que morra no próximo ep.

E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.

Acho que tem gente que torce pro naruto virar bicha junto com o Sasuke ou ele espera que o naruto forme com casalzinho com a Sakura depois dela se declarar diversas vezes para o Sasuke

more_horiz
sprite escreveu:

E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.
se vc acha ela isso, por que colocou ela sendo como sua personagem favorita (além do naruto) no seu perfil???????? vc vai ficar só querendo mesmo... hehehe a hyuga vai surpreender, nem que seje um pouco no próximo capítulo e o kishi já disse na jump festa que irá desenvolver mais o clã hyuga e nisso, ela vai representar bem o clã dela...

algo me diz que o madara não vai aguentar o comportamento do óbito e eses dois entrarão em um "colapso"... seria uma bela briga entre os dois...

more_horiz
Espero que óbito vire jin do Juubi......torço pra que hinata desperte o rinnegan(pra nao perdermos o costume das aparições do doujutsu kkkkk).....quero que naruto faca mais um daquelas viradas de mesa que faca todos da aliança assim óóóóó...........

Seria bom se já no próximo o Juubi evoluice logo pro ultimate form.....dai cortasse no próximo manga pra vermos a tisnada morrer salvando os demais kages e logo depois mostre logo o Sasuke fazendo sei lá o que.....

more_horiz
Episodio epico!
Desde a saga do pein que torço para este casal dar certo. A Hinata precisa se destacar mesmo, pois depois de tudo que ela fez para salvar o naruto na batalha contra o pein enquanto todo mundo se borrava de medo, seria uma baita injustiça colocar ela na geladeira, tudo bem que ela é fraca mas quando se trata de ajudar o naruto ela sempre esta lah para apoia-lo e desde o torneio ela serve de motivaçao para o naruto em suas lutas.

Quanto aos personagens que morreram realmente nao mostrou muito a reaçao dos outros em relaçao as mortes, mas acredito que no anime dê mais destaque a isso, afinal o manga sao poucas paginas e geralmente se concentram apenas nos dialogos principais, no anime com certeza eles farao miliares de fillers sobre o neji como fizeram com o asuma na epoca, talvez eles ganhem ateh uma abertura especial.

Pois bem, na minha opiniao eu acho que o Sasuke e o orochimaru estao tramando um jeito de roubar a juubi de obito e madara e se tornar o jinchuuriki da juubi, entao se isto ocorrer acredito eu q o sasuke vai detonar geral e sobrara apenas ele e o naruto numa batalha epica final assim como o sapo previu e assim como jah aconteceu no passado soh que agora serao dois jinchuuriki..

more_horiz
Sabe o que eu pensei?

Eu tava relendo o manga no cap que naruto e itachi lutam e ao final quando intachi termina de selar o natatória ..... Ele diz pro naruto que para se tornar hokage ele nao precisa ser reconhecido e sim reconhecer seus amigos.........então imaginei o Naruto e todos os outros amigos principais (claro) de mãos dadas fazendo uma corrente e dai compartilhando o poder de kurama entre todos pra enfrentar o Juubi com forca total.....mesmo que só por uns instantes de duração seria muito F

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sabe o que eu pensei?

Eu tava relendo o manga no cap que naruto e itachi lutam e ao final quando intachi termina de selar o natatória ..... Ele diz pro naruto que para se tornar hokage ele nao precisa ser reconhecido e sim reconhecer seus amigos.........então imaginei o Naruto e todos os outros amigos principais (claro) de mãos dadas fazendo uma corrente e dai compartilhando o poder de kurama entre todos pra enfrentar o Juubi com forca total.....mesmo que só por uns instantes de duração seria muito F

Aí vai ser tipo aquele epsódio do Chaves em que se um leva choque, o outro também leva? kkkkk

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Edu.... escreveu:
Sabe o que eu pensei?

Aí vai ser tipo aquele epsódio do Chaves em que se um leva choque, o outro também leva? kkkkk

HAUAHUAHAUAHU, imaginei agora. Ia ser muito engraçado.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Espero que óbito vire jin do Juubi......torço pra que hinata desperte o rinnegan(pra nao perdermos o costume das aparições do doujutsu kkkkk).....quero que naruto faca mais um daquelas viradas de mesa que faca todos da aliança assim óóóóó...........

Seria bom se já no próximo o Juubi evoluice logo pro ultimate form.....dai cortasse no próximo manga pra vermos a tisnada morrer salvando os demais kages e logo depois mostre logo o Sasuke fazendo sei lá o que.....

Hinata despertar o Rinnegan? :diga:
Tomara que o kiba tambem desperte ne? aushausha

more_horiz
Interessante a discussão sobre o quê o pai da Hinata falou dos Hyuuga serem os mais fortes de Konoha. Vou dar minha opinião...

De fato, Acredito que ele não mentiu nessa informação. Atualmente, se formos analisar, em questão de força... Acredito que os Hyuuga realmente superem os outros clãs (Nara, Yamanaka, Akimichi, Inuzuka e Aburame); Eu digo em força, não em estratégia, inteligência ou qualquer outra característica que não seja força. Os outros clãs em questão são: Uchiha... Nem conta, pois atualmente os remanescentes desse clã são inimigos... Senju, apesar de termos a Tsunade viva... Hiashi não iria comparar seu clã à apenas uma pessoa que é a própria kage da vila... Ele não iria desmerecer ela nunca! (Sem contar que se ela morrer mesmo, acabou esse clã). Apesar do Naruto ser de Konoha, ele não deve ter comparado seu clã ao dos Uzumakis também, pois como já foi dito, esse clã até possui uma vila própria... Então acredito que quando o mesmo afirmou que seu clã era o mais poderoso, ele afirmou isso fazendo comparação aos outros clãs tirando os Senju e Uchiha...

Só mais uma coisa... Em uma luta.... Por exemplo: Tsunade VS Neji, Hinata e Hiashi. (Acho que nem precisaria dos três!) A vitória de Tsunade não seria tão fácil assim... Afinal, se lembrarem bem... Ela custou ganhar do Kabuto no começo do anime. E se formos analisar... Naquela época, o Kabuto não era tão forte assim já que tinha até apanhado pros genins do Som (apesar que pro Orochimaru ele disse que perdeu de propósito xD Esperto!)... E em termos de força e habilidades... No mano a mano, acho que os Hyuugas levariam um combate melhor que o Kabuto, já que possuem o Byakugan e ainda são mestres no Taijutsu. Ao contrário disso, o próprio Kabuto afirmou que era um bosta em Taijutsu e mesmo assim deu trabalho pra Tsunade XD E olha que ele nem tem Byakugan para prever os movimentos dela... Então com base nisso é difícil afirmar que um gênio do clã Hyuuga; Ou pelo menos três deles não seriam páreos para a Tsunade.

Agora fica a dúvida... O clã Hyuuga é realmente mais fraco que os Senju? Lembrem que na atualidade esse segundo clã é composto apenas pela Hokage. É minha opinião, mas acredito que o clã Hyuuga é sim o clã atualmente mais forte de Konoha... Porém foi o menos explorado!

xau

more_horiz
Muito comédia essa "aliança ninja", só tem lixo, 1 trilhão de ninjas que não fizeram nádegas, já demorou pro Madara mandar todo mundo fazer companhia pro Neji.

Quando o cara lá perto na Hinata falou que os Hyugas eram os "mais fortes da folha" eu tive que rir, se aquilo lá são os mais fortes...

Obito é outro manezão demais, acha que o Madara vai ficar comendo na mão dele, é tão inocente que acha que Madara não tem uma maneira de por ele de quatro quando ele quiser.

Previsão: Próximos episódios Madara põe Obito no lugar dele e mata mais uma dúzia de ninjas inúteis que o Kishimoto já viu que foi fria ele ter criado.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
sprite escreveu:

Fãnzinho da Sakura detected HSAUSHAUSHa ' Com certeza Hater.

kkk, quem é Sakura? Tem essa personagem no mangá?

haters gonna hate bitch

more_horiz
Discussão sem finalidade essa de querer questionar o clã hiuuga ser ou nao mais forte

É claro que eles são os mais fortes .....partindo do principio que o clã uchiha foi destruído e o senju ....sei lá o que aconteceu....Uzumaki nao existe mais também.....atualmente os hyuuga são os mais fortes.........nao precisamos saber se tisnada venceria ou perderia pra algum hyuuga nao tem nem um peso isso.....e do clã que estão falando e nao de um personagem

more_horiz
sprite escreveu:
Bruno Santos escreveu:
sprite escreveu:

Fãnzinho da Sakura detected HSAUSHAUSHa ' Com certeza Hater.

kkk, quem é Sakura? Tem essa personagem no mangá?

haters gonna hate bitch

Curti, você gosta do que interessa no mangá. Tamo junto. Pra mim essa Hinata vai levar é uma sova do Juubi, junto com o Naruto. E é como você falou, logo logo mais metade dessa Aliança vai fazer companhia com o Neji.

more_horiz
Curti, você gosta do que interessa no mangá. Tamo junto. Pra mim essa Hinata vai levar é uma sova do Juubi, junto com o Naruto. E é como você falou, logo logo mais metade dessa Aliança vai fazer companhia com o Neji.

Ai sim hein!

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

Tsunade não daria conta de um hyuga, quanto mais de 10, 15 ninjas lutando diretamente contra ela. O clã Hyuga aqui é SUBESTIMADO. O que não está sendo levado em conta é que Tsunade seria afetada pelos golpes poderosos dos hyugas, além do mais não vejo ela tendo mais velocidade do que o pai de hinata. Na próxima vão dizer que Tsunade sozinha vence metade do clã uchiha. façam-me o favor.

Eu sei de cor,alguns estao errados:
Hinata estamina 2
Hiashi ninjutsu 3.5
Neji ninjutsu 4

more_horiz
vocês estão subestimando muito a tsunade
não se esqueçam ela é neta do 1° e dos ninjas da alinça ela possui o melhor taijutsu, até o jiraiya ja falo que o taijutsu dela supera o dele e do orochimaru que não é pouca coisa

e pra galera que ta comparando atraves do databook, ao que me parece 5 é o maximo logo se 2 personagens possuirem 5 de taijutsu não quer dizer que tem a força igual e nem parecida

alem do taijutsu monstruoso tsunade é bem inteligente monta muita estrategia foda, fora o a cura dela que é muito eficiente e muito rapida

e o sumon da katsuya que é bem foda também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos